Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Laura Empty MvP [Comum] - Laura

por Hades 27/08/20, 09:13 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota noob entra na arena. A tarde está quente, clara e agradável, então as tochas estão apagadas nas colunas de mármore espalhadas pelo recinto de terra batida. As paredes a 20m do centro se erguem projetando uma leve sombra pela arena, e quando a guria chega perto do meio a porta do outro lado se abre.

Spoiler:

Duas dessas criaturas saem de lá. Têm cerca de 1m de altura cada e suas bocas ficam falando coisas aleatorias como "Sapato", "borboleta", "canhão" e "mamilo".

Os bichinhos começam a correr na direção de Laura parecendo muito animados.

#1

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 27/08/20, 10:11 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Adentro na arena, ainda tava muito confusa com tudo o que aconteceu. Eu não tinha mais casa, não podia mais jogar lol... pelo menos eu não precisava mais me adaptar na escola nova. Essa não era bem a realidade que eu esperava, mas aparentemente pelo que me disseram no tal chalé de Hermes, eu deveria me fortalecer antes de voltar para casa em busca de informações. Então entro no coliseu, olhando admirada a estrutura me sentindo na própria Europa. Chora Bethy.

Então aparecem uns bichos estranhos, que começam a correr atrás de mim, eu sabiamente começo a correr para longe deles segurando minha espada até chegar numa pilastra. Espero que algum chegue perto e tento furar esse corpo de carne fedorento e correr do segundo logo em seguida. Eu realmente não fazia muita ideia de como lutar com uma arma pontiaguda. Qual é??? até ontem eu nem podia levar a faca pra mesa Rage


Equipamentos:

#2

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 27/08/20, 10:35 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota se afasta correndo das criaturas, o que é uma decisão perfeitamente plausível dada sua situação. Ela já tinha visto monstro antes, é verdade, mas... Ser fechada numa arena com eles, era diferente :fuckit:

Laura se afasta até alcançar umas das colunas de mármore da arena. Os bichos chegam correndo, dando a volta na coluna um de cada lado, até que um deles leva o bote da garota, que fura-o em seu corpo de batata proximo a uma boca. O bicho recua com um berrinho, todas as bocas guinchando e gritando "dooor", "ferida", "nãaao" e "catarroooo!", enquanto o outro demonio pula em laura, mas a semideusa ja começa a correr. Os braços curtos do monstro não conseguem alcançá-la por centímetros, o que deixa a menina ainda mais incentivada a correr. Ela se afasta quatro metros. O monstro que pulou nela cai no chão, rola uma vez e levanta-se começando a correr em sua direção de novo. O outro esfrega a ferida com as mãos, espalhando o sangue e ainda reclamando de dor, mas logo começa a correr atrás do outro.

#3

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 27/08/20, 10:58 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Então tinha dado certo, mas o monstrinho começa a gritar e eu fico com um pouco de pena, mas antes ele do que eu né? Então eu corro me afastando e percebo que eles tinham bracinhos de tiranossaurorex, sem realmente me alcançar. Então eu decido atacar, afinal um deles estava ferido Rage

Eu começo a correr na direção do que já estava machucado, chegando pelo menos a 1m ainda correndo eu tentaria passar a espada num corte em diagonal, pulando para trás tentando desviar dos bracinhos mixurucas do segundo que parecia um peixe gota. Eu tinha certa experiencia em matar baratas com esse tipo de golpe, mas invés de uma vassoura era uma espada Bad

#4

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 28/08/20, 02:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota corre na direção do monstrinho machucado, porém o outro estava mais á frente, entre eles. Ele salta e agarra-se à perna da garota quando ela tenta passar correndo por sua lateral. Seus bracinhos abraçam a pena da menina na altura da canela, quase derrubando-a, e então a boca em sua barriga morde a batata da perna esquerda dela.

A guria geme de dor, e o segundo monstro consegue alcançá-los neste meio-tempo, ainda choramingando pela perfuração na barriga. Ele tenta agarrar a outra perna de Laura mas ela balança a espada abrindo um corte feio no que seria seu ombro/pescoço/omoplatas, e ele cai rolando no chão chorando ainda mais.

Vacaaa! Caolho! Chulé! Estrogonooooofe! - Gritam as bocas.

O demoninho nº um continua grudado na perna da garota pelos braços e pelos dentes, que por sorte são curtos, apesar de afiados. [-25 HP, movimentação reduzida]

#5

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 28/08/20, 03:12 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O inicio de um sonho: MvP [Comum] - Laura 1989789370 / Deu tudo errado MvP [Comum] - Laura 3083760296

Eu tento algo que não dá certo e um dos peixe-gota se agarra em minha perna, tentando consumir uma parte da minha alma pelos seus dentes afiados Rage O outro cai, falando coisas aleatórias incluindo a palavra estrogonofe, o que me deixa um pouco confusa. Mas a dor de minha perna me alerta e eu sinto lágrimas saírem de meus olhos, enquanto pego a espada.

- SAI DE MIM PEIXE GOTA!!!! - Eu grito assustada e passo a lâmina da espada em horizontal, tentando cortar ele, mas sem levar minha perna junto. De qualquer jeito, se não der certo, bato nele até ele me soltar.

#6

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 28/08/20, 03:16 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
com lágrimas de dor nos olhos a garota desliza a extensão de toda a lamina pelo corpo do monstro. A criatura grita de dor por múltiplas bocas e cai no chão rolando e tremendo, sangue vertendo do corte com ainda mais abundância do que saia de seu amigo. Apesar da infeliz proximidade da garota com o monstro, isso permitiu a ela dar um golpe bastante eficiente, embora sua perna também esteja sangrando [-1HP/Turno].

O monstro treme no chão cada vez mais fraco, e Laura consegue perceber que logo ele estaria morto. O outro demonio geme e levanta-se mais uma vez. A perfuração em seu lombo e o corte no peito são mais superficiais do que o de seu amigo, mas ele também move-se mais vacilante dpo que antes.

- Comeeer! Morder! Lambeeer! - Grita ele, e então corre na direção de Laura com suas pernas curtas, gingando como um pinguim. Está a 2 metros da garota e suas mãos estendidas na direção dela.

#7

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 28/08/20, 03:21 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Finalmente a criatura horrível larga a minha linda pele Rage

E cai no chão, chorando de dor. Eu quase sinto pena, até ver o sangue que saía de minha perna e ficar ainda mais brava com a criaturinha. Agora, seu amigo se levantara novamente e vinha correndo como um pinguim dementador, querendo também consumir a minha pura alma. Eu não vou deixar! Então, seguro a espada com a ponta na direção dele e quando ele chegar perto o suficiente, tento um golpe em vertical, de cima para baixo, afim de cravar a espada nele ou corta-lo se tivesse força. Se eu errar, pulo para trás para tentar me recompor e continuar a tentativa de sobrevivencia.

#8

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 28/08/20, 03:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota segura a espada com mais firmeza e aguarda a aproximação de seu oponente, porém ele parece ter aprendido com os ultimos dois golpes que recebeu. A criaturinha se joga pro lado evitando o ataque da garota e rola na terra como um tubérculo. Ele vai parar perto do corpo de seu amigo semimorto e, pra surpresa da semideusa, começa a mordê-lo, arrancando um pedaço e mastigando.

A guria opbserva pasmificada a cena. E... Era impressão ou o corte no tronco dele estava fechando!?

#9

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 28/08/20, 03:50 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu observo a cena assim Master Rage

Eu realmente fico assustada com a demonstração de canibalismo, não entendia o que estava acontecendo mas eu já tinha assistido muito animes e resident Evil, não deixaria aqueles dois formarem um hiper mosntrengo. Saio correndo na direção dos dois, enquanto ele se ocupa em arrancar a carne do amigo, e tento efetuar um golpe em diagonal nos dois corpos de carne, com o impulso da minha corrida e com a força de meu corpo. Tento manter-me longe o suficiente para a apenas a lâmina ficar no alcance dos dois, depois, iria parar alguns metros a frente, esperando para ver o que havia acontecido de fato.

#10

MvP [Comum] - Laura Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos