Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 3 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Richard Ritter 25/11/11, 05:51 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tudo fica escuro, e não consigo enchergar nada. Escuto sussurros no meu ouvido, estava começando a ter calafrios. A sensação de ser atacado a qualquer momento me deixou em alerta máximo, desferia vários golpes no vazio na tentativa de me livrar disso.
Tentativas frustadas só serviram pra aumentar meu medo, o coração disparava, sentia meu pulmão doer a cada respiração. Fui me ajoelhando aos poucos perdendo minhas forçar devido a falta de ar, a espada já estava pesando. A larguei no chão e não esboçava nenhum movimento.
Tentei me concentrar fechando os olhos, lembrando de todos os momentos em que eu estive entre a vida e a morte. Lembrei da minha morte, não podia deixar isso acontecer. Ainda tinhamos que levar a Alice para o acampamento, e não seriam esses moleques que me impediriam.
Ainda de olhos fechados alimentado pela fúria, tentava levantar e recuperar minha espada. Fecho a mão que não segurava a espada com força, fazendo os dedos estralarem. E em um soco forte no chão mando uma descarga elétrica na direção dos garotos Asura.
Depois recobro minha atenção me mantendo atento a qualquer movimento dos rapazes.

passivas:

ativa:

#21

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 3 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 25/11/11, 06:25 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Richard começa a se concentrar, mas então ele vê vários monstros em volta dele, ele o xingam e ameaçam de morte, um deles segurava sua mãe e o pavor no coração do semi-deus cresceu mais ainda fazendo com que Richard começasse a gritar e tentando golpear o ar em vão.

~~~~~~~~~~~~

Assim como as sombras se fizeram rápidas em volta deles, elas se dissiparam.

Enquanto o filho de Hipnos se mantinha cantando a musica, um dos jovens fica concentrado, de olhos fechado, mas mesmo assim virado para Richard, enquanto o outro fecha as mãos e um manto o cobre, este era quase transparente e dava pra se ver algumas almas se mexendo dentro do mesmo. O jovem desaparece, reaparecendo atras de Richard, ele levanta sua espada e golpeia as costas dele com um corte horizontal (-20). Richard da um urro, e cai no chão, porem ele agora consegue enxergar, não estava mais no escuro e a esperança cresce dentro do herói.

Então o filho de Hipnos para de cantar subitamente, seus olhos ficam esbugalhados, o medo em seu rosto era evidente, ele olha para o jovem ao seu lado e grita para o outro companheiro que estava atras de Richard.

-Temos que sair daqui rápido. Vamos Ben. - Diz ele olhando para o garoto com o manto.

Ele aponta para atras de Ben, e um grupo de 5 ciclopes vinham correndo em sua direção, cada qual com um porrete em mãos. O garoto ao lado do filho de Hipnos se concentra mais ainda e diz.

-Por Phobos, estamos ficando cercados, há monstros por todos os lados, temos que sair daqui agora, ou esse será o nosso pior pesadelo.


Richard Vida: 160/180
Energia: 155/160



Última edição por Morfeu em 30/11/11, 09:05 am, editado 1 vez(es)

#22

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 3 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Alice Mc Dermott 29/11/11, 03:02 pm

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A claridade havia retomado, e eu me senti muito melhor assim. No entanto, a situação não era das melhores, e eu ainda não conseguia me sentir segura. O garoto que estava ali para me ajudar continuava no chão, mas eu podia notar que estava mais confiante que antes. Criaturas enormes, com um olho só, eu acredito que eram algo como ciclopes, se aproximavam, o que me deixou paralisada. Nunca tinha visto algo do tipo, e sinceramente, não esperava ver. Tento me aproximar do garoto que estava no chão, na esperança de ele me dizer alguma coisa, ou simplesmente se levantar, pegar sua espada e salvar o mundo. Aqueles monstros se aproximavam, os outros semi-deuses que ali estavam pareciam se desesperar e se preparar para fugir. Como que por extinto, me coloco em posição de defesa, sim, se é que eu sei como se fazia isso, mas caso algum daqueles monstros viessem a me atacar, poderia me esquivar.

#23

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 3 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 30/11/11, 09:04 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O garoto que estava atraz de Richard se teleporta novamente para perto de seus companheiros. Todos eles pareciam assustados, eles pensam em correr para a esquerda, mas ao longe avistam uns 4 minotauros que corriam desenfreados para a pequena praça. Enquanto isso o Ciclopes já estavam bem perto, 10 metros dos campistas e avançavam muito rápido.

-Senhor, qual é a ordem, estamos ficando cercados, se não agirmos agora, poderá ser tarde de mais. - Diz um dos garotos para o filho de Hipnos.

#24

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 3 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Clare Durden 01/12/11, 04:53 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As coisas estavam ficando preta. Eu sabia que aquilo aconteceria mais cedo ou mais tarde, era só uma questão de tempo. Infelizmente aqueles idiotas não se lembraram da regra de não usar qualquer tipo de aparelho transmissor.

Pelo visto, estávamos cercados. Silenciosamente, invoco o maior numero de esqueletos que eu conseguir, e os mando segurar os semideuses antes que eles façam qualquer coisa.
Uma vez feito isso, puxo meus companheiros e falo para eles:

-- Corram!

Vamos correndo O MÁXIMO QUE CONSEGUIR, como se nossas vidas dependesse daquilo, o que de fato era verdade, para o lado oposto ao que os monstros estavam.
Enquanto corro vou olhando para trás para ver o que estava acontecendo com meus esqueletos e com os meninos, e para frente procurando algum ônibus ou táxi.


Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#25

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 3 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 03/12/11, 02:58 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Clare invoca seus sobordinados e manda estes segurarem os garotos, então os campistas começam a correr.

Os outros garotos tentam se livrar dos soldados esqueletos, e quando conseguem os ciclopes ja estavam atacando-os, Clare havia deixado os garotos para a morte certa, eplo menos não seria a morte deles.

Ele continuam correndo, ouvindo gritos de dor e de desespero, algumas Harpias que voavam até o local caem do nada, como se estivessem adormecidas, mas o resto do bando continua sem se importar com as consequencias.

Eles correm por algumas vielas e enfim chegam até uma das ruas principais, param em um ponto de onibus e pegam o primeiro para Long Island.

No meio da viajem Clare adormece novamente, desta vez o filho de Hypnos esta parado a sua frente, ele estava cheio de ferimentos de batalha, e havia perdido um braço, ele olha para a garota e diz:

-Pode ter certeza, essa não foi a ultima vez que nos vimos.

Recompensas:

2250xp e 750 dracmas para Clare

1800xp e 600 dracmas para Richard

450 xp e 150 dracmas para Alice



Clare Vida: 130/160
Energia: 50/208

Richard Vida: 160/180
Energia: 155/160


l ATT l

#26

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 3 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos