Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP de Evento Heroica] - Bjorn Empty [MvP de Evento Heroica] - Bjorn

por Hades 05/08/21, 07:24 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã fria. A neve ainda caia lentamente fora dos limites do Acampamento, e Bjorn estava fazendo sua ronda matinal. Às 6 da manhã ninguém estava de pé além das harpias de segurança e alguns filhos de Atena e Deméter que começavam suas atividades.

O filho de Atena estava no topo da colina quando notou a primeira coisa errada. Pegadas... Nos limites da barreira, do lado externo, diversas pegadas remexiam a neve. Uma parecia humana, mas outras não... Ele olha ao redor e não há ninguém ao alcanço de um grito então o garoto decide seguir as pegadas sozinho. Ele desce a colina a passos largos e cuidadosos, vencendo montes de neve acumulada aos poucos.

Ele ouviu antes de ver o problema. O som das buzinas dos carros e dos gritos. Ele vence a neve e as árvores e chega na pista interestadual de long island onde viu a cena caótica. Um carro estava tombado e mortais corriam e buzinavam. Um homem estava ferido. Alguns carros passavam e paravam, congestionando o trânsito na via. Um ou dois haviam batido, derrapando na neve. Mas o mais estranho eram os dois homens e os animais atacando os outros... Homens de pele branca e pálida, cercados por uma névoa negra. Traços de luz verde se espalhavam por seus olhos e outros pontos, como vinhas espalhando-se infecciosamente por seus corpos.

Um cervo, um lobo e um coelho atacavam as pessoas igualmente enfurecidos. Cercados por uma névoa negra e seus pelos pretos como a noite, eles perseguiam os humanos com olhos verdes brilhantes e furiosos. Bjorn percebe que teria de agir sozinho, pois se voltasse para pedir ajuda diversos mortais morreriam antes que voltasse.

- Postar equipamentos e as habilidades pertinentes;
- Os pontos de evento serão garantidos ao fim da narração;

#1

[MvP de Evento Heroica] - Bjorn Empty Re: [MvP de Evento Heroica] - Bjorn

por Björn Lothbrok 13/08/21, 09:51 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sinceramente eu devia estar mais surpreso com a cena que estava à minha frente.

Ao longo dos anos vi tantas coisas estranhas acontecerem no acampamento e no mundo mortal que acho que meu senso de estranheza morreu em algum ponto depois da invasão dos deuses egípcios e, desde então, não apitava mais quando encontrava uma cena incomum.

Eu acho que podia culpar Seth por aquilo também.

Desde o desaparecimento do Filho de Hades, a solução pra minha inquietação tem sido ocupar todo o meu tempo com o trabalho como guarda, pegando mais turnos do que era saudável, me obrigando a permanecer em movimento, porque a ociosidade era minha maior inimiga nos últimos tempos. E a necessidade de me mover que me fez acordar tão cedo e patrulhar as fronteiras naquela manhã de neve.

Eu o amava, e isso já não era mais segredo pra mim e, conforme o crescente desespero em sair procurando por ele por meios nada ortodoxos começou a se tornar aparente para todos ao meu redor também, o que só me rendia olhares de pena e constrangimento. Lutei tão profundamente para encontrá-lo que cheguei a descer ao Hades e ter uma conversa nada amigável com Perséfone, depois de uma tarefa Hercúlea que quase me matou mais de uma vez e a resposta foi: Ele não se encontra em lugar nenhum.

Demorei algum tempo pra entender o que aquelas palavras significavam, talvez por não querer entender. Seth não se encontra nem no mundo mortal, nem na pós vida. Perséfone era a rainha do Hades, mas também era a deusa da primavera, de modo que seus domínios alcançam as duas esferas de domínio, três, se contar o fato dela ser filha de Deméter, uma olimpiana, que poderia lhe dar informações direto do olimpo...Eu temia que estivesse lidando com uma força muito acima das expectativas dos deuses...Algo tão nefasto que só podia significar Esquecimento...

- huuuuuu - Foi o piado que minha coruja emitiu acima de mim, voando por entre os flocos de neve que dançavam no céu esbranquiçado.

Darwin tinha razão, não era hora de me perder em pensamentos tão difusos e deprimentes, temos mortais pra salvar...

A confusão lá embaixo poderia se tornar um pandemônio se eu não intervisse, de modo que, avaliando os possíveis riscos, decido que acertar a cabeça de um dos humanos seria a melhor estratégia, já que tratando-se de animais, todos temos certa noção de como vão reagir dada suas características, mas não há como garantir que aqueles homens não sejam semideuses ensandecidos e, nesse caso, não quero enfrentar surpresas desnecessárias.

Usando | Escudo Bumerang | lançaria meu | Escudo de Oricalco[Mítico] | mirando na cabeça de um dos homens de pele pálida e claramente doidões, preferindo alvo que estivesse mais inconsciente da minha presença esperando que, com isso,as chances do ataque ser bem sucedido fosse maior.

Após lançar o escudo, não esperaria seu retorno para poder avançar na direção dos inimigos já com a espada pronta pra me defender de qualquer ataque que por ventura fosse lançado. Caso eles estivesse num raio de 12m de mim, gritaria a plenos pulmões | Anchor Roar|, um grito gutural e estridente, que demonstrava minha determinação de fazer de mim seus únicos alvos.

Estava contando que meu grito fosse o suficiente para atordoar os mortais e chamar a atenção dos monstros de modo que recuaria pouco a pouco na direção do acampamento, na intenção de deixar os mortais seguros.

Caso o grito fosse o suficiente para atordoar os animais, ordenaria que Darwin capturasse o coelho e o levasse para maior altura que pudesse erguê-lo, soltando-o no asfalto numa queda letal ou, ao menos, muito dolorosa.

Caso o escudo não retornasse por algum empecilho, ativaria a habilidade da minha | Pulseira Back-up | fazendo-o voltar independente da situação.

No mais, me defenderia como um bom turtur, sempre preferindo recuar com os esquisitões para longe dos mortais, forçando-os a me seguir.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Habilidades Ativas:

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#2

[MvP de Evento Heroica] - Bjorn Empty Re: [MvP de Evento Heroica] - Bjorn

por Hades 15/08/21, 12:40 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bjorn chega reagindo rapidamente. O escudo do guri voa com um zumbido baixo e acerta em cheio a cabeça de um dos homens loucos, que tomba pra trás de um carro e some da vista do guri. Enquanto isso ele avança com a espada em mãos na direção da fera mais próxima, o cervo que vinha saltitando como um louco. Seus chifres estavam pontiagudos e manchados de sangue, e seus olhos emitem um brilho verde homicida.

O cervo avança contra Bjorn bem na hora que o escudo do guri retorna às suas mãos, e o guarda consegue bloquear eficientemente. Aproveitando que havia se aproximado mais, Bjorn bate a espada contra o escudo e dá um grito estridente, chamando a atenção de ambos, monstros e mortais por um momento. A diferença é que as pessoas logo voltam a correr em debandada, enquanto as criaturas monstruosas voltam-se todas para o guri, avançando em sua direção.

O cervo está preparando-se pra outra chifrada. O lobo e o outro homem avançam sete metros atrás e o coelho estava fora de vista.

#3

[MvP de Evento Heroica] - Bjorn Empty Re: [MvP de Evento Heroica] - Bjorn

por Björn Lothbrok 17/08/21, 12:02 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tinha conseguido chamar a atenção deles e, por um segundo, quase fui empalado pelos chifres do cervo e tenho que admiir que a sensação de bloquear uma forca da natureza foi especialmemte empolgante.

A partir daquele ponto, meus movimentos deveriam ser mais bem pensados, me concentrando unicamente na segurança dos mortais, embora não ache que eles correrão em direção do perigo, mas para o lado contrário, como sugeria a lógica.

"Sério?! Vai tomar o caminho mais sem graça? "

A voz entediada e grave rolou pela minha cabeça como uma provocação sem sentido, acompanhada do revirar de olhos vindo da sombra sentada no lombo do cervo, os cabelos bagunçados caindo sobre a mascara de indiferença de Seth Griffin.

Há meses ele vinha aparecendo aqui e ali, me provocando em momentos inoportunos, me desafiando a contrariar os pedaços da minha personalidade que eram as razoes de suas queixas desde os primordios de nodso relacionamento conturbado.

Eu sabia que não era ele , mas uma projeção deturbada da minha mente cansada e obsessiva, mas cara...Como ele me irritava!

- Que se dane!- Murmurei pra mim mesmo, enquanto firmava minha posição e, ao invés de recuar, avancei contra o cervo, com meu escudo a frente do meu corpo. | Bullet Train |

Minha intenção era usar o momento do embate com os golpes para perfurar o pescoço do animal com a espada assim que o escudo e a galhada se chocassem.

Então, dando certo ou não, recuaria um pouco mais, usando meu escudo e minha espada para me defender como fosse possível.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Habilidades Ativas:

Passivas de Atena:

Passivas de Türtle:


Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#4

[MvP de Evento Heroica] - Bjorn Empty Re: [MvP de Evento Heroica] - Bjorn

por Hades 11/09/21, 02:30 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto ergue seu escudo e inspira profundamente. O cervo, alheio ao perigo, se empina nas patas traseiras, preparando-se para descer a cabeça com tudo em direção ao garoto, como se pressentisse que ele viria em sua direção assim como faria outro cervo ao desafiá-lo na natureza à qual pertenceu um dia. Às suas costas, uma sombra parecia encarar Bjorn de volta, uma sombra conhecida que parecia já perseguir o jovem semideus há muito tempo.

Então o garoto dispara como um vagão desgovernado em direção ao cervo. O choque dos galhos contra o escudo enche o ar e a neve se deforma à sua volta enquanto a criatura e o semideus medem força por um momento curto e longo ao mesmo tempo, até que Bjorn finaliza a disputa com um movimento safado bem medido da espada pela lateral do escudo.

O pescoço da criatura fica frouxo. Os chifres escorregam pela lateral do escudo e o garoto continua seu avanço, acertando o animal e lançando-o contra a neve quase decepado.

O lobo foi o próximo a alcançar o garoto. Seus pelos negros e envoltos em névoa o fazem parecer um borrão quando o monstro se lança sobre o guri pelas costas, mal dando tempo dele reagir e derrubando-o com seu peso. Ambos se engalfinham na neve enquanto Bjorn luta pra manter o escudo entre eles e a fera luta pra vencer sua defesa com garras e dentes. Bjorn sente a aproximação do homem possuído 4m ao lado.

#5

[MvP de Evento Heroica] - Bjorn Empty Re: [MvP de Evento Heroica] - Bjorn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos