Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Mítica] TioWel Empty [MvP Mítica] TioWel

por Vulcano 02/08/20, 11:43 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares entra pelo portão norte da arena, sentindo um ar quente tocar-lhe a pele, como se estivesse entrando nas forjas do acampamento. Ao redor da arena havia um círculo de rochas, reduzindo o espaço do local de 50m² para 30m². Se encarasse para além das rochas, era possível ver a fumaça subindo e um pequeno rio de lava borbulhando. Ao caminhar mais para frente as rochas se fecharam atrás do semideus, deixando-o preso no círculo. Mesmo não sendo filho de Hécate, o rapaz podia sentir como se algo mágico estivesse acontecendo. Não era somente o calor que lhe afetava, mas havia algo lhe sugando as energias, como se alguém tentasse deixá-lo mais fraco*. Wel não sabia de onde seu adversário apareceria, até que ele olhou para cima.
Monstro:

Ao que parecia era um híbrido de duas espécies, talvez um dragão com algo a mais. Usava uma armadura colada a pele que percorria praticamente da sua testa à ponta da cauda. Era feita de algo com resistência desconhecida e talvez fosse parte do seu próprio corpo. Não havia nenhuma arma em suas mãos, somente uma chama reluzindo em sua boca e os chifres pontiagudos acima da sua cabeça que mais pareciam duas lanças. Apesar de não ser enorme, era grande comparado ao meio-sangue (Mais de 2.5m de altura) ele encarava Wel e se preparava para avançar.


- Postar itens levados e as skills mais importantes pro post (Vou ficar dando uma lida na árvore, mas se postar facilita)
- * -10% em todos os atributos até tirar 50% da vida do bicho
- Boa sorte

#1

[MvP Mítica] TioWel Empty Re: [MvP Mítica] TioWel

por λ TioWel 26/08/20, 02:04 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava um dia bonito, já estava a um tempo sem brincar na arena, então decido ir para lá ver qual desafio os deuses teriam para mim... hehehe só de pensar meu sangue já fervia um pouco.

Carregava comigo meus itens tradicionais, preparado para o combate.
Itens:

Assim que entro na arena começo a sentir a temperatura aumentando rapidamente o que me deixa um pouco desconfortável, sentindo um certo perigo já pego minha infusão de ares da mochila e a utilizo (+15 de dano), não deixo essa situação me distrair e começo a analisar o local enquanto vou caminhando até quase o centro do ambiente, as dimensões da arena estão menores que o padrão o que me daria uma vantagem, afinal minha especialidade é combate corpo a corpo, mas aquelas rochas ali poderiam ser um problema... isso tudo passa pela minha cabeça enquanto procuro meu oponente, até que guiado por meus instintos olhos para cima e vejo a criatura voando lentamente nos céus com a boca cheia de chamas. Parecia ser um meio dragão feito de metal, certamente seria capaz de cuspir fogo, então sempre ficarei atento a isso para não ser pego de surpresa.

Meu plano para esse combate era simples, apenas quero acabar com a criatura o mais rápido possível usando toda a minha força, com isso em mente já ativo minhas habilidades | Deus da Guerra | (Lembrando que meu deus da guerra gasta 20% menos de energia) e | This is Sparta | para aumentar minhas capacidades físicas, além de já ativar meus | Punhos Destruidores | e usar minhas | Maestria com as Mãos | para fortalecer ainda mais meus punhos, isso tudo demora um pouco para ser descrito mas acontece simultaneamente e instantaneamente e assim que termino de "me buffar" expulso um cantil de néctar de minha tatuagem e rapidamente engulo o conteúdo sem tirar os olhos de meu oponente, para não ser pego. Após beber o conteúdo do cantil, minha ofensiva começa.

Parto correndo em direção a criatura que está ali a minha frente sobrevoando e calculo em minha mente a distância dela de mim, a criatura deve estar dentro do meu alcance então penso em duas possibilidades, se ela tentar me atacar de perto aproveito a chance para conforme o plano a seguir desferir meu ataque, se ela continuar voando e não me atacar de perto, tento alcançá-la com um pulo usando todas as minhas forças acumuladas nas pernas, em ambos os casos o que eu faço é bem simples, começo a | Focar energia| em meu punho direito, que é o da manopla, e no momento em que for golpear a criatura, utilizo toda a minha força para dar um |Megaton Punch | certeiro no bicho, se possível tento mirar na cabeça ou no peito, para causar o máximo de dano possível, após dar este golpe já ativo meus | Ataques Subsequentes | para dar mais 2 socos bem dados, na criatura, onde achar que ela estivesse com a cobertura mais frágil, a fim de finalizar a luta apenas com estes golpes.

Independente do resultado me afasto alguns metros após desferir os ataques, atento aos movimentos da criatura.

Ativas:

Passivas de Ares:

Passivas de Atleta:

Ajudinha no calculo de danos:

#2

[MvP Mítica] TioWel Empty Re: [MvP Mítica] TioWel

por Vulcano 26/08/20, 05:57 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Off:
Guri Meu respeito tu tem

On:


Wel decide usar toda a força possível no monstro, se empenhando em demonstrar todo o poder como prole do deus da guerra e líder dos atletas. O semideus parte na direção da criatura, veloz como uma motocicleta e com passadas fortes como as de um touro. O dragão bate suas asas, mas não indo de encontro à morte certa e sim planando ainda mais alto e subindo como um míssel. Não fossem os rasantes, Wel teria o acertado. O ar quente empurrado pela criatura se chocou contra o meio-sangue, retardando seu salto e permitindo que a criatura atingisse uma velocidade de subida tão equivalente quanto a do rapaz, mantendo a distância de altura entre eles. Antes que pudesse focar sua energia ou fazer algo, o filho de Ares teve um instinto que o salvou.
Ao tocar o chão, o garoto aproveitou a agilidade para executar uma corrida para frente, a tempo de se distanciar e fitar uma rajada de fogo ir de encontro ao solo logo atrás dele. A criatura batia as asas do alto, talvez a mais de 30 metros de altura, como um vigilante observando tudo do alto. Pela distância, as rajadas não eram velozes o suficiente para acertarem o filho do deus da guerra, mas pela sua experiência e meia tonelada de passivas, o atleta soube que ela se preparava para descer, talvez para tentar atingí-lo com mais fogo.

#3

[MvP Mítica] TioWel Empty Re: [MvP Mítica] TioWel

por λ TioWel 26/08/20, 07:37 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Frustração, é a palavra que me define nesse momento, essa criatura é mais medrosa do que eu imaginava, então vou dar pra ela realmente algo a temer.

Com isso em mente a observo atentamente enquanto meus olhos começam a se iluminar com o fogo, semelhante aos de meu pai quando está bravo, fazendo com que a criatura se depare com meu |Olhar Aterrorizante| , todavia não perco tempo esperando para ver os efeitos de minha habilidade na criatura, eu rapidamente já invoco minha lança com meu |Chamado da Guerra | e atiro a lança mirando na asa que estiver mais expostas da criatura, porém isso tudo é apenas para criar uma pequena distração por alguns segundos ou talvez uma abertura para o que eu quero realmente fazer.

Assim que atiro a lança faço um calculo mental com meus |Instintos de Batalha| para ver exatamente aonde a criatura se moveria após receber minha lança e já salto usando minhas forças naquela direção, dessa vez eu com certeza não falharia, então uso de |Ataques Multiplos| para conseguir golpear novamente e já começo a | Focar Energia| em meu punho direito enquanto ativo meu | Megaton Punch| (Novamente ele é de graça, porque a minha terceira habilidade de atleta usada é o Focar energia) e antes de golpear a criatura, faço questão de usar |Punhos de Neméia| para potencializar ainda mais meu golpe, então desfiro meu soco visando acertar a face ou o peito da criatura, tento aproveitar o máximo do golpe para causar um dano esmagador na criatura, tentando assim evitar que muita da força do golpe seja perdida no impacto evitando que a criatura voe para longe de mim, e sim fazendo com que o momentum seja aplicado internamente na criatura.

Após esse golpe inicial, sigo a criatura para onde ela tenha ido, devido ao impacto e tento acompanha-la para dar mais outros 2 socos bem servidos nela, para garantir que o bicho vá pro tártaro de vez.

Ativas:

#4

[MvP Mítica] TioWel Empty Re: [MvP Mítica] TioWel

por Vulcano 26/08/20, 10:53 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wel decide fazer seu segundo movimento ainda mais certeiro. Face ao olhar aterrorizante da prole de Ares, os braços do dragão caíram, como se ele não estivesse mais em condições de prosseguir atacando. O semideus invoca uma lança, acertando-a na asa direita da criatura e proporcionando uma queda na direção da morte. Vulgo mãos do TioWel. O líder dos atletas saltou, focando energia e munindo-se de força suficiente pra nocautear a criatura com um murro na face. Com o choque, os ossos da criatura se quebraram e o atleta observou não só o crânio rachar como a própria couraça do monstro se partir, liberando pó dourado ao invés de sangue. Após alguns segundos de queda, o campista toca o chão novamente. Mais uma vitória para o One Punch Man.

| MvP Finalizada |
Xp recebido: 3500xp
Dracmas: 1750
Att

#5

[MvP Mítica] TioWel Empty Re: [MvP Mítica] TioWel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos