Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty [MvP Heróica] Shouto Koda

por Vulcano 27/08/20, 09:50 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto entra na arena, sentindo-se consequentemente bem por estar rodeado por tantas sombras em meio à noite. Embora houvesse o risco de ser pego pelas harpias após o toque do recolher, o garoto por algum motivo deveras imbecil decidiu ir à arena. Seja por algum pesadelo ou por motivos que só ele poderia explicar.
A luz das tochas iluminava o chão de terra batida com um brilho suave. A lua estava oculta em meio às nuvens, mas apesar daquilo a prole de Hades enxergava tudo sem dificuldade. No solo de terra batida, havia apenas mais um além de Shouto.
Guerreiro:

O garoto entendeu que esse era seu desafio. Ele estava à 20m à frente e fitava o rapaz com atenção, aguardando para ver quais seriam os movimentos do seu adversário. Do fogo de seu corpo um brilho emanava, enfraquecendo as sombras próximas à ele em um raio de meio metro.

#1

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Shouto Koda 27/08/20, 10:06 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A noite estava agradável como sempre. Quando se é filho de Hades evitar as Harpias é um trabalho razoavelmente fácil, até que elas farejem seu cheiro, então tudo o que precisei fazer foi atravessar os campos de grama tão rápido quanto possível em direção à arena enquanto o cigarro queimava nos lábios para disfarçar meu cheiro.

Lá, uma surpresa. Bom, nem agradável nem desagradável, mas interessante. Eu nunca tinha visto algo como aquilo... Sentia-me estranho de frente pra um oponente humanoide. Se não estivéssemos em uma arena eu ficaria feliz em sentar para ouvir sua história, sobre o que ele era e sobre como vivera. Um homem de fogo... Legal.

Dou um último trago no cigarro antes de abaixar-me pra apagá-lo no chão da arena e deixá-lo por ali mesmo. Ergo o corpo e enfio as mãos no bolso, observando meu oponente... Então, começo a caminhar em sua direção. Quer dizer, eu não, mas um falso eu, um molde de sombras saído de mim para enganar meu oponente enquanto me camuflo nas sombras da noite, enquanto meus Passos Ocultos e silenciosos vagam pra uma lateral observando meu oponente e como reagia a meu clone.

Faço meu Fantasma caminhar na direção do oponente enquanto me esgueiro pelas sombras para observar sua personalidade, percepção e estilo de luta. Se houver alguma coluna na arena eu subo por ela grudando na parede como uma mistura de homiaranha e ninja do Naruto, usando da Adesão das Sombras pra fazê-lo sem dificuldades.

Caso o oponente venha contra mim ignorando meu clone ou desfira algum ataque de longa distância eu trabalho em evitá-lo com esquivas laterais, abaixando-me ou recuando de saltos, em ultimo caso puxando minha adaga e usando sua corrente para bloquear sua lamina e envolvê-la então com um movimento ágil da adaga, tentando puxá-la com um salto.

Nível 3 - Adesão de Sombras: O filho de Hades consegue intensificar qualquer sombra que toque, especialmente aquelas sobre uma superfície. Ao intensificar algumas sombras shouto consegue fazer duas superfícies ficarem unidas através da sombra que se forma nas superfícies entre elas, podendo grudar objetos mais leves, e superfícies mais lisas com maior facilidade. Pode usar a habilidade com maior facilidade sobre si mesmo após desbloquear (Afinidade das Trevas). Consome entre 5 e 20 de Energia. Consome sempre 10 ao usar sobre sí mesmo (lv 6+), e de graça após intensificar mais ainda a sombra (lv 16+ com Afinidade Sombria [Intermediário]. A força de adesão e o peso suportado depende do nível de Umbracinese do Usuário.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.
[spoiler-Passivas Importantes]
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).



Nível 3 – Agilidade [Inicial]: Rápidos e mortais, os Corvus são desde cedo treinado para correr e saltar, conseguindo fazer isso muito bem. Possuem corpos treinados especialmente para serem ágeis e leves.

Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.

Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

[/spoiler]

#2

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Vulcano 27/08/20, 10:40 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto dá um último trago em seu cigarro, começando a dar alguns passos na direção do seu oponente. O homem de chamas avança, brandindo sua espada no ar e desfazendo o clone em um corte vertical, como se cortasse manteiga. A primeira anotação que a prole de Hades fez foi a velocidade. Ele era rápido como um filho de Hermes, dando um dash com facilidade e atacando com tudo na direção do clone. Após o ataque, o espadachim recuou, observando o ambiente e identificando Shouto em meio à sua escalada, subindo em uma das colunas com mais facilidade devido à adesão das sombras naquele cenário. 
Em meio à sua experiência, Shouto pôde traçar uma semelhança entre o físico do rapaz e dos filhos de Ares, talvez tão tankudo quanto.  Ele está a 15m e se prepara para dar outro dash.

#3

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Shouto Koda 27/08/20, 11:01 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Opa", penso. Aparentemente eu não teria uma luta tranquila, nem um aprendizado tranquilo. O monstro aparentemente visava um combate direto e também podia enxergar através das sombras, o que me coloca em uma desvantagem estratégica ali.

Termino de subir na coluna e aguardo. Assim que o oponente correr em minha direção irei usar de todo o meu tempo de reação para fazer brotar no chão à sua frente uma afiada Rocha do Tártaro cuja ponta cresceria cruelmente em direção ao homem de forma que ele pisasse ou tropeçasse nela, ou espetasse sua canela nela ao vir em alta velocidade. Aproveito que eu estava no alto e que isso manteria os olhos dele em mim, deixando-o alheio aos perigos que viessem de baixo.

Caso dê certo e ele caia eu analiso a distância até ele e se for inferior a 5m eu levo a mão à traseira da cintura de onde desembainho minha adaga e lanço-a contra o homem mirando seu tronco, porém mantenho a extremidade da bainha segura enquanto permito que a adaga voe contra seu corpo puxando a corrente mágica que se estende do punho. Atingindo ou não, eu irei retrair a corrente, puxando a adaga de volta para minha mão.

Se ele não cair eu irei ficar atento pra saltar se preciso, no caso dele vir contra mim no topo da coluna ou dele destruí-la, e trabalharei em cair no chão com suavidade se preciso usando minha propria sombra para aparar a queda [Neste caso uso a energia de meu Filtro de Sombras pra ativar a Umbracinese, contando com o bônus de Arauto da sombra e de meu Pingente Negro]. No caso dele destruir a coluna me manterei grudado na parte de cima enquanto ela cai aguardando o momento certo de pular pro chão antes dos destroços chegarem ao solo, e sempre ficarei atento pra evitar seus ataques ou bloqueá-los com a adaga, priorizando sempre uma esquiva pros lados etc e contra-atacando de qualquer distância com estocadas da adaga estígia.

- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][1/50][-4-] - Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 4m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha.https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU

- Filtro de Sombras [-5-] Um cristal que possui a capacidade de absorver e acumular energia negra em seu interior. Pode acumular até 10 de Energia durante o dia (2 por rodada), ou 60 à noite (5 por rodada). Esta energia só pode ser usada por magos ou filhos de Hades, e para habilidades de essência negra.

- Pingente Negro [-1-] Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.


Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

#4

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Vulcano 28/08/20, 12:38 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shoto termina de subir a coluna e em meio à escalada do rapaz o monstro dispara mais uma vez, marcando seus passos em chamas no solo. O espadachim gira o braço, como se preparasse para atacar a própria estrutura, quando é surpreendido por uma afiada rocha negra surgindo do solo. O homem tenta se esquivar, mas estava rápido demais para tentar qualquer coisa. A criatura é atingida em sua canela em meio à um salto, abrindo-se um corte profundo o suficiente para fazê-lo cair ao solo e permanecer agachado, aguardando uma maneira de agir.
O filho de Hades usa sua adaga para tentar acertá-lo uma segunda vez, tendo em vista que estava à pouco menos de 5m de distância. O monstro gira o braço para o lado, conduzindo a espada para aparar a adaga  em meio ao ar. Koda recua a adaga por meio da corrente, colocando-a de volta em mãos. O espadachim age rapidamente, girando o cabo da própria lâmina e enrolando-a nas correntes, puxando Koda da pilastra e fazendo o garoto ir de encontro ao chão. Por mais que não pudesse se defender, sua sombra se moldou para frente, como se estivesse se tornando uma mão para amortecer a queda.
O espadachim no entanto, não descansa com isso. Por mais que não conseguisse desarmar o campista por conta das correntes, o guerreiro puxou com força de maneira repentina, fazendo Shoto sentir uma enorme dor em seu ombro que portava a adaga, agora claramente deslocado (-35). Shoto estava à uma distância agora de 5m e ambos estão ao chão, em um cabo de guerra com a adaga.



Última edição por Vulcano em 28/08/20, 11:39 am, editado 1 vez(es)

#5

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Shouto Koda 28/08/20, 02:11 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Filho duma puta arrombada de um caralho, é o que eu gostaria de falar pra ele num tom nada agradável. Contento-me em morder a língua e solto a corrente deixando que ele a puxe e que ela seja rapidamente recolhida pelo cabo da adaga. Porém, com a mão ainda erguida - até mesmo pra evitar mover o braço e sentir dor, que poderia me desconcentrar - eu faço um gesto com os dedos indicador e do meio, controlando a sombra da adaga sobre ela própria para assumir um controle sobre ela que beira à Telecinese, fazendo com que a lamina na extremidade contraria, a que eu estava segurando e que agora voa rapidamente na direção do monstro, não pare ao alcançar a adaga. Ela passaria direto, voando pra se fincar no olho dele.

Dando certo aproveito desta breve distração dele pra recuar um passo enquanto uso de meus conhecimentos anatômicos e treino pra empurrar o ombro de volta pro lugar com a outra mão, se preciso apoiando-me na coluna atrás de mim pra auxiliar a ter firmeza para isso.

Caso não funcione, porra... Dissolvo-me nas sombras do ambiente, tornando-me uma também, sumindo de sua visão e abandonando meu corpo físico. Serpeio pela escuridão em busca de abrigo, aliviado por ser incapaz de sentir dor nesta forma, e então vou até atrás de alguma coluna onde volto a assumir minha fraca forma tangível para tentar dar continuidade ao reparo do ombro deslocado.

No mais, fico esperto pra desviar mesmo durante o puxão da adaga. Ele já tinha demonstrado uma agilidade impressionante e um tempo de reação incrível, além de conseguir enxergar através das sombras e ter uma arma claramente superior. Não me surpreenderia se ele pudesse me ver mesmo enquanto eu estava na forma de sombra... Então fico atento para desviar mesmo quando estando intangível, já que desconheço seus outros poderes e as capacidades de sua arma.

Regeneração: +10 Energia e +8 vida Bad
Filtro de Sombras: +5 energia, totalizando 40 Energia reservada

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#6

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Vulcano 28/08/20, 11:38 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto fica |Castellan| com o rapaz, mordendo a língua para se contar e soltando a corrente para que o rapaz pegasse sua arma. Contudo, não deixaria por aí, sem recuar o braço, Koda utiliza a sombra da própria arma para impulsioná-la na direção do rapaz. O guerreiro de fogo vira o rosto para o lado, mas não consegue esquivar a tempo. A lâmina rasga a pele rochosa do rapaz, fazendo jorrar fogo para as laterais, mas apesar daquilo, não houve qualquer resposta. Era como se ele sequer sentisse dor. Segurando a adaga pela corrente, o espadachim a gira do alto com fúria, arremessando-a com uma força e maestria superior à de Shouto.

A prole de Hades tenta se levantar, mas precisou se decidir entre se deixar ser acertado ou ajeitar seu próprio ombro. Obviamente, o ombro parecia não ser a prioridade da vez. O campista se dissolve em sombras, serpenteando pelo lugar em busca de abrigo. O homem observa o ambiente atentamente, puxando a corrente da adaga de volta pra ele e apoiando-se em sua melhor perna, buscando a oportunidade de acertá-lo mais uma vez. Se conseguia enxergar o rapaz se movimentando ou não, era incerto, mas ele não arriscara uma ofensiva. Shouto se esgueira para uma das colunas novamente, concretizando o seu plano de colocar o ombro de volta no lugar e expressando a enorme dor que sentira à sua maneira.

Aparentemente, apesar de ser "feito" de fogo em seu interior, ele não tinha a habilidade de controlar o elemento e sua espada era uma espada flamejante comum. Estão a 9m um do outro, Shouto escapou para uma pilastra um pouco mais afastada dessa vez.
Off: Depois me diz se usou a Umbracinese + Passeio com o Pingente pra que eu desconte o MP certinho. Por enquanto considerei que usou tudo e sobrou 10MP pra descontar de ti, atualizado também com a regeneração da rodada anterior:


Shouto Koda

150/165

130/201

#7

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Shouto Koda 28/08/20, 02:37 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
[Tá de boa tiw, queria deixar o Filtro sem alguma Energia pra ele recuperar tbm :fuckit: Aí recupero basicamente 15 por rodada junto ao colar, e não 10]

Respiro profundamente pra tentar recuperar o compasso de mim mesmo depois da dor de deslocar e realocar o ombro. Inspiro profundamente. Queria um cigarro, penso irritado. Suspiro. Então saio de trás da coluna, caminhando na direção de meu inimigo, concentrando-me somente em meu corpo... E nele. Paro a 5 metros caso ele não faça nada até isso e saco minha adaga Kazefang com a mão direita, enfiando a mão na bolsa atrás da cintura para puxar de lá duas shuriken. Eu não gostava tanto dela quanto gostava de Double, mas... Serviria. Então, corro em sua direção e a 3 metros eu disparo aumentando de súbito minha velocidade, executando um Movimento Ecoante para tentar surpreendê-lo. Em simultâneo disparo as shuriken contra ele para chamar sua atenção.

Ao aproximar-me eu estaria atento à sua lamina. Ele tinha demonstrado uma postura agressiva de combate, então foco-me em esquivar do ataque que eu suspeitava que viria, abaixando-me, inclinando pros lados ou saltando nas diagonais sem interromper meu avanço e, então, dando um bote pra tentar cortar-lhe o ombro do braço dominante com a lamina de Diorito. Se ele me fizer algum ataque contra a parte superior do corpo irei esquivar abaixando-me e aproveitando este momento pra realizar o ataque em direção a seu joelho ao invés do ombro.

Em seguida salto mais uma vez pra trás em direção à minha adaga que ele havia arremessado para tentar recuperá-la abaixando rapidamente ao flexionar os joelhos e ja usando esta postura pra saltar de novo pra evitar qualquer ataque.

Fico atento a todo momento, antes, durante e após meu avanço pra tentar desviar dos ataques dele, priorizando sempre minha esquiva. Se necessário em ultimo caso uso a adaga para tentar desviar o trajeto de seus golpes atingindo a lamina dele com a minha propria inclinada pra redirecioná-la pra longe de meu corpinho.


- Shuriken [Ferro Estígio][Sombras][x5][Resistência +25%]

- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-]
Uma adaga feita de Diorito, material à base de prata e oricalco, com maior resistência e condutividade mágica que a prata, oferecendo bônus às magias. Apesar do elemento Vento a adaga não tem o efeito passivo - em troca, uma vez a cada 5 rodadas pode consumir 20 de Energia pra disparar uma lâmina de vento cujo poder de corte será igual ao do nível da arma. O alcance é de 5m + 3m para cada 100 AGI do usuário. Imagem: https://i.pinimg.com/564x/f2/3f/1f/f23f1ffb29e630a916fccacd041436ff.jpg


Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.

Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.

Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.

#8

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Vulcano 29/08/20, 09:20 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Off: Desculpe a demora
Shouto puxa o ar com força, desejando ter tempo para ter seu cigarro, mas não esquecendo do seu oponente. O rapaz sai da coluna e de imediato o seu oponente arremessa a adaga. Sem interromper seu avanço e abusando da sua agilidade sobrecomum, o membro da Corvus salta na diagonal, sem interromper a aproximação e evitando ser atingido por sua própria arma. Aproveitando a oportunidade, Koda saca sua outra adaga e prepara suas shurikens, iniciando uma corrida subitamente e disparando shurikens contra seu adversário. 
Surpreso, o homem coloca sua espada frente ao rosto e tronco, aparando os arremessos em seu rosto e peito. Contudo, a prole de Hades era implacável sagaz. Aproveitando a brecha, o rapaz acerta o braço do homem com sua lâmina, fazendo um corte profundo e fazendo jorrar fogo. Não fosse a velocidade do ataque superior devido ao treinamento do guarda, talvez tivesse sido atingido. Mas não foi o caso.
O semideus salta na direção da adag arremessadaa, observando seu oponente agora sem ter como se locomover e fudido com ferimentos graves. Mesmo assim, não havia qualquer expressão de dor e seu olhar era cauteloso, como se ele fosse treinado para tentar lutar até o fim, sem pestanejar. Shouto está a 6m dele e recuperou a sua adaga.

#9

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Shouto Koda 29/08/20, 01:44 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora sim, penso com minhas duas adagas em mãos. Agora eu me sentia confortável. Flexiono os joelhos e então parto na direção dele numa corrida confortável, porém ágil. Ao aproximar-me ergo as adagas à frente do corpo... A de diorito na mão direita, a de estígio na esquerda virada ao contrário.

Foco meus sentidos para tentar prever o trajeto de seus ataques. Ele tinha a vantagem do alcance de sua lamina longa, então assim que ele atacar irei mover as adagas em conjunto pra tentar rebater a lamina dele e desviar o trajeto dela ao usar uma das minhas laminas pra aparar a dele e a outra pra ajudar a empurrar - a de estigio apararia o golpe diretamente, sendo o metal mais resistente, e a de diorito que é mais leve auxiliaria por baixo dando a firmeza do segundo braço. Em seguida balanço a adag de estigio sem me aproximar mais, usando de sua corrente pra estendê-la a distância necessária pra cobrir o alcance extra da lamina dele e atingir seu peito mais uma vez numa diagonal de baixo pra cima.

Porém, não me distancio, a não ser que mais fogo voe de suas feridas. Caso ele ataque eu irei continuar esquivando ou usando as adagas pra desviar sua arma como feito antes, mas sempre priorizando a esquiva, inclinando o corpo, abaixando, girando pros lados e etc, porém não me afasto mais. Afinal, eu tinha de aprender a duelar diretamente também, era pra isso que estava treinando. Se não vencesse aquele cara na arena, jamais venceria os filhos de Ares nos treinos Guri

Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.

Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

#10

[MvP Heróica] Shouto Koda Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos