Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Mítica | TioWel Empty MvP Mítica | TioWel

por Zeus 20/11/16, 07:00 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wel entrou na arena e ficou surpreendido.

Como um experiente filho de Ares, quase nada poderia surpreendê-lo em batalha. Contudo, observar o cenário a sua frente fez com que uma afiada dor o alcançasse no topo do seu crânio. O motivo, entretanto, era bem inusitado:

Nada.

Nem um simples inimigo o esperava na arena de combate. Nada além de um céu ensolarado e um campo de areia batida.

No centro, entretanto, algo ainda mais incrível.

Uma flor.

Amarela, como a esperança que a luz solar trazia todas as manhãs.

#1

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel 20/11/16, 07:38 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Chego na arena todo bolado, pronto para fazer meus inimigos jorrarem sangue, afinal não tinha nada melhor para fazer nesse fim de semana, pelo menos matar uns monstrinhos iria tirar o meu tédio.

Vou entrando na arena usando meus equipamentos de sempre

equips:

Para minha surpresa na arena não tinha nada exceto pro uma flor amarela no meio do local, porra uma flor, isso parece o maior bait da terra mano, mas eu vou ver de qual que é penso enquanto caminho em direção a planta, fico atento ao meu redor sempre para reagir a algo inesperado, caso algo aconteça tento me desviar rolando ou caso não consiga esquivar expulso meu escudo grande da tatuagem e me defendo com ele.

Se eu chegar na flor e não der merda eu examino ela com cautela, vejo se tem alguma coisa perigosa ao redor ou emanando da flor e fico ali em guarda olhando pra ela de boa, sem mexer nela, afinal uma flor que cresceu ali na arena não deve ser inofensiva, vai que é uma flor vampira que suga seu sangue, tô de boa.




#2

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus 20/11/16, 07:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wel se aproxima da flor.

Nada acontece.

Ele a observa, e é uma bela flor. E é isso toda a conclusão que pode tirar de sua observação.

#3

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel 20/11/16, 07:42 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
É cara, essa flor é bem bonita.

Já que até agora não deu nada, retiro a flor do chão.

Fico esperto para desviar ou defender de qualquer merda que aconteça.


Passivas:

Passivas de ITENS:

#4

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus 20/11/16, 08:20 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao contrário do que esperado, nada o acerta.

A flor, entretanto, se move, mesmo que não há vento algum. De maneira graciosa, o seu cause se balança um tantinho para frente, como se o saudasse. E então, olhando mais de perto, percebe que há algo que lembra muito um rosto. Dois olhos, uma boca. Não havia nariz ou orelhas, mas era o bastante para identificar-se.

-
Agradeço, cavalheiro, por levantar-me. Poderia ser gentil em me fazer cumprir o propósito nessa terra, sim? Coma-me.

#5

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel 20/11/16, 08:41 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Beleza uma flor falante, até aí tudo bem, mas a flor estava me pedindo pra comer ela, ótimo, eu queria só rancar um pouco de sangue de uns monstros, seria muito mais fácil.

- Pois bem, te ajudarei eu sabia que aquilo provavelmente era um teste, por enquanto eu seguiria o roteiro, caso eu visse que fosse dar merda tento proteger a minha vida com tudo que tenho.

Pego a flor e como ela.  

#6

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus 20/11/16, 09:00 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A flor o regou.

Desculpe-me. A flor o levou. Levou para longe. Para um lugar que ele não poderia ir, nunca. Jamais. Um lugar onde nada era falado a não ser a verdade. Porque tudo o que era dito acontecia. Um lugar onde tudo eram cores. E as cores eram todos. E que ninguém era alguém. Porque alguém era um só. E esse um era tudo.

Devagar o filho de Ares começa a perder a sua noção de identidade. Esquece o seu nome, qual a cor do seu cabelo, ou como era o rosto de sua mãe. Começa a ser sugado por essa incrível força que quer o assimilar e fazê-lo dele um com todo o resto.

E era tudo culpa da flor.

#7

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel 20/11/16, 09:23 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Puta que pariu! que viagem louca.

Na minha cabeça tudo começa a girar e eu começo a ficar doido, começo a esquecer das coisas, mas afinal eu tava me esquecendo do que?

O que havia para ser lembrado? a vida, o que é vida,tudo estava mudado, nada era certo pois tudo era certo, em minha cabeça eu tentava me focar em algo que deveria lembrar, eu sentia que isso era dificil, mas ainda conseguia me focar um pouco, não me lembro com cheguei ali, mas eu sabia que precisava sair, eu estava me unindo com tudo, mas se eu fizesse aquilo sabia que me perderia.

Neste momento só consigo sentir uma coisa, e isso era na verdade é minha mais forte característica, raiva, uma raiva tremenda por não conseguir me lembrar, raiva por ter sido enganado, raiva por ter perdido, de fato eu não sabia se tinha ou não perdido, mas de fato eu me sentia perdido, o que me deixava |Castellan|, eu sabia que queria sair dali e estava lutando para sair dali, estava em fúria e começo a socar o chão e as coisas ao meu redor, não sabia como sair dali, mas pra mim isso não importava, eu apenas queria destruir tudo aquilo para que eu pudesse voltar e eu usaria todas as minhas forças para isso, tento lembrar da flor, se lembrar tento vomitar ela se realmente a comi.

Passivas:

Passivas de ITENS:



Última edição por λ TioWel em 23/11/16, 06:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualizando passivas)

#8

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por Zeus 21/11/16, 05:34 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A raiva era uma cor também.

Uma que não fazia parte daquele emaranhado de cores. Chegou como um furacão que manchava cada uma das gentis cores que tocavam a existência de Wel naquela condição. Transformava o amarelo em verde, e o verde em vermelho. O vermelho, entretanto, pobre vermelho. Tornou-se cinza. E o marrom, por desgosto, simplesmente deixou de existir. Algumas partes tornaram-se brancas, e fugiam para longe. Corriam com tudo o que tinham, tentando escapar daquele turbilhão que arrastava, transformava e destruía.

E então ele veio.

Parecia preto, mas estava ganhando corpo. E, à medida que ganhava matéria, dava espaço à possibilidade do semideus também voltar à sua condição física. Devagar, o filho de Ares começava a lembrar-se e aquilo só o deixava com mais raiva. E a raiva tornava o preto maior. Até que não houvesse mais cores. Só aquela presença humanoide, toda feita de escuridão, e um semideus perdido.


-
Eu estou sozinho; não há Deus onde sou.

#9

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por λ TioWel 23/11/16, 06:44 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Começo a recobrar meus sentidos e me lembro de algumas coisas, dentro de mim minha fúria ainda era extrema, naquele mundo estranho de cores tudo estava se dissipando e virando aquela cor preta estranha, aquele era meu maior inimigo, talvez fosse a forma física de minha raiva que talvez controlasse muitas de minhas ações, mas eu não sou tão filosófico assim, pra mim o importante era só descer a porrada, e é isso que pretendo fazer.

Vejo se meus equipamentos estão comigo, se não tiverem expulso da tatuagem em meu punho direito minha manopla, somente ela já seria o suficiente, afinal era minha arma favorita.

Fico olhando aquela criatura enquanto ela cresce e diz "Estou sozinho; não há Deus onde sou " que bichinha,hein penso antes de partir para cima da criatura, obviamente se ela for a "personificação" da minha raiva ela seria forte, mas eu sou a origem dela e se eu não conseguisse controlar minha própria raiva,como poderia me chamar de filho de Ares?

Meu plano era simples, se houvesse brecha eu iria atacar a criatura, no tempo em que me desloco até ela tento compreender melhor um pouco de suas ações e suas características, se ela era forte ou rápida, se eu conseguir localizar alguma brecha eu atacaria com a manopla, usando somente a minha força e a da arma para testar a resistência da criatura, dando certo ou errado recuo e fico em guarda, caso algo dê ruim tento me desviar e se não conseguir desviar expulso meu escudo da tatuagem e me defendo com ele.


Passivas:

Passivas de ITENS:

#10

MvP Mítica | TioWel Empty Re: MvP Mítica | TioWel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos