Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty PvP Lhokita vs Taylor Black

por Convidado 23/07/14, 01:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
As duas campistas resolviam testar as suas habilidades em uma luta.

Elas entram na arena, esta estava como sempre. 30 metros de diâmetro e chão de terra batida. A lua brilhava sobre suas cabeças e elas estavam a 10 metros uma da outra.

Ordem de postagem:

Lhokita posta primeiro depois Taylor posta. Na próxima rodada Taylor posta primeiro e depois Lhokita e assim por diante.

#1

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por ☆Lhokita 23/07/14, 02:06 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cheguei na arena preparada. Era comum ser desafiada no acampamento, mas normalmente as pessoas conhecem o seu lugar, por isso, naquela luta ia mostrar o pq era a Tenente das caçadoras.

Me posicionei a 10 metros de minha oponente contemplando a bela lua no céu. Ao ouvir o gongo iniciando a batalha ativo meu colar do brilho oculto, ficando completamente invisível e assim, me afasto mais 5 metros para o lado direito com meu Silencio de Caça. Assim invoco meu Arco Troiano Longo Composto* "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H] juntamente com uma Flecha Sônica [Heróica] e atiro bem no meio do peito da garota.

Fico muito atenta a minha oponente. Em meus -muitos- anos de batalha já tinha conhecido todos os tipos de semideuses bem como suas capacidades, por isso sabia das habilidades de Taylor. Se ela usar alguma habilidade para -tentar- escapar de minha flecha começo a me mover para longe ainda silenciosa para não ter minha posição revelada. Continuo invisível.


Habilidades:

Passivas:
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (

Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.


Itens:
Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
Heróica= 12 metros


Colar do brilho oculto: A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA. O efeito pode ser ligado e desligado de acordou com a vontade dela

#2

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por Taylor Black 23/07/14, 02:19 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ativo meu Manto da Morte, e me movo para a distância mais próxima possível da qual eu vi Lhokita pela Ultima vez, me dissipando em névoa, enquanto isso passo a mão na lâmina da minha foice, banhando ela com meu sangue ativando minha Lâmina da Morte ... Obviamente me mantendo o mais atenta possível para alguma flecha que venha na minha direção. até porque graças a minha Premonição e a minha Sorte Sobrenatural eu saberia com certeza quando meu pai estaria próximo, e me conseguiria desviar... E graças a minha Aura Fúnebre eu talvez manteria Lhokita mais desatenta... Sem falar que o manto causa Terror... Então boa sorte pra mim Manolo

Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 15 - Aura Fúnebre : Todo e qualquer ser vivo que manter-se próximo do filho da morte sentir-se-á amedrontado e começará a entrar em pânico gradativamente.


Ativa:

Nível 10 - Lâmina da Morte [Intermediário] : O filho de Tânatos encanta sua foice utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 3 rodadas após ser ferido por ela. O uso da habilidade requer 20 pontos de vida e 40 pontos de energia. A habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha.


Nível 15 - Manto da Morte [Intermediário] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 50, causando terror a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 10 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.


Iten - Foice [média]

#3

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por Convidado 23/07/14, 02:29 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Lhokita fica invisível [Apelona do caralho e.e] e se distância de Taylor, porem a filha da Morte usa seu manto para se "teleportar" para o ponto onde a caçadora estava.

Graças a suas habilidades, Black não consegue ouvir a Tenente enquanto ela se afastava. No momento em que Taylor reaparece a caçadora já havia se afastado 5 metros do local. O manto da Morte deixa a caçadora com medo, porem, o medo move as pessoas o que paralisa é o pânico, ainda mais uma caçadora experiente como aquela.

A filha de Apolo atira sua flecha sônica no peito da campista que explode. Como o manto não oferece proteção alguma, a garota é jogada 5 metros para traz inconsciente e com as orelhas sangrando. Como o range da explosão da flecha era de 12 metros, o impacto também empurra Lhokita para traz que cai no chão, mas sem sofrer muito, já que ela usava fones de ouvido para apaziguar os sons de explosões.

#4

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por ☆Lhokita 23/07/14, 02:41 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É, talvez eu tenha perdido um pouco da sanidade com toda aquela história de "posso te vencer" e me deixei levar pelo impulso ao invés da razão. Resultado: Me acertei com minha própria flecha, mas tudo bem, pq eu também estava preparada pra isso, por isso vim com todo meus equipamentos, incluindo meus lindos fones.

Vejo Taylor voar para trás e dou uma risada. "Mas já?" penso.
Saco minha lira em minha mochila e toco musica Musica Divina para me recuperar completamente fazer taylor acordar.
Sim, eu não tinha acabado com ela ainda.

Espero a garota acordar me afastando rapidamente mais 10m. Assim, quando ela se levantar volto a ser visível.

-- Sua lição ainda não acabou -- Digo em tom sério, mesmo sabendo que ela não escutaria por ter recebido a flecha tão diretamente, e ativo A Grande Caçada, ordenando que todos os animais ataquem a garota.


Nível 20 - A Grande Caçada: A Caçadora invoca os seres da floresta para ajudá-la em batalha. Esta habilidade traz para a batalha pelo menos: 5 espécies de lobos, 5 espécies cervos, 3 espécies de felinos, elefantes, primatas, javalis, rinoceronte, hienas dentre outros. A habilidade se intensifica de noite, principalmente na presença da lua . [Custa 100 pontos de Energia e entrará em espera durante 12 rodadas]


Música da Cura: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada a cada 50 pontos que queira curar. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#5

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por Taylor Black 23/07/14, 02:44 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Morro com dignidade e revivo começando a desenhar um pentagrama de sangue no chão para A Colheita e digo

--Deixa eu invocar um Bolo Manolo

Nível 8 - A Colheita [Intermediário] : O filho de Tânatos gasta 5 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível baixo para ceifar a vida de criaturas mortais em geral (monstros comuns, meios-sangues, humanos). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#6

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por Convidado 23/07/14, 02:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado


Lhokita ativa suas habilidades para curar sua oponente. e.e

Depois disse se afasta e invoca uma floresta de animais. Taylor tenta usar seu manto mas não consegue pois ficando inconsciente ela perde o controle da habilidade. (A habilidade tem tempo de cooldown de 6 turnos).

Os animais mutilam a garota por completo. (Ela até perde a virgindade)

Mas isso não era o suficiente. Os ferimentos da garota se recuperam por completo e ela abre os olhos, seu pai havia dado a ela uma segunda chance. E era melhor aproveitar.

Taylor se agacha no chão e começa a desenhar. PvP Lhokita vs Taylor Black 3251697308

#7

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por ☆Lhokita 23/07/14, 03:02 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a garota morrer e acordar novamente. Não tinha certeza se tânatos estava sendo gentil com sua filha, mas ainda sim, dou um sorriso.

Ordeno que meus animais voltem para onde estavam, pois já tinham feito um ótimo trabalho. Assim, vejo a garota começar a desenhar e aproveito para sacar meu arco.
Até então havia atirado somente uma flecha, mas se fosse por atitudes como essa não teria o titulo de Arrow shotgun.
Invoco 4 flechas do sol II e atiro 2 em cada ombro da garota, fazendo-a ficar incapaz de usar seus braços e empurrando-a para trás com o impacto. Em seguida, abuso de minha passiva flechas multiplas avançado + Anel do arqueiro para atirar mais 4 flechas, dessa vez 2 em sua barriga e 1 em cada perna.

-- É por isso que não se deve brincar com a Tenente. -- Digo antes de ativar Flecha dupla e atirar mais 2 flechas somente, uma na testa e outra no coração.


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. A caçadora também pode optar em fazer até dois disparos. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) [25 de energia]

Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

#8

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por Taylor Black 23/07/14, 03:05 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ela faz as coisa lá, e diz:

-- É por isso que não se deve brincar com a Tenente. --

Dai eu retruco:

Cara de Anita Manolo -- Com movimento nos lábios pra ela entender o que digo Manolo

Morro!!! Manolo

#9

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por Convidado 23/07/14, 03:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
PvP Lhokita vs Taylor Black 3251697308

Morre.

Isso é tudo pe-pe-pessoal.

Lhokita vence.

Fim.

#10

PvP Lhokita vs Taylor Black Empty Re: PvP Lhokita vs Taylor Black

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos