Markeniko estava num momento de descanso quando foi zoado pelos irmãos por estar enferrujado para voltar a lutar, era uma piada, mas para o filho do deus da guerra foi um desrespeito, um desrespeito que ele iria provar que estavam errado, por isso, ele foi direto pra arena, pois soube de uma nova criatura que derrotou muitos semideuses
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Markeniko
Filho(a) de Ares
Havia um tempo que eu estava descansando no meu chalé, sabe eu envelheci desde a última vez em que pisei para fora do mesmo, minha rotina? Bem eu treinava, treinava, treinava e somente isso, alguns falavam que eu estava ficando enferrujado, bom talvez não fosse mentira, mas jamais deixaria que falassem isso de mim.
Empunho meu escudo e minha espada flamejante, em meu pescoço o colar que havia ganhado a um tempo, carregava sempre minha lança para todo lugar que eu fosse, presente de família sabe como é né? Vai que seja útil na batalha. Na minha mão havia um anel que barganhei a um tempo atrás, meu medalhão também não poderia esquecer ele, lembro que ele sempre me ajudava nas batalhas e era muito útil para dar uma reviravolta durante a batalha, mas não importa o que aconteça, jamais vou esquecer daquele chifre que sempre deixei em meu chalé, uma das minhas primeiras batalhas onde eu quase morri, momentaneamente meu maior tesouro em treinos, bem agora sem enrolação, vamos para a arena.
No caminho da arena, ativo minha tatuagem para equipar minha armadura e estar pronto para a batalha.
Ao chegar lá pretendo usar minhas habilidades para me defender de qualquer ataque surpresa do inimigo que iria vir, prestarei bastante atenção ao campo de batalha usando minha habilidade [Instinto De Batalha] tentaria apenas me defender ou prestar atenção em todos os movimentos do monstro ou seja lá o que eu for enfrentar.
Empunho meu escudo e minha espada flamejante, em meu pescoço o colar que havia ganhado a um tempo, carregava sempre minha lança para todo lugar que eu fosse, presente de família sabe como é né? Vai que seja útil na batalha. Na minha mão havia um anel que barganhei a um tempo atrás, meu medalhão também não poderia esquecer ele, lembro que ele sempre me ajudava nas batalhas e era muito útil para dar uma reviravolta durante a batalha, mas não importa o que aconteça, jamais vou esquecer daquele chifre que sempre deixei em meu chalé, uma das minhas primeiras batalhas onde eu quase morri, momentaneamente meu maior tesouro em treinos, bem agora sem enrolação, vamos para a arena.
No caminho da arena, ativo minha tatuagem para equipar minha armadura e estar pronto para a batalha.
Ao chegar lá pretendo usar minhas habilidades para me defender de qualquer ataque surpresa do inimigo que iria vir, prestarei bastante atenção ao campo de batalha usando minha habilidade [Instinto De Batalha] tentaria apenas me defender ou prestar atenção em todos os movimentos do monstro ou seja lá o que eu for enfrentar.
- Itens:
- Equipamento:
- Armadura Espartana Completa [Tatuagem]
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante][≅]
- Escudo Espartano
__________________
Acessórios:
- Medalhão do Retorno*
- Anel de Caveira
- Colar da aptidão
- Tatuagem Grega [Costas][Armadura]'
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]
- Passivas:
#2
Juno
Deusa Olimpiana
Quando se preparou e pegou todos seus itens, Mark foi de encontro a arena para ver com quem iri lutar, mas o que ele não esperava, é que quando ele entrou na arena, o lugar estava completamente vazio, seu espaço estava limpo e sem nenhuma criatura, era muito assustador pensar que seu inimigo era um trote d outros semideuses, será?
será q n colocaram nenhum monstro, pq acharam q vc não dava conta mais?
Bem, logo essa duvida não ficou em sua cabeça por muito tempo, pq do nada vc sente um terremoto e algo em seus pés e quando menos percebe isso aparece para vc
https://i.pinimg.com/564x/c1/ca/60/c1ca60e1824aca91eaf50a233e60db52.jpg
será q n colocaram nenhum monstro, pq acharam q vc não dava conta mais?
Bem, logo essa duvida não ficou em sua cabeça por muito tempo, pq do nada vc sente um terremoto e algo em seus pés e quando menos percebe isso aparece para vc
https://i.pinimg.com/564x/c1/ca/60/c1ca60e1824aca91eaf50a233e60db52.jpg
#3
Markeniko
Filho(a) de Ares
Um trote de semideus? Eu iria cair na porrada com aqueles idiotas, com toda certeza eles acharam que eu não iria dar conta por ter ficado tanto tempo fora, mas eu juro em nome de Ares que assim que voltar para o acampamento eu vou bater em todos os idiotas.
Minha raiva sobre os mesmos aumentava a cada segundo, ainda mais quando o chão começou a tremer, foi ali naquele tremida de chão que havia visto que não era enganação.
Sobre meus pés um tremendo terremoto usaria da minha [Potência] para dtentar dar um pulo pro lado para esquivar do que viria. Entraria em uma rodada de defesa total estudando os movimentos e pontos fracos do monstro e do terreno com meu [Instinto de batalha] e tentaria desviar dos golpes do mesmo com minha velocidade e força para fazer movimentos precisos e sem cair nos buracos onde o monstro estaria fazendo ao emergir do chão.
Minha raiva sobre os mesmos aumentava a cada segundo, ainda mais quando o chão começou a tremer, foi ali naquele tremida de chão que havia visto que não era enganação.
Sobre meus pés um tremendo terremoto usaria da minha [Potência] para dtentar dar um pulo pro lado para esquivar do que viria. Entraria em uma rodada de defesa total estudando os movimentos e pontos fracos do monstro e do terreno com meu [Instinto de batalha] e tentaria desviar dos golpes do mesmo com minha velocidade e força para fazer movimentos precisos e sem cair nos buracos onde o monstro estaria fazendo ao emergir do chão.
- Passivas:
- Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)
#4
Juno
Deusa Olimpiana
O semideus estava incomodado com aquela situação, pois ser chamado de fraco ou velho era um absurdo, mas ele focou na batalha, em nenhum momento ele perdeu sua concentração para o combate, por isso conseguiu desviar do ataque da criatura sem problema, com seus saltos e movimentos de guerreiro, ele viu a poderosa criatura sair da terra, realmente era muito, muito grande.
Focando em se defender ele conseguiu desviar de sua investida que ela fez contra o semideus, mas quando errou, ela tinha retornado ao chão, a unica coisa que ele tinha certeza era que ela tava no chão, pq ele sentia o tremor em seus pés.
Focando em se defender ele conseguiu desviar de sua investida que ela fez contra o semideus, mas quando errou, ela tinha retornado ao chão, a unica coisa que ele tinha certeza era que ela tava no chão, pq ele sentia o tremor em seus pés.
#5
Markeniko
Filho(a) de Ares
Então o monstro era do tipo que se esconde pra atacar quando o adversário estivesse distraído? Para saber onde eu tô ele deve ter um tipo de audição muito boa, onde escuta os movimentos do inimigo, era apenas uma teoria, mas deveria testa-lá, seria a única forma de saber mais sobre o monstro.
Rapidamente começaria a bater meus pés no chão, quando eu sentisse o tremor aumentar e se o sentisse, ativaria meu modo DEUS DA GUERRA é tentaria dar um pulo para o alto e, com isso, ativaria minha ARMA FAVORITA em minha lança para tentar arremessar a arma dentro da boca do monstro, caso ele abrisse a mesma, caso ele não abra, apenas tentaria usar meu escudo batendo em alguma parte do corpo dele fazendo força em uma direção o que me arremessaria para outra, por mais complicado que seja esse movimento, eu confio em meu INSTINTO DE BATALHA herdado de meu pai Deus da Guerra, para me assegurar de que cairia em um lugar sem buracos da minhoca gigante.
Rapidamente começaria a bater meus pés no chão, quando eu sentisse o tremor aumentar e se o sentisse, ativaria meu modo DEUS DA GUERRA é tentaria dar um pulo para o alto e, com isso, ativaria minha ARMA FAVORITA em minha lança para tentar arremessar a arma dentro da boca do monstro, caso ele abrisse a mesma, caso ele não abra, apenas tentaria usar meu escudo batendo em alguma parte do corpo dele fazendo força em uma direção o que me arremessaria para outra, por mais complicado que seja esse movimento, eu confio em meu INSTINTO DE BATALHA herdado de meu pai Deus da Guerra, para me assegurar de que cairia em um lugar sem buracos da minhoca gigante.
#6
Juno
Deusa Olimpiana
O inicio dessa batalha, ele deu inicio ao seu experimento e ver se essa criatura poderia ouvir seus passos para se localizar no chão, então com varios e potentes chutes, ele mostrou sua localização e com sua habilidade de guerra, ele se prepara para desviar o momento em que ele aparecesse de baixo sobre seus pés.
No momento em que ele apareceu o semideus se aproveitou quue ela estava comendo pedras e rochas do chão, ele buffa sua arma e jogaria contra a boca do animal.
Ao receber esse ataque, o animal se descontrolou, ficou com raiva do que ele fez, então por vingança, ele deu caudada contra o semideus, ele só não se machucou gravemente, por causa de seu escudo.
No momento em que ele apareceu o semideus se aproveitou quue ela estava comendo pedras e rochas do chão, ele buffa sua arma e jogaria contra a boca do animal.
Ao receber esse ataque, o animal se descontrolou, ficou com raiva do que ele fez, então por vingança, ele deu caudada contra o semideus, ele só não se machucou gravemente, por causa de seu escudo.
#7
Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho de uma P***, fazia muito tempo em que nenhum monstro me machucava de tal maneira, ele irá receber o que merece de mim.
Após de me jogar longe com sua cauda eu teria de rever como ataca-lo, pois além do monstro ser gigante, o mesmo ainda era rápido o suficiente para jogar a cauda em cima de mim, então agora eu teria mais 1 problema, e, precisaria de tempo para analisar o melhor jeito de atacar o monstro sem tomar muito dano do mesmo.
Agora eu abusaria do meu [Instinto de Batalha] e da minha [Potência] herdados pelo meu pai, para tentar realizar mais um golpe nessa facínora.
Minha estratégia era simples e básica como todas as outras que já tivera até agora. Eu esperaria o monstro vim para cima de mim com sua boca aberta, caso o mesmo não faça isso me manterei em rodada de defesa total, mas caso ele venha pra cima, ativaria meu modo [O Deus Da Guerra], usaria meu medalhão para a lança retornar em mim e daria um pulo atras de mim enquanto tento arremessar a minha lança dentro da boca do monstro, caso não de certo, apenas aproveitaria o modo para tentar atacar com minha espada flamejante e defender com meu escudo.
Após de me jogar longe com sua cauda eu teria de rever como ataca-lo, pois além do monstro ser gigante, o mesmo ainda era rápido o suficiente para jogar a cauda em cima de mim, então agora eu teria mais 1 problema, e, precisaria de tempo para analisar o melhor jeito de atacar o monstro sem tomar muito dano do mesmo.
Agora eu abusaria do meu [Instinto de Batalha] e da minha [Potência] herdados pelo meu pai, para tentar realizar mais um golpe nessa facínora.
Minha estratégia era simples e básica como todas as outras que já tivera até agora. Eu esperaria o monstro vim para cima de mim com sua boca aberta, caso o mesmo não faça isso me manterei em rodada de defesa total, mas caso ele venha pra cima, ativaria meu modo [O Deus Da Guerra], usaria meu medalhão para a lança retornar em mim e daria um pulo atras de mim enquanto tento arremessar a minha lança dentro da boca do monstro, caso não de certo, apenas aproveitaria o modo para tentar atacar com minha espada flamejante e defender com meu escudo.
- Passivas:
- Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)
- Ativas usadas:
- Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
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