Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Leona Vermillion Empty ✓[FICHA] Leona Vermillion

por Leona Vermillion 28/01/20, 07:35 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: Mereoleona Vermillion
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Cabelos ondulados e de um vermelho-alaranjado que lembra o tom de chamas. Seus olhos são de um amarelo quase laranja, e seu corpo definido e forte. Tem 1,65 e uma expressão debochada no rosto.



Características Psicológicas: Uma pessoa extremamente confiante, beirando a arrogância. É divertida e bem-humorada quando quer mas também sabe ser bem chata e mal humorada. No gral, faz deboche de tudo, e é cheia de disposição.
Ω Humor: Hmm debochada?
Ω Três Qualidades: Determinada, Corajosa, infame
Ω Três Defeitos: Arrogante, Esquentada, Agreste

Ω História:

Tudo o que lembro foi de chegar a este lugar estúpido. Minha vida antes? Quem sabe. Só lembro-me de trechos aleatórios dos tempos em que vivia na floresta com minha mãe, cortando lenha e caçando para vender as conquistas para os vilarejos próximos. Eu sequer saberia dizer onde morávamos em um mapa, já que jamais tive acesso a um; sempre fomos eu, minha mãe e nosso esforço.

Talvez pelo trauma, ou talvez pela pancada que levei, mas depois do ataque da criatura que derrubou nossa casa eu não tenho nenhuma outra lembrança sólida. O ser parecia um leão enorme de pelos dourados. Minha mãe gritou-me que era atrás de mim que ele estava; que se eu corresse, ele iria embora, e correu para a floresta gritando para chamar sua atenção enquanto me dizia; corra pro leste, filha. Pra onde o sol se põe. corra até que eles te achem.

E assim, eu fiz. E aqui, eu estou.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos