Risquei o isqueiro. Traguei a fumaça suave que vertia da ponta em chamas do cigarro. O narrador descreveu nobremente a mesma entrada medíocre que eu sempre fazia na arena; Um cigarro em mãos, a postura quebrada, a boca abrindo em bocejos de tédio. Sobre meus ombros pendia o robe cinzento dos Corvus e em meus pés as botas de couro macio e silencioso. Minhas adagas estavam presas em minha cintura na parte de trás e em meus braços minhas katar estavam disfarçadas como bandanas negras em volta dos punhos. Os demais equipamentos estavam todos ocultos dentro de minha sombra, aguardando serem necessários.
Mas neste dia, o destino estava pregando uma peça comigo. Uma peça de muito mau gosto, devo complementar. Do outro lado da arena, mais longe do que eu costumaria enxergar mas ainda assim, perfeitamente claro para mim, estava Legit.
Devo dizer que... Tenho um certo trauma com
esta situação. Exatamente esta situação maldita. Há sete meses Legit e eu passamos por momentos difíceis quando monstros mágicos comearam a tomar os corpos de amigos nossos. Perdemos companheiros, irmãos de armas... Lutamos contra nós mesmos e falhamos inúmeras vezes antes de nos livrar daquele tormento. E agora, diante de mim, estava a figura de Legit, a qual eu não sabia se era real, uma ilusão, uma peça pregada por um monstro ou entidade. Legit...
Começo a andar apressadamente em direão a ele, avaliando-o, tentando identificar se à sua volta estavam as auras características a nós filhos de Hades e, assim que estiver mais próximo eu seguro o cigarro entre os lábios e gesticulo em libras para Legit;
"É você mesmo?"
Aguardo sua resposta em alerta, sempre pronto para reagir aos arredores. Fico atento a todos os meus sentidos... Atento para sentir se aquilo era real ou uma ilusão, atento para as mudanças de temperadura e da movimentação do ar ao redor, dos sons e da luz e das sombras no ar para identificar se estava em uma ilusão e identificar o mundo real por baixo dela.
De qualquer forma, Legit era um dos únicos que conheci capazes de entender a linguagem de sinais. Se fosse ele com certeza iria me responder. Se fosse uma ilusão, porém, havia uma pequena chance de pegar seu conjurador de surpresa, com gestos que ele não conhece e assim testar se LEgit era real ou não.
No mais, eu também me concentro para moldar minhas sombras; desprendê-las de meu corpo como uma névoa negra e então dar-lhe a forma de dois corvos, os quais irão bater as asas e alçar voo acima de mim, vigiando os arredores e compartilhando suas mentes comigo para manter-me à parte de tudo. Também aproveito para conferri se os corvos também enxergam o mesmo que eu, e assim testar novamente se estava em uma ilusão ou não.
A todo momento fico pronto pra recuar de um salto ou para adentrar as sombras que compoem o corpo dos corvos e alçar voo dentro deles, evitando armadilhas e ataques surpresas.
[Hab. Única] Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.
[Se necessário] Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
- Itens:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][4/50][-4-]
- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-]
- Diamante de Almas [10x]
- Esqueite
- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-]
- Traje do Andarilho [-9-]
- Adaga Longa [Bronze Celestial/Ouro Imperial][-10-]
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Acessórios:
- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Pacote de cigarros
- Pingente Negro [-1-]
- Chifre de Unicórnio [-2-]
- Medalhão Sonoro [x6][-3-]
- Filtro de Sombras [-5-]
- Tesoura “Fim” [Ferro Estígio e Oricalco][Corte Aprimorado 50%][Transmutação – Chaveiro]
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x7]
- Luvas [Par][Oricalco]
- Bomba de Fumaça [x2][#¹]
- Shuriken [Bronze Celestial][x4]
- Shuriken [Ferro Estígio][Sombras][x5][Resistência +25%]
- Shuriken [Ferro Estígio][x10]
- Adaga de Arremesso [x7]
- Adaga de Arremesso [x4][Ferro Estígio][+25% Resistência]
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Mochila Comum:
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- Esqueiro
- Cantil de Nectar [3/3]
- Barra de Ambrosia [3/3]
- Habilidades úteis:
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.