Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 17/11/11, 04:42 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas chegam até a casa grande Quiron revela a Carta´para os campistas. Depois ele entrega 500 dolares para os dois, e sai da sala.

-Vocês sabem o que fazer.

#1

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Clare Durden 17/11/11, 04:55 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego o dinheiro e guardo em minha mochila, já estava pronta, e por isso me viro para o filho de Zeus e pergunto:

--Tem que pegar alguma coisa ou podemos ir? .

De qualquer modo, vou para o Pinheiro de Thalia e aguardo Richard lá.

Itens:

#2

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Richard Ritter 17/11/11, 05:01 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Saio da sala do Quíron junto com a Clare, vou andando até meu chalé. Lá visto minha armadura, abro o armario pegando minha espada e três poções. Saio do chalé e vou até o pinheiro encontrando Clare novamente "A gente pode ir agora". Espero ela começar a andar e a acompanho.

#3

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 17/11/11, 05:03 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas pegam seus respectivos itens e se encontram no pinheiro da Thalia.

Passaros cantam ao redor.

#4

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Clare Durden 17/11/11, 05:11 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- VC viu que horas eram? -- Pergunto enquanto vou para algum lugar que passe algum ônibus que nos leve para Manhattan, afinal, não era tão longe do acampamento, graças a Zeus.

#5

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Richard Ritter 17/11/11, 05:14 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Nem vii, relógios não são meus melhores amigos" Continuo acompanhando ela onde ela for u_u

#6

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 17/11/11, 05:22 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas não tinham relógio, mas pela posição do sol, e porque tinham almoçado recentemente, não passava das 2 horas da tarde.

Eles continuam caminhando, não era uma boa coisa a se fazer de baixo de um sol tão quente.

Os passaros continuam cantando.

#7

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Clare Durden 18/11/11, 01:12 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não era um bom dia pra mim. Na verdade nunca era um bom dia, eu odiava aquele sol forte. Olho tudo a minha volta, as árvores enquanto íamos para algum lugar onde passasse o ônibus, meu colega, aquele sol horrível, e aqueles pássaros. Era de costume eles cantarem no acampamento, mas já estavam me irritando. Talvez fosse aquele calor e claridade do dia estivesse me deixando mais irritada. Olhos os passarinhos com mais cautela, talvez não fosse nada, mas de qualquer maneira pouso minha mão em minha espada ao meu lado direito e continuo seguindo para o ponto de ônibus.

-- Vamos tentar não demorar muito e nem chamar muita atenção, pode ser? -- Pergunto e acelero o passo.

#8

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Richard Ritter 18/11/11, 07:45 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Continuo caminhando, olhando a paisagem. Aperto o passo junto com a Clare, "Tudo bem Clare" mantenho o passo, olhando em volta para achar um ponto próximo.

#9

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 18/11/11, 09:01 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas, depois de caminhar um tempo, param em um ponto de onibus que ficava na beira da estrada. Após passar 2 onibus, eles conseguem pegar um com destino a Manhatan. Eles pagam 10 dolares pelas passagens.

Depois de uns 5 minutos de viagem, eles começam a ouvir novamente os passaros cantando. Clare começa a observá-los e percebe uma curiosidade muito peculiar, eles tinham olhos vermelhos como sanguem.

Clare avisa ao seu parceiro, os dois olham para tras do onibus e percebem uma legião de passaros de todas as espécies voando atras deles.

Um dos passaros se choca contra um dos vidros laterais esquerdo do onibus, as pessoas no onibus parecem nem percebe, então outros começam a fazer o mesmo. E os vidros começam a se raxar.

#10

Escolta| Clare e Richard (Alice) Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos