É, talvez eu tenha perdido um pouco da sanidade com toda aquela história de "posso te vencer" e me deixei levar pelo impulso ao invés da razão. Resultado: Me acertei com minha própria flecha, mas tudo bem, pq eu também estava preparada pra isso, por isso vim com todo meus equipamentos, incluindo meus lindos fones.
Vejo Taylor voar para trás e dou uma risada. "Mas já?" penso.
Saco minha lira em minha mochila e toco musica Musica Divina para me recuperar completamente fazer taylor acordar.
Sim, eu não tinha acabado com ela ainda.
Espero a garota acordar me afastando rapidamente mais 10m. Assim, quando ela se levantar volto a ser visível.
-- Sua lição ainda não acabou -- Digo em tom sério, mesmo sabendo que ela não escutaria por ter recebido a flecha tão diretamente, e ativo A Grande Caçada, ordenando que todos os animais ataquem a garota.
Nível 20 - A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Esta habilidade traz para a batalha pelo menos: 5 espécies de lobos, 5 espécies cervos, 3 espécies de felinos, elefantes, primatas, javalis, rinoceronte, hienas dentre outros. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua . [Custa 100 pontos de Energia e entrará em espera durante 12 rodadas]
Música da Cura: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada a cada 50 pontos que queira curar. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.