Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Johnny vs Taylor Black Empty PvP Johnny vs Taylor Black

por Alice 23/07/14, 02:49 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A noite estava fria, a Arena estava sendo iluminada pela luz da Lua Cheia daquela noite, como muitas outras. Taylor entrou na arena, que como sempre estava com sua aparência de costume, chão de terra batido e cerca de 50 metros de chão. A garota certamente estava preparada para seu primeiro desafio com o filho de Hefesto, o mesmo conversava com um campista enquanto esperava pela sua desafiante. Haviam vários campistas na arquibancada como de costume quando algum semideus experiente entrara ali para lutar. Assim que Johnny vê sua desafiante chegando, se despede do campista e se posiciona de um lado da arena, olhando a filha de Tânatos também se posicionar no meio da mesma.

Ambos estavam a  20 metros um do outro.


~Postagem na ordem do nome do post~

#1

PvP Johnny vs Taylor Black Empty Re: PvP Johnny vs Taylor Black

por Convidado 23/07/14, 02:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na arena todo pomposo. Manolo

A filha de Tânatos que adorava desafiar os mais velhos havia se precipitado um pouco a me convidar para um duelo. Pois bem, que assim seja.

Estava trajando todos os meus equipamentos de batalha. Minha armadura completa forjada por Hefesto sombria fazia com que eu ficasse quase invisível a noite. Também estava com as minhas manoplas, meus fones e todos os meus anéis e colares em seus devidos lugares.

-Pois bem garota. Vamos ver do que você é capaz.

Transmuto um de meus anéis em escudo e fico com ele abaixado. Caso ela se aproxime de mim com suas habilidades de se teleportar, ativo minhas manoplas, assim ela ficaria completamente enlouquecida pelo barulho e como eu não tenho medo de nada graças a minha braçadeira de Líder dos Atletas, não seria problema para mim fazer meus movimentos. Caso ela se teleporte para traz de mim, não teria problema em identificar isso, pois conseguiria ouvir até o som do seu coração batendo se ela estivesse por perto. Assim saberia onde ela estaria e ativaria as manoplas.

Invoco minhas 60 aranhas autômatos e faço elas irem ao encontro da garoto. Como todas elas são feitas por Hefesto e também tem a propriedade sombria, seria difícil ela enxergar todas elas. Ordeno que as aranhas a piquem para deixar o corpo da garota completamente paralisado.





Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#2

PvP Johnny vs Taylor Black Empty Re: PvP Johnny vs Taylor Black

por Taylor Black 23/07/14, 03:09 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ativo meu Manto da Morte viro névoa e vou me embora pro meu chalé Manolo


Nível 15 - Manto da Morte [Intermediário] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 50, causando terror a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 10 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 3 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

#3

PvP Johnny vs Taylor Black Empty Re: PvP Johnny vs Taylor Black

por Alice 23/07/14, 03:17 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A garota ignora completamente as ações do filho de Hefesto e foge com sua capinha pro seu chalé, as aranhas continuam andando pois o alvo sumiu. O garoto não fica tão aterrorizado por causa de sua experiencia como Atleta de Herácles e filho de Hefesto. Manolo  

#4

PvP Johnny vs Taylor Black Empty Re: PvP Johnny vs Taylor Black

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos