Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MISSÃO] NATHAN FOWL | BUSCA POR INFORMAÇÕES Empty [MISSÃO] NATHAN FOWL | BUSCA POR INFORMAÇÕES

por Plutão 05/01/24, 05:47 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
"Não acreditaram em mim quando falei que tudo o que conhecemos pode desaparecer mais rápido que a velocidade da luz propagada no vácuo. "Louco! Nunca que deixarão isto acontecer", foi o que disseram sobre o que senti dos dias vindouros. Eu não estou errado! Eu sei o que vi!

Talvez você que lerá esta carta escrita às pressas concorde comigo e deseje saber mais ou esteja do lado deles participando de sua ruína. Problema é completamente teu. Minha parte estou a fazer.

Assinado,
Aquele Que Viaja Para A Última Fronteira."


Uma página de rascunho discreta e dobrada com muito cuidado em um perfeito quadrado miúdo quase imperceptível foi encontrada num dos muitos livros mágicos da ilha de Selene, este falava especificamente sobre feitiços de banimento e selamento de magia em fontes amaldiçoadas indistintas. O volume consideravelmente desatualizado e empoeirado estava esquecido no setor de reciclagem da Biblioteca, dentro de uma caixa organizadora de título 'Pertences Não Identificados'. Qual o motivo de Nathan estar entre aquelas caixas de pouco proveito enqunato poderia estar pesquisando novas fórmulas de veneno ou decifrando dialetos esquecidos pela humanidade atrás de feitiços? Intuição. Talvez fosse capaz de reinventar alguma ideia esquecida ou realizar o impensado mais uma vez na sua jornada como pesquisador mágico. Quem sabe, até encontrar um diário contando os podres das gerações anteriores dos feiteceiros de Selene. Fato é que aquele estranho bilhete lhe chamara a atenção sobre quem era o louco que falava tais esquisitices em tempos remotos coincidindo tal descoberta com um momento tão turbulento.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos