Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black

por Rebecca Lockhart 17/01/20, 10:20 am

Rebecca Lockhart

Rebecca Lockhart
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Agora sim estávamos ferradas... Praticamente tudo estava saindo ao contrário do eu pensava, e aparentemente para Kristen não era diferente.

Desarmada, começo a me esquivar do monstro. Sem quase nenhum peso no corpo, eu deveria mais rápida e ágil que ele, mas não me afastaria demais para que ele não perdesse o interesse em mim. Se fosse preciso, manteria sua atenção em mim utilizando minha voz.

Minha intensão era fazê-lo vir na direção de Kristen, para ficar entre ela e o besteiro.

Também prestaria atenção à mira do outro, caso ele mudasse de alvo. Agora que estava sem espada, podia me concentrar 100% na defesa.

#11

MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black

por Kristen Black 17/01/20, 10:28 am

Kristen Black

Kristen Black
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Para uma primeira batalha, eu estava aprendendo desde cedo o que era dor de verdade. Nem meus 6 anos na rua haviam me causado tanto sofrimento, mas eu não deixaria me abater por isso. Minha colega também estava com dificuldades e contava comigo. Espero que o poder de Marte em minhas veias me desse a força necessária para continuar.

Primeiramente, pego meu machado e o enrosco na cintura. Percebendo a movimentação de Rebecca na minha direção, começo a me mover de encontro a ela. Nesse movimento, faria avanços mínimos, para que quando o besteiro estabilizasse a mira, eu me movimentasse mais rápido, com um salto, evitando a flecha.

Executaria a movimentação até que estejamos todos no mesmo alinhamento (13 metros seriam vencidos em poucos segundos), e então parto pra cima do zumbi com a espada cravada. Espero que a filha de Vênus deixe ele de costas para mim e chame sua atenção no momento certo para eu pegar a espada com o braço bom e tentar decepar seu braço, finalmente, estendendo o golpe até seu flanco, o perfurando. Se percebesse que Rebecca precisava sair da mira do besteiro, giro com ela de modo que ele não consiga mirar em nenhuma de nós.

Caso a espada tivesse caído antes, uso meu machado para fazer o mesmo movimento, somente usando o braço bom.

#12

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Rebecca correu como se sua vida dependesse disso, e realmente dependia. Um detalhe sobre filhos de Vênus, é que sempre são elegantes, então mesmo com medo, aos tropeços e desajeitada correndo, ela parecia estar sendo filmada para uma daquelas fascinantes cenas onde o super herói aparece para salvar a donzela em perigo. A diferença era que ela teria que assumir os dois papéis nesse lugar, ou morreria.


Kristen amarrou o machado em sua cintura com o braço bom, passou um pouco de dificuldade, mas a filha do Deus dos Artesões tinha jeito pra essas coisas, embora a guerra queimasse como o inferno dentro do seu espírito. As garotas corriam uma até a outra, e os mortos-vivos não era inteligentes o suficiente para criar uma estratégia, só atacavam, e por isso não perceberam o quão mirabolantes foram as garotas.


Antes de se aproximarem, o zumbi besteiro tentou acertar a filha de Vulcano, mas a movimentação dela foi o suficiente para que ele errasse o disparo, entretanto ele já se preparava para o próximo tiro colocando outra seta na besta. A neta de Arcus distraiu o Zumbi Guerreiro, e este sequer percebeu Kristen se aproximando, quando se deu conta ela já estava próxima demais. Ele virou para ela apenas para encontrar os olhos do diabo de fogo o encarando como se viessem direto do tártaro para o arrastar até os confins do submundo. A semideusa levou a mão até a espada cravada em seu ombro, e terminou o corte segurando-a com sua mão boa, não se demorou para aproveitar o movimento, e num giro que fez seus olhos faiscarem como ferro quente sendo batido na fornalha, ela o atingiu com um movimento perfurante no flanco. O monstro se derreteu em poeira dourada e desapareceu.


Enquanto isso, o último inimigo agora mirava nas garotas com sua besta, parecia assustando, e não estava disposto a errar esse tiro. Elas deveriam ter cautela.


Zumbi Guerreiro 1 - 0/100
Zumbi Guerreiro 2 - 0/100
Zumbi Besteiro - 50/50 [16 metros de Rebecca | 16 metros de Kristen]

#13

MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black

por Rebecca Lockhart 18/01/20, 01:24 pm

Rebecca Lockhart

Rebecca Lockhart
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Nem acredito quando nossa estratégia funciona e o segundo monstro evapora. Porém, aquela batalha já havia me ensinado que não deveríamos comemorar antes da hora. Além disso, na minha opinião, o besteiro era o inimigo mais perigoso. O cotovelo da Kristen que o diga...

Assim que o monstro que me perseguia morre, percebo que a filha de Vulcano seria nossa maior chance contra o último elemento. Portanto, antes de mais nada, formo novamente a bola de cores e energia nas minhas mãos. Eu não era forte, e nem possuía poderes incríveis, mas raciocinava melhor que o monte de carne podre, e essa é minha melhor arma.

Ao invés de arremessar a bola nele, como ele deveria estar arrogantemente prevendo, arremesso a bola no chão, na diagonal, cerca de um metro à frente de Kristen. A velocidade dela era pouca para distância longas, mas naquela distância atingiria o chão em meio segundo. Espero que ela surta o efeito que imaginava, empurrando a areia para frente e para baixo o suficiente para criar uma cortina de poeira alguns metros à frente.

Em seguida, corro como se não houvesse amanhã para o lado oposto de Kristen. Sabia que se minha amiga saísse do ponto de visão do monstro, eu seria o alvo, portanto não perco tempo para começar a correr. Eu sabia que não tinha a velocidade e habilidade corporal para isso, mas faço o meu melhor para correr e ver em que ponto ele atiraria para me esquivar ao mesmo tempo, nem que para isso eu tivesse que simplesmente me jogar no chão de barriga.

Além disso, rezo para que Kristen consiga fazer algo bom.



Ativa:

#14

MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Rebecca Lockhart // Kristen Black

por Kristen Black 18/01/20, 01:30 pm

Kristen Black

Kristen Black
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Assim que derroto o monstro, puxo mais uma chama de alguma tocha próxima. Independente do que iríamos fazer, com fogo eu seria mais forte.

A morte do segundo inimigo havia me revigorado as energias do corpo. Agora eu estava decidida a atacar o último monstro com toda a minha força. Talvez fosse suicídio, mas eu precisava tentar, ou ambas morreríamos.

Assim que planejava começar a correr, a filha de Vênus lança sua bola colorida na minha frente. Demorei menos de um segundo para entender sua intenção, e assim que ela corre para o lado, eu corro para frente. Se eu ainda for o alvo da besta, só posso fazer meu melhor para escapar do tiro, pulando para um lado e para o outro, o confundindo. Se ele não mirasse em mim, correria em linha reta para me aproximar em menos tempo.

Independente do que acontecesse, quando estivesse a uma distância próxima o suficiente, lançaria minha bola de chamas em seu peito, o ponto mais fácil de mirar e em seguida pularia para o lado longe dele para me afastar em segurança, observando o resultado.


Ativa:

#15

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Rebecca realmente não era só um rostinho bonito. A neta de Arcus mostrou que era uma verdadeira romana, e pensou mais a frente que a grande maioria dos descendentes de Marte. A esfera colorida brilhou na palma da sua mão, e quase que em deboche o zumbi besteiro começou a soltar uma risadinha estridente, mas quando ela apontou pro chão e disparou, ele não soube bem como reagir. Normalmente, chão batido não levanta poeira, mas a esfera estourou e uma cortina de areia se erguei enquanto a luz explodia lá dentro. Ele certamente não conseguia ver nada. Mas a filha de Vênus fura a lateral da camuflagem de areia, e corre. Seu corpo completamente sujo continuava atraente e bonito, e por isso não deixou de chamar a atenção do morto-vivo, que apontou sua besta para ele.


Entretanto, olhos vermelhos, faiscando como fogo, brilharam de dentro da cortina de fumaça. Se o adversário delas não percebeu aquela cena, o diabo certamente o fez. Quando Kristen avançou, na palma de sua mão boa uma esfera de fogo brilhava, e ela correu contra seu inimigo tão rápido que venceu a distância antes mesmo de ele disparar contra sua colega.


Disparou, a esfera voou ardendo, fazendo um chamativo "fuuosh" e o morto-vivo se virou para ela assustado. Não só seu peito, mas sua besta, seu braço e sua cintura foram atingidos pela esfera de fogo, e ele foi imediatamente jogado para trás. O cheiro de carne podre impregnou toda a arena, mas mesmo assim as romanas não deixavam de ficar em guarda. Certamente seus conselheiros ficariam orgulhosos, pareciam grandes guerreiras.  


Não é tão arriscado dizer, que nenhuma delas respirou tão aliviada quanto quando viram o corpo do seu adversário derretendo em poeira dourada, deixando apenas uma marca de queimado no chão onde seu corpo estivera uma vez deitado, a lua finalmente se fez presente naquele céu nublado, e estava tão frio que dos ferimentos da filha de Vulcano saiam vapor do calor, mas por fim, o inimigo havia sido vencido. Finalmente, elas voltaram para casa aos trancos e aos mancos, levando consigo experiência e a certeza de que um dia acabariam voltando a brandir suas armas naquele lugar.


MvP Finalizada

Experiência Máxima - 300
Participação Kristen - 0.5
Participação Rebecca - 0.5
Interpretação - 2

Exp Recebida Rebecca - 600
Exp Recebida Kristen - 600

Denários recebidos - Rebecca - 200
Denários recebidos - Kristen - 200

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos