Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era mais um dia comum para o semideus. Acordou até que cedo, saiu para fumar um cigarro e depois foi até o refeitório tomar seu café da manhã. O lugar estava abarrotado de semideuses, faunos e dríades andando pra lá e pra cá. Após a morte de Quíron, os conselheiros estavam fazendo o melhor para gerenciar, porém não passavam de adolescentes mandando em outros adolescentes e em um monte de criaturas mágicas.

Sentado na afastada e silenciosa mesa de Hades, um local onde todos os outros campistas pareciam ter calafrios quando chegavam perto, Koda observava toda essa loucura. Foi então que um som se destaca dos outros: um semideus gritando xingamentos em grego antigo. O garoto olha para trás e descobre a origem dos xingamentos. Atrás do refeitório se encontrava a plantação de morangos, separados por uma cerca-viva.

Shouto decide então ir ver a razão de tanto ódio. Circulando a cerca, ele encontra Louis, o conselheiro do 12, gritando com uma pilha de morangos destroçados. O filho de Hades se aproxima e então aponta para a pilha, levantando os ombros. Como se perguntasse o que havia acontecido.

- Ah, isso ? Então... - Louis vira para o garoto, colocando uma das mãos atrás da cabeça, como se estivesse com preguiça de resolver o problema. - A alguns dias, um dos guardas que patrulhavam a noite reportou o aparecimento de um unicórnio negro. De dia ele fica escondido na floresta, porém de noite o pilantra aproveita pra vir comer nossos morangos.

Louis se abaixa e ficando uma adaga em um dos morangos, trazendo para perto de Shouto e mostrando o estado dos morangos.

- Desse jeito não podemos vende-los, e o Acampamento realmente anda precisando de dinheiro ultimamente. - O garoto joga o morango fora e limpa a adaga na calça. - O Conselho colocou uma recompensa pra quem conseguir capturar o safado. Até agora ninguém conseguiu, principalmente pelo fato da criatura ser extremamente esguia e feroz. Se estiver interessado, traz o chifre dele até a Casa Grande pra pegar a grana. Falou.

Shouto se encontra parado na plantação de Morangos. O garoto precisava se equipar e bolar um plano de ataque.


Obs escreveu:Vc sabe como funciona

#1

HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda Empty Re: HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda

por Shouto Koda 03/01/20, 08:48 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Os dias passavam, um após o outro, como as ondas que batiam insistente e inutilmente contra as rochas da praia de Long Island. Minha vida fora dali nunca fora muito empolgante, é óbvio. Entregar drogas para os noiados de meu bairro sempre fora a atividade mais empolgante que eu tivera o hábito de fazer. No mais... Faltar aulas, evitar minha mãe e suas irmãs doidas, desviar das velhas da vizinhança e fugir de homens sinistros com chifres... Tudo isso não era lá o que eu esperava da minha vida. Mas, bem... O que eu esperava da minha vida, afinal? Certamente não era ficar ali, vendo aqueles adolescentes com complexo de herói enfiando espadas uns nos outros. Não que a luta não fosse divertida, claro. Para minha surpresa e admiração, a adrenalina da batalha mostrara-se como uma droga correndo pelas veias, acordando o corpo e a mente, entorpecendo os sentidos e aguçando os instintos.

Fiquei quase aliviado quando ouvi os xingamentos. Tomara que seja algo interessante, pensei. E, bem, não me decepcionei. Quando achei a fonte das pragas, cumprimentei Louis, que entendeu minha indagação silenciosa e explicou-me sobre os ocorridos. Não pude deixar de dar um sorriso cínico. Filhos do deus da Guerra, da Estratégia, do Arco, das Corridas... e ninguém havia pego aquele unicórnio? Deveria ser uma criatura no mínimo interessante. Minha curiosidade natural não pode deixar de abrir os olhos para aquilo, como um gato acordando de sua soneca ao sentir o cheiro de sachê de carne.

dou de ombros para Louis enquanto ele se afasta, tentando demonstrar desinteresse, mas enfio a mão nos bolsos e puxo um novo cigarro e meu esqueiro, acendendo-o com um trago e soltando a fumaça para o por do sol. Um unicórnio. Negro. E pelo visto, esperto. Sorrio diante daquele desafio, divertido com a ideia, e caminho entre os morangos, avaliando as pegadas, as marcas, tentando estabelecer um padrão para onde o unicórnio surgiu e que tipo de morangos atacava; se os pontos onde estavam mais maduros, mais verdes, médios, se saia do leste ou do oeste pelos bosques, se caminhava muito por ali ou se comia em um lugar e voltava. Eu não tinha muita experiência em caça, mas os treinos do acampamento haviam ensinado o básico sobre avaliar os ambientes, e eu esperava por aquilo em prática para tentar deduzir o comportamento da criatura.

Olhando para o céu irritantemente claro da manhã, eu vou para meu chalé depois de reunir as informações que conseguisse com minha pouca experiência. Àquela altura, eu já não negava para mim mesmo o meu interesse naquilo. entro no chalé de hades silencioso como uma coruja em voo, e recolho os equipamentos que já não estavam comigo. Aperto os cadarços e saio mais uma vez para o dia. Segundo Louis, a criatura só aparecia à noite. Avalio as informações que tinha para tentar bolar um plano de ataque enquanto me posiciono entre o bosque e o campo de morangos, uma mão no bolso e outra segurando o cigarro entre os dedos.

Equipamentos levados:

#2

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mente do semideus focava em milhões de coisas e em nada ao mesmo tempo. Após alguns minutos, o gatinho da curiosidade já se encontrava destruindo todas as cortinas. Ok, talvez o garoto tivesse se empolgado mais do que deveria. Porém, não é todo dia que se tem a oportunidade de assassinar um unicórnio.

O semideus perambula pela plantação, tentando descobrir mais sobre o monstro em questão. Haviam muitas pegadas mas a maioria eram indistinguíveis, pois pela infelicidade do garoto, o local era público, então haviam pegadas de vários tamanhos, formatos e direções.

Aparentemente a criatura tinha gosto pelos morangos mais gordos e suculentos, pois os verdes e os pequenos ainda estavam intactos. Depois de dar uma volta nas três divisões da plantação, o filho de Hades percebe que a ala da direita possuía morangos do jeitinho que o unicórnio gostava. Fora isso, tudo que o garoto encontrou foi esterco de unicórnio jogado pra la e pra cá.

Koda vai até seu chalé pegar seus equipamentos e quando sai, percebe que o sol estava sob sua cabeça, indicando meio-dia. Ao retornar a plantação, o menino acende um cigarro pensativo, tentando bolar alguma estratégia.

#3

HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda Empty Re: HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda

por Shouto Koda 03/01/20, 09:45 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olhando ao redor eu não havia descoberto muitas coisas, mas como era de se esperar, o monstro gostava dos melhores morangos dali. Uma ideia se formou em minha mente quando caminhei mais um pouco, vendo que um dos cercados de morangos ainda estava em melhor estado e os frutos ali, maduros. Coço o queixo, onde um leve arranhar começava a se pronunciar, anunciando o nascimento do que viria a ser, um dia, uma barba. apago o cigarro e me ponho a trabalhar quando a ideia em minha mente termina de se formar.

Minha bobina, minha espada curta e duas adagas seriam as ferramentas para aquela empreitada. Olho ao redor, tentando compreender a área e começo a trabalhar. Meu plano seria formar um "laço" com o fio da bobina, cobrindo uma boa área da plantação voltada para o lado do bosque. Uns 5m de raio. Primeiro, fico a espada no chão com força e amarro a ponta do fio no seu cabo, tomando cuidado para não cortar os dedos, e quando estivesse satisfeito com a firmeza iria para o lado mais voltado pro bosque e prenderia na cerca uma adaga de bronze, onde amarraria novamente o fio de oricalco. Caminho mais para o lado e prendo outra adaga da mesma forma na cerca, a uns 5m de distância da primeira, formando um tipo de triangulo com a espada e, por fim, completo um tipo de "laço", de forma que um triangulo se forme com o fio em volta da entrada do cercado. A bobina, eu estico o suficiente para manter afastado dali, formando uma área dentro do "circulo/triangulo" de fio grande o suficiente para o unicornio andar. Com 100m de fio eu deixo um espaço que garanta isso, mas que me permita ficar ainda um pouco afastado com a extremidade onde estava a bobina.

Spoiler:

Seria este o formato do desenho que quero criar, basicamnte, porém não tão arredondado. em uma extremidade da fita estaria a espada fincada firmemente no chão, na outra a bobina, e no meio do laço o espaço onde o unicórnio teoricamente entraria. Tomo o cuidado de deixar as adagas, que formam os suportes para abrir o laço, abaixadas o suficiente para permitir que o animal entre na armadilha sem notá-la.

Quando o trabalho estivesse pronto iria me ocupar em juntar alguns morangos, colhendo-os em uma cesta ou duas, e deixando-a no centro daquele laço, de forma que seu cheiro concentrado chame a atenção do unicórnio.

Após terminar o trabalho eu solto um suspiro e acendo o Cigarro-da-recompensa, tragando com felicidade. E por fim... Vou beber água e volto, posicionando-me onde havia deixado a bobina, escondido entre os morangos, aguardando a noite chegar para utilizar as sombras para Ocultar o fio de oricalco que, já fino, ficaria bem discreto.

No mais... Mantenho-me atento aos sons da noite e do bosque, aguçando os sentidos para observar a aproximação do unicórnio. Se o ver eu não me movo inicialmente, apenas aguardo, oculto nas sombras e entre os morangos, torcendo para que o cheiro das bitucas de cigarro que já havia queimado ao longo do dia ajudassem até mesmo a disfarçar meu cheiro forte. Afinal, havia aprendido que os monstros têm um otimo olfato e nós, semideuses, sobretudo filhos dos 3 grandes, uma inhaca das brabas.


Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

#4

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após apagar o cigarro do pensamento, o filho de Hades começa a pôr a mão na massa. Após algumas horas puxando, dando nós e falhando algumas vezes, finalmente ele havia conseguido montar o que queria. Seus dedos estavam levemente inchados e avermelhados, porém isso não os impediu de puxar o cigarro da recompensa.

No centro da arapuca, Koda ainda coloca uma cesta com os melhores morangos que conseguiu encontrar como isca de unicórnio. O garoto vai tomar um merecido gole de água e se posiciona na extremidade do fio, ocultando tanto o fio quando a si mesmo nas sombras que já estavam sendo formadas. Agora, era só esperar.






Shouto esperou, esperou e esperou. Quando eram aproximadamente 1 da manhã, ele finalmente escuta algo saindo da floresta. Seu coração acelera, indicando que a hora de agir se aproximava. De um arbusto, surge a criatura. Se não estivesse acostumado com a noite, Shouto perderia o cavalo de vista, pois seu pelo era tão negro que se camuflava á noite. Os músculos eram definidos, indicando que o mesmo tinha uma força física elevada, e seu chifre parecia emanar uma luz estranha de tempos em tempos.

A criatura se aproxima da plantação. Começa a farejar os potões, porém suas expressões passam de pleno pra nojo quando o fedor de cigarro adentra suas narinas. Logo depois, ele avista uma bacia cheia de morangos suculentos e deliciosos dando mole. Com trotes apreensivos, ele adentra a arapuca do semideus e analisa os morangos, logo antes de começar a devora-los.

Spoiler:

#5

HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda Empty Re: HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda

por Shouto Koda 04/01/20, 08:42 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já estava entediado àquela altura. A noite chegou e se foi, dando lugar a uma madrugada silenciosa e tediosa, e eu talvez tivesse cochilado antes da hora definitiva finalmente chegar. E quando chegou... ô porra...

eu não esperava tudo aquilo do unicórnio. Estava esperando apenas um cavalo com um chifre no meio da testa. Mas aquela criatura... Era majestosa, elegante, aterradoramente bela para mim. Um ser da noite e das sombras, de um porte magnífico e, imaginei eu, poderes místicos ocultos. A luz que emanava de seu chifre chamou minha atenção, bem como a negritude de seus pelos, que o camuflavam na escuridão de forma semelhante à que nós, filhos de Hades, estavamos habituados a fazer. Por um momento a ideia de dar as costas e sair dali cruzou minha mente. Não por medo - bom, não somente por medo -, mas porque pensei que um ser tão lindo não deveria ser morto. Se ele queria comer nossos morangos, que comesse, oras. Mas o desafio cravado em meu peito ainda ardia com o fogo do orgulho, e segurei a bobina com firmeza ao vê-lo se aproximar dos morangos no centro da arapuca.

Ok, Koda, falei a mim mesmo. Agora é a hora. Ele está onde você precisa que esteja. Não vá estragar tudo.

Ergo a mão, puxando a bobina e testando a resistência das adagas. O plano... Basicamente era desprender as adagas e ativar a bobina para que recolhesse o fio de oricalco e, quando tocasse as patas do cavalo, somaria minha força à do aparelho, tentando cortar as canelas ou cascos do animal. Eu já havia testemunhado o poder do Oricalco, cortando coisas que eu mesmo duvidava - inclusive a mim, em algumas situações-, mas a ideia de que aquela criatura ainda me surpreenderia pairava em minha cabeça como uma nuvem de veneno escapando por um buraco.

Assim, dou início à segunda parte do meu plano, espalhando minha energia pelo fio, tornando-o frio como o toque da morte, e dando um puxão na corda para desprender a primeira adaga e caso a segunda não desprenda também, eu ergo a mão em garra, controlando as sombras sobre ela para empurrá-la para fora da cerca e, por fim, permitir que o circulo//triangulo de oricalco se feche sobre a criatura no centro, puxando com força a boibina e movendo-me para trás para aumentar o atrito e corte sobre as pernas da criatura.

Dando certo ou não me manterei tão oculto quanto possível, observando o animal. Eu não sabia o quanto ele enxergava no escuro, mas gostaria de manter-me oculto tanto quanto possível, afinal, um coice daquela aberração linda provavelmente destruiria minhas costelas, e eu podia apostar que ele era capaz de disparar raios daquele chifre. Eu não era um lutador muito bom; a maior parte de minhas lutas desde que cheguei ali tinham sido resolvidas daquela forma, com truques baratos usando especialmente aquele fio bendito. Eu sabia que não poderia me apoiar nele o resto da vida, mas, ainda gostava de tentar usá-lo.

De qualquer forma, fico atento para, a qualquer momento, desviar de ataques físicos ou mágicos como me parecer mais propicio, jogando-me e rolando pelo chão, recuando com saltos laterais ou correndo sem dignidade entre a plantação, tentando afastar-me do perigo.

Nível 1 – Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. As sombras de outros seres vivos não podem ser utilizadas. Esta habilidade não pode ser utilizada sob luz direta do sol.. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.(ativo só se precisar)

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.


Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

#6

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O unicórnio não parecia notar de forma alguma a presença do semideus, claramente aqueles morangos haviam atraído completamente sua atenção. Ele comia desesperadamente, como se fosse um triturador de morangos profissional, jogando os restos pra lá e pra cá. De uma sombra mais ao fundo, o garoto testa a tensão nas cordas e tudo estava nos conformes para que sua arapuca funcionasse. Quando Shouto achou melhor, colocou em prática seu plano.

O garoto utiliza sua habilidade no fio e logo em seguida, puxa a corda com toda a sua força. Para ele, os próximos segundos se passam com um piscar de olhos.

As cordas se prendem nas canelas do unicórnio como se fossem tentáculos, causando um corte profundo que começa a sair sangue. Ele também tomba para o lado, relinchando desesperado e se debatendo pra se livrar do que o prendia. Enquanto isso, o filho de Hades fazia força para mante-lo ali e, claramente, o semideus estava perdendo a disputa.

Foi então que seu chifre mágico começou a brilhar cada vez mais e mais, soltando, segundos depois, um clarão que age exatamente igual uma flashbang. O garoto instintivamente leva as duas mãos nos olhos devido ao incomodo causado pela luz, consequentemente soltando o fio.

O filho de Hades leva alguns segundos para se recuperar. Enquanto isso ele escutava o unicórnio se libertar gradativamente da arapuca. Ele escuta um trotar, aparentemente sua habilidade teve pouco sucesso em imobilizar a criatura, mas era de se esperar que separar a alma de um ser mágico de seu corpo mitológico fosse um pouco mais difícil que o normal.

Assim que sua visão começa a voltar ao normal, o semideus pode ver o unicórnio fugindo para dentro da floresta novamente. Porém, desta vez, um rastro de sangue o perseguia, denunciando sua direção. O garoto sabia que se demorasse muito a persegui-lo, o perderia de vista.

Spoiler:

#7

HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda Empty Re: HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda

por Shouto Koda 05/01/20, 07:23 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ok, penso. Eu não esperava por isso. O unicórnio havia me pego de surpresa com aquilo, devo dizer. Eu estava esperando um raio mortal, e não um clarão saindo de seu chifre. Talvez ele pudesse até mesmo fazer os dois. Bendita criatura, quem diria que um ser das trevas como aquele poderia usar habilidades de luz?

Levanto-me, levemente estabanado e recuperando o equilibro. Passo os olhos pela minha bobina, tentando estipular se seria possível livrar-me das adagas presas ao fio balançando-o. Das coisas que usara, eu queria ela e apenas ela. Se eu ver que conseguiria, puxo-a com força e arrasto-a comigo enquanto aperto o botão de retraí-la e parto na direção do bosque, seguindo o rastro de ícor no chão. Se eu ver que o fio ficaria preso às adagas ou espada eu largo-o ali também e parto correndo da mesma forma.

Em meu bolso, ainda tinha minha adaga de reclamação de ferro estígio, e presas ao cinto as adagas de arremesso estígias. Acredito que poderia me virar com elas, embora não estivesse acostumado a lutar sem os truques do fio. E bem... Aquela seria uma boa oportunidade para aprender a lutar de verdade.

Assim Manolo Da forma que conseguir, eu sigo em frente, tçao silencioso quanto posso naquela velocidade, prestando atenção ao caminho enquanto foco em não tropeçar ao seguir o rastro do animal. Caso consiga vê-lo ou ouví-lo perto eu tento esgueirar-me pelas sombras para um local que possa observá-lo sem ser visto.


Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

#8

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto encara durante um segundo a bobina jogada no chão e decide leva-la. Ele aperta o botão que retraía o fio e, graças aos deuses, ele não trava em nada. Assim, o filho de Hades segue para a floresta o mais rápido possível, notando agora que o icor que saía do animal era uma gosma preta, como se fosse petróleo puro.

Ele segue o rastro e, de início, ainda conseguiu escutar o barulho do unicórnio se movimentando na floresta. Depois, não conseguiu escutar nem mesmo as folhas das árvores balançando com o vento da madrugada. Na velocidade que Shouto andava, tudo que o garoto possuía era o icor negro e felizmente, o unicórnio estava sangrando bastante.

Depois de correr o que parecia uma eternidade e logo após perder a noção das horas, o semideus finalmente consegue reconhecer um som único: água corrente. Curiosamente, o som e o icor seguiam na mesma direção. O garoto se aproxima de algo que parecia ser um pequeno riacho e arregala os olhos ao ver que o unicórnio se encontrava no meio do riacho.

Aparentemente a criatura estava molhando os ferimentos em suas patas e se encontrava de costas para o filho de Hades.

#9

HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda Empty Re: HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda

por Shouto Koda 11/01/20, 08:28 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já estava cansado de correr atrás daquela criatura. Tentava manter a respiração constante, inalando profundamente pelo nariz e expirando pela boca quase com um sibilo entre os dentes e os lábios, usando o diafragma e as costelas para inflar e desinflar o pulmão, por mais que começassem a queimar depois de perder a conta de quanto tempo estava correndo. Certamente, se fosse meses atrás, antes de todo aquele treino de semideus e do despertar de minha força sobrenatural, eu provavelmente já estaria no chão tremendo sem ar. Mas, de uma forma ou de outra, eu sabia que ainda tinha muito a melhorar.

Quando alcancei o monstro eu novamente não pude deixar de me admirar com sua beleza. Naquele lago, sob a luz da lua e das estrelas, a criatura poderia se proclamar o rei daquela floresta, e eu duvidava que qualquer um iria desafiá-lo. Sua beleza era tão grandiosa que me levou a me perguntar se seria possível domar aquele ser, mas a ideia logo desapareceu de minha mente. Seria mais fácil ele me domar, penso com sarcasmo. Puxo uma adaga do cinto, tentando tranquilizar mais a respiração. eu honestamente também estava com vontade de me abaixar de quatro e berber daquela água para me refrescar, mas tento manter o foco na criatura. Meço a distância entre nós até um ponto que estivesse confortável para mim realizar meu arremesso, e vou aproximando-me, esgueirando-me pelas sombras dos galhos e dos troncos, por trás das moitas e das rochas, até ter um angulo propício de disparo, e então laço o aro de uma adaga com o fio de oricalco, e então calculando o peso da lâmina e a distância entre o monstro e eu com cuidado, eu a arremesso de forma que passe um metro do pescoço da criatura e então que seu peso faça-a cair potr trás dele, enrolando o fio no pescoço. eu acreditava que a lamina só conseguiria dar uma volta com a habilidade que eu tinha, mas já seria algo se cortasse ao menos sua cernelha.

Caso consiga posiciono-me em algum lugar mais alto, como encarrapitado no topo de uma rocha ou galho acessível, visando ter uma melhor visão da criatura e de nossos arredores, bem como uma melhor visão de fuga se necessário desviar. ficoa tento para evitar investidas físicas ou à distância e, até mesmo, para os sons aos arredores, evitando ser pego de surpresa por um terceiro.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos