Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 28/08/20, 03:59 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota não perde tempo e avança correndo. Certamente a criatura teria se recuperado de seus ferimentos, ela percebe, pois o corte ja estava completamente fechado. A guria aproveita enquanto o demonio mordia o corpo do aliado e golpeia com sua lamina que atinge ambos os corpos. O monstro que estava tombado se desfaz de vez em pó enquanto o segundo rola pelo chão de terra graças à força do golpe, e então se levanta gritando "Desempreeego! Filé de mostarda!", e avança contra laura num ataque desesperado e cheio de raiva. Ele está a pouco mais de um metro de distância e seus olhos estão fixos na perna machucada da menina, como que atraído por seu sangue. Ele se recuperou do primeiro corte, mas o ultimo golpe da semideusa abriu um terceiro talho em seu corpo, o qual sai sangue e claramente dói graças aos gemidos das bocas próximas.

#11

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Laura 28/08/20, 04:03 pm

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu vejo um deles se transformar em pó e sinto meu nariz coçar por conta de minha rinite, ficando com o nariz irritado e vermelho. Agora o outro monstro parecia sedento pela minha perna e eu fico assustada com sua investida cheia de ódio. Ele conseguira desviar da outra vez, então dessa eu faria diferente, ou tentaria.

Espero ele chegar numa distância e finjo que vou atacar para a esquerda, as espero ele rolar para o outro lado e faço um movimento de corte curto, desengonçado, mas tentando ser letal, para acertá-lo passando para a lâmina da espada toda a minha raiva por estar prestes a ter uma crise de espirros Rage Se eu errar tudo e ver que ele está a meio metro, eu saio correndo pra pegar distância porque não queria uma sangue suga em meu corpo novamente. Bad

#12

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Hades 28/08/20, 04:14 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aww Yeah!

A garota consegue executar seu plano. O monstro tenta abaixar pra evitar um corte que não vem, e não consegue reagir a tempo de evitar o ataque real que o acerta em cheio. Ele cai no chão gritando "NAAAAAO, MAÇANETA CORDE ROOOOooooosaa" e morre.

|MvP Finalizada|
Experiência e Dracmas Recebidas: 180 x1,8 = 324
+ Caixa de Histamin [Antialérgico][Pacote com 8/8]

#13

MvP [Comum] - Laura - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Laura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos