Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 37]

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Mark 07/09/11, 02:11 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Dou meu dedal escarlate e minha tatuagem grega com as agulhas escarlate.Pra Narciso Del Reis

Se nao der pra dar a tatuagem, tira as agulhas e dou a ele.

#11

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Narciso Del Reis 07/09/11, 02:20 pm

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Pego os itens de Fausto e Mark

-NOSSA VALEW



|ATT|

#12

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Fausto Nigredines 14/09/11, 06:53 pm

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou meu escudo Relfetor e Lança pra Harold
-Be Happy



Última edição por Fausto Nigredines em 14/09/11, 07:03 pm, editado 1 vez(es)

#13

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Harold Silva 14/09/11, 06:54 pm

Harold Silva

Harold Silva
Pego os Itens o/

#14

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Alexis von Teese 17/09/11, 11:14 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Procuro a pequena Aleera e a presenteio com:

Poção de Cura[Mítico](x4)
Poção de Energia[Mítico](x4)


Para que possa fazer bonito no seu teste de sacerdotisa. :3

#15

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Aleera Valerius 17/09/11, 11:18 pm

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Pego as poções e dou um beijo na bela Conselheira do Chalé de Poseidon.

-- Obrigada Alexis, estou bem ansiosa pro teste... Quero deixar milady Héstia bem orgulhosa *-*



|ATT|

#16

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Alana Branislav 20/09/11, 11:28 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que chego da escolta, dou uma volta pelo acampamento, recolhendo as mais belas flores que encontrar. Faço uma pequena coroa com as flores e vou até o refeitório. Eu tinha uma promessa para cumprir.

Caminho até a grande fogueira no centro do refeitório e, olhando para as chamas como se elas fossem vivas - e eu sabia que elas eram - fecho os olhos e suspiro profundamente.

"Pai... sei que sempre está comigo, eu penso em você todos os minutos de todos os meus dias e sei que estas comigo sempre. Amo-o mais do que tudo no mundo e sou-lhe eternamente grata por tudo o que tenho em minha vida." - faço uma pausa e sorrio, ainda de olhos fechados - "Mas hoje, meu amado pai, minha oferenda é para uma Deusa, a mais bela dentre todas. Lady Afrodite, agradeço-vos pela vossa ajuda na escolta. Sem vossa intervenção eu nunca teria voltado para casa sã e salva."

Abro os olhos e jogo a coroa de flores no fogo com cuidado e amor.

- Serei-lhe grata eternamente, pela graça de poder voltar para meus irmãos. À vós, Lady Afrodite! - falo sorridente.

Curvo-me para o fogo e me afasto.

- SEREEEEEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - berro com toda a potência da minha voz, pouco me importando se estaria parecendo uma louca.

Eu havia voltado pra casa, queria minha irmã!

Saio correndo pelo acampamento, procurando por ela. *O*

#17

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Sohma Kyo 21/09/11, 02:48 pm

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Pego um prato cheio de comida e divido em duas partes praticamente iguais. Uma parte jogo no fogo junto com uma flor dizendo.

- Para a Lady Afrodite, por ter nos salvado durante a escolta. Muito obrigado por tudo.

Viro o resto do meu prato de comida e com o rosto triste digo.

- Para meu pai Hypnos, e para meu irmão meio bolinho, que apesar de ser um pouco implicante comigo e ter tentado conspirar contra mim era um maldito desgraçado irmão divertido. Espero que ele possa renascer e que dessa vez não se mate atoa :megusta: .

Observo a fumaça subindo por uns segundos e depois disso vou embora continuar a construir meu chalé sozinho.

#18

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Vincent Muller 28/10/11, 10:06 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aproximo-me da mesa do chalé de Afrodite e entrego para Stephanie Naghetini os seguintes itens:

Poção de Energia[Heroico] [x2]
Poção de Cura [Heróico] [x1]


- Seja corajosa na hunt, garota. - então me afasto. u_u

#19

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Stephanie von Teese 28/10/11, 10:08 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego os itens.

- Serei... não tenho essa cicatriz no rosto atoa. ^-^


|ATT|

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#20

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos