Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MVP Comum - Taylor Black Empty MVP Comum - Taylor Black

por Hypnos 07/07/14, 12:32 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Era um fim de tarde de um dia nublado, e naquele clima sombrio uma jovem filha da morte estava agitada querendo batalhar!
Após se preparar a jovem se encaminha para o Arena dentro do acampamento. Se fosse um outro dia qualquer a jovem iria pelo menos perder alguns poucos segundos olhando a replica perfeita em miniatura do Coliseu...Mas hoje não era um desses dias! O clima sombrio e nebuloso implantaram uma certa confiança na jovem! E nada no caminho até passar os portões a abala! Ao passar por eles ainda a jovem fala:

- Nada pode me abalar hoje! Que venham os monstros desse lugar!

Adentrando à arena a jovem para a uns 20 metros do centro e pode ver do outro portão que estava se abrindo do lado oposto.
Por ele estavam passando nesse momento duas caveiras. As duas tinham uma arma bem surrada pelas batalhas e um escudo broquel um pouco destruído também e, além disso, uma armadura de couro bastante cortada e destruída.
Logo atrás uma terceira caveira era notada, ela, apesar de estar atras, não estava tão longe das outras duas. Era levemente mais alta que as outras. E essa estava com uma espada em bem melhores condições. O escudo praticamente novo e não tinha defesa alguma no peito. Em sua cabeça se notava um belo elmo grego todo adornado, porem totalmente desgastado pelo tempo e pelas batalhas.
Ao ver Taylor a caveira maior brada tentando passar um ar de superioridade:

- Agora uma criança insolente está querendo me enfrentar?! Matem-na meus soldados!

E ao ouvirem isso as caveiras menores começam a se mover um tanto quanto lentas na direção de Taylor.

----------------------------------------------------------

Caveiras Comuns - 100/100

Caveira Chefe - 200/200

#1

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Taylor Black 07/07/14, 12:50 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ha! Caveiras é?....interessante.

Quando As caveiras começam a se aproximar eu Retiro minha Foice das costas com a mão direita e logo depois eu seguro o cabo um pouco mais acima com a mão esquerda, segurando então a Foice com Ambas as mãos.. então tento segurar o cabo Diagonalmente de forma que a parte da Lâmina fique à direita do meu corpo...e aguardo o Ataque dos esqueletos que aparentemente eram lentos e não muito inteligentes.

Caso o Esqueleto da Esquerda ataque primeiro, eu aproveito a posição da minha Foice para Atacar Seu corpo de Ossos Diagonalmente Da direita para a esquerda(Cima para Baixo) e tento Recuar 3 metros para não ser atingida pelo esqueleto da Direita...E me coloco na mesma posição.

Caso o Esqueleto da Direita atacar primeiro eu Desvio de Seu ataque com um Recuo para trás e avanço novamente, desferindo o mesmo ataque que faria no outro esqueleto e Recuo 3 metros.

Caso ambos ataquem ao mesmo tempo eu dou 4 passos para a Direita como se dando a volta ao redor do esqueleto mas paro chegando em sua lateral , Troco a posição de minha Lâmina de forma que ela fique a Direita do meu corpo na altura da cintura e Ataco o Esqueleto Horizontalmente Da direita para a esquerda... Recuando 4 metros.

Em todos os Casos me Mantenho atenta para Desviar de Ataques inesperados como Duplas investidas e Ataques a distância.

considerar:

Itens:

#2

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Hypnos 07/07/14, 01:15 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O que Taylor notou era realmente verdade. Apesar de não serem totalmente lerdos, a velocidade deles era consideravelmente inferior a da Semideusa.

A caveira que se posicionava mais a direita da menina começou a tomar a frente, enquanto a outra vinha levemente atrás. Como a garota previu a caveira atacou, mas foi absolutamente fácil para Taylor desviar, e realizando o movimento com perfeição disfere um belo golpe no braço em que se encontrava o broquel da caveira. Esse já estava tão destruído que se quebrou nessa hora, e, apesar de ter dado uma abafada no golpe, o broquel não foi suficiente para segura-lo totalmente e a caveira foi acertada assim como Taylor previu.
Porém o que a garota não contava é que no momento que ela desviou com um recuo e avançou para atacar ela acabou ficando perto demais da caveira que estava mais a esquerda dela! E essa caveira acertou um golpe em seu braço que seria um corte um tanto quanto profundo, porem as laminas das espadas estavam tão cegas que o máximo que aconteceu foi um leve raspão e um possível hematoma depois da batalha.
A caveira que havia sido atacada recuou um pouco e logo depois a outra fez o mesmo. Elas agora estavam esboçando uma tentativa de cercar a semideusa de modo que uma fique ao lado oposto da outra e Taylor no meio das duas.


-----------------------------------------


Taylor - Vida: 110 / 121
          Energia: 109 / 109  


Caveira 1 -  75 / 100
Caveira 2 - 100 / 100

Caveira Chefe - 200 /200

#3

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Taylor Black 07/07/14, 01:29 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Droga!! Essas criaturinhas realmente eram irritantes... acho que não devo subestimá-las.

Depois da pequena surpresa eu decido me distanciar e guardar minha foice...E então empunhar minha Espada Curta, acho que o básico para vencer essas caveiras é agilidade, então é a forma com que irei lutar.

Com a minha espada empunhada na mão direita eu tento me manter a 4 metros de ambas as caveiras... observando seus movimentos, não acredito que sejam inteligentes o suficiente para tentarem um ataque combinado, mas caso ocorra de as duas virem em minha direção eu tento desviar de seus ataques com um giro Lateral pela esquerda das duas e Contra-atacar a caveira mais próxima pelas costas com um ataque Horizontal... me distanciando assim 4 metros novamente mas obviamente mais atenta para surpresas.

Caso apenas uma ataque eu Tento Desviar me movendo para a lateral do seu corpo Levantando assim a espada e Golpeando sua cabeça com um ataque Vertical de cima para baixo, Mantendo ainda atenção na outra Caveira e me distancio 4 metros.

considerar:

#4

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Hypnos 07/07/14, 01:53 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Taylor consegue facilmente trocar de arma e sacar sua espada curta e ainda tem um raciocínio totalmente certo! Aquelas caveiras não teriam inteligencia suficiente para fazerem os ataques que estão fazendo!
Nesse momento então a semideusa consegue ver de vislumbre a caveira chefe fazendo um sinal com as mãos. E, no instante seguinte, ela vê as duas caveiras avançando juntas pra cima dela!
Com velocidade e técnica de alto nível a garota consegue facilmente se esquivar fugindo para a esquerda, e ainda para sua surpresa as duas caveiras eram tão burras que acabaram se acertando, criando uma brecha maior ainda para Taylor desferir um golpe com extrema pericia, de fora a fora no corpo da caveira mais próxima, que, infelizmente, não era a que já estava machucada. Porém agora era visível que as duas estavam próximas da morte.

Vendo esta cena ridícula das caveiras se acertando o Chefe grita de la de onde estava:

- MEUS DEUSES! EU SÓ TENHO SERVOS INÚTEIS! Parece que eu mesmo vou ter que acabar com essa fedelha! Se prepare garota!

Dizendo isso ele começa a se mover para a direção de Taylor. Era visível que ele era muito lento devido ao seu tamanho e sua espada pesada, e como ao longo da batalha as caveiras e a menina tinham se distanciado mais dele iriam levar dois turnos até que ele chegasse.

-------------------
-----------------------

Taylor - Vida: 110 / 121
           Energia: 109 / 109

Caveira 1 - 65 / 100
Caveira 2 - 20 / 100

Caveira Chefe -  200/200

#5

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Taylor Black 07/07/14, 02:23 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
No momento que vejo a cena das caveiras se atacando eu solto uma breve risada... até que eu escuto uma voz áspera falando;

- MEUS DEUSES! EU SÓ TENHO SERVOS INÚTEIS! Parece que eu mesmo vou ter que acabar com essa fedelha! Se prepare garota!

Fedelha?....uma breve sensação de ódio surge em Mim mas eu a reprimo rapidamente, então eu finalmente Recoloco a foice em minhas mãos e olho para a Caveira Chefe que provavelmente viria em uma velocidade e força maior que as suas subordinadas, e Digo em voz alta.

-Hahaha...Você realmente achou que eu me esforcei até agora?--Dou um sorriso Sarcástico demais até mesmo para mim, e levanto a Sobrancelha esquerda.--não brinque comigo, a batalha de verdade vai começar agora!!!

Me coloco em uma posição básica de manuseio da Foice Segurando com o braço esquerdo na parte de baixo e o direito  um pouco mais próximo a Lâmina. De forma que ela fique como uma Arma Além de Defensiva, Consideravelmente Ofensiva.
Exemplo:

Então eu Me preparo. Caso Algum esqueleto dos Anteriores Resolva me atacar pelas costas, eu espero que graças ao barulho de seus ossos eu consiga perceber isso, e tento atacar o mesmo com o Cabo de Minha foice virando ela Horizontalmente e dando um giro Pela Minha Esquerda Recuando mais 4 metros da Caveira mestre e voltando a posição anterior, agora atenta a todos os adversários.

Caso Nenhum esqueleto me ataque de surpresa eu decido avançar andando em direção à Caveira mestre e então Aguardo algum ataque. Se o mesmo for direto como uma estocada ou um golpe cortante, eu tento Dar um Giro pela minha direita desviando do ataque e ao mesmo tempo que faço tais movimentos eu tento virar a ponta da Lâmina da foice para a frente e Colocá-la na altura da minha cintura. Dando um Contra-ataque Horizontal da Direita para a Esquerda por sua Lateral. Recuando 4 metros colocando todos os inimigos em meu campo de visão.

Caso seu ataque seja mais elaborado eu tento me defender do mesmo Levantar a Lâmina da Foice e Atacar Verticalmente de cima para baixo. Recuando 4 metros e colocando todos os inimigos em meu campo de visão.

Caso eu Escute Alguma aproximação pelas costas eu Tento Recuar para a direita e continuar os Ataques.

considerar:

#6

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Hypnos 07/07/14, 02:50 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
As caveiras menores parecem até estremecer ao grito de seu chefe! se é que isso era possível Mas continuam avançando pra cima da menina, porém agora de forma extremamente obvia, já que não tinham mais os comandos do mestre.

A Caveira Chefe por outro lado parecia estar tentando um golpe surpresa na semideusa. Mas a sua lentidão perto de Taylor não o permitia ter nenhum movimento surpresa! Quando sua espada estava no alcance correto ele à ergue e usa o próprio peso da arma para pegar impulso. O que deixa o ataque incrivelmente veloz. Porém como Taylor estava apenas focada nisso desvia com facilidade e desfere um golpe no flanco da caveira.

Quando ela se distancia nota como está a cena: A caveira chefe estava no meio e agora dando ordens gesticulares para, novamente, cada uma ir para um lado da menina. Mas era totalmente visível que uma estava muito mais vagarosa que a outra, o que estava atrapalhando um pouco a estrategia.

Cada caveira estava a 4 metros de distância uma da outra. Porém não em linha reta. As duas caveiras menores estavam a frente, e uma delas um pouco mais afastada, com os passos demorando um pouco mais para chegar.

----------------------------------


Taylor - Vida: 110 / 121
          Energia: 109 / 109

Caveira 1 - 65 / 100
Caveira 2 - 20 / 100

Caveira Chefe -  180/200

#7

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Taylor Black 07/07/14, 03:08 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao perceber que tentavam fazer estratégias eu me mantenho atenta para qualquer ataque...e então tento me distanciar da caveira mestre e ir em direção a que tem mais facilidade de locomoção, por um simples motivo, As caveiras eram burras, mas nem tanto, se eu atacasse a que se movesse com dificuldades poderia ser atingida pelas costas pelas outras duas o que seria desfavorável.

Chegando perto da Caveira Alvo eu tento Me Agachar desviando de qualquer ataque e tento investir com um golpe Vertical de baixo para cima nela, de forma que a ponta da foice atinja a parte do Baço e com o movimento eu perfure a Caveira impedindo seus movimentos ou matando ela de uma vez por todas.

Caso ela tente me impedir Eu Rolo para o Lado e ataco com a Lâmina da Foice sua Coluna em um ataque diagonal de baixo para cima da Direita para esquerda com o mesmo Objetivo.

Então Largo minha Foice...e começo a usar minha espada Curta... me distanciando 5 metros de todos os alvos.

considerar:

#8

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Hypnos 07/07/14, 03:30 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota se aproxima da caveira que se locomovia mais rápido e agacha para dar o golpe, porém nesse momento a caveira oponente ataque, obrigando Taylor a se defender e perder alguns segundo. Após isso a semideusa cumpre com perfeição o seu ataque e vê a caveira sumindo em chamas negras a sua frente!

Entretanto, para a infelicidade da garota, o tempo que ela havia perdido foi o suficiente para a caveira maior chegar perto. Mas quando a caveira vê as chamas negras levando um de seus subordinados ela se meche atabalhoadamente e da um golpe com o escudo na menina. Que voa por 6 metros e para em uma das paredes devido a força do ataque! Então a caveira brada:

-VOCÊ OUSOU DESTRUIR UM DE MEUS SOLDADOS! AGORA SEREI OBRIGADO A DESTRUIR VOCÊ!!!

E dizendo isso ordena que a outra caveira parta em direção de Taylor, enquanto ele também vai e com a espada para o alto, para ganhar força no ataque. Aparentemente ele estava se movendo com um pouco mais de velocidade depois que o servo morreu. Mas ele esta se mantendo atrás do seu soldado que está vivo! Ou seja os dois golpes virão em sequencia. O da caveira mestre na diagonal direita e o do soldado pela diagonal esquerda.

A semideusa nesse momento está se levantando um tanto quanto atordoada, mas preparada para lutar.


-----------------------------

Taylor - Vida: 80 / 121
         Energia: 109 / 109

Caveira 1 - 0 / 100
Caveira 2 - 20 / 100

Caveira Chefe -  180/200

#9

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Taylor Black 07/07/14, 03:46 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aii!! foi tudo que eu consegui dizer, eu pensava que aquela Caveira era um pouco mais fraca...pelo que parece eu me enganei, graças a minha |Sede de Sangue| eu me senti um pouco mais forte após derrotar a Caveira mais fraca, e graças a minha | Regeneração Assassina I | eu me recuperei...mesmo que pouco, fora o suficiente pra não perder a determinação  e então mesmo depois de ser lançada 6 metros...eu tento me levantar, agora tendo minha espada curta em mãos. Eu tento Visualizar aonde o guerreiro que se movia com Dificuldade está. Quando o Visualizar eu tento correr em sua direção. Evitando me aproximar da Caveira Mestre e ao chegar próxima do meu alvo, que provavelmente ainda se movia com dificuldades eu tento prestar atenção em claro qualquer golpe inesperado que venha dele, e tento me mover até chegar em suas costas, atacando então seu Crânio... Caso ele tente antes disso ele tente dar um ataque enquanto eu estiver atrás dele, me agacho e ataco verticalmente de baixo para cima seu Baço. E então me distancio de todos os adversários na arena cerca de 10 metros. Mantendo meus olhos Fixos na Caveira mestre.

considerar:

#10

MVP Comum - Taylor Black Empty Re: MVP Comum - Taylor Black

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos