Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clark estava de passagem pelo acampamento Grego após usar o portal entre os dois acampamentos para fazer compras em Manhattan quando é abordado por um autômato, mais precisamente um tigre automato enorme que falava.

-Meu mestre está lhe chamando, vá até a casa grande. -Disse a criatura que partiu depois de dar a mensagem. O garoto odiava maquinas, mas resolve acatar o pedido e vai andando até o local informado.




Aillen havia chegado no acampamento fazia um dia, tudo ali era novo para ela e a garota ainda estava se acostumando com sua nova rotina. Ela estava no chalé de Hermes quando uma águia robô pousa na janela perto da cama na qual ela estava sentada e começa a falar.

-Meu mestre mandou lhe chamar, vá até a casa grande. -Seus outros companheiros de chalé falam que é melhor ir logo e assim ela o faz.




Os dois campistas chegam ao mesmo tempo na casa grande, eles entram pela porta, passam por um corredor e chegam até uma sala onde havia uma mesa grande e algumas cadeiras espalhadas ao redor dela. Na ponta da mesa havia um homem, ele era gigantesco, tinha mais ou menos 2 metros de altura, estava sem camisa e seus músculos pareciam ter sido esculpidos por um artista. Inúmeras cicatrizes cobriam sua pele. Ele se vira para os dois e começa a falar.

-Que bom que vieram rápido, preciso que vocês dois resolvam um problema pra mim. Com a ausência de Quiron no acampamento, nós conselheiros estamos tomando conta e está todo mundo sobrecarregado e é por isso que estou mandando vocês dois. Uma semideusa foi encontrada muito machucada na floresta, ela esta recebendo tratamento na enfermaria nesse momento, acredito que algum monstro conseguiu passar por nossas barreiras e preciso que vocês o matem antes que mais gente se machuque.

O garoto atira uma ficha de inscrição do acampamento com a foto e o nome da garota, ela se chama Taissa, uma filha de Deméter.

[postem seus equipamentos que irão levar no primeiro post]

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Eu tinha acabado de ser remanejada para um chalé provisório até descobrir de qual doador de esperma divino eu era filha, até que as acomodações eram bem boas, pelo menos a minha cama era confortável. Aquele chalé era uma bagunça, um monte de crianças e adolescentes para todos os lados, conversando alto, jogando alguns jogos que eu tenho ate medo de perguntar o que era. Assim que eu tinha chego, me deram alguns equipamentos que eu duvidava que me protegeriam de algum ataque, as garrafas de cerveja que eu carregava todos os dias conseguiam ser mais pesados que aquilo que parecia um colete de couro rigido.
Estou distraída quando uma águia de metal pousa na janela ao meu lado e um silencio se instaura no alojamento, parece até que alguem deu mute em todos ali .
-Meu mestre está lhe chamando, vá até a casa grande.- e some logo em seguida.
Alguns campistas voltam a fazer o que estava fazendo antes mas alguém surge do alem para me azucrinar:
-Já fez merda novata?- O individuo dá risada- Vá logo, aqui eles não tem muita paciente e leve os equipamentos também. Com essa sua cara de mundana, podem te confundir e te atacarem.
Inspiro sentindo raiva correr pelas minhas veias, pego as minhas coisas e saio em direção á casa grande antes que eu seja expulsa por tentativa de assassinato.
Entro e sou direcionada à sala do diretor junto com outro campista, nos passam as instruções e logo eu saio da sala, meu único pensamento agora é "MAS QUE P****! O QUE EU VOU FAZER AGORA?


Equipamentos:

#2

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava no pique pra fazer algumas compras no acampamento grego. Me arrumei preparado para o caso de encontrar algum monstro no caminho e tivesse que chutar alguns traseiros e fui recebido por algumas gatinhas logo na entrada do portal. Após alguns combinados atrás da coorte e tapas desviados com agilidade, encontrei com um tigre que me deu nos nervos

- Vá a merda - Bufei, me segurando pra não decepar sua cabeça. Respirei fundo, tentando me encher de pensamentos positivos. Reabri um sorriso no rosto e fitei o resto do mundo, tentando andar mais devagar do que o habitual para não ter de ficar muito próximo do tigre. Prendi a minha assassin's dagger na cintura, com minha mente longe. Lembrei-me do cativeiro e do que passei preso. Tudo que tive de passar até que viessem me resgatar... Esfreguei os olhos, impedindo a lágrima de descer e me concentrando em manter a postura. Não era só um filho de Mercúrio carismático, mas era um romano em terras gregas. Precisava manter a disciplina. Quando estava próximo da casa grande, vi o que me parecia um anjo. A morena me atiçou os sentidos, como um balde de água fria na cara. Me apressei a ficar ao seu lado e lancei-lhe um sorriso (Considerar passivas).

- Ei, gatinha. -
Dou uma piscadela e a cumprimento com um beijo na bochecha - Dia difícil ein. Seria daora uma folga. Devíamos marcar de sair. Conheço vinhos dignos de Baco - Sem aguardar sua resposta, adentrei no prédio, passando pelo corredor e chegando na sala a qual fomos convocados. Vi o número de cadeiras espalhadas, como se fosse uma sala de reuniões. No centro havia um cara GIGANTE. Tão grande quanto Lorenzo, senão maior. Meu queixo caiu e eu adentrei o lugar, fazendo um sinal de positivo para o rapaz. Claramente ele era do tipo que sacrificava metade do Whey Protein na fogueira para honrar os deuses. Ele queria... nos dar uma missão?  

- Um monstro passou pelas barreiras? -
Franzi as sobrancelhas. Impossível, pensei. Um frio percorreu minha barriga e senti meu estômago embrulhar. Não tinha medo de enfrentar criaturas, mas algo me incomodava. Monstros só adentravam para os treinamentos na arena porque... alguém de dentro os permitiu entrar. Decidi deixar minhas preocupações comigo mesmo. Um romano acusar um grego aleatório dessa forma e diante de uma autoridade era ridículo. Prezava pela união e, até ter absoluta certeza, trataria aquilo como coincidência. Vi a ficha e caminhei até ela, lendo-a vagamente para me inteirar com rapidez. Ali havia informações da garota que havia sido atacada.

- Trataremos do assunto, senhor. Roma o ajudará -
Disse, assumindo-me como representante do acampamento aliado na missão, e de fato era. Saí da sala, caminhando ao lado da garota.

- Precisamos interrogar ela. -
Afirmei, posicionando-me a sua esquerda encostando minha mão em seu ombro direito. - Não se preocupe. Tá comigo - Falei, tentando lhe passar confiança. Respirei fundo, tentando concentrar-me. Por mais que fosse um cara calmo em situações como essa, no fundo eu também não sabia direito o que fazer se as coisas se complicassem. Se a criatura feriu um semideus poderia muito bem ferir dois. Precisamos saber com o que estávamos lidando. Caminharia até a enfermaria. Como já havia vindo em excursões pelo local, acreditava saber a localização. Caso não me recordasse, pediria ajuda a algum semideus no meio do caminho, utilizando de toda a minha amizade e charme natural. Eu não era nenhum filho de Vênus, mas tinha uma facilidade em fazer novos amigos. Lá chegando, assumiria um olhar carinhoso para a menina. Entendia como poderia ser terrível ser ferido fora do coliseu. Enxergávamos aquilo como um local seguro. Era comum dos gregos sequer caminhar equipados pelo local. Contive minha raiva face a covardia do monstro. Conseguindo me aproximar dela, pediria para conversar.

- Desculpe incomodar seu descanso. Nos enviaram para resolver isso.  Sentimos muito pelo que aconteceu -
Diria encostando a mão sobre seu braço - Seremos rápidos. - Prometi.


Considerar:
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador.

- Pingente do Larápio [2]

2- Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.


Itens:

#3

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A novata parecia totalmente perdida quando o galanteador fala para eles seguirem para a enfermaria e assim eles vão. O caminho da Casa Grande até a enfermaria não era longo e em instantes eles chegam. O local era como uma tenda grande com divisórias de tecido branco, a recepção tinha um balcão com algumas estátuas de Apolo e um bastão de Esculápio. Clark e Eileen se identificam e dizem que querem interrogar a garota que tinha sido atacada, nisso um garoto chega, ele era extremamente bonito, certamente um filho de Afrodite.

-Vocês não vão interrogar minha namorada, ela acabou de passar por um trauma terrível. Deixem ela descansar em paz.- O garoto tinha cabelo curto loiro, olhos verdes e a pele clara, podia ser modelo da capricho sem esforço nenhum. Sua voz era aveludada e sexy.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Me mantive meio inflexível aos galanteios do garoto, mas era engraçado, ele era a primeira pessoa que não sentia um medo genuíno de mim.
Ele tentava puxar assunto enquanto iriamos para a enfermaria e assim que entro eu sinto o medo da garota e sinto mais ainda o medo do garoto.
Estou ao lado do meu 'aliado' , se eu posso chamar ele assim, quando o garoto, assim que nos vê, diz que não vai deixar-nos falar com a garota.
Grande parte de mim queria gritar com essa cópia de modelo de passarela, mas eu entendia o que ele estava sentindo e a minha presença ali não ajudaria. Puxo o braço do meu aliado que ate agora eu não sei o nome e digo baixo para ele:
- Talvez você tenha mais sorte se eu não estiver por perto. Vou esperar lá fora, usa seu charme ai príncipe encantado. Depois eu tento te explicar o por que.
Me afasto deles o mais rápido possível e fico esperando do lado de fora da construção.

Considerar:

#5

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A enfermaria era até que arrumadinha, mas não conseguimos o que queríamos. Não julguei o namorado, afinal, eu também teria a mesma reação. Minha consciência pesou um pouco quando vi Eileen se sentir culpada por aquilo. Não sabia se era meu fraco por mulheres ou a minha simples vontade de tentar fazê-la se sentir melhor. Não perdendo a oportunidade, dei um sorriso de canto quando Eileen me chamou de príncipe encantado. - Tô mais pra sapo. Já já chego e tentamos a transformação com o beijo - Brinquei, dando-lhe uma piscadela quando ela se retirou. Respirei fundo, me voltando para o rapaz.  
- Amigo, eu te entendo. Mas, por favor, nos ajude. Enquanto estamos aqui, essa coisa pode estar ferindo outros. Ele pode inclusive voltar a ferir ela, se farejá-la e deixarmos que se esconda. Pode acabar durando muito mais tempo do que gostaríamos. Ela não merece passar por isso outra vez! -
Argumentei, respirando calmamente e tentando não soar agressivo. Precisávamos de informações. Sair caminhando por aí sem ter nada para se trabalhar não era interessante.  - O que ela disse que aconteceu? Onde aconteceu e em que horário? Como são os ferimentos?- Disse rispidamente. Tendo essas informações, talvez pudessemos rastreá-lo. Caso ele não soubesse de algumas respostas, procuraria o filho de Apolo que a tratou e perguntaria sobre os ferimentos. Como curandeiros experientes, talvez eles soubessem me dizer que tipo de monstro havia feito aquilo.



Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador.

- Pingente do Larápio [2]

2- Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eileen fala que talvez o garoto não quisesse falar por conta de sua aura, mas ela não tinha aura nenhuma já que ainda era indefinida. O filho de Hermes brinca com a garota e tenta argumentar com o rapaz usando toda a empatia que recebera de seu pai, nessa hora o garoto da um sorriso e se aproxima do garoto, parecia até que iria beijá-lo.

-Seu charme pode funcionar com os outros, mas com um filho de Afrodite o buraco é mais embaixo. Não se preocupe, não vou mais deixar ela sozinha, agora ela esta protegida. -O garoto se vira e vai para dentro do leito e a recepcionista fica olha para os semideuses como uma cara de: é, que pena.

[Missão] A GAROTA NO TREM - Eileen Maddox e Clark Kross Captura-de-tela-2018-09-24-as-20.48.32

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Se algum momento tivemos alguma coisa, agora estava com o saldo negativo. Não tinha pistas, não tinha depoimento, não tinha nem que droga de criatura era! Mas ela existia, havia atacado uma garota e estava dentro da barreira.
Sento frustrada no chão mesmo e cruzo meus pés pensando em alguma alternativa, tento lembrar de alguma coisa que deixamos passar. O príncipe encantado ainda estava dentro da Enfermaria, espero que tenha sorte com alguma coisa.
Lembro-me de algo relacionado à floresta, a garota fora encontrada na floresta. Não é possível que a criatura não tenha deixado nem uma marca de garra ou um pelo para que pudéssemos ter um norte.
Espero o Príncipe Encantado sair para dizer-lhe minha sugestão.

#8

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
- Más notícias, gatinha - Disse, saindo da enfermaria. - Não consegui nada com o filho de Vênus. Precisamos procurar nós mesmos - Falei com um suspiro. Peguei a ficha da filha de deméter e comecei a ler com mais calma, procurando alguma localização mais exata de onde teria acontecido, como coordenadas ou coisas do tipo. Caso só contenha a ficha dela mesmo e dentro nada que pudesse me ajudar, como atividades na floresta ou observações a respeito dela que tenham motivado o ataque, apenas ignoraria o fichário.

Convidaria a menina para seguir comigo, indo na direção do lugar. Sabia que era uma área imensa pra se cobrir, então caso encontrasse alguma dríade, tentaria usar minha lábia pra fazer amizades, comentando a respeito do clima ou do quão belo era o lugar e perguntando se elas haviam visto alguma criatura nova ou algo mais suspeito. Sabia que o lugar não era dos mais normais, mas certamente um monstro como aqueles deveria chamar atenção. Apenas seguiria adiante até encontrar alguma clareira ou marcas nas árvores. Qualquer trilha ou manchas de sangue seria interessante.  Por ter uma visão de diversos ângulos, ficaria atento para não ser surpreendido ou para achar pistas mais facilmente.
 

- Me chamo Clark a propósito, gatinha. E você? - Perguntei, tentando puxar assunto enquanto adentravamos floresta a dentro. Ao passo de qualquer movimentação estranha, tomaria a frente da menina com minha assassin's dagger, tentando impedir que ela seja atingida.


Considerar:


Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador.


- Pingente do Larápio [2]

2- Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

#9

Eileen Maddox

Eileen Maddox
Fico ao lado dele ouvindo a ladainha dos garoto:
-Prazer Príncipe Encantado, meu nome é Eileen, mas me chamam de Maddox.- Olho para o ser ao meu lado e esbanjava uma confiança, que se eu engarrafasse, cada gotinha valeria uns 1000 dólares- Nunca vi você aqui, é novato ou algo parecido?

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos