Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Tânatos 18/01/19, 11:03 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Entediado, uma palavra que define muito bem o atual estado de Shouto. O semideus já estava a um tempo considerável no acampamento e até agora não teve nenhuma experiencia de combate real. O mesmo se sentia frustado em ver os outros seus irmãos saírem em missões e voltarem muitas vezes com boas recompensas. Ele precisava fazer alguma coisa.

Como de costume para qualquer filho de Hades, o semideus pega os seus equipamentos e se dirige até a arena durante a noite. Ao entrar na arena, o semideus vê à 20m dele uma criatura similar a um humano, só que a mesma tem um ar bem mais selvagem, possui garras visivelmente bem afiadas e pontiagudas, além disso, a sua pele é azulada.



Kkk e ae men. Vacila não e boa sorte Manolo

ghoul:

#1

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Shouto Koda 18/01/19, 11:28 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Os dias iam e vinham no acampamento. Hoje apenas uma imitação de ontem, e amanhã - santo deus - apenas uma cópia de hoje. Desde que havia chegado ali eu até havia tentado me embrenhar naquela vida... Pacata? Mas, adaptar-se nunca fora tão difícil. Eu estava acostumado a lidar com traficantes e valentões, mas nesse inferno de vida nova tudo era terrivelmente mais barra pesada.

Assim, desisti de achar uma missão com os veteranos e ali estava eu, adentrando a arena. Já havia aprendido que a noite era o nosso negócio. Nosso. Referir-me a mim mesmo como um Filho de Hades, um deus Grego, ainda era engraçado para mim. Levo as mãos ao bolso e puxo o maço de cigarros e o Esqueiro, acendendo uma velinha do câncer enquanto admiro o ambiente ao redor. Quando os portões do lado contrário se abriram e revelaram meu inimigo, não pude deixar de pensar que ele conseguia ser ainda mais feio que o ultimo - e único - monstro que eu havia enfrentado, um ciclope.

Repasso mentalmente os equipamentos que tinha à minha disposição. Não eram muita coisa, mas eu teria de dar um jeito.
Aproveitando a distância entre a criatura e eu, começo a trabalhar. Eu não queria chegar lá muito perto daquelas garras afiadas que ele tinha, e com apenas uma adaga como arma, eu teria de usar minha cabecinha (?). Da bobina presa ao cinto eu puxo a ponta do fio de oricalco, tomando cuidado para não me cortar no mesmo, e enrolo-o em uma das adagas de arremesso que o ferreiro Roran havia me cedido. Trabalho nisso meio de lado, pra criatura não ver o que eu estava aprontando, afinal, eu não sabia se ele seria tão burro quanto o ciclope. Caso consiga fixar o fio eu me abaixo e finco a adaga no chão com força, e então começo a recuar, liberando o fio para que fique rente ao chão, oculto, e puxando a adaga de Ferro Estígio da bainha eu começo a recuar alguns passos, lentamente, atraindo a criatura. Evito movimentos bruscos. A aparência selvagem daquela aberração me deixava nervoso, e ao mesmo tempo me fazia querer agredi-lo. Era estranho estar em uma arena lutando por minha vida - especialmente tendo eu indo ali por vontade própria. Dou um sorriso pensando em como tudo aquilo era louco.

A todo momento fico atento para o caso de ele atacar de supetão, e neste caso, tendo ou não terminado minha armadinha eu priorizo me manter inteiro, recuando diante de seus ataques e se preciso interceptando-os com a adaga de estígio, aproveitando para tentar cortar seus dedos enquanto me defendo. No mais, apenas trabalho em movimentar-me de forma que a criatura fique entre mim e a adaga, com suas pernas próximas ou acima do fio de oricalco estendido no chão.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Equipamentos Levados:

#2

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Tânatos 19/01/19, 12:03 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus pega a sua bobina e uma das adagas de arremesso e após isso, começa a enrolar um fio de oricalco nela, fazendo isso fora da visão da criatura que já avançava em sua direção. Terminando de enrolar o fio na faca, o semideus crava ela no chão e se levanta, sacando a sua adaga enquanto desvia do primeiro ataque da criatura.

Shouto tenta disferir um golpe com a sua adaga, mas não consegue ser rápido o suficiente, assim simplesmente cortando o nada enquanto a criatura recua 2m, ficando com o fio entre as suas pernas.



Não houve mudanças nos status

#3

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Shouto Koda 19/01/19, 12:10 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ver que a criatura estava em uma posição propícia eu avalio minha posição para então saltar e correr para o melhor lado, e então, usando as costas de minha adaga, eu apoio o fio, puxando-o para cima, enquanto aperto o botão de "retrair" da bobina, puxando o fio e tensionando-o, usando a adaga para apoiá-lo e fazê-lo roçar sobre uma das pernas da criatura.

O Ferreiro havia me garantido que aquela coisa além de inquebrável era capaz de cortar, bem, "tudo", segundo suas palavras. Eu particularmente duvidava que aquilo fosse assim tão forte... Mas bem, eu também costumava duvidar que coisas como aquela aberração em minha frente existissem. Então decido apenas confiar na experiência dos outros e fazer a minha própria, tentando assim decepar uma das pernas da criatura, usando a força da retração da bobina, de minha corrida e do puxão com a adaga, tentando projetar o movimento em minha mente enquanto o executo para não cometer falhas.

Claro, tomo cuidado para não cortar a mim mesmo :fuckit: Me movendo sempre de forma a não passar o fio por meus próprios membros. E fico atento para como antes evitar as investidas do monstro caso meu truque sujo dê errado, me abaixando, pulando pros lados ou bloqueando com a lamina estígia.

#4

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Tânatos 19/01/19, 12:43 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus dá um salto e corre para a direita, sendo perseguido pela criatura no processo. ao ver que o monstro se aproximou rapidamente, ele levanta o fio e o faz se retrair, fazendo com que um corte profundo seja feito na parte de trás da cocha esquerda da criatura, ficando cada vez mais raso e por fim voltando ao semideus.

A criatura não teve sua perna decepada graças a um pequeno recuo para diagonal a direita, o qual fez com que o fio não encostasse muito na sua perna, fazendo com que a maior parte do corte fosse feito pela faca.

Após o corte o Ghoul desiste de atacar e recua 2m novamente, mantendo a sua posição ofensiva, se preparando para mais uma investida.



Ghoul
85% - Sangrando(-5%) - Equilíbrio afetado(Perna esquerda)

#5

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Shouto Koda 19/01/19, 01:03 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estreito os olhos para a criatura, anotando mentalmente meus resultados. Como Roran havia prometido, aquela coisa realmente podia cortar. Quando roçou contra as costas da lâmina, pude sentir sua firmeza, e soube imediatamente que se fossem meus dedos ao invés da arma, que eu talvez os tivesse perdido, e agradeço por ter usado a adaga no lugar da mão. Ele não devia dar algo tão perigoso a um amador como eu, penso.

Ergo a mão esquerda, pegando o cigarro nos lábios, vendo que a criatura se preparava para avançar contra mim. Dou um trago profundo e aguardo, para quando ele avançar assoprar tudo em seu rosto e pular para sua esquerda, onde seu equilíbrio estaria danificado e, me abaixando, tento esticar o braço direito em uma estocada contra sua barriga.

Conseguindo ou não eu me afasto desajeitadamente para o mesmo lado, tentando me afastar para onde ele teria menos agilidade, erguendo o braço com a adaga entre nós para me proteger de qualquer ataque contra mim.

#6

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Tânatos 19/01/19, 01:34 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A criatura avança mais rápido que o semideus pensou, não o dando tempo de levar o cigarro até a sua boca. Ao se aproximar, a criatura disfere um golpe contra o rosto do semideus que se abaixa e desengonçadamente, faz um corte raso na lateral esquerda da criatura, a qual recua apenas um metro, assumindo uma posição mais agressiva ainda.

Shouto Todoroki também recua, levantando a sua adaga e a mantendo entre ele e a criatura, a deixando um pouco cautelosa.



Ghoul
70% - Sangrando(-5%) -Equilíbrio afetado(Perna esquerda)

#7

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Shouto Koda 19/01/19, 01:53 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Solto uma tosse esganiçada de surpresa enquanto tento recuperar o equilíbrio. Aparentemente, aquela criatura era do tipo que quanto mais acuada, mais agressiva ficava. Eu tinha esperado hesitação já que havia sido machucado por mim, mas ao invés disso ele parecia só querer dar o troco.

Solto o cigarro e concentro-me na batalha, puxando a adaga que estava pendurada na cintura. Firmo os pés no chão, com os joelhos flexionados, pronto para mover-me para qualquer um dos lados ou para trás, a adaga erguida à frente do corpo e a mão esquerda livre para defender-me de um ataque contra o rosto vindo daquele lado, se preciso. Assim, avanço contra o monstro, decidindo não aguardar por ele.

Já tinha visto que ele era rápido, então não adiantaria de nada bancar o foda e competir com ele em velocidade para ver quem atacaria mais rápido. Decido então bancar o esperto.

Já tinha visto-o atacar duas vezes, e tomo suas investidas anteriores como base para preparar-me para esta; tento usar minha adaga para interceptar seu ataque caso veja que seu braço direito está se movendo, ou ergo a adaga de arremesso rapidamente, esticando o fio, para tentar interceptar com o mesmo um ataque vindo pela esquerda, de forma que ele se corte ao tentar me atingir.

em ambos os casos, caso eu consiga interceptar seu ataque eu completo meu movimento brandindo a adaga da mão livre, descrevendo um arco contra seu peito usando a ponta da lâmina. Atento-me para o detalhe da adaga de arremesso ser menor do que a minha adaga estígia, então preocupo-me em esticar mais o braço caso tenha de usá-la. Se for usar a estígia, tento descrever um corte em seu peito na altura do diafragma. Caso eu seja obrigado a usar ambas as mãos para bloquear ataques de ambos os lados, eu então chuto com força sua perna previamente machucada.

Em todos os casos eu recuo, ciente de que não poderia evitar uma chuva de golpes caso o monstro decidisse atacar mais uma vez. Esquivar de um ataque de cada vez já estava complicado, imagine vários. Policio-me para manter a postura, com os joelhos levemente flexionados e as pernas separadas, para ter firmeza para bloquear ou esquivar para os lados se preciso.

#8

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Tânatos 19/01/19, 02:17 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus, vendo que estava subestimando seu inimigo como um de seus irmãos, assume uma posição mais defensiva e o analisa com mais cuidado, relembrando suas ultimas investidas e ataques, assim ficando mais ciente do que fazer.

a criatura avança novamente e disfere um golpe similar ao anterior, o qual é aparado pela adaga do semideus, que acaba fazendo um corte profundo no pulso da criatura. Aproveitando o momento, o filho de Hades disfere um golpe com a faca de arremesso, fazendo um arco no peito da criatura, a qual recua soltando grunhidos de dor.

O semideus, assim como seu inimigo, recua novamente, assumindo uma posição defensiva.



Ghoul
50% - Sangrando(-25%) -Equilíbrio afetado(Perna esquerda)

#9

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Shouto Koda 19/01/19, 11:54 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caralho, penso. Deu certo!

Eu conseguia sentir o sangue correndo nas minhas veias. Podia sentir o coração martelando dentro do peito, as engrenagens trabalhando dentro de minha mente. Aquilo não era como correr de bandidos - ou da polícia - como eu estava habituado. Não era como brigar com um valentão na escola ou com um aviãozinho tirado a onda. Aquela emoção, de lutar, de ferir e tentar não ser ferido, contra uma coisa que sequer era humana... Que eu sequer sabia o que era... Aquilo estava fazendo algo, um sentimento selvagem e primitivo que eu não conhecia nascer dentro de mim.

Jogo a adaga de arremesso contra o chão atrás de mim, fazendo-a esticar o fio. Enquanto isso, estaria avaliando o monstro, sua altura, a distância entre nós... Então pego-o com cuidado entre o indicador e o dedão e estico um pouco mais, antes de girá-lo com força, usando a adaga como um pêndulo, balançando-a na direção do monstro, tentando fazê-la passar por trás da cabeça dele, de forma que o fio se enrole em seu pescoço. Caso consiga, uso de novo a estratégia de puxar o fio com a parte traseira da lâmina estígia enquanto pressiono o botão da bobina, tentando abrir outro corte no monstro - desta vez, em seu pescoço, cabeça, braço, onde quer que eu consiga acertar o fio. Sabia que teria de praticar bastante meus arremessos e meu balanço com os fios até conseguir resultados satisfatórios, mas na emoção do momento, eu desejava tentar aquilo novamente.

Conseguindo ou não eu me mantenho atento para evitar novas investidas da aberração, a qual eu já estava começando a achar que era um vampiro, devido às longas presas que exibia para mim. Em minha cabeça, aquilo era [i]feio demais[i] para ser um vampiro, então afasto a ideia da mente, me recusando a aceitá-la. Até os vampiros de Crepúsculo seriam melhores que aquilo. De uma forma ou de outra, tento evitar as investidas do pseudo-vamp pulando ou usando a adaga para bloquear os ataques que meu corpinho não for ágil o suficiente para desviar.

#10

MVP [COMUM]- Shouto Koda Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos