Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Heróica] Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Vulcano 29/08/20, 03:32 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com ambas as lâminas, Shouto retomara confiança. Sentindo a energia da escuridão fortalecê-lo, a prole de Hades avança em uma corrida, abusando de toda sua agilidade para se aproximar do seu oponente e erguer ambas as adagas. Assim como previsto, o guerreiro tenta aproveitar o alcance superior da arma e tem seu ataque rebatido pelo rapaz em uma estratégia formidável, desviando o trajeto e abrindo uma oportunidade para que o rapaz atinja o peito do seu adversário.
Fogo jorra  da ferida e, embora conseguisse se esquivar, o garoto prefere não recuar, permanecendo em uma distância que conseguisse atacar uma segunda vez. A sequência de ataques se deu. Cada ofensiva desesperada era rebatida por um contra-ataque feroz do guarda. Sem a necessidade de usar suas sombras e explorando o estágio já defazado de seu oponente, Shouto se viu próximo à uma vitória. Já não havia muita coisa senão o olhar feio da criatura para o meio-sangue. Não havia mais forças nos braços para executar outro movimento e o brilho em seu tronco era devido aos múltiplos ferimentos que chamuscavam. Ele está em frente ao rapaz, mas já sem qualquer oportunidade de contra-atacar.

#11

[MvP Heróica] Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Shouto Koda 29/08/20, 03:55 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Com ambas as adagas em mãos e joelhos flexionados observo meu oponente nos milésimos de segundo que intercalam nossas trocas de golpes. A sensação de lutar era sempre incrível. O coração acelerado, o frio na barriga, o tremor ínfimo nos ossos... Apertava as adagas com força. Eu estava sempre com medo. Desde que quase fui morto por um ciclope, toda vez que encarava os monstros nos olhos eu sentia aquele mesmo frio na barriga que me deixava sempre com mais raiva. Suspiro mentalmente, farto da sensação de medo e perigo eminente. Quando serei forte como meus irmãos?, me pergunto apertando as adagas com ainda mais força.

Giro a adaga de diorito para que fica para as costas da mão, e então giro o corpo para a esquerda enquanto me abaixo um pouco usando de ambas as laminas para tentar acertar o inimigo no peito/barriga. Caso ele tente se defender da primeira, uso do impacto dela pra tentar empurrar sua lamina pra cima enquanto desvio a trajetória da minha segunda lamina pra baixo, passando por baixo de sua defesa e acertando-o na altura do diafragma com a lamina e deslizando-a até sua cintura.

Continuo o giro depois para que não ficasse de costas pra ele, já erguendo a lamina da mão esquerda pronta pra bloquear sua lamina ou mesmo prendê-la entre as laminas de minha adaga a depender de como for desferido seu ataque. Caso ele tente atacar ao invés de se defender eu irei utilizar de um Corte Rápido para mudar o trajeto da lamina estigia pra cortar seu punho no momento de seu golpe, tentando decepar sua mão predominante antes que ele concretizasse o ataque contra mim.

Nível 1 – Corte Rápido [Inicial]: Semelhante aos filhos de Hermes/mercúrio, você é capaz de realizar um golpe cortante com velocidade acima do normal, dando menos tempo de defesa para o alvo. Consome 15 de energia.

#12

[MvP Heróica] Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Vulcano 29/08/20, 04:14 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto se abaixa e tenta usar as lâminas para acertar a criatura que, apesar de tentar se defender com o resto de suas forças, fora acertado pela trajetória da segunda lâmina e explodiu em uma rajada de pó dourado, como se fosse feito de confete. O jovem caminhou então deu um suspiro, vendo-se enfim em paz para pegar mais um cigarro e acendê-lo ali antes de partir de volta ao chalé de Hades.
| MvP Finalizada |


Xp recebido: 850*2=1700
Dracmas: 850
Att

#13

[MvP Heróica] Shouto Koda - Página 2 Empty Re: [MvP Heróica] Shouto Koda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos