Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [Ficha] Taylor Black Empty ✓ [Ficha] Taylor Black

por Taylor Black 01/07/14, 12:21 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ω Nome: Taylor Soft Black
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos loiros, Olhos Azuis, frequentemente usa sombras escuras ao redor dos olhos, pele branca e tem muita preferência por roupas pretas, altura de 1,63
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Séria, embora goste de Humor negro, nunca em momento algum, chegaria a chorar, mesmo em situações extremas.
Ω Três Qualidades: Determinada, Focada, Paciente.
Ω Três Defeitos: Fraca emocionalmente, Teimosa, Tem dificuldade  para trabalhar em grupo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Era uma tarde de verão, eu estava como na maioria dos dias deitada no meu quarto enquanto o sol entrava pela janela, eu tinha um livro em mãos, se me lembro bem era, "A Midsummer Night's Dream" minha mãe me emprestou só para eu não ficar sem absolutamente nada para fazer, mas esses romancezinhos melosos que parecem feitos para pessoas que pensam que o mundo gira em torno do amor e blá blá blá...Não servem pra pessoas como eu. E também, acho que minha mãe não sabe o que é Dislexia...Atenciosa como sempre...
Bom, acho que você não me conhece direito, meu nome é Taylor, sou uma garota um pouco Anti-Social com déficit de atenção, dislexia e aos 7 anos fui diagnosticada com TDAH, ou seja sou a pessoa que na escola todos olham com desgosto, aos 9 anos me levaram para um hospital psiquiátrico com sintomas de esquizofrenia por eu afirmar que vi um gigante de gelo andando pelas ruas de Manhattan. Aos meus 10 anos eu me tornei uma suicida, ou ao menos uma pessoa que tenta de todas as formas morrer mas acho que até mesmo a morte não gosta de mim, foram todo o tipo de tentativa desde tomar remédios que supostamente derrubavam elefantes com muita facilidade, desde se jogar de um penhasco de 10 metros ou até mesmo a boa e velha tática de cortar os pulsos. Mas simplesmente fui levada ao hospital com alguns ossos quebrados, o organismo fraco por falta de sangue ou por estar tendo ataques de Overdose mas sempre acabava sobrevivendo, com o tempo simplesmente decidi aceitar tudo isso, já eram ferias então eu fiquei mais tranquila por ficar livre do colégio, já fui expulsa de dois deles uma vez por explodir o carro do diretor e outra vez por aparentemente destruir todos os armários, eu até poderia avisar que quem explodiu o carro foi um lagarto vermelho que pegava fogo e quem destruiu os armários foi um cara de dois metros com a pele vermelha e o corpo de um lutador de sumô, mas ninguém acreditaria em mim e eu odiaria voltar para o colégio psiquiátrico de uma vez por todas, sinceramente não sei o motivo de esse novo colégio me aceitar, provavelmente por causa da falta de alunos mas mesmo assim....
Mas o colégio não era uma coisa ruim, um aluno chamado Grover Underwood acabou se tornando um amigo meu, ele era uma pessoa interessante, moreno cabelos curtos e uma barbicha que sinceramente era meio engraçada, mas eu nunca cheguei a falar disso para ele, usava muletas que eram um pouco intrigantes mas quando eu perguntei ele disse que nasceu assim. Ele por incrível que pareça acreditava nas minhas histórias, e também me contava histórias sobre uma amiga chamada Annabeth que queria ser arquiteta mas segundo ele se encaixava perfeitamente na profissão de torturadora mental lunática, também me falava sobre um tal Percy que ele dizia ser seu melhor amigo, mas embora gostasse tanto de falar sobre eles deixava alguns assuntos em oculto.
Nessa tarde eu decidi sair para andar pela praia, que só pra constar era na frente da minha casa, então eu fui até um lugar que já tinha se tornado meio que um esconderijo em que eu me escondia do mundo, apenas o Grover e eu conhecíamos, era na verdade a parte de baixo de um penhasco que se escondia atrás de umas pedras, não era muito bem escondido mas ninguém ia ali, e tinha uma bela vista do horizonte no final da tarde, quando eu cheguei eu encontrei ele ali sentado nas pedras, quando me viu logo me cumprimentou.
--Haha, é você Taylor? pensei que você iria aproveitar as tão sonhadas férias em casa.-- Disse ele em tom de deboche, mas não ofensivamente.
--Sim sim eu sei que você me ama!-- Falei--Mas Grover, o que você faz aqui, pensei que você estava indo para aquele acampamento que você tanto fala.
--Na verdade eu gostaria de falar com você sobre isso. -- Respondeu ele parecendo que ia fazer uma proposta
--Comigo? mas o que eu tenho a ver com esse acampamento?--
--Hahaha-- Gargalhou ele Brevemente -- Acredite você tem muito a ver com esse acampamento, venha vamos conversar.
Ele ia me puxando para conversar quando uma espécie de explosão destruiu o penhasco acima de nós, que começou a cair rapidamente.
--Droga!!-- Exclamou Grover, enquanto corríamos para não sermos atingidos.
Quando desviamos do penhasco que caiu, eu percebi que ele estava sem as muletas e que tinha uma perna do formato mais estranho possível, sinceramente cheguei a pensar que elas estavam quebradas. Quando eu ia perguntar a ele sobre isso eu percebi que uma mulher verde que tinha corpo de cobras, duas caudas de cobras pra ser mais exata, começou a vir atrás de nós.
--Ahh não....Dracanae não...-- Disse ele realmente parecendo assustado.
--Perai...você consegue ver aquilo??-- Perguntei, realmente atordoada pois eu pensava que era mais uma das ilusões.
--Taylor, depois eu explico, primeiro venha!!-- Ele falou enquanto agarrava meu braço e começava a correr.
Saímos da praia e fomos e começamos a correr em meio a uma rua deserta, estranhamente não tinha nenhum carro, exceto um que estava no final da rua aonde eu e Grover estávamos indo. Chegando lá ele abriu a porta e me colocou para dentro, e entrou logo em seguida quando o motorista pisou fundo. O motorista era um cara de cabelos curtos e olhos Verde Mar que sinceramente não dirigia muito bem. Ficamos cerca de 2 horas sem falar nada até que eu perguntei.
--Perai, da pra me explicar o que diabos tá acontecendo?? como você consegue ver aquilo, era uma ilusão não era???-- Falei meio atordoada ainda.
--Taylor, você realmente acha que era uma ilusão? nunca parou pra pensar que esses monstros que você via era reais demais?-- Perguntou ele completamente calmo.
Eu não sabia o que falar e ainda estava meio confusa até que o Grover começou a tirar as calças, eu iria brigar por ele fazer isso na minha frente até que...
--Perai...cara você tem pernas de Mula!!!!-- Exclamei.
--Hahaha, isso não soa meio familiar Grover?-- Caçoou o garoto de olhos verdes.
--Cala Boca Percy!!!--Disse Grover--Taylor,1-é de Bode,2-vou ser bem direto, sabe todos os deuses mitológicos de filmes gregos e os filhos semideuses deles que eu te falava? então, eles são reais e você é filha de um deles.
Eu fiquei tipo..."Ele é mais louco que eu"...mas tudo apontava que era verdade...eu sabia que não poderia discordar, os monstros, as pernas de Mula..err quer dizer de Bode do Grover, e todas aquelas historias loucas que ele me contava, fazia sentido...
--Nós estamos levando você para um lugar chamado, Acampamento Meio-Sangue, lá tem bastante gente igual a você...tipo eu, me Chamo Percy Jackson, sou filho de Poseidon o deus dos Mares.--Falou o garoto de olhos verdes.
Eu fiquei atordoada a viagem inteira enquanto eles me explicavam sobre névoa, monstros, sátiros e sobre gregos e romanos, aparentemente eu era uma semideusa grega mas não sabiam de quem eu era filha, quando chegamos no Acampamento eu simplesmente estranhei na hora, eles me mostraram alguns lugares, espadas, arcos, me apresentaram pessoas, e vi também que a tal Annabeth era legal e não era tão assustadora, embora emanasse uma aura de líder, me mostraram os chalés e alguns templos, e falaram que eu provavelmente iria gostar dali, talvez essa noite na Fogueira eu fosse reconhecida, pra ser sincera ainda estava tudo meio confuso, Deuses e, esse negócio de as ilusões na verdade serem coisas reais, mas eu acho que no fundo sabia que eu não era daquele mundo normal...ahhh esqueci completamente tenho que ligar para minha mãe e avisar sobre isso, e pedir explicações pois quem sabe ela saiba quem é meu pai, acho que eu consegui aceitar isso fácil demais neh? mas bem, algo me indica que daqui pra frente...não vai ser tão fácil, me chamo Taylor Black, sou uma Semideusa.




Habilidades Únicas:


Passivas:
Nível 10 - Dama da Noite: Taylor é bela, muito mais bela que a maioria das pessoas. Talvez pelo sangue de Atena, os poderes de Thanatos. Ou simplesmente nasceu com sorte. Um corpo escultural misturado à um jeito de andar, falar, sentar e mover os lábios. Ela é capaz de fazer qualquer pessoa que tenha atração pelo sexo feminino perder a cabeça, e em alguns casos raros, até aqueles que não tem essa ‘atração’. Porém isso é diferente dos filhos de Afrodite, não é nenhum poder de charme. É como se um homem visse Megan Fox lhe pedindo alguma coisa, a diferença é que, prefeririam Taylor à Megan Fox. Isso não faz com que as pessoas sejam obrigadas a lhe fazer o que pedir.
Ativas: 
100% - Após mais de um século vivendo como ceifadora, a filha de Atena aprendeu a expandir o controle de sua mente além do normal. Controlando cada pedaço do seu cérebro, cada neurônio ou neurotransmissor. Garantindo à ela 100% de controle cerebral. Porém, isso é perigoso. Utilizar isso de forma errada pode fazê-la ultrapassar seus limites cerebrais, fazendo-a desmaiar ou entrar em colapso. Utiliza 70 mp para ativar, e após 2 de rodadas usando consome 15 de HP por rodada ativa. Pode por exemplo, liberar grande quantidade de adrenalina e ter uma reação mais rápida. Os efeitos são diversos, contudo, a semideusa não tem controle de seu sistema autônomo.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos