Cara, acho que eu nunca estive com um humor tão ruim desde que entrei no cargo de Centuriã. Cuidar dos relatórios e estas coisas eram sempre um saco. E é
claro que eu subornava o Hiro, o Jack ou a Hannah para fazerem meus relatórios mensais. Como se eu fosse parar meus estudos para me atualizar sobre
quem está fazendo
o que e
onde. Isso era o que, um experimento social de longa duração??? Até parece. Recentemente, tudo o que eu era era Elie-puta-e-cansada.
Quando a carta me mandando ir até o Acampamento Grego chegou eu até fiquei animada. Sentia uma imensa falta de morar ali... Do caos e da falta de disciplina, da aleatoriedade maravilhosa que levava a tão bons frutos, a tantas descobertas. Sentia falta especialmente de estar cercada por meus irmãos que, cedo ou tarde, sempre apareciam com alguma magia ou ingrediente interessante para mostrar.
De qualquer forma, percebi que tudo estava errado quando o garoto entrou na arena. Julguei-o de cima a baixo, analisando sua postura, suas armas, seu físico e seu mana.
Definitivamente havia algo errado ali. Como
eu poderia treinar aquele cara? Ele não parecia ter nenhum poder mágico genial mas eu apostava que era um semideus mais antigo e experiente do que eu em batalhas. O que estavam tramando?
Por que me tiraram do meu laboratório, se não havia nada de interessante ali?
-
Ei, você - Falo pra ele, me aproximando a passos largos e olhando para cima para encará-lo do auge de meus 1,60 -
eu não sei o que vocês querem, mas é melhor rolar alguma coisa interessante aqui, está ouvindo? Ponho as mãos na cintura e, como que esperando a deixa, os portões explodem dramaticamente lá atrás. Viro-me lentamente para identificar a criatura que emanava tão densa e maligna aura que acabara de se espalhar pela arena. Através da escuridão do corredor, o vi antes que saísse, e não pude deixar de reconhecer;
-
Hmmm... É, isso serve. Você deu sorte. Quer dizer, ele eu não sei, mas eu certamente estava com sorte.
No ultimo mÊs eu estava tentando diariamente conseguir permissão para sair em missão. Qualquer missão. Só precisava sair para o mundo e encontrar
eles. Os corrompidos... Essas criaturas tão estranhas e misteriosas que estavam brotando no mundo como fungos no sótão velho. O que eram, de onde vinham, como se reproduziam? Eu precisava descobrir, e agora estava tendo a primeira oportunidade desde o começo da saga.
Quando a criatura atacou, demonstrando eu vigor e ódio, logo acordo de meu estupor para tentar manter-me viva. Assim que desviamos eu levo a mão ao outro punho e puxo minha braçadeira. A aberração iria atacar novamentee eu não tinha a menor intenção de ficar em seu alcance.
-
Sim, que sorte, nii-chan! E ainda tem outro no corredor! - Falo feliz, entrando em Modo-Elie-chan-fofa-e-feliz. Afinal, agora eu tinha um bom motivo para estar ali, e um objetivo a ser alcançado. Que comece o experimento!
Jogo minha braçadeira no ar fazendo-a se desdobrar até ser uma belíssima
Nimbus 2000 e pulo com gosto sobre o cabo
gritando "
Iiiirráaaaa!" e alçando voo, ficando a uma distância confortável de 3m do chão, de onde poderia subir pra evitar ser alcançada ou descer pra evitar arremessos ou golpes à distância e voar pros lados.
No ar, então, preocupo-me em localizar o
segundo inimigo. Seria ele um corrompido, também? Varro a arena com meus olhos, seguindo sua assinatura mágica, fazendo minha íris brilhar em multicores enquanto se adapta para enxergar, no ar, a cor e a densidade de toda e qualquer magia presente ali através de minha
Visão do Mana. Agora se o covarde permanecer escondido no fundo dos escombros do portão, eu dou de ombros e puxo a varinha, apontando-a para o escombros.
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Tá bom, fique aí então. E assim, ergo as rochas e as
soldo ao fundir uma à outra de volta à frente do portão, prendendo o outro cara lá. Então guardo a varinha e puxo minha adaguinha de prata (bem limpa, claro) e uso-a para abrir um talho em meu punho, precisamente grande o suficiente para verter apenas a quantidade necessária de sangue. Deixo que o líquido vermelho despenque até o chão e então estanco o sangramento com a outra mão e concentro-me em despejar minha energia sobre o sangue com um encantamento para dar-lhe vida, para gerar um
Servo de Sangue.
-
Vá, atrase aquele cavalinho ali! - Digo, então me envolvo em minha capa de sombras enquanto flutuo para perto de uma coluna, ficando escondidinha atrás dela e atenta a tudo e todos com meu radar mágico, sempre pronta pra evitar a morte voando pra longe dos ataques. Uso de um pouco de Névoa para cercar a vassoura e ajudar o manto de sombras a me camuflar no escuro.
-
A recuperação de Mana levando em conta bonus da noite e regenerações de selene e hecate, seria 52. +20% do Robe de Merlin ficaria 62 -
Anel de Mana [3/5][16] -
Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. -
Bracelete da Vassoura Mágica 2.0 [Madeira e Diorito][12] -
Um bracelete que se torna uma vassoura voadora quando arremessada no ar. Consome 10 de Energia para alçar vôo, mas se mantém voando com energia do gerador embutido nela. Pode voar em supervelocidade por duas rodadas consumindo 30 de energia em cada, mas fica superaquecida depois disso e voa lentamente por duas rodadas após a velocidade. Serve como um canalizador de magias Inicial. [Hab. Única]
Nível 13 - Visão do Mana: A filha de magia treinou seus sentidos mágicos em conjunto com os estudos alquímicos ao ponto de conseguir discernir melhor as auras mágicas de objetos e seres, podendo identificá-las quase que como partículas, conseguindo enxergar auras mágicas assim como fazia com as jóias e também sentir os níveis de diferentes assinaturas mágicas nas coisas, como as quantidades de energia de fogo, gelo ou negra, etc. Consegue enxergar auras e assinaturas mágicas basicamente como cores diferentes na névoa. Escala com a Wis e a Int do personagem. O alcance dessa habilidade é equivalente ao WIS da semideusa e sua precisão fica melhor quanto mais próximo do que estiver sentindo, bem como ficará pior quanto mais longe.
Nível 1 – Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 7 - Feitiço de Invocação - Servos de Sangue: O feiticeiro despende as ações de ataque de sua rodada para dar vida a um ser bestial, invocado ao manchar o solo com seu próprio sangue [requer 15 HP de um ferimento prévio ou auto-infligido, desde que o sangue do semideus toque o solo]. O sangue no chão irá formar uma poça de onde sairá o monstro, que parecerá uma gárgula de carne e osso coberta de Sangue com [40% da WIS] de Vida Total e FOR. Consome 15 de Vida e 60 Energia e a invocação dura tempo indeterminado, mas enfraquece depois de um certo tempo (mais de uma batalha ou uma batalha muito longa). Gárgulas que consomem sangue duram mais tempo.
[Servo do Sangue com 149 Vida/FOR Atualmente
- Passivas Importantes:
Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)
Nível 8 – Sentidos Subterrâneos: Os filhos de Plutão sabem onde ficam as saídas e entradas de qualquer lugar subterrâneo. Sentindo com ainda mais precisão que seu radar tartárico qualquer presença. E ainda por cima, são beneficiados pelo solo. (+20 AGI, FOR e REFLEX; nessas condições)
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.
Nível 1 - O invocador: O filho de Hécate possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo possui o limite de invocação igual à WIS/100, com exceção para a habilidade Matilha da Encruzilhada.
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%. - Recuperando 27 de Mana por rodada atualmente.
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite E sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10% de WIS NESSAS CONDIÇÕES) [Recebendo atualmente 32 de WIS]
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nível 10 – Aprimoramento – Forças II: O semideus agora começa a dominar outro elemento, com um total de 1,0 de seu WIS. [Cobrar adição do elemento e valor de WIS á ficha]
Nível 3 – Controle da Névoa [Inicial]: você começa a se tornar mais estudado e íntimo nos assuntos da origem de toda a magia: a Névoa. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais.
Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.
Nível 7 – Bênção da Lua: Você se torna mais ágil e poderoso sob a luz da lua, conseguindo lutar por mais tempo e com mais afinco (+5% do WIS total como bônus em AGI, WIS e FORT quando nessas condições) [Recebendo 16 de WIS]
Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.
Nível 11 – Arquivo Vivo: Depois de anos de estudo e treino com companheiros e em missões, você possui um considerável conhecimento sobre magia e sua funcionalidade, conseguindo reconhecer símbolos e linguagens de origem antiga ou mágica, ou mesmo reconhecer uma criatura também mágica.
Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada) [Recuperando atualmente 25 de Energia]
- Itens Bonitos que Possuo. As coisas pequenas tão tudo enfiado na bolsa magica:
> Equipamento:
- Grimório Infinito [Encantado][4/4][15][/b]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Flecha de Prata [x5]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|]
- Chicote Médio "Educação"[Bronze Celestial][Elétrico][+25%Resistência][Comum][10]
- Capa de Camuflagem [Sombras][14] - O presente de um crush Amigo salvo por Elie. Durante a noite ou em ambientes muito escuros, permitirá que a semideusa fique invisível caso fique parada, mas não impede que a mesma seja rastreada por outros meios, como cheiro ou poder mágico. Não pode ser vendido, trocado ou modificado.
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> Acessórios:
- Anel de Mana [16] - Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
- Bolsinha "HerMIAUne" [Prata][|11|]- Uma bolsa [Pequena] capaz de armazenar qualquer coisa que consiga entrar nela (apenas itens pequenos como poções, óculos, espolios pequenos, etc) indefinidamente. Choques contra a bolsa ainda podem danificar seu conteúdo. Tentar enfiar itens grandes pode facilmente danificar a bolsa. Tem cheiro de cereja.
- Robe de Merlin [Cópia] [6] Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][><]
- Bracelete da Vassoura Mágica 2.0 [Madeira e Diorito][12]
- Zoraenbra
- Bracelete “Elementus”***
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]****
- Peitoral de Couro
- Flecha de Bronze Celestial [x25]
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BOLSA MÁGICA HERMIAUNE [PRATA][|11|]
- Poção de Cura [Mítica]{x2}
- Poção de Energia [Mítica]{x2}
- Solução de Lerna [300ml][8]
- Solução de Urtigas [200ml][7]
- Gota de ouro (poção) [5]
- Baralho de Tarot[9]
- Caneta Colorida [$$]
- Seringas Injetáveis [10ml][x30]
- Seringas Autoinjetáveis de Arremesso [15ml][x20][5]
- Droga Sonífera[Zzz]
- Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][x20][10ml][a.1]
- 100 real ****
- Repelente para Monstros[4] (x2)
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Itens de Produção:
- Kit Básico do Alquimista Iniciante
- Caldeirão Pequeno [2l][Bronze Celestial]
- Colher Média [Bronze Celestial]
- Balança de Latão [Aço]
- Vaso de Misturas [Acrílico]
- Adaga Curta [Aço Inox]
- Tábua de Corte [Madeira]
- Ralador [Pequeno][Bronze Celestial]
- Tubo de Ensaio [x5]
- Recipiente Médio [x4]
- Flor de Mandrágora [ Item de Poção][~1~]
- Urtiga [x4]
- Chifre de Unicórnio [x3]
- Frasco com Ovas de Sapo [2l]
- Frasco com Braços de Rato [x10]
- Romã
- Tubo de Ensaio 100ml[x10]
- Frasco de Poção [Pequeno 200ml][x10]
- Casco de Tartaruga [Caldeirão][Médio]
- Presas de Harpia [x4]
- Garras de Harpia [x4]
- Patas de Harpia [x2]
- Pelo de Centauro Corrompido
- Seringa com Sangue de Harpia [x1]
- Seringa com Sangue de Demônio [Heroico] [x1]
- Pedra Luminosa [x1] ♤
- Pó de Enlasolar [160g]
- Ramo de Videira Roxa [x1][100g]
- 3,8ml de Veneno de Hidra de Lerna;
- Frasco com Pernas de Aranha [x20]
- Frasco com Ovas de Sapo [1,6l]
- Frasco com Braços de Rato [x10]