Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP [COMUM]- Shouto Koda - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Tânatos 19/01/19, 04:47 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus executa mais um de seus planos que envolvem um fio, jogando a faca de arremesso atrás de si, a fazendo ficar cravada no chão, após isso, ele, com cuidado, mas sem demora, pega o fio e joga a adaga contra o seu inimigo que coloca o braço na frente, fazendo com que o fio se enrole no seu braço e pescoço, assim dificultando seus movimentos.

Sem pensar duas vezes, o semideus puxa o fio usando a traseira da lâmina de ferro estígio, apertando as partes que foram enroladas. Após isso, ele aperta o botão da bobina, fazendo o fio voltar, fazendo um corte profundo no pescoço e braço, assim fazendo a criatura começar a se afogar no próprio sangue, assim a deixando a beira da morte.



Ghoul
10% - Sangrando(-40%) -Equilíbrio afetado(Perna esquerda)

#11

MVP [COMUM]- Shouto Koda - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Shouto Koda 19/01/19, 05:03 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Recuo assustado por um momento com o que havia acabado de fazer, soltando a adaga com o fio ensanguentado pendurados novamente na cintura. Não, repreendo-me, você sabia perfeitamente o que aconteceria se desse certo. E você queria que desse.

Trinco os dentes e encaro com seriedade a criatura. Aperto a adaga em minha mão, analisando a posição dele e então dou o bote, rápido como os gatos que eu via na rua, saltando sobre ele pelo lado que parecer mais exposto, e enfiando a lâmina no ponto vital de mais fácil acesso; sua cabeça, seu peito, o que restar de sua garganta, tentando acabar de uma vez com aquilo.

Caso consiga, recuo e puxo meu Diamante das Almas do bolso da bermuda. Olho para ele por um momento, meio incerto sobre como proceder, e ergo-o, concentrando-me nele. Eu nunca havia roubado uma alma antes, mas era para aquilo que aquela pedra estranha servia, então eu apenas foco minha força nela na tentativa de sugar a alma daquela bizarra criatura para meu diamante. Segundo meus irmãos, aquilo poderia não parecer de muita utilidade agora, mas um dia seria.

No mais, lembro-me dos filmes e animes que já havia assistido, onde sempre repetiam que "uma presa acuada é a mais perigosa". Fico atento então para qualquer tentativa desesperada do monstro de levar-me com ele para o inferno, e caso ele avance contra mim eu tento surpreendê-lo, avançando também, com a adaga à frente do corpo, usando a força das duas mãos para usar a lâmina para rasgá-lo do peito ao pescoço com ela.

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

#12

MVP [COMUM]- Shouto Koda - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Tânatos 19/01/19, 05:41 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus, após pensar um pouco sobre seus ataques e o rumo que a batalha tomou, decide avançar, ficando a sua adaga um pouco abaixo do queixo da criatura que não tem reação, pegando seu diamante de almas e, pela primeira vez em sua vida, rouba a alma da criatura, fazendo o semideus sentir algo estranho percorrendo pelo seu corpo, como se fosse um calafrio que vai de sua espinha até o seu diamante de almas, o fazendo brilhar um pouco, iluminando a arena com uma luz avermelhada, a qual se reflete no sangue da criatura e faz  o semideus reparar um pouco mais no sangue em suas mãos.

A criatura cai morta no chão, sem alma, sem expressão, se desfazendo lentamente em pó, o qual é absorvido pela lâmina do semideus.





MvP Finalizada


ATT


Xp base: 400
Interpretação: 2
Xp Total: 800
Dracmas recebidos: 400
+1 alma
+1 Stack
Perícia corporal [10/100]

#13

MVP [COMUM]- Shouto Koda - Página 2 Empty Re: MVP [COMUM]- Shouto Koda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos