Respiro fundo e cruzo os braços "Pelo menos os humanos não estavam vendo nada de anormal" penso. Espero que todos os passarinhos, ou quase todos se aproximassem do ônibus. Quando o vidro em fim quebrasse uso explosão sombria, deixando tudo escuro e aproveitando a escuridão total, uso fogo negro no ônibus para acertar tudo que estivesse ENCOSTADO DO LADO DE FORA do ônibus, ou seja os passarinhos. O fogo se alimenta da escuridão e era o que não faltava, além do que conforme o fogo fosse aumentando por causa da escuridão iria acertar mais pássaros do demo, até que sugasse toda a esfera negra, fazendo assim, as coisas voltarem ao normal. Também não desconsiderei o motorista, por isso antes e a todo momento depois que ativar minha habilidade, me mantenho bem presa em algum lugar até que tudo se recuperasse.
Não espero acabar com todos eles, mas sim com a maioria, logo, pego uma poção de energia [mítico], tomo, e depois pego minha espada.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno. (Talvez eu roube a vida de algum passarinho que esteja a beira da morte)
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Não espero acabar com todos eles, mas sim com a maioria, logo, pego uma poção de energia [mítico], tomo, e depois pego minha espada.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno. (Talvez eu roube a vida de algum passarinho que esteja a beira da morte)
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.