Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fear - Shouto Koda Empty Fear - Shouto Koda

por Apolo 27/03/22, 09:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
E lá estava Shouto, sentado ao redor uma fogueira junto dos seus companheiros da Corvus em Mountauk. Ele já estava lá à pelo menos duas semanas atrás de um assassino apelidado de "medo" pelos seus colegas, já que todas as suas vítimas estavam com uma expressão de puro medo em seu rosto, embora as vezes o resto do corpo esteja em um estado que não é bom ser descrito. O mais estranho é que mesmo em estado de putrefação, o rosto é mantido no mesmo estado, a expressão não muda nem um pouco e a sua cor é a mesma.

Seus companheiros eram 5 Corvus. Jack, não o romano, mas sim um filho de Hécate com um grande conhecimento sobre névoa e um radar muito bom, Kale, um filho de Apolo com olhos excelentes para investigação, mas péssimo em magia, Bryan, um filho de Atena. Musashi, o espadachim, e por fim, Leo, um filho de Phobos.

Nessas duas semanas Shouto viu dois novos casos fora os descritos pelos seus colegas. Um deles ocorreu em um pequeno prédio residencial, e de longe esse foi o pior que todos os que estavam lá viram, uma chacina havia ocorrido no ultimo prédio, sendo que lá habitava duas famílias, uma com duas crianças e outra com um bebê, e um apartamento com um homem solteiro, as crianças haviam desaparecido só havia a cabeça do homem em um mancebo. A polícia suspeitava que fosse um Seria Killer, mas Shouto e os outros sabiam que só um monstro poderia fazer isso.

O segundo e mais recente foi em uma fazenda, um senhor estava sentado em uma cadeira de balanço, aparentemente não tinha nenhum ferimento nele, mas o seu coração não estava mais lá. O mais estranho é que foi como se uma cirurgia tivesse sido realizada. Além disso, seus 3 cães estavam paralisados, já não comiam e bebia à dias, pó estava se juntando sob eles. Caçadores de Pã foram chamados para cuidar dos cães e os guardas continuaram a investigação.

Voltando ao presente, todos estavam quietos, apenas planejando o que fazer, analisando o que aconteceu para assim agir. No fim um filho de Atena, Bryan, decide que seria melhor se cada um fosse para uma região, então todos vão para algum bairro em que Jack havia sentido um grande fluxo de magia e alguns lugares que o assassino passou, então shouto é designado para a área rural que não era muito longe. O garoto então anda até chegar em uma estrada. Lá ele sabia que tinham várias entradas de fazendas e podia sentir a vida no local. O que ele estranhava era uma aura no meio da floresta, que não parecia nem humana, nem de um monstro, essa aura parecia estar se aproximando de uma das fazendas próximas ao garoto. ​

#1

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Shouto Koda 28/03/22, 06:49 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho distraído para o céu da noite, soprando a fumaça do cigarro apenas para admirá-la ser levada pelo vento até sumir. Suspiro cansado, observando os arredores sem muito interesse afianal, já estávamos ali há dias e naa tinha se mostrado de sobrenatural.

Porém a presença estranha se movendo logo ganhou minha atenção. Jogo meu cigarro em minha sombra e faço com que um trio de corvos saiam voando dela, ganhando altitude e vasculhando por cima das construções para identificar a forma que tinha o dono daquela aura.

Tomo cuidado com minha aproximação, ainda com as imagens descritas nas nossas reuniões. Crianças desaparecidas, corpos mutilados e, aparentemente, parcialmente devorados... O que era agora, um Lobisomem? Eu jamais tinha visto um monstro comedor de gente, devorador de mortais... E é que era um monstro mesmo.

Faço meu melhor para me aproximar, oculto nas sombras e discretamente me aproximando enquanto compartilho da visão dos corvos no alto para manter meu perímetro seguro e identificar o que era aquela presença e o que fazia esgueirando-se atrás de uma casa.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

Nível 2 - Sem-Sal: O semideus sempre foi uma pessoa fácil de passar despercebida; mudo e sem sal, sempre se mantém à espreita e quieto, chamando pouca atenção e passando despercebido. Somado a hábitos do grupo em que se encontra, sua presença torna-se cada vez mais imperceptível. Mantém-se nos cantos, no escuro, sempre em silêncio ( Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 3083760296 ), e intrometendo-se pouco, ele chama pouco a atenção, sendo facilmente ignorado e esquecido.

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Itens Levados:

#2

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Apolo 03/04/22, 11:03 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto vai até a a casa e conforme ele se aproxima, seu corpo e mente vão ficando cada vez mais relutantes, era como se ele já soubesse que não ia ter um resultado bom, mas mesmo assim, ele continua se aproximando, afinal, ele tinha que saber o que estava por trás disso, e talvez evitar quem quer que esteja na fazenda de ser mais uma vítimas para essa criatura.

Conforme ele vai se aproximando, essa relutância vai ficando cada vez maior, até mesmo as sombras não parecem seguras para o semideus se esconder, era o medo mais comum da humanidade, o medo do escuro, do desconhecido, e Shouto, um filho do senhor do submundo e das trevas, um semideus que podia enxergar no escuro melhor que na luz, que podia sentir a vida e a morte ao seu redor estava sentindo medo do próprio escuro. Era como se algo pudesse surgir do nada e o matar mesmo ele sendo totalmente capaz de lutar contra muitos tipos de monstros.

Depois de alguns minutos andando pela floresta, o semideus chega até a fazenda, não sentindo mais nenhuma aura. O que ele vê era uma casa simples de dois andares. Ela tinha uma varanda e uma caminhonete estacionada na sua frente. Lá ele também via um cachorro dormindo, provavelmente um cão de guarda pelo seu tamanho. Não havia nada visivelmente estranho lá, a casa estava completamente apagada, mas pelo horário (10pm) não seria estranho que todos estivessem dormindo, ainda mais em uma área rural. Tudo estava aparentemente normal, mas seu corpo ainda o dizia que havia algo de errado, ou que algo ruim vai acontecer.

#3

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Shouto Koda 05/04/22, 06:07 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela sensação era quase nova para mim. Antes de descobrir ser semideus, antes de meus poderes despertarem, o medo do escuro já tinha sido uma realidade. O misto de medo do desconhecido e curiosisade pelo que havia além do véu das sombras era, sem dúvidas, uma coisa impregnada em todos nós de nascença, mas há tempos eu desconhecia esta sensação. Há tempos o escuro era como um tom diferente de claridade, apenas.

Tudo parecia vazio ali,se não fosse pelo cãozinho e pela minha inquietude, que prenchia cada segundo com uma força quase vital. Acendo um cigarro para me acalmar, sem me preocupar em me revelar a algum monstro pelo odor pois sabia que meu cheiro de filho de Hades fedia mais do que qualquer fumaça. Então apenas aproveito a sensação da fumaça quente em contraste com o ar frio da noite e origino três corvos de minha sombra.

Compartilhando minha mente com a de um dos corvos, tomando controle de seu corpo. Subo na noite, vigiando tudo de cima, vasculhando pelo escuro e nos ângulos que eu ainda não tinha visto em busca de alguma presença que eu não conseguisse notar do chão. Também atento-me ao meu radar tartárico, tentando discernir a aurade algum monstro ou outra coisa, ou ainda se havia a doce e fria presença da morte iminente ao redor.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

#4

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Apolo 14/04/22, 06:57 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto vê que aparentemente não há nada de errado e decide focar mais nos seus sentidos juntamente da seus corvos, fazendo assim uma varredura completa do local. O semideus consegue sentir a morte por perto, mas não sabe exatamente o local, era como se essa sensação estivesse espalhada.

Shouto tenta se focar mais ainda para saber a fonte da morte que estava por perto, mas assim que tenta fazer isso, um monstro surge das arvores à 15m dele, olhando para a casa. O garoto analisa a sua aura e percebe que ela não era nada similar a que ele havia sentido mais cedo, sendo mais similar a de um monstro comum. Mesmo tendo feito uma varredura, estranhamente Shouto não viu ou sentiu a aproximação da criatura.

A criatura possui o tamanho de um homem de estatura média e anda como tal, porém seus braços são alongados e seu corpo é musculoso, coberto por pelos, ele possui mãos com grandes garras afiadas e cheias de sangue. Ao observar melhor a criatura, ele percebe que ela se tratava de um meio-homem, meio-coelho. Ele estava segurando dois coiotes já mortos e com os seus rostos e algumas outras partes do corpo já comidas, era como se o monstro tivesse parado sua refeição para ir até a casa.

O monstro larga a sua refeição e se aproxima da casa, cheirando o ar e observando o resto do ambiente, então se vira para a floresta novamente. Mesmo tendo passos pesados e uma respiração que até mesmo Shouto conseguia ouvir, o cachorro não acorda para latir ou algo assim. Depois de verificar o local inteiro, a criatura finalmente repara no semideus com o cigarro aceso e grita antes de dar um pulo em grande velocidade até o garoto, que por pouco não tem suas costelas quebradas pelos pés da criatura. Agora o coelho se encontra à 1m de distância e mesmo com o grito dele, o cachorro não acordou e nenhuma luz foi acesa.

Shouto ainda se sente desconfortável no escuro, não conseguindo enxergar tão bem quanto normalmente enxerga durante a noite.  



Monstro:

#5

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Shouto Koda 15/04/22, 07:21 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo tudo estava muito estranho. Quando o coelhão apareceu eu logo estranhei, afinal era como se não estivesse ali até um momento antes. Mas a coisa mais estranha ali não era ele. Que sensação era aquela? Aquela ansiedade, a perturbação, o incômodo frio atrás da nuca. Me sentia de repente uma criança de novo. Algo realmente estranho estava pairando naquele lugar como uma névoa escura que me deixava desorientado.

Saco minha adaga ágilmente logo após esquivar do grandalhão. Ele era rápido. LEvo minha mão ao botão da capa no pescoço e giro-a entre nós antes de soltá-la. Movo-me pela lateral, oculto da visão do coelhão pela capa, e tento usar minha adaga para apunhalá-lo em direção ao diafragma por baixo das costelas pelo lado esquerdo. Logo em seguida recuo de um salto, deixando a adaga cravada nele e puxando-a pela extremidade, fazendo a corrente dela se alongar entre nós.

Por fim faço um giro forte com a corrente, tentando fazê-la ondular e se enroscar no corpo dele, em volta de seus braços e tronco. Se der certo finco a lamina da outra extremidade da adaga no chão e, saltando para trás, faço surgirem de minha sombra entre meus dedos 3 shuriken em cada mão, lançando-as contra o corpo do coelhão.

Enquanto luto eu tento sentir a morte nos coiotes largados pelo monstro. Aquela criatura era real? Por que o cão não tinha reagido? Bom, eu sou mudo, por que o cão não poderia ser surdo? Mas algo me dizia que não era este o problema. A aura daquela criatura era estranha, e nós estávamos ali por causa da ocorrência de coisas estranhas. E aquele cara bem parecia capaz de comer uma familia, diga-se de passagem.

Envio um dos três corvos que tinha invocado para se comunicar com meu companheiro mais próximo. Se eu fosse morto, teria de garantir que soubessem onde encontrara a ultima pista, e caso tivesse sucesso, seria conveniente que soubessem o que estava se passando.

A todo momentto fico atento para dsviar da criatura. Uso de esquivas simples, analisando seu alcance e velocidade e recuando sempre que rpeciso, usando o ambiente a meu favor para saltar cercas ou esgueirar-me entre árvores para sair da visão do monstro. Algo me diz que nao deveria confiar nas sombras para me esconder, então uso de minha agilidade para isso.


Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.


#6

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Apolo 21/04/22, 09:04 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura avança novamente e o semideus é ágil da esquiva, jogando a sua no monstro e já indo até a sua costela milésimos pouco tempo após desaparecer. O que Shouto não esperava é que a criatura também tinha ótimos reflexos. O monstro sente a adaga começando a passar pela sua pele e pula para trás, dando um chute na mão do semideus e fazendo a sua adaga cair no chão ao seu lado.

Shouto então saca três shurikens e às dispara no coelho que antes estava pronto para avançar, mas agora recua com os olhos bem atentos ao garoto que corre para pegar a sua arma. O coelho então pula na direção do garoto que corre para aproveitar a sua abertura, mas Shouto consegue recuar. Agora a criatura está entre ele e sua arma, com machucados superficiais na sua cocha direita, miolo do peitoral esquerdo e ombro esquerdo.

Shouto tenta enviar os seus corvos, mas sua conexão é estranhamente cortada. Ele sente a morte dos coiotes, consegue até saber que eles foram mortos um pela mordida do coelhão e outro por uma pisada.

#7

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Shouto Koda 21/04/22, 11:26 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estreito os olhos para aquela criatura estranha. Ele... Ele era algo, uma coisa diferente, claro, mas eu sentia por algum motivo que não era exatamente ele a fonte de toda a estranheza. Talvez, fosse parte, mas a causa? Não sabia dizer, mas sentia que não.

Broto uma adaga de arremesso de ferro estígio em minha mão enquanto flexiono os joelho. Passo-a pelo gancho na bobina no meu cinto, prendendo a extremidade da lâmina no fio de oricalco e então começo a girá-la a partir do fio, usando de minha Luva de Oricalco para não cortar meus dedos enquanto manuseio o fio afiado. Concentro-me inspirando profundamente, e então disparo para a frente. O monstro vindo contra mim ou não, calculo meu movimento para ser feito quando estivesse ao lado passando por ele. Poucos momentos antes de nos encontrarmos eu uso de um Movimento Ecoante para agilmente esgueirar-me pelo seu lado, me abaixando tanto quanto possível para sair de sua visão e escapar de seus golpes, deixando o fio da adaga escorregar entre meus dedos no meio de um giro e passar pela perna mais próxima da criatura para enrolar-se com o peso da adaga.

Então travo a bobina e puxo o fio usando a velocidade do movimento ecoante para gerar força e peso suficientes para apertar o fio em volta da perna dele e tentar decepá-la sob o fio de oricalco.

Caso consiga eu completo brotando mais duas adagas em minhas mãos, lançando-as contra as costas do monstro.

Se der errado ou se ele fizer um movimento inesperado no meio de meu avanço eu trato de recuperar-me me adaptando à situação. Gingo pros lados pra evitar golpes diretos ou uso em ultimo caso das minhas katares, transmutando as faixas enroladas em meu braço para bloquear os golpes com a braçadeira de estígio. Se tiver oportunidade eu ejeto a lâmina da braçadeira para usar ela para bloquear as garras do coelho, aproveitando para decepar seus dedos com o bloqueio.

Tento identificar o que aconteceu com meus corvos. Tento sentí-los com minha mente ou vê-los de relance com minha visão periférica para entender o que ocorreu com nossa ligação. Teriam eles sido mortos enquanto eu estava distraído? Redobro minha atenção até identificar o que houve, atento para não ser surpreendido por um segundo oponente.

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-] Um par de katar negros como a noite. Possuem melhor corte e tenacidade, podendo cortar a maioria das coisas abaixo do bronze com maior facilidade. Possui efeito de envenenamento fraco e causa dano de 1% da vida do oponente a cada rodada pós os golpes (dura até que o oponente use efeitos de cura, não cumulativo). A lamina pode ser disparada a até 10m ou retraída por um fio de oricalco sob movimentos do punho do usuário (serve pra um ataque à distâcia ou pra se erguer, pendurar etc). Após disparada e retraída o mecanismo leva 2 rodada pra se armar de novo.
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]

#8

Fear - Shouto Koda Empty Re: Fear - Shouto Koda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos