Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O céu da tarde estava nublado e não trazia indícios de chuva ao acampamento de semideuses, a morna brisa de verão soprava convidativa a qualquer um que desejasse um banho refrescante no lago. No entanto, tal expectativa distoava da realidade aguardando Shouto que estava de pé encarando a entrada férrea na singela -porém, mortal- arena de combate. Lembranças do passado? Ali não importavam. Receios do futuro? Distrações desnecessárias. O guarda é um guerreiro treinado para as mais diversas ocasiões que que se interpusessem em seu caminho. De cabeça erguida e decidido a vencer, ele empurra os portões metálicos e entra a passos largos. Só havia um problema: ele não estava pronto para ver Legit.

O filho de Hades não exibia tanta realeza como das outras vezes, seu olhar mais distante que o comum compunha a cena de partir o coração: roupas rasgadas além do comum, cabelo desgrenhado (embora charmoso) e o peso do corpo apoiado em um tipo de cajado improvisado. Mesmo distante, Shouto podia ver os lábios dele movendo-se freneticamente, como sussurrando algo que precisasse alguém ouvir.

A arena está em formato retangular e o guarda facilmente mede a distância de 100m entre si e o outro. Paredes de obsidiana reforçada se elevam infinitamente ao céu cinza claro, paralelas entre si a 50m e estranhamente sem lançar sombras. Por mais que a arena parecesse pregar uma peça de mal gosto no campista, ele sentia um terrível pressentimento. Fazia um certo tempo que ele não via seu irmão e, como todo campista, Legit também saía em missões perigosas arriscando a vida pelos interesses dos deuses e dos acampamentos. Tanto seus olhos como seus sentidos mágicos apontavam para uma única e derradeira frase.


[quote=Orientações]
- Tudo tem um propósito, basta encontrar o "para quê?"
- O limite de itens é o que pode normalmente carregar, logo, escolha sabiamente.
- Não se precipite, é uma MvP Heróica +, se quiser desenvolver em uma missão depende do desfecho. :katherine:

#1

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Risquei o isqueiro. Traguei a fumaça suave que vertia da ponta em chamas do cigarro. O narrador descreveu nobremente a mesma entrada medíocre que eu sempre fazia na arena; Um cigarro em mãos, a postura quebrada, a boca abrindo em bocejos de tédio. Sobre meus ombros pendia o robe cinzento dos Corvus e em meus pés as botas de couro macio e silencioso. Minhas adagas estavam presas em minha cintura na parte de trás e em meus braços minhas katar estavam disfarçadas como bandanas negras em volta dos punhos. Os demais equipamentos estavam todos ocultos dentro de minha sombra, aguardando serem necessários.

Mas neste dia, o destino estava pregando uma peça comigo. Uma peça de muito mau gosto, devo complementar. Do outro lado da arena, mais longe do que eu costumaria enxergar mas ainda assim, perfeitamente claro para mim, estava Legit.

Devo dizer que... Tenho um certo trauma com esta situação. Exatamente esta situação maldita. Há sete meses Legit e eu passamos por momentos difíceis quando monstros mágicos comearam a tomar os corpos de amigos nossos. Perdemos companheiros, irmãos de armas... Lutamos contra nós mesmos e falhamos inúmeras vezes antes de nos livrar daquele tormento. E agora, diante de mim, estava a figura de Legit, a qual eu não sabia se era real, uma ilusão, uma peça pregada por um monstro ou entidade. Legit...

Começo a andar apressadamente em direão a ele, avaliando-o, tentando identificar se à sua volta estavam as auras características a nós filhos de Hades e, assim que estiver mais próximo eu seguro o cigarro entre os lábios e gesticulo em libras para Legit;

"É você mesmo?"

Aguardo sua resposta em alerta, sempre pronto para reagir aos arredores. Fico atento a todos os meus sentidos... Atento para sentir se aquilo era real ou uma ilusão, atento para as mudanças de temperadura e da movimentação do ar ao redor, dos sons e da luz e das sombras no ar para identificar se estava em uma ilusão e identificar o mundo real por baixo dela.

De qualquer forma, Legit era um dos únicos que conheci capazes de entender a linguagem de sinais. Se fosse ele com certeza iria me responder. Se fosse uma ilusão, porém, havia uma pequena chance de pegar seu conjurador de surpresa, com gestos que ele não conhece e assim testar se LEgit era real ou não.

No mais, eu também me concentro para moldar minhas sombras; desprendê-las de meu corpo como uma névoa negra e então dar-lhe a forma de dois corvos, os quais irão bater as asas e alçar voo acima de mim, vigiando os arredores e compartilhando suas mentes comigo para manter-me à parte de tudo. Também aproveito para conferri se os corvos também enxergam o mesmo que eu, e assim testar novamente se estava em uma ilusão ou não.

A todo momento fico pronto pra recuar de um salto ou para adentrar as sombras que compoem o corpo dos corvos e alçar voo dentro deles, evitando armadilhas e ataques surpresas.


[Hab. Única] Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

[Se necessário] Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Itens:

Habilidades úteis:

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista corre para ver seu irmão mais de perto, poder toca-lo e testar com suas próprias mãos se realmente era verdade a cena que se compunha diante de si. Como ele percebe, tudo era real demais. As auras, o  toque, o cheiro e mesmo as respostas em língua de sinais.


"Não sou o único, derrote ele antes que me pegue."


Gesticula enfraquecido para logo o cansaço sobrepor e ele cair por cima de Shouto. A respiração fragilizada contrapunha a um raio seguido de trovão rasgando o céu. Acima deles, os corvos grasnam frenéticos a duas figuras que emergem das paredes de obsidiana às costas do campista (10m). Cada um dos golens negros carrega uma espada do mesmo material que foram formados e ao se encontrarem na média entre as paredes marcham em direção a Shouto, as passadas firmes indicam um bom equilíbrio. Eles possuem a altura mediana de um humano comum de biotipo endomorfo. Lembravam dois filhos de Ares que o semideus vira uma certa vez. :fuckit:

Eles começam a correr em direção a Shouto, diminuindo consideravelmente a distância entre eles. Em cinco segundos as lâminas em riste encontrariam o algo a menos que o corvino consciente reagisse.


- 20MP dos Corvos criados

#3

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tomando meu irmão entre os braços, me sinto por um momento fragilizado por seu estado. Legit era a única pessoa no Acampamento com quem eu tinha formado um vínculo. Ele era, de fato, meu irmão, e esta era uma sensação que eu ainda não havia decidido se gostava ou não. Era incrível tê-lo ao meu lado, sair em missões e treinar com ele. Mas em momentos como este, em que meu peito aperta como se estivesse envenenado e eu sinto minha mente confusa e perdida por causa de outra pessoa, eu me perguntava se ter vínculos era mesmo algo tão bom.

Ouço os golens brotarem ruidosamente das paredes. Há! como um rato em uma ratoeira. Eu estava para rato como Legit estava para o queijo, e agora as engrenagens da armadilha giravam para nos esmagar.

Pouso Legit gentilmente sobre o chão frio e levanto-me entre ele e nossos algozes. Levo as mãos às costas, e livro minhas adagas de suas bainhas ainda por baixo do manto cinzento, sem revelar minhas armas aos inimigos. Eu não tinha ideia do nível de inteligência que cérebros de obsidiana podiam expressar, então cuidado nunca é demais. Não poderia deixar que se aproximassem de Legit e nem que nossa batalha chegasse até ele então, me vejo obrigado a fazer algo que geralmente não é minha primeira opção; parto para o ataque.

Aqui estou, mais uma vez agindo como se não fosse eu, por causa de alguém, não consigo deixar de pensar enquanto venço a distância entre mim e meus oponentes. Assimilo suas formas, seu tamanho, a forma como seguram a espada e a postura para me aproximar ciente das direções por onde poderiam atacar no momento. Quando estivesse próximo iria saltar na diagonal logo antes de entrar no alcance de ataque do primeiro deles. Faço isso de forma a me reposicionar deixando um deles entre mim e o outro, o que me daria um breve segundo de luta mano-a-mano e não 2x1 enquanto o golem de trás dava a volta em seu parceiro. Aproveito este momento para usar de toda a minha agilidade, evitando a lamina negra dele se ele tentar me atingir e assim que possível tentando contra-atacar fincando a lamina de estige em seu tronco, segurando com firmeza o cabo da lamina voltada para trás nas mãos.

Se preciso eu recuo ou giro em volta deles usando de saltos e rolamentos, mantendo sempre um na frente do outro e movendo-me de forma que possa ver claramente seus movimentos para poder desviar deles apropriadamente, esquivando o corpo, me abaixando ou saltando. Em ultimo caso uso meus braços para defender; em volta deles as braçadeiras negras proveriam proteção extra, uma vez que são na verdade um par de braçadeiras feitas de estígio.

No mais, fico atento e sempre em movimento, dando meu melhor para ficar atrás dos golens após eles atacarem, saindo de alguns segundos de seu ponto de visão, e atrapalhando-os de atacar. A todo momento também utilizo da visão dos corvos para me manter ciente dos arredores, e evitando ser surpreendido por ataques pelas costas dos dois golens ou de novos golens.

Se algum deles for em direção a Legit eu movo-me em brusca velocidade para interceptá-lo, e balanço minha adaga prateada em direção à suas pernas enquanto canalizo minha energia por ela, disparando uma lamina de vento contra a parte de trás de seus joelhos para tentar derrubá-lo.


- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][4/50][-4-] - Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 6m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha.https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU
- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-] - Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg
- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-] - Um par de katar negros como a noite. Possuem melhor corte e tenacidade, podendo cortar a maioria das coisas abaixo do bronze com maior facilidade. Possui efeito de envenenamento fraco e causa dano de 1% da vida do oponente a cada rodada pós os golpes (dura até que o oponente use efeitos de cura, não cumulativo). A lamina pode ser disparada a até 10m ou retraída por um fio de oricalco sob movimentos do punho do usuário (serve pra um ataque à distâcia ou pra se erguer, pendurar etc). Após disparada e retraída o mecanismo leva 2 rodada pra se armar de novo.


Passivas Importantes:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rapidamente a movimentação que Shouto se propõe é realizada passo a passo até se aproximar dos dois golens. Ao saltar para a diagonal direita, o rapaz reduz as chances de ser atacado pela retaguarda utilizando o outro como um obstáculo. O espaço entree eles compreende 3 metros. Sincronizados, ambos giram o torso e em seguida as cabeças encarando ele inexpressivamente e recomeçam a marcha regular. O mais afastado do semideus posiciona-se como um esgrimista imitando um semi círculo ao redor deles enquanto o outro levanta a espada posicionada na lateral do corpo como um samurai.


[MvP Heróica - Evento] Como dizer adeus? | Shouto Koda Esgrima-82999
[MvP Heróica - Evento] Como dizer adeus? | Shouto Koda BDgF


O que está mais próximo (G¹) encurta a medida até Shouto investindo contra o campista com uma boa coordenação motora, que apara a lâmina com certa surpresa ao notar que suas forças eram equivalentes. Aproveitando da abertura que seu oponente deixara, o filho de Hades contra-ataca percebendo que sua adaga longa fizera um pequeno talho no intercostal esquerdo dele antes de saltar para trás desviando da estocada realizada pelo G². Suas armas funcionavam contra as criaturas, mas, provavelmente, uma abertura como aquela talvez demorasse para ser conseguiida de novo.

A 53 metros dali, os corvos vigiavam Legit contorcer-se em agonia sob a claridade esmaecendo, em breve o crespúculo opaco despontaria dando início a noite. "Ele vaii morrerrr K-kráá" gritara um dos corvos claramente comuma personalidade duvidosa.



G¹ 90%
G² 100%

#5

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço o corvo enquanto observo os monstros rochosos e percebo que tempo era algo que eu não tinha no momento. Droga, droga! Eu só tinha uma arma capaz de lidar com eles, mas daria trabalho demais prepará-la agora. Primeiro teria de cuidar de legit.

Recuo de um salto para longe dos golens e aproveito este tempo para dar um trago profundo no cigarro preso aos lábios. Então o jogo no chão e assopro a fumaça à minha frente... Porém, junto à fumaça do cigarro eu sopro também Névoa, criando uma Nuvem de Fumaça ao nosso redor para turvar a visão do golens e me fortalecer com a escuridão dentro da fumaça. Ao menos, eu esperava que a fumaça fosse ter uma sombra, mas já não sabia. Seria uma boa oportunidade de testar.

De qualquer forma, mantenho-me atento aos golens com meus olhos, através da fumaça que não me afeta, e então divido minha mente entre a batalha e o corvo com Legit, assumindo o controle do animal. De seu corpo de sombras faço surgir um pote de Nectar no chão, e então retiro a rolha com o bico e cutuco legit pra ver se ele consegue reagir e beber. Se não, abro o bico em volta da borda da poção, agarro-a e viro-a na garganta, engolindo um gole com as sombras, e então salto sobre legit abrindo a boca do corvo e regurgitando o nectar dentro da boca dele (??????????). Façço o mesmo em seguida, invocando uma barra de ambrosia e enfiando um pedaço em sua boca.

Enquanto isso, reajo se os golens conseguirem me ver mesmo através da fumaça e trabalho em manter uma distância segura recuando diante de seus ataques e se necessário correndo em volta deles. Se tudo correr bem dando a poção pra legit, se o corvo conseguir entender os comandos e fazer bem a tarefa sozinho, então quando estiver focado eu invoco da sombra da manga da blusa três shuriken feitas de estígio direto entre meus dedos, e lanço-as contra a cabeça do golem que eu já havia atingido anteriormente.

No mais dou meu melhor pra desviar pros lados, recuar, abaixar e etc da melhor forma possível enquanto eles se aproximam. Mantenho minha estratégia de manter-me à margem do seu alcance da espada enquanto mantenho um sobre o outro e agora que sei que eles possuem habilidades de esgrima e agilidade, redobro minha atenção, como fazia quando enfrentava meus colegas guardas mais porradeiros, os áquilas.

- Shuriken [Ferro Estígio][x10]
- Poção de Vida [Mítica] -0 Pro Legit. No caso, os corvos são feitos de minha sombra, e eu posso controlá-los com a mente Manolo Também posso enfiar e tirar qualquer item de minha sombra, então uso disso para usar o corvo como um portal e agente à distância para socorrer o Legito.

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Nível 10 – Nuvem de Fumaça: Agora você cria uma verdadeira nuvem de fumaça, densa e escura, cobrindo uma área de 6 metros de raio ao seu redor por 3 rodadas. A fumaça não afeta outros membros desta divisão. Consome 55 de Energia e entra em espera por 6 rodadas.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A fumaça oculta Shouto do que seria a visão dos golens que seguem atrás dos rapaz como se a névoa projetada fosse inofensiva, o que de certa forma não deixa de ser verdade; mas neste momento tal questão não se torna relevante quando a vida de alguém está em perigo.

O campista continua correndo para salvar seu meio-irmão ordenando que os corvos façam o trabalho de mantê-lo vivo até sua chegada para cuidar mais de perto. A ave mais "solta" não hesita em verter o líquido e vomitar na garganta do garoto caído junto com a famosa Ambrósia. Após alguns leves engasgos e recobrança da consciência o outro pássaro resmunga sem muito entusiasmo: i"Ele vai viiver, krê-éeh". Shouto está a poucos metros (8, mais precisamente) quando vê Legit apoiar-se nos joelhos e começar a se por de pé. Com as mãos livres, agarra o cajado caído por perto agora brilhando em tom esverdeado e aponta para os animais que o salvaram sugando as sombras criadas pelo seu meio-irmão do que estava a menos de meio metro. O corvo soltinho quase escapara não fosse o braço esticado de Legit para inclui-lo no raio de sucção, embora o outro semideus ainda pudesse sentir suas sombras se remexendo em algum lugar distante.

O que estava acontecendo com ele? Shouto poderia perguntar, mas pôde ver com seus próprios olhos a pele pálida com veias esverdeadas saltando pelo corpo; uma aura sombria de morte comum ao filho de Hades era normal, porém, não com tanta intensidade de gelar a respiração para alguém como Legit (não ainda). Algo não estava certo, aquele não parecera seu imão de armas a poucos instantes caído em seus braços pedindo por ajuda. Transparecia alguém contaminado por algo que não deveria existir. Ao sabor do vento, uma risada insana seguida de uma frase cujo entendimento se desdobrava no porvir, Shouto via o caos da infecção.

- Nem tudo que reluz é neon, as vezes é apenas lixo tóxico. - dizia o contaminado com olhos e sorriso amarelado. Um pouco de saliva espumosa escorria de sua boca.

Estendendo o cajado na direção de Shouto, ele apontava para os dois golens que surgiam a passos mais lentos em meio a névoa roxa depois de algum tempo. No alto encarando aquela situação incomum, a lua briilhava fraca remetendo a uma pessoa doente. Situação risória, não fosse a letalidade impregnada. Contudo, Shouto não passara no teste da Corvus à toa, era um semideus experiente que é capaz de vencer os desafios impostos ainda que pareçam complexos. As shurikens estavam na mão e a área coberta pela fumaça se mantinha imponente.


-55 MP
- 1 Poção de Vida [Mítica]

#7

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho um tanto quanto horrorizado para Legit enquanto ele passa pelo que me parece ser uma metamorfose física e mental. Aquele não era Legit falando, não era meu irmão agindo... De semblante agora mais calmo e sério, percebo que estava mesmo lidando com muito mais do que uma simples visita corriqueira à arena.

Aperto com Punho Firme as shuriken entre meus dedos e então as disparo em um movimento rápido e fluido, fazendo com que descrevam um arco no ar em direção ao seu alvo; o cajado nas mãos de Legit, visando atingi-lo com as três shuriken ou ao menos alguma delas próximo à extremidade.

Ao lançá-las, porém, eu prendo às três um fio moldado a partir de minhas próprias sombras, saídas de dentro da manga de minha blusa, e assim que as shuriken atingirem o alvo eu grudo a sombra no cajado e puxo-a com força para tentar arrancá-lo da mão de Legit.

Eu não sabia se ele era a causa disso, mas o brilho verde emanando dele me incomodava. LEgit estava claramente sob algum tipo de controle, ou... Possessão? Não sei, parecia algo assim. Como se uma outra consciência o envenenasse, o corrompesse por dentro...

Mas eu não permitiria isso contra meu irmão. Não mais passaríamos por esta situação, por este fardo de lutar uns contra os outros. Eu resolveria aquilo ali e agora... E para isso eu não podia perder tempo entre Legit e os Golem.

Dando certo o movimento contra Legit eu dou um puxão encolhendo a linha de sombra para tirar o cajado das mãos dele e trazê-lo para perto de mim. Em seguida eu aperto o cabo da adaga na outra mão com firmeza e lanço-a contra a cabeça do golem mais próximo. Mantenho a extremidade da adaga presa em minhas mãos através da corrente mágica que se expande dela, de forma que assim que a adaga atingir (ou errar) ou alvo eu possa puxá-la de volta com um movimento brusco par recuperá-la e tentar avariar mais o corpo do inimigo.

Fico sempre atento pra desviar de ataques de golens ou de Legit. Tento impedir que ele recupere o cajado se eu conseguir tirá-lo de suas mãos, e dou meu melhor pra evitar ser atingido por ele e quaisquer ataques que venha a jogar contra mim, pulando pros lados ou correndo pra usar os golens de escudo ao dar a volta por eles agilmente.

(Favor considerar as passivas de agilidade, evasão e destreza de corvus a todo momento sz )

- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][4/50][-4-] Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 6m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha. https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

[Hab. Única] Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos precisos de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

[Hab. Única] Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O trio de objetos pontiagudos giram e giram com destino ao cajado que o falso irmão estendia perto de si. Duas das três shurikens atingem o alvo a poucos centímetros da mão da figura ao passo que a terceira acerta o antebraço de Legit - que urra em desagrado com o ferimento. No instante que Shouto inicia o movimento de tirar o cajado das mãos do atual inimigo sente o empuxo nos objetos e vê suas sombras serem sugadas da mesma forma que os corvos haviam sido obliterados anteriormente. Seu momentâneo inimigo usa da energia delas para se recuperar do ferimento, contudo, pela pouca quantidade absorvida, não é tão eficaz tal qual os medicamentos administrados pela boa vontade do outro campista.

Os outros adversários de Shouto se aproximavam dele (2 e 3 metros) prontos para estocar e empalar o rapaz sem o mínimo senso de honra ao código dos espadachins. O G² estando mais adiantado salta para mais perto e realizando movimento de afundo ataca o semideus, ferindo-lhe o braço na altura do tríceps. Ainda que não interferindo sua coordenação, ele sente a ardência no local do ferimento e uma sensação de pinicada.

- Cortesia das profundezas vulcânicas do Submundo. - soltou o outro filho de Hades.

Em retaliação, o corvino são lança sua adaga alongada pela corrente na cabeça do G², despedaçando com a força contrária ao movimento dele. O golem ainda se movimentava, mas dificilmente encontraria o caminho sem ver ou escutar ao redor.



G¹ 90%
G² 60% [decaptado, mas andando a esmo]
Legit (?) 88% + envenenamento temporário por Estígio[1/2]

Shouto
- 10HP + envenenamento temporário por Obsidiana Vulcânica [1/2]

#9

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apesar de ter um golem decapitado eu ainda me sentia em grande desvantagem. Não por causa do maior número, não exatamente... Mas sim porque Legit estava como estava e eu ainda não sabia como resolver. Mas, a cada momento, minha certeza de que havia algo de errado com aquele cajado aumentava.

Já que meus truques com as sombras não estavam resolvendo, eu teria de dar meu melhor com o restante. E o restante foi tudo o que tive por muito tempo antes de aprender a usar meus poderes. Voltaria ao básico, aos meus truques sem força e covardes mas, na maioria das vezes, efetivos.

Ponho-me em movimento, me afastando ds golens silenciosamente com as botas macias enquanto dou uma volta em volta de Legit pelo lado que ele segura o cajado. Antes de me afastar eu salto e dou um girinho suave no ar para mirar as costas, usando este giro pra dar impulso a um corte com a adaga de Diorito, disparando uma lamina de ar em direção ao Golem que ainda estava são e mirando suas pernas. Então embainho a adaga prateada e flexiono os dedos, invocando entre eles uma adaga de ferro estígio, uma das que tinham um aro na ponta. Em um movimento ágil prendo este aro no gancho que trago n cintura, o gancho na extremidade do meu Fio de Oricalco enrolado na bobina presa ao cinto.

Continuo o movimento de correr em volta de LEgit e invoco mais duas adagas entre os dedos antes de lançá-las. Porém, lanço concentrando-me na adaga do centro, a que estava presa ao fio. Iria fazer um movimento de giro com ela no punho para que ela passasse bem ao lado do cajado ao invés de acertá-lo, encostando o fio na haste da arma para que se enrole nela. Então seguro o fio com firmeza, usando a mão esquerda (coberta por uma luva de fios de oricalco e bronze, apropriada para manejar os fios ou agarrar laminas) puxando pra arrancar o cajado das mãos de Legit.

Durante o movimento fico esperto como sempre pra evitar ataques de LEgit e das criaturas. Sabia que meu irmão não era de ficar parado em meio a uma luta, muito menos de dar oportunidade ao inimigo de fazer o mesmo movimento duas vezes, então fico atento pra a possibilidade dele tentar desviar ou contra-atacar, e uso as duas adagas extras como distração (forçando-o a desviá-las ou atingindo-o)  pra tentar enrolar a primeira no cajado da melhor forma. Se ele desviar deste arremesso então eu imediatamente lanço a adaga da outra mão, estendendo sua corrente mágica para tentar o mesmo truque pegando-o de surpresa, pra enrolar a a corrente em seu cajado e puxá-lo. Sempre mantenho uma distância segura, pronto para usar a adaga de estígio na mão direita para defender-me de ataques que não for poder desviar.

- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-] - Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg

[Hab. Única] Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos precisos de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

- Luvas [Par][Oricalco]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][4/50][-4-]- Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 6m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha.https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos