Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Taylor Black Empty MvP Comum| Taylor Black

por Hefesto 02/07/14, 04:38 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fazia pouco tempo que a garota havia chegado ao Acampamento Meio-Sangue, por mais que ela não gostasse muito de trabalhar em grupo, sentia que aquele lugara fora feito para ela viver.

Sendo uma filha de Tânatos as pessoas não iam muito falar com ela, era um receio de falar com a filha da Morte. Por mais que esse Deus tivesse filhos, era incomum eles aparecer no acampamento.

A campista estava ficando entediada deitada na cama de seu chalé a noite e resolve sair para dar uma passeada na arena, talvez matar alguma coisa fizesse a filha da Morte feliz. Ao entrar na arena ela percebe que aquilo era uma cópia idêntica ao coliseu, só que menor. As paredes do local eram de mais ou menos 10 metros de altura, o chão era de pedra e a pouca luz que havia era por conta das tochas na parede.

Um sono profundo toma conta da campista e um súbito desejo de dormir toma conta de seu corpo e ela quase o faz. Olhando para o lado, encostado em uma parede, havia um garoto de cabelos negros espetados. Suas vas mãos do sujeito repousava uma flauta. Ele olhava diretamente para Taylor.


OBS1: Citar os equipamentos que irá levar.
OBS2: Quando for descrever um movimento, diga que ira tentar faze-lo, o narrador decide se acerta, ou não.
OBS3: Descreva bem seus movimentos, quando melhor descrito, mais fácil para o narrador entender o que você quer fazer sendo assim as chances de acertar são maiores.
OBS4: Poste todas as habilidades que usar, até a passivas.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Taylor Black 02/07/14, 04:48 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Entro na cópia do coliseu e repentinamente o sono toma conta de mim, vejo um garoto de cabelos espetados tocando uma flauta...logo reconheço, filho de Hypnos, encostada na parede tento olhar em volta, com minha facilidade de visão para a noite talvez consiga encontrar por perto uma pedra ou algo no qual eu possa lançar em sua direção para impedir tal encantamento, se conseguir me ponho em guarda com minha Foice[Média].
Se não funcionar eu empunho minha Espada Curta e corro em sua direção na tentativa de simplesmente desconcentra-lo, mas se possível tento golpear suas mãos, de forma que dificulte o manuseio da flauta.

Equipamentos:
Considerar:

#2

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Hefesto 02/07/14, 04:57 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Taylor acha um pedra solta e arremessa na direção do garoto com facilidade.

-Hey, pode acabar machucando alguém fazendo isso. -Diz o garoto com um sorriso sarcástico no olhar. Ele se levanta e se aproxima de Taylor, o que faz com que ela sinta mais sono ainda. -Meu nome é Nico, prazer em conhece-la. É nova no acampamento? -Diz o garoto estendendo sua mão para fazer um cumprimento.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Taylor Black 02/07/14, 05:05 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O garoto que se apresentou como Nico vem em minha direção como comprimento, por um momento eu pensei...O Famoso Nico, filho de Hades, quando ia estender a mão para ele lembrei que na verdade esse era um filho de Hypnos, dei ligeiramente um tapa em sua mão e me afastei 2 metros.
--Acha que eu sou idiota?--Exclamei--Eu sei que o tal Nico Di Angelo é filho do deus do submundo, o que obviamente não é uma característica sua...
Segurei a foice para tentar ataca-lo mas ainda não tinha certeza se era um inimigo, então tentei atacar com a parte de trás da mesma, com o objetivo de derruba-lo e então manter a foice apontada para o coração de tal, exigindo que se rendesse.
Caso não funcione eu tento Correr o Mais Longe possível.
Caso ele consiga se defender e tente segurar minha Foice, largo ela e me distancio 5 metros.

#4

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Hefesto 02/07/14, 05:12 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Calma, não estou tentando enganá-la, e se quisesse, teria meios melhores de fazer isso. -Diz o garoto um pouco mais sério. -Por coincidência também me chamo Nicolas di Angelo, mas não tenho nada de familiar com o filho de Hades. Sim, sou filho de Hypnos, o Deus do sono, algum problema?

O vento soprava frio naquela noite, a filha de Tânatos percebe que o garoto não estava usando sua flauta. Na verdade o sono emanava dele.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Taylor Black 02/07/14, 05:19 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Decido manter distância, pois o sono emanando daquela pessoa era irritante, quando fiquei a cerca de 6 metros de distância decido guardar a Foice, mas rapidamente Sacar Minha Espada Curta, que não era tão pesada. Então pergunto.
--Me Diga, porque não usa sua flauta? de fato, você emana sono, mas não da forma de um semideus...--
Começo a olhar em volta enquanto tento manter a atenção dele presa, se algum ataque vir dos lados acredito que com minha facilidade de visão a noite eu consiga percebe-lo e desviar...mas acabo ficando indefesa pelas costas...então tento recuar devagar até encontrar uma parede...

Considerar:



Última edição por Taylor Black em 02/07/14, 05:31 am, editado 1 vez(es)

#6

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Hefesto 02/07/14, 05:23 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Não uso a minha flauta porque a minha intensão não é lutar contra você. -O garoto dizia parecendo sincero. -Você deve ser nova por aqui, o medo de ter vivido lá fora ainda assombra seus pensamentos, posso ver isso.

A filha de Tânatos, por mais que estivesse concentrada no filho de Hypnos, consegue ver o portão do lado contrário ao que ela estava se abrir. De dentro, uma sombra saia e parecia avançar para cima deles.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Taylor Black 02/07/14, 05:30 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Percebo a Sombra e então corro na direção do garoto, meio precipitada pois ainda desconfiava dele.
--Cuidado!!!--Exclamei.
Eu tento alcança-lo sem então prestar muita atenção na sombra, caso eu o alcance sem nenhuma intervenção, me coloco ao seu lado. Com a facilidade de visão noturna com certeza humilharia o pobre garoto indefeso, teria melhor adaptação que ele.
Caso algo consiga me impedir de chegar até ele, eu foco minha atenção em tal coisa, rapidamente evacuando 3 metros.
Caso Tal coisa consiga me agarrar, uso a espada para atingir o membro que me segura e corro o mais longe possível.

#8

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Hefesto 02/07/14, 05:35 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto ri um pouco com a preocupação da menina.

-Sim, eu havia visto, e também sentido. Vou ficar de fora dessa luta. Eu atrapalho as pessoas que lutam ao meu lado, mas estaria logo ali se precisar. -O garoto se afasta da menina e se escora novamente na parede de pedras.

Enquanto isso, a criatura continuava avançando. Por mais que ele chegasse cada vez mais perto, Taylor não conseguia distinguir ao certo o que era. Seu corpo parecia ser formado por sombras e grandes olhos vermelhos sangue brilhavam a luz da lua.

O monstro está a 7 metros da campista.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Taylor Black 02/07/14, 05:40 am

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Começo a ficar nervosa, o monstro parecia ser uma sombra, então não tinha certeza se conseguiria atingi-lo, talvez se eu não tivesse a facilidade de visão a noite provavelmente nem teria chances, eu guardo a espada e equipo a foice.
corro até o monstro e quando ficar a 1 metro do mesmo tento desferir um ataque simples na lateral de seu corpo com a foice. caso eu consiga, tento recuar 3 metros.
Caso não consiga, eu tento manter distância, na esperança de que ao chegar perto no mínimo descubra que tipo de criatura é aquela.

Considerar:

#10

MvP Comum| Taylor Black Empty Re: MvP Comum| Taylor Black

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos