Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Clare Durden 19/11/11, 06:33 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Respiro fundo e cruzo os braços "Pelo menos os humanos não estavam vendo nada de anormal" penso. Espero que todos os passarinhos, ou quase todos se aproximassem do ônibus. Quando o vidro em fim quebrasse uso explosão sombria, deixando tudo escuro e aproveitando a escuridão total, uso fogo negro no ônibus para acertar tudo que estivesse ENCOSTADO DO LADO DE FORA do ônibus, ou seja os passarinhos. O fogo se alimenta da escuridão e era o que não faltava, além do que conforme o fogo fosse aumentando por causa da escuridão iria acertar mais pássaros do demo, até que sugasse toda a esfera negra, fazendo assim, as coisas voltarem ao normal. Também não desconsiderei o motorista, por isso antes e a todo momento depois que ativar minha habilidade, me mantenho bem presa em algum lugar até que tudo se recuperasse.
Não espero acabar com todos eles, mas sim com a maioria, logo, pego uma poção de energia [mítico], tomo, e depois pego minha espada.



Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno. (Talvez eu roube a vida de algum passarinho que esteja a beira da morte)
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.



Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#11

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 20/11/11, 02:11 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Tudo fica escuro...

Quando a campista abre os olhos estava no mesmo lugar da rodovia onde viu os passaros atacar, ela pergunta o que aconteceu ao Richar e ele fala que ela adormeceu.

~~~~~~~~

Depois de alguns minutos, o onibus deixa eles no ponto X do mapa, e vocês deveriam chegar em uma praça também especificada nele. (Aqueles circulos em preto ali :/)

#12

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Richard Ritter 21/11/11, 04:43 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Que p@rra de mapa é esse ...

Ao descer do ônibus sacudo Clare para que ela acorde completamente. Depois de ter recebido um xingamento ou um tapa da mesma, sigo pela rua (que não sei o nome porque os "circulos pretos" cobrem o nome) apertando o passo olhando atentamente os prédios e os carros que por ali passam. Não pretendo ser atropelado. u_u

#13

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 23/11/11, 01:51 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas vão até uma praça onde um sátiro, que estudava na mesma escola da jovem, informou que esperaria com ela.

Chegando na praça, que estava praticamente vazia, os campistas avistam 3 pessoas paradas no centro dela. Dois jovens, um deveria ter 18 e o outro 15 anos, os dois portavam armaduras completas de batalha, espada longa e escudo grande em mãos, todos esses equipamentos com propriedades [Sombria]. Uma garota estava no meio deles, ela parecia a jovem que enviara a carta, ela estava assustada com os olhos umedecidos. Mais a direita deles, havia um sátiro caído no chão, não parecia que ele estava com ferimentos.

-Hora, hora. -Fala o garoto mais velho. -O que temos aqui.

-Parece uma equipe de escolta meu amigo -Fala o mais novo com um ar de deboche. - Sabe o que isso significa, não é?

-Equipamentos novos. - Ele sorri friamente.

-Sim, mas devemos chamar reforços, eles não parecem ser nada fracos. - O outro assente com a cabeça e ele fala algo em um pequeno rádio transmissor que estava preso em sua orelha


~~~~~~

O garoto mais velho fica olhando diretamente para os olhos de Clare, então ela vê raízes saindo do chão e prendendo ela e seu companheiro. Enquanto isso o outro garoto enfia a espada na jovem que eles estavam segurando, bem no meio do seu peito, ela solta um grito de dor e cai imóvel no chão.

~~~~~~

Richard estava parado, ao lado de Clare quando o garoto mais velho sussurra a palavra Hipnose e Clare cai adormecida no chão, enquanto o outro garoto fecha os olhos e se mantem concentrado. Ele olha para Clare novamente e ela começa a se debater como se estivesse em um terrível sonho.

#14

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Richard Ritter 23/11/11, 06:24 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Depois de chegar ao parque, nos deparamos com dois caras que aparentemente eram semideuses e um sátiro caído no chão. Eles estavam cercando uma garota, mesmo desesperada pude perceber que a garota era muito bonita. Fito novamente os dois semideuses, mas logo volto minha atenção a Clare quando a vejo cair no chão e se contorcer. Pude logo perceber que se tratavam de filhos de Morfeu e Hypnos (claro que não dos dois né, seira abominável), saco minha espada da bainha no mesmo instante, respiro fundo e invoco a Águia Sagrada. Olho para ela e sussuro algumas palavras: Ventus Celeritas e ordeno que ela se mantenha no alto para não ser atingida.

Fito o garoto mais velho e sorrio, ativo minha habilidade Sugar dos Céus fazendo o garoto ficar desequilibrado, pelo menos é o que eu espero. Finalmente corro na direção do garoto mais novo zigue-zagueando para o confundir ainda mais, a dois passos do garoto faço salto em diagonal para a esquerda saindo de sua reta, e aproveitando a velocidade do salto tento fincar a espada no pescoço do garoto. Depois de meu ataque sucedido ou não, corro para as costas dos semideuses, iria demorar um pouquiinho mais até eles virarem e me atacassem. Me mantenho afastado dois metros dos semideuses, os fitando e ficando atento a qualquer movimento em falso dos dois, pronto para esquivar e defender com a espada. Bebo uma poção de energia mítica para recuperar minha energia perdida.

Se perceber que Clare ou Alice estão em perigo corro na direção delas, chegando a tempo para defende-las.

considerações:

passivas:

ativas:


Pontos de vida totais
HP: 180/180 MP: 160/160



Última edição por Richard Ritter em 23/11/11, 06:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar HP e MP)

#15

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 23/11/11, 07:33 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Richard invoca sua ave e faz com que o filho de Hipnos fique desequilibrado e avança para cima do filho de Morfeu, porem o desequilíbrio passa em instantes e o filho de Hipnos consegue proteger o seu parceiro que ainda se mantinha de olhos fechados. Nisso eles esquecem completamente de Alice, que fica atras do filho de Hipnos.

~~~~~~~~~~~
Clare estava completamente presa pelas raízes, o filho de Morfeu ri da garota morta no chão e começa a avançar para cima da campista, ele pega sua espada e a crava em sua barriga (-30), Clare solta um urro de dor.

-Você esta com medo filha de Hades? Não? Pois deveria ter!

~~~~~~~~~~~~

Clare começa a se debater cada vez mais no chão, parecia que o seu sonho estava ficando pior.

Ao longe , mais dois jovens avançam, eles pareciam ter não mais do que 12 anos, cada um com uma espada curta e armaduras completas, eles não pareciam muito felizes.


Clare Vida: 130/160
Energia: 208/208

Richard Vida: 180/180
Energia: 55/160

#16

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Alice Mc Dermott 23/11/11, 07:57 pm

Alice Mc Dermott

Alice Mc Dermott
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava ali, em meio a duas criaturas que me davam medo simplesmente por olhá-las. Meus olhos agora estavam apenas marejados, mas já haviam derramado inúmeras lágrimas. Eu vi aquele sátiro ou sei lá o que , jogado no chão, aquela garota se contorcendo, sem contar com o garoto que de repente havia invocado uma ave. Eu já não entendia mais nada. Só queria sair dali, me proteger. Mas eu não podia. Tinha que ajudá-los, eles haviam me ajudado.
Abaixei-me perto da garota que se contorcia e chacoalhei-a, queria fazê-la acordar. Mas ela não reagia. Sem pensar, chutei-a. Eu poderia quebrar alguma costela dela, fraturar algum osso, mas era melhor do que nada.
O garoto da ave, lutava contra os outros dois jovens que haviam se aproximado sem que eu percebesse, e parecia lidar muito bem com isso.

#17

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 23/11/11, 08:20 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Morfeu ri do sofrimento de Clare, ele retira a espada de sua barriga e a levanta, então ele faz um movimento para cortar seu pescoço...

~~~~~~~~

Alice corre até Clare, depois de sacudi-la por um tempo, ela resolve chutá-la. Clare da um suspiro imenso e se põe de pé rapidamente e muito assustada.

Enquanto isso o filho de Morfeu abre os olhos.

-Não consegui. - Diz ele com um tom de irritação para o seu amigo.

Richard se afasta um pouco em posição de defesa por conta dos outros dois rapazes que chegaram correndo. Ele se aproxima das outras duas enquanto os quatro ficam com suas espadas em mãos esperando o movimento certo.

#18

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Clare Durden 23/11/11, 08:51 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como se já não bastasse o sonho estranho que eu tive NO MEIO DO DIA, aquele garoto me fizera ter o pior de minha vida... e isso sim era difícil. Felizmente, a garota me salva. Claro que acordar com um chute não era nada bom, mas era melhor do que aquela morte indigna para uma princesa do sub-mundo.

Vejo os garotos a alguns poucos metros longe de mim. Haviam outros que não estavam la quando eu cheguei, mas um deles tinha usado um rádio, e talvez tenha os chamado. Me perguntava quando os monstros começariam a aparecer se eles continuassem com aquilo ligado. Entretanto, não estava preocupada com isso, estava preocupada em dar o troco para aquele grupo de merda.
Toda a raiva toma conta de mim, sinto as plantinhas e outros bichinhos a minha volta perderem sua energia vital. Assumo minha aura mais sombria e digo baixo:

-- Gostam do sono, certo?

Sem mais nada, explodo tudo ali perto em sombras. Eu não tinha problema algum em ver tudo a minha volta, mas esse era o privilégio que apenas eu ali tinha e agora com meus |Sentidos Sombrios| a flor da pele, podia fazer muito mais. Me aproximo o suficiente para usar |Fenda do tártaro| nos quatro garotos. Considerando a distância entre eles, seria difícil que algum escapasse, e ainda lembrando que estavam completamente cegos, creio que a possibilidade de fugir seja nula. De qualquer forma, já pouso minha mão em minha Espada longa [Ferro Estigio][H], para que se por algum milagre divino eles pudessem fazer alguma coisa, eu me defendesse com a espada, ou esquivasse da melhor forma.



Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.


Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#19

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Morfeu 23/11/11, 09:22 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Clare se levante, e dava pra ver em seu olhar que ela estava furiosa. O filho de Morfeu cochicha alguma coisa para um dos garotos, ele fixa o olhar em Clare.

-Gostam de sono, certo? - Diz Clare sarcasticamente.

Ao dizer isso o garoto que mantinha os olhos fixos na campista grita: -Corram!

Então tudo fica escuro, Clare consegue ver os garotos correndo em círculos e cria uma enorme fenda que acaba engolindo o filho de Morfeu, um dos garotos novos se salva por pouco.

Então o filho de Hipnos grita: Se acalmem, vou usar aquilo, mantenham-nos ocupados.

O filho de Hipnos começa a cantar uma canção, esta era bonita e dócil, como uma cantiga de ninar.

Ouvindo a canção, os outros dois garotos se aproximam do seu companheiro, um dos garotos parece estar concentrado, sua boca começa a mexer, Clare não consegue escutar nada, porem Richard consegue, era como se eles estivesse sussurrando em seu ouvido.

-Você não tem medo do escuro, tem?

Nesse momento Richard começa a passar mau, o medo que vinha daquela escuridão era imensa, ele mal conseguia se mexer, o ar faltava em seus pulmões, a sensação de que algo iria o atacar a qualquer momento era inevitável, ele cai de joelhos no chão por conta da falta de ar.

#20

Escolta| Clare e Richard (Alice) - Página 2 Empty Re: Escolta| Clare e Richard (Alice)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos