Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apagando o Fogo [Missão] | Nathan Fowl Empty Apagando o Fogo [Missão] | Nathan Fowl

por Minerva 02/02/20, 10:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era fim de tarde quando um sátiro abordou Nathan, na entrada do chalé de Hécate. O feiticeiro sabia que para um ser da natureza ter coragem de ir até ali, era porque o assunto era sério.

- Oi Nathan. Precisamos da sua ajuda. - Ele parecia desesperado - Alguém está provocando incêndios na floresta há dois dias, sempre durante a noite... Não conseguimos encontrar quem é e estamos perdendo muitas dríades... - Ele faz uma pausa antes de começar a chorar - Minha namorada se foi...

O sátiro cai em pranto na frente do semideus, o deixando um pouco sem jeito. Depois de quase um minuto, ele finalmente recupera o fôlego para encerrar a comunicação.

- Só um feiticeiro como você teria coragem de entrar na floresta à noite... Pode nos ajudar?

#1

Apagando o Fogo [Missão] | Nathan Fowl Empty Re: Apagando o Fogo [Missão] | Nathan Fowl

por λ Nathan Fowl 02/02/20, 10:59 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava tendo os melhores dias de minha vida, meu matrimônio estava vivendo seus dias de ouro e isso me alegrava muito. Desde que as guerras e missões suicidas haviam parado de me atrair problemas, eu conseguia passar mais tempo com meu amado e em afazeres simples no acampamento.

Hoje havia sido um dia agradável, estava ensinando alquimia para alguns campistas preparem elixires, aquilo me alegrava, enquanto me dirigia até meu chalé, eu até me imaginava migrando junto a James para dar aula de química ou algo do gênero em Nova Roma. Um sorriso se formou em meu rosto sem que eu tivesse controle ou percepção que a ideia me alegrava.

Estava quase adentrando meu chalé quando um sátiro veio correndo em minha direção, brevemente ele explicou sua situação e eu rapidamente concordei em ajudar, eu me sentia desolado pelo pobre sátiro, não conseguiria me imaginar perdendo a pessoa que amo.

- Sinto muito pela sua amada, claro que vou te ajudar! Conte-me todos os detalhes que souber, áreas que aconteceram os incêndios, quero ter uma ideia do que encontrarei lá a noite e colher possíveis padrões para esses incêndios. Disse enquanto adentrava meu chalé e fazia sinal para que o sátiro me seguisse, eu iria buscar Trívio, Pixie e meus equipamentos enquanto ele me contava o que pudesse.  

Assobiei para acordar meu lobo preguiçoso e rapidamente Pixie se sentou em meu ombro, estávamos prontos para a ação. Então, com meus equipamentos prontos, eu peço para que o sátiro me leve até o local do último incêndio.  


Sempre Considerar:


Equipamentos:


Passiva dos itens:

#2

Apagando o Fogo [Missão] | Nathan Fowl Empty Re: Apagando o Fogo [Missão] | Nathan Fowl

por Minerva 03/02/20, 07:09 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando o chefe dos conselheiros pede mais detalhes, o sátiro começa a explicar, porém ele não se sente seguro em entrar no chalé, principalmente com a presença de um lobo, portanto fica falando da porta mesmo. Ele cita que locais espalhados foram incendiados, o que podia significar que a causa definitivamente não era natural. Eles já haviam preparados armadilhas no chão, mas sem sucesso na captura do responsável. Por fim, leva Nathan ao local do último incêndio.

Não havia sido um incêndio de grandes proporções, provavelmente graças ao inverno, mas o filho de Hécate podia contar pelo menos 8 árvores completamente carbonizadas, formando um clareira nada agradável. Com o cair da noite, o sátiro, amedrontado, diz alguma coisa rápida e corre novamente para o acampamento, deixando o semideus só.

Apesar de Nathan ter visão perfeita no escuro, a floresta definitivamente não era o melhor local para um semideus ter uma boa visão dos arredores. Seu lobo e Pixie ficam no aguardo de ordens do seu mestre.

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos