Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt IV - Shouto Koda Empty Hunt IV - Shouto Koda

por Hera 16/01/20, 12:18 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

E então, quando a primeira estrela caiu...





...Shouto se virou para o céu, e viu que a noite havia engolido o dia. Ele se sentia bem assim, pertencia ao escuro, e as sombras lhe seduziam como se quisessem tirar algo dele. No fim, tudo pertencia ao nada, e o nada consumia a realidade que se ajoelhava ao tempo, que era a farsa criada pelos homens para medir a existência. Um vento frio corria pelo acampamento meio-sangue naquela noite, como se os Deuses quisessem afastar todo o calor que um corpo podia carregar, e roubar para o Tártaro.


O chalé dos filhos de Hades parecia um dente podre, destacado entre os outros chalés como uma mancha de podridão. Não parecia ser receptivo, nem adequado para se viver. Os sátiros e as ninfas sussurravam por entre as florestas que era um lugar amaldiçoado, assim como os filhos do Rei do submundo. E por isso, quando os sons do casco de um sátiro ecoaram pelas paredes do chalé, Shouto foi de imediato ver quem era. E de fato, uma das criaturas da natureza havia tomado coragem o suficiente para entrar ali. Quer dizer... Coragem é uma palavra muito forte, ele tremia como um pedaço de bambu, e parecia uma criança sendo forçada a caminhar por entre aquelas casas de terror que existem nos parques infantis. Não que fosse menos assustador, a diferença era que ali dentro, os demônios tinham nome, vestiam sapatos de adolescente e gritavam com pesadelos.


- M... Mii... Mi... - O Sátiro engoliu seco, ao ver o filho de Hades na sua frente. - Minotauros.. S-Senhor. Na floresta.


Não eram os homens touro que o assustavam, Shouto sabia disso. Era aquele lugar, aquela presença sombria e cadavérica que Hades os deixou de herança. Era o desespero dos príncipes, que sonhavam com mães mortas, dilaceradas, famílias torturadas. Era o cheiro de agonia, que os fazia revirar os olhos até que seus nervos rompessem e sangrassem, era a morte vestida de adolescente. As paredes sorriram, como se o diabo estivesse vendo o pecado, e o aprovando. Aquele lugar fazia isso às vezes. Não aguentando ficar ali por muito tempo, a criatura da natureza trotou para fora aos tropeços, e se enfiou entre as árvores. O campista, entretanto, sabia que tinha uma tarefa.

#1

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Shouto Koda 16/01/20, 01:00 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Suspiro. Me sentia uma princesa olhando pela janela de seu castelo, suspirando de amores ao aguardo do príncipe encantado que a salvaria das garras da madrasta má. E pensar nesta analogia não pode deixar de me fazer dar um sorriso torto.

Creack! O grasnar veio acompanhado do farfalhar de asas enquanto um corvo descia do teto até a beira da janela. O animal bicou meus dedos carinhosamente, e fiz-lhe carinho nas penas do pescoço. Sua penugem reluzia como um metal negro sob o brilho das tochas presas ao lado de fora do chalé. As paredes negras como obsidiana camuflavam a criatura tal qual a mim no escuro. Mas ali, durante a noite, onde nós enxergavamos não através da luz suja do sol, mas sim das belas e puras sombras, podíamos ver a verdadeira cor das coisas. Sua verdadeira textura e aparência. E o mundo inteiro parecia muito mais lindo sob aquela visão maravilhosa.

Quando o som dos cascos ecoou pelo chalé o corvo eriçou-se, mas acalmei-o com um toque da mente. Calma, amiguinho, falei-lhe. Não há o que temer.

A criaturinha negra voou da janela para meu ombro quando a porta se abriu e virei-me para receber nosso ilustre visitante. Não pude deixar de sorrir diante da vista do meu príncipe encantado, que a mim salvaria das garras do tédio infinito. Eu jamais havia sido uma pessoa que gostava de estar parada. Caminhar pela noite sempre fora meu hobbie preferido, e as missões eram uma ótima desculpa para passear depois do por do sol. A maior parte dos semideuses evitava sair à noite, então aqueles trabalhos eram bem convenientes para nós, filhos de Hades. E eu me via... inesperadamente atraído para aqueles perigos fatais, aquela adrenalina de vida e morte. Os poderes... Ah, os poderes... Eram como uma droga.

Droga. Puxo um cigarro do bolso da camisa enquanto escuto o que o sátiro tinha a dizer. Mas lembro-me que a fumaça provavelmente incomodaria muito o corvinho, então suspiro e guardo o cigarro atrás da orelha.

Minotauros na floresta, hã?, penso. Olho para o sátiro e aceno com a cabeça. Movo-me pelo chalé com rapidez, recolhendo as poucas coisas que já não estavam comigo.
Quando se está sempre pensando em sair, você já se mantém fundamentalmente preparado para isso, então não levo mais do que alguns momentos para reunir o que precisava.

Itens levados:

Então, viro-me para o sátiro e caminho até a porta. Faço um gesto para ele indicando a saída enquanto uso minha mente para coordenar-me com o corvo, estalando seu bico, sentindo-o e permitidno que ele sentisse a mim. Então, uso de sua lingua arredondada, semelhante à dos humanos, e faço o melhor possível para imitar nossa fala~~

-- Craak! Caminho! Craak! Mostre o caminho!

Eu havia aprendido em uma das raras aulas interessantes de ciência do fundamental que as aves psitacídeas podiam imitar a fala humana graças à sua lingua redonda. Os corvos não pertenciam a esta classe, mas tinham um parentesco próximo, e sua lingua também era redonda, permitindo que alguns pudessem aprender palavras humanas. Comigo controlando sua mente, uso de sua capacidade para imitar  melhor que puder nossas palavras.

E por fim, sigo o sátiro, usando minha mente para sondar a noite em busca de outros corvos, pedindo-lhes ajuda para localizar os inimigos através dos céus. Prometo-lhes uma boa refeição, a qual pagaria com prazer, depois que tudo acabasse. Aproveito para perguntar o que eles prefeririam.

Nível 5 - Príncipe da Carniça: Shouto sempre foi solitário, mas adorou a companhia das criaturas da noite, desenvolvendo um vinculo especial com elas, sobretudo os símbolos de seu pai: os corvos, os quais o adoram e costumam estar sempre presentes para admirá-lo e bater papo. Consegue comunicar-se, comandar e adentrar a mente destes animais, controlando-os com sua vontade. A influência do garoto não pode forçar os corvos a fazer coisas que vão contra seu sento se auto-preservação, como se matar etc, mas deve ser levado em conta a fidelidade e determinação dos animais em ajudá-lo.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

#2

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Hera 16/01/20, 01:37 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

No tenebroso farfalhar...




...o filho de Hades foi capaz de ouvir os corvos voando. Gostavam dele, mais do que dos outros da prole do submundo. O sátiro que ouviu aquele pássaro falando teve a certeza de que teria pesadelos por algumas dezenas de noites, e tremendo, com o coração na palma da mão, ele levou Shouto por entre a floresta. As ninfas se escondiam por trás de suas árvores, e os únicos que acompanhavam o garoto de bom grado eram os corvídeos. Haviam pelo menos uns 5 por entre os galhos mais altos, pulando de folha em folha. Os supersticiosos certamente diriam que aquilo era sinal de mal agouro.


Dentro da floresta era ainda mais escuro, e o filho de Hades estava enxergando ainda melhor do que durante o dia. Aquela floresta sempre foi sombria, mas naquele dia ele percebeu isso nos detalhes, quando viu por entre as raízes, aranhas fugindo de dentro da barriga dos ratos rasgando suas tripas, fantasmas sentindo a agonia de suas mortes ad eternum, cabeças de lobo podres, esquecidas por seus caçadores. Aquele lugar fedia a morte, ferro e lágrimas amargas.


Quão mais fundo se ia pela floresta, menos era possível acreditar que as ninfas cuidavam daquele lugar. Os galhos estalavam com o vento, e gemiam como se chorassem a dor dos que foram mortos por entre aquelas árvores. E então, depois de alguns minutos andando, quando a perna do filho de Hades já começava a doer, o cheiro de sangue rastejou por entre as suas narinas e a do sátiro que mostrava o caminho. Sua atenção foi chamada ao leste, e correram até lá.


Uma ninfa, tão bela quanto o desenho de um pintor viciado em cocaína, sexo e dinheiro, jazia apoiada numa raiz, com a barriga perfurada e cuspindo sangue. Em gritos de desespero, aquele sátiro se aproximou, dobrou as patas ao seu lado e tentou apoiar a cabeça da ninfa em seus joelhos peludos. Alguns olhos os encaravam da escuridão, mas tinham medo de se aproximar. A ninfa não parecia estar prestes a virar poeira dourada, sobreviveria, depois de uma longa agonia. Shouto não precisava de muito para identificar aquele ferimento como uma chifrada, mas ao encarar demais o corpo machucado do espírito da natureza, foi xingado.


- ...o que quer encontrar, seu maldito sanguinário? - Grasnou o sátiro que a segurava. Como se pensasse que o filho de Hades tivesse parte da culpa. É a maldição do submundo, atrai morte.


- ...água... água... - Era tudo pelo que a ninfa moribunda sabia pedir... Estranho, a única sede que germinava na garganta do filho de Hades naquele momento, era a de morte.


O sátiro apontou para o norte, onde o mato se abria e eram perceptíveis as marcas deixadas por um monstro brutamonte que quebrava todos os galhos por seu caminho. Era melhor deixá-los por ali e ir em direção ao monstro. Os corvos confirmaram para ele que haviam movimentos estranhos naquela direção. Era bom se preparar, certamente encontraria luta pela frente.

#3

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Shouto Koda 17/01/20, 07:58 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hmm... A noite estava particularmente macabra, não está, meu amigo?, comento com o corvo em meu ombro, ouvindo-o grasnar uma concordância. Eu adorava a companhia daquelas criaturinhas fofas. Negras como a noite, sutis como uma sombra, sanguinários como... corvos. Carniceiros. Amigos da morte, de mim. Ali com eles, sentia-me em boa companhia. Então não me alterei muito quando encontramos a dríade caída, nem quando o sátiro vociferou contra mim. Suspendo uma sobrancelha para ele e viro-me na direção da trilha aberta à força bruta na floresta, ponderando o tamanho do minotauro que teria quebrado todos aqueles galhos.

Suspiro e olho para cima, para os corvos, pedindo-lhes que se adiantassem na frente, vendo o caminho e se conseguiam encontrar minotauro - ou, os minotauros. Enquanto isso eu olho mais uma vez para a ninfa e viro-me para ela. Pisco com companheirismo, fazendo um aceno de "sinto muito". Eu realmente sentia. Ninguém gostava de sentir dor, e em minha opinião, não deveriam, a não ser quem merecia. Mas, como determinar quem merece ou não? Algumas pessoas, como aqueles espíritos da natureza, só queriam viver suas vidas numa boa, sem desejar o mal de ninguém, sem merecer o mal de ninguém... Pessoas como eu era outra história. Malícia, pecado, trevas... coisas profanas demais já perpassavam por mim para que eu fosse digno de não sentir dor. A mim... Restava divertir-me em torturar meus iguais, os que buscavam a vida no sangue e na emoção de uma missão.

Por fim, viro-me e sigo pelo caminho que havia demonstrando o percurso destruído pelo Minotauro. Silencioso, serpenteando de árvore em árvore, meus Passos Ocultos pelas sombras. Fico atento aos sons e formas da floresta, pronto para recuar diante de qualquer perigo, tentando ocultar-me antes de ser notado. Também adapto meu trajeto e movimentos com as informações que os corvos me conseguirem, visando aproximar-me da forma mais segura possível, sempre analisando o ambiente para ter uma rota de ataque - e de fuga.


Nível 6 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Cavernas de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

#4

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Hera 19/01/20, 09:14 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto caminhava, Shouto via marcas deixadas por uma criatura grande. Como se algo passasse violentamente pelas árvores, empurrando galhos, folhas, e tudo que via pela frente. A ausência de luz lhe permitiu perceber mais alguns detalhes, houve uma luta por aqui. Sinais de garras eram perceptíveis nas árvores, e havia sangue no chão. Os corvos já não conseguiam voar entre as árvores, lá na frente. Embora ainda fosse possível caminhar tranquilamente por entre os troncos, os galhos estavam ficando densos, e até a luz da lua parecia ter dificuldades em alcançar o semideus, que se fortalecia com o escuro.


Enfim, ele viu algo que acabou lhe cortando o coração. Um corvo! Seu corpo tinha uma mordida forte, e sangrava. Mesmo assim, esses pássaros são fortemente ligados ao campista e por isso lhe doeu no lugar onde diziam existir um coração. Ele grasnava com esforço, e estava morrendo. O filho de Hades sentiu dor, por ele.


Depois de alguns segundos com aquela criatura, ouviu um rugido próximo. Certamente não era um Minotauro, e não se demorou para descobrir o que verdadeiramente era. Por entre os troncos estreitos, um urso vermelho e cinzento correu e parrou alguns metros na frente do semideus. Seu corpo tinha marcas shamânicas, e a ligação de Shouto com o mundo espiritual o fazia reconhecer a maioria dos espíritos, mesmo aqueles que pertenciam à floresta, como era o caso deste.


Entretanto, não havia respeito nenhum ao filho de submundo, afinal, não era uma criatura de lá, e sim de Pã. E este arreganhava fortemente seus dentes ao filho de Hades.

#5

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Shouto Koda 26/01/20, 10:52 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o monstro e ergo uma sobrancelha. Que merda era aquilo, e quem diabos teve a ideia de tunar um urso com runas mágicas? O que era aquela energia espiritual que saia dele? Eu estava levemente confuso e, definitivamente, assustado. Jamais havia visto um urso pessoalmente e, muito menos, um urso-mágico-espiritual.

Suspiro longamente enquanto recuo diante daquela criatura, passo a passo, lentamente, observando-o e levando a mão à cintura nas costas, onde deixava embainhada minha adaga. Será que ela seria suficiente? Se espíritos alimentavam aquela coisa, o toque do estígio deveria ser suficiente para dissipá-los ou sugá-los para dentro da lâmina, como acontecia com a maioria das almas. Mas... E se não fosse?

Enquanto recuo estaria almejando alcançar a sombra de galhos e árvores, ocultando-me nelas enquanto observo o urso para ver se ele ainda conseguiria me ver naquele estado. De qualquer forma, conseguindo ou não eu estaria sempre atento a seus movimentos, suas runas e suas patas enormes, pronto para reagir ao menor sinal de avanço da criatura, ou caso ele dispare um raio pela boca ou coisa do gênero. eu estava cansado de ser surpreendido por capacidades que jamais imaginei nos monstros, então tento manter-me virtualmente preparado para evitar qualquer ataque.

Se eu conseguir me fundir nas sombras e ele não me enxergue mais, porém, eu dou um sorriso aliviado. Movo-me silenciosa e calmamente, tão discreto quanto posso, atento aos raios de lua que poderiam me revelar ou às folhas secas que poderiam denunciar minha posição. que tento fazer é mover-me na direção contrária à que o sátiro e a dríade estavam, chamando a atenção do monstro em uma direção que não a deles. Eu sabia que mesmo que não me visse ele ainda seguiria meu cheiro, então espero que não tenha interesse em seguir pros outros dois.

Me vendo ou não, manterei uma distância segura, movendo-me entre as árvores e aproveitando-me de minha agilidade e corpo pequen para tentar manter-me fora de seu alcance. Na primeira oportunidade irei enfiar a mão na bolsinha do cinto e puxar uma Shuriken [Ferro Estígio], com a qual farei pontaria por um segundo antes de arremessá-la contra a pata mais exposta da criatura ou contra sua coxa, se as patas estiverem de difícil pontaria.

a todo momento estarei pronto para recuar, pular, esconder-me entre as árvores ou até mesmo me jogar e rolar entre as moitas, tentando sair do perigo.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

#6

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Hera 27/01/20, 08:48 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Shouto mergulhou. Não é como se as sombras fossem um oceano, não. Elas são como uma fumaça, só que sem densidade alguma, é como o incenso que sai de um turíbulo negro e caótico, ao menos, é assim para os filhos de Hades, e eles conseguem pular nessa matéria negra e se dissolver nela, como se fosse um oceano e seu corpo se transformasse em água, por isso é um mergulho.


No escuro, era como se ele fosse invisível e assim se sentia. Era uma sombra, e deslizava por entre elas como uma pedra de gelo escorrega numa planície no Alasca. O urso não o viu desaparecer. Olhava para os cantos como uma criança assustada por um truque de mágica.


O campista tenta atrair a atenção do Urso, e consegue, distanciando-o por alguns metros do sátiro e da dríade, por fim, lançando sua Shuriken de Ferro Estígio contra a criatura. O dano causado foi evidente, a criatura urrou, ferida, mas era uma criatura espiritual e por isso sua pata não. O urso agora, sabia de onde vinha o tiro e estava prestes a avançar contra o filho de Hades.

#7

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Shouto Koda 27/01/20, 11:22 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu realmente adorava aquilo. A forma como podíamos andar pelo escuro como se fôssemos um fantasma. Somente mais uma das almas pelas quais passávamos diariamente, as quais todos costumavam negligenciar... Um dom sombrio, que nos servia para nos esconder e fugir de um inimigo ou nos ocultar para espreitar uma presa. Qual dos dois seria eu ali naquela batalha? A lebre em fuga ou o predador faminto?

Estreito os olhos para o urso. Um animal quadrupedal. Eu nunca havia experimentado usar aquela habilidade em um mas, flexiono os joelhos e ergo a mão esquerda na direção da criatura, concentrando-me em seus membros posteriores, e então convoco as sombras para que se envolvam neles, prendendo-o pelas patas dianteiras. Minha intenção seria prendê-lo com elas para que fosse de cara ao chão ao continuar a tentar correr com as posteriores.

Fico porém com todos os sentidos atentos para o caso de minha habilidade não funcionar ou não ser forte o suficiente para pará-lo. Neste caso irei lançar-me e rolar para trás de alguma árvore, e levantar tão rápido quanto possível, cambaleando para longe, ziguezagueando entre as árvores e as sombras.

No mais, caso dê certo e o urso caia, eu avanço pelas sombras, ágil como uma serpente, puxando a mão direita que já repousava sobre o cabo da  adaga nas costas, e puxo-a, usando ao me aproximar a força do braço e o peso de meu corpo para cravar a lâmina dupla da arma no monstro, torcendo-a ao puxá-la com firmeza com um salto pra trás. migo algum ponto mais exposto, por onde tornasse difícil pra ele mirar. Se ele tiver de cara no chão, porém, com o próprio peso a atrapalhá-lo, eu miro seu pescoço/nuca.

No mais, a todo momento, antes, durante e após meu avanço, eu fico atento para evitar os golpes da criatura, saltando pros lados, recuando e em ultimo caso, dissolvendo-me por completo nas sombras, não apenas me envolvendo com elas, como fizera anteriormente, mas tornando-me um com as trevas, permitindo que seu corpo trespasse o meu como o faria se eu fosse feito de fumaça, enquanto serpeio como um trago de cigarro pelo ar carregado de sombras.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

[Apenas se necessário em algum momento] Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.


Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.


- - Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][1/50][-4-] - Uma adaga de lâmina dupla. Uma corrente projeta-se de seu punho, podendo alcançar até 4m sob desejo do usuário, com uma outra lâmina (pequena) na outra ponta. Sempre que arremessada ou ficar longe/perdida por 3 ou 4 rodadas, voltará para a bainha. https://i.pinimg.com/564x/26/79/16/267916b2472beb737acdfb3f64c15ede.jpg?fbclid=IwAR0pU-P4xJe7IYqhpEuJRPHKyHCWHexEaiv4azmC0xv2s5-JYFGdpDHv7CU


#8

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Hera 29/01/20, 12:40 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

O filho de Hades não falhou. Prendeu as patas dianteiras do urso, que com a velocidade e o peso do seu corpo se lançou para o chão arrastando a cara na terra. Não demorou muito para Shouto sair das sombras e dar o golpe final. O corpo daquela criatura era inteiramente espiritual, e a espada de ferro estígio o absorveu enquanto este se dissolvia no que parecia ser uma espécie de fumaça branca que escurecia ao toque da lâmina de Styx.


O silêncio voltou a se fazer presente, mas não por muito tempo. Ao olhar para o lado, Shouto encontrou o sátiro que o havia chamado para enfrentar minotauros. O pavor no seu rosto ao ver aquela cena foi tamanho, que este começou a chorar.


- V... Você o matou!... O guardião, você o matou! - Tremendo, pegou uma pedra do chão e jogou no filho de Hades, que não conseguiu impedi-la de atingir seu rosto. - SEU MONSTRO.

#9

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Shouto Koda 29/01/20, 02:42 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Respiro aliviado, capturando para meu diamante a alma daquela criatura enquanto sua essência é absorvida pela adaga. Que diabos fora aquilo?

Claro, eu não esperava descobrir tão cedo. quando virei-me e vi a cara do sátiro, eu senti na mesma hora o frio na barriga de quem acabou de perceber que fez merda. Deixo os ombros caírem, entediado e cheio de ódio prévio do que viria a seguir. E não em decepcionei. O filho da puta era bom de arremesso, e eu sequer consegui desviar da pedrada na cara.

Seguro dentro de mim todo meu ódio, que ameaçava me afogar de dentro para fora como um vômito violento. Olho para o sátiro. Que Porra de guardião o que. Eu devia era descer p sarrafo naquele idiota também. sim, talvez... Mas não. Eu não era como Flash Thompsom, um valentão do ensino médio. Eu não era... Nada, na verdade. Sequer sabia o que estava fazendo naquela floresta, arriscando minha vida para caçar monstros mitológicos. Cerro os punhos e os dentes. Dou as costas ao sátiro e abaixo-me para recuperar minha shuriken no chão, guardando-a e enfiando a mão nos bolsos e puxando a carteira de cigarro e o esqueiro, acendendo o cilindro branco de calmaria e dando-lhe um trago profundo, digno de minha revolta.

Se tinham um guardião, em primeiro lugar, por que porra me chamaram aqui? Por que ele não os protege? Ha! Piadistas! Não acha?, pergunto ao corvo, indignado.
Craak?, ele disse de volta, em sua mente confusa.

Suspiro e sigo o caminho destruído pelas beiradas, camuflado nas sombras enquanto trago meu cigarro, ainda com a adaga em mãos. Fico atento aos arredores, pronto para uma esquiva ou defesa emergencial, suando das árvores como aliadas para me esconder e de suas sombras para danças oculto aos inimigos.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

#10

Hunt IV - Shouto Koda Empty Re: Hunt IV - Shouto Koda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos