Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 37]

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Roran 05/01/24, 08:04 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Oh, obrigado Johan - falo pro meu irmão dando-lhe um tapinha no ombro - vai ser muito útil.

Então vejo Scarlett se afastando com meu anel no dedo e penso que vai dar uma excelente publicidade :megusta: Então volto pras forjas onde jogo o chifre de minotauro na caixa com outros 20 e retomo meus trabalhos. "Eu preciso achar utilidade pra isso. Já estão ocupando espaço demais", penso comigo mesmo dando um suspiro.

#361

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Roran 14/01/24, 05:23 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Com uma bolada de coisas nas mãos, chego no Refeitório. Aguardo por meus clientes, especialmente Angie, pois estava ansioso para entregar-lhe a lira e contar-lhe sobre os resultados da forja.

Quando a filha de Apolo aparecer eu aceno para ela e chego mais perto para cumprimentá-la.

- Hey, Angie. Tudo belezinha? Olha, isso aqui ficou dahora.

Transformo o anel na Lira e começo a contar a ela sobre seus efeitos. Normalmente eu deixava cada um descobrir por si só o que as coisas fariam, mas tinha gostado daquele pedido e queria relatar bem o resultado. Eu sentia que aquela Lira seria muito utilizada.

- Lira “Mil Dias de Sol” [Comum][Ouro e Diorito][Resistência +50%][Encantamento: Retorno][Transmutação: Bracelete][Energia: 150/150]

Uma lira dourada que normalmente fica no formato de um bracelete de ouro adornado com uma estampa que exibe centenas de sóis em estilos e gráficos diferentes. A lira possui pequenos circulos de runa entalhados discretamente entre os sóis, conferindo-lhe propriedades especiais. Aumenta em 50% os efeitos de cura da passiva Habilidades Musicais. Quando uma melodia for tocada a Lira pode consumir a energia armazenada nela para continuar tocando a música por 1 rodada adicional. Para isso, ela consome 50 de energia. A cada rodada sob o sol a lira recebe 10 de energia, e também ao ativar habilidades de Sol ou Fogo Sagrado. As habilidades Calor Solar e Calor Solar II podem suprir respectivamente 25 e 50 de Energia da Lira. Após ativado o efeito de Repetição de Música só pode ser ativado novamente após duas rodadas.

#362

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Angie Lacure 14/01/24, 05:36 pm

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Roran pediu para eu o encontrar no refeitório e assim o fiz

- Hey, Angie. Tudo belezinha? Olha, isso aqui ficou dahora.

-- Oi Roraaaan! -- Tento não transparecer toda a empolgação que estava sentindo, mas que eram fadadas ao fracasso devido o brilho em meus olhos.

Ele então transforma um anel em uma lira LINDA e começa a me explicar sobre seus efeitos. Fico olhando fixamente para o artefato como um cão olha para uma assadeira de frango.

-- Muito! MUITO Obrigada mesmo Roran! EU AMEI! -- Pego a lira e começo a testar seu som, pasma com sua perfeição.
Fico brincando de tocar musiquinhas e nem percebo que o ferreiro já saiu do local.

Lira “Mil Dias de Sol” [Comum][Ouro e Diorito][Resistência +50%][Encantamento: Retorno][Transmutação: Bracelete][Energia: 150/150]

Uma lira dourada que normalmente fica no formato de um bracelete de ouro adornado com uma estampa que exibe centenas de sóis em estilos e gráficos diferentes. A lira possui pequenos circulos de runa entalhados discretamente entre os sóis, conferindo-lhe propriedades especiais. Aumenta em 50% os efeitos de cura da passiva Habilidades Musicais. Quando uma melodia for tocada a Lira pode consumir a energia armazenada nela para continuar tocando a música por 1 rodada adicional. Para isso, ela consome 50 de energia. A cada rodada sob o sol a lira recebe 10 de energia, e também ao ativar habilidades de Sol ou Fogo Sagrado. As habilidades Calor Solar e Calor Solar II podem suprir respectivamente 25 e 50 de Energia da Lira. Após ativado o efeito de Repetição de Música só pode ser ativado novamente após duas rodadas.

ATT

#363

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Roran 15/01/24, 02:34 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vendo a Angie feliz e experimentando sua lira, fico um pocuo para admirar as notas da jovem filha de Apolo mas, ao ver que ela estava tão entretida quanto eu ficava em minhas forjas, dou mais um sorriso e saio para entregar o próximo item.

Passo pela mesa de Ártemis e de Íris pra ver se a Mari está em uma das duas. Se sim, eu me aproximo - no caso da mesa das caçadoras, de cabeça baixa - e cumprimento-a.

- - Digo, entregando uma caixinha com dois anéis. Se ela estiver com as caçadoras, percebo o risco que entregar um par de aneis a uma pode representar, e já grito -SÃO FACAS! FACAS! EU SOU GAY, GAAAAAAY!

Digo para a garota que o trabalho tinha sido um sucesso e passo as instruções básicas sobre o funcionamento das armas. Depois me despeço e dou um tchau indo atrás de mais clientes.

- Adaga “Navori” [Ouro e Prata][Comum][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possue runas entalhadas em sua superfície que absorvem energia de Luz a cada conjuração de habilidade deste mesmo elemento ou a cada rodada exposta ao sol/lua. A adaga acumula até 5 Stacks e, ao ter ao menos três, pode ativar um efeito ativo que cria uma capa de Luz sobre a lâmina, aumentando seu alcance até o de uma espada curta, além de bônus de dano contra monstros sombrios por uma rodada (+3% WIS somado ao dano por stack acumulado). Com 5 Stacks o efeito é levemente aumentado, alcançando duas rodadas e o range de espadas mas preservando perícias com Adagas e Armas Leves, e aumentando a resitência e corte da lâmina de luz. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.2Alx9Lx5jt8yOw8s3lgF?pid=ImgGn ]

- Adaga “Fulgor” [Ouro e Prata][Comum][Luz][Energia: 100/100][Resistência +50%][Corte +20%][Transmutação: Anel][Encantamento: Retorno]
Uma adaga feita de um misto de Ouro e Prata entremeados, que fica na forma de um anel. Possui runas entalhadas na superfície da lâmina que acumulam ou direcionam energia de Luz. O encantamento elemental Luz na adaga pode ser ligado e desligado ao bel prazer da semideusa, e emite quando acionado uma luminosidade multicolorida. Quando desativado, a energia do efeito será redirecionada pelas runas, sendo acumulada em um cristal no interior [10 Energia/rodada]. O cristal pode consumir 25 de Energia para energizar outras runas na superfície da lâmina, disparando um feixe de luz que se solidifica em pleno ar, criando um punhado de estilhaços pontudos como agulhas de vidro brilhante que somem ao fim da rodada seguinte. O poder de perfuração da arma será Inicial, e evolui em proporção ao Nível da arma. Para cada nivel a partir do Heroico, consome mais 10 de energia pra ativar. O alcance do ataque é de 3 metros, +2 por nível de Perícia com Adagas a partir do Intermediário. Caso seja perdida ou furtada, a adaga ressurge no dedo do usuário na forma de anel após até 3 rodadas. [ https://th.bing.com/th/id/OIG.LFCrFRp2loGlw6WPB91C?w=1024&h=1024&rs=1&pid=ImgDetMain ];

#364

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Mari Lumens 15/01/24, 02:38 pm

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Primeiramente olho meio torto para o rapaz, mas logo a desconfiança se transforma em êxtase. Ao transmutar os anéis, vejo 2 facas maravilhosas e antes que pudesse perceber havia um sorriso malicioso estampado no rosto.

-Mal posso esperar para caçar com elas he he



Última edição por Mari Lumens em 15/01/24, 02:40 pm, editado 1 vez(es)

#365

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Akali 15/01/24, 02:39 pm

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Chego com a Mari no refeitório e começo a morrer de rir com a reação de roran

#366

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Órion 23/01/24, 03:53 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Vou até o refeitorio após uma manhã de treinos em Nova Roma e entrego meu Stormcaller e meus cantis para a Caçadora e minha meia quase irmã, Cherry. :megusta:

ATT

#367

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Cherry Diamond 23/01/24, 03:54 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego os itens que Órion me deu e dou-lhe um leve aceno com a cabeça. :megusta:

#368

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Órion 23/01/24, 09:31 pm

Órion

Órion
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Vejo a Caçadora se afastando com meu isqueiro e espero o próximo ladrão legionário vir bucar os itens dele. :megusta:

#369

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Gustav Lorenzo 23/01/24, 09:42 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Órion escreveu:Vejo a Caçadora se afastando com meu isqueiro e espero o próximo ladrão legionário vir bucar os itens dele. :megusta:


Recebo os itens abaixo do meu irmão: :megusta:




Anel do Trovão [1]
Óculos Nebulosos [2]
Colar da Tempestade [3]
Gorro do Aviador [5]
Colar das águias [8]

1: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


2: O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.

3: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP

5: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

8: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

#370

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 37 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#371

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos