Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 36 de 37]

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Roran 18/05/22, 11:13 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego no refeitorio e enquanto espero Aaron aparecer como uma torrada, embora tivesse certeza de que o filho de Atena já estaria lá. No Acampamento, ele era um dos poucos que eu podia contar com a pontualidade.

- Grande Aaron - Cumprimento-o me aproximando e apertando sua mão - Obrigado pelo empréstimo. Toma, do jeito que me entregou.

Dito isso devolvo-lhe o cheque de 50k sentindo uma lágrima escorrendo de meu bolso. Para me consolar eu bebo um café com torradas Bad

#351

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Kallavan Laxalt Quinn 04/11/23, 12:59 pm

Kallavan Laxalt Quinn

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chego ao refeitório, esperando o semideus mais antigo que outrora havia me confiado um arco e flecha diferenciado. Finalmente era tempo de devolvê-lo ao seu legítimo dono, haja vista que minha condição de saúde piorava e me impedia de sair em excursões e missões, tais como os heróis que neste acampamento vivam.

Localizar o conselheiro do Chalé de Atena, Aaron Black Mettus, não foi tarefa difícil. O jovem destacava-se com seus longos cabelos acinzentados. Com um breve agradecimento, Kallavan entrega a ao outro herói Megatron, o Arco Longo Composto feito de ouro maciço, lhe dizendo : -- Agradeço por confiar a mim este tesouro, lhe devolvo em perfeitas condições.

E assim, o debilitado filho de Apolo volta a enfermaria, onde precisava descansar.

#352

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Aaron Black Mettus 04/11/23, 01:29 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era uma manhã de outono no Acampamento Meio-Sangue. Como de costume nos prováveis últimos dez anos, o Filho de Atena tomava seu desjejum matinal no refeitório enquanto lia um exemplar do The Washington Post. A refeição era simples: uma caneca de café sem açúcar, tão amargo e negro quanto possível e uma torrada simples.

Enquanto lia alguma matéria desimportante sobre o conflito entre Democratas e Republicanos, Roran surge do nada, cumprimentando o jovem. Aaron sorriu antes de responder-lhe o aperto de mãos com firmeza. -- Grande Roran, meu amigo. Sempre um prazer fazer negócios com você.

Voltando-se ao seu café e a leitura, mais uma vez o Filho de Atena foi interrompido, dessa vez por Kallavan Laxalt Quinn, o amaldiçoado Filho de Apolo, incapaz de batalhar em razão desse feitiço. O jovem menino no qual Aaron viu potencial um dia, parecia hoje uma sombra de si mesmo, tão pálido e magro quanto as próprias Nornas. Recebendo Megatron mais uma vez, Aaron segurou seu arco e agradeceu ao menino. Eu quem agradeço Kallavan. Precisando, sabe onde me encontrar.

Finalizando o café e os encontros inesperados do amanhecer, Aaron sai do refeitório em direção à seu Chalé.

|ATUALIZADO|

#353

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Louis Kannenberg 20/11/23, 10:21 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Passo 1kg de oricalco pro Nyash.

ATT

#354

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Nyash 20/11/23, 10:22 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Tititititi Aproveite bem a foto ;)

#355

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Helena Montreal 29/12/23, 04:03 am

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico aguardando a caçadora Zoe chegar no refeitório como haviamos combinado mais cedo. Assim que ela chegar entrego 26k em dracmas pra ela.

#356

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Zoe Salvatore 29/12/23, 04:05 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no refeitório farejando atrás de Helena. Me aproximo da guria e solto um "E aí?", antes de pegar a bufunfa (por motivos misteriosos). Me despeço da prole de Ares e vou para a loja de arcos do Acampamento ver o que tinha de bom.

#357

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Ω Roran 04/01/24, 07:26 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Passo pelo refeitório pra comer umas bananas cozidas. Mas quando estava sentado na mesa com a boca cheia de banana, avisto uma garota nova de traços orientais passando. Percebo que eu precisava dar um presente a ela e corro para as forjas onde eu busco por alguma coisa interessante. Acho um chicote, dou uma martelada nele para transformá-lo em um belo anel, e corro de volta para encontrá-la.

- Oi! eu sou Roran. Você é nova por aqui, não é? - Falo. Então puxo o anel e ofereço-o a ela - você quer casar comigo um chicote para me bater nos monstros? Eu sou um filho de Hefesto, e quanto mais gente houver por aí usando minhas forjas, melhor pra mim, sabe?

Coço a cabeça disfarçando a aleatoriedade da situação e vou conversando com ela simpaticamente, comentando sobre meu trabalho e sobre a vida matuta (?) do acampamento.

- Chicote Médio "Educação" [Comum][Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação: Anel][+25%Resistência e Corte]: Chicote feito com técnica de têmpora e através de métodos únicos. O bronze é sólido e flexível ao mesmo tempo. Possui escamas cortantes entalhadas. É negro e opaco.

#358

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Johan 04/01/24, 08:41 pm

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava faminto quando cheguei ao refeitório e encontro meu irmão falando com uma bela moça, eu como um delicioso macarrão a bolonhesa enquanto eles resolvem... seja lá o que eles estão fazendo.

Assim que vejo a garota se retirar eu vou até o encontro de Roran:

-Eai Roran, eu consegui esse chifre de minotauro, mas duvido que ele será de alguma utilidade para mim. Sei que usa eles em suas forjas então... considere um favor. - digo entregando a Roran um chifre de minotauro.

#359

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Scarlett 04/01/24, 10:24 pm

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava distraída no refeitório quando um moço se aproxima de mim e me oferece um anel que ele diz ser um chicote, enquanto se apresenta. Não sei porque ele quer me dar um presente mas deve ser porque sou bonita. E vendo pelo ponto de que esse acampamento estranho não aceita meus cartões black, todo presente é mais que bem vindo.

Olho para ele com simpatia e digo:

— Olá Roran! Me chamo Scarlett — digo. — cheguei no acampamento esse samana, é tão obvio assim? — digo sem graça só que não — Sobre o anel/chicote farei bom uso obrigada pelo presente — digo dando uma piscadinha e colocando o anel no meu dedo.

Converso mais um pouquinho com o colega semideus e vou embora pro home office.

|ATUALIZADO|

#360

[AREA COMUM] Refeitório - CHB - Página 36 Empty Re: [AREA COMUM] Refeitório - CHB

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#361

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 36 de 37]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos