Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty [MvP Comum] Gojou Satoru

por Vulcano 06/04/21, 09:52 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gojou era levado como um pedaço de carne sem vida. As mãos que tapeavam seu corpo eram de diferentes chalés, mas nenhuma delas foi simpática o bastante para explicá-lo em detalhes o que precisava fazer. Alertado apenas de se preparar com todos os equipamentos que pudesse carregar do seu arsenal pessoal, ele só sabia que a atividade de hoje envolvia práticas de combate. Quando tentara perguntar melhor aos demais, alguns membros do chalé de Hermes lhe disseram que estava sendo utilizado um simulador mega inteligente para fingir ataques aos campistas, nada muito perigoso. Mas conforme ele avançava, notou que talvez não fosse bem assim.
Quanto mais se aproximava do coliseu, mais encontrava meio-sangues com sangue escorrendo do rosto e outros machucados variados, desde arranhões no braço até situações mais gravosas. Os que passavam sem nenhum machucado não pareciam nem um pouco felizes, mantendo uma expressão abatida, fitando o solo ao caminhar. Aquilo não parecia ser algo feito por um simulador.
Quando enfim adentrou o coliseu, desceram a porta de metal às suas costas, trancafiando-o no que mais parecia um paraíso afrodisíaco. Havia vegetação de diversas espécies e um longo rio cruzando o local de uma ponta a outra. Diversas árvores grandes estavam espalhadas e desenhando uma estrada até a ala sul da arena. Não havia sinal de nenhum animal, mas pôde-se ouvir o canto suave dos pássaros mais ao fundo. Não parecia nada com o coliseu que visitara em outras ocasiões.
Não fosse sua hiperatividade, ele tinha sido morto naquele instante. Satoru saltou para o lado a tempo de ver uma esfera azulada de energia queimar o ar aonde ele estava, centímetros do seu tronco. O calor que a energia exalava invadiu suas narinas, causando um desconforto com a mera proximidade. A imagem então tremeluziu, revelando o coliseu normal. As plantas sumiram junto a todos os detalhes exóticos, deixando aparente somente o chão de terra batida e uma pequena figura o fitando mais adiante.
Anão:

O anão deu um sorriso malicioso para o meio-sangue, batendo no chão com o que parecia ser seu cajado e fazendo a paisagem voltar a ser o que era antes. Não havia mais qualquer sinal dele e, embora já tivesse entendido que a floresta era falsa, ele podia ver tanto ouvir a passagem da água quanto tocar nas folhas das plantas e senti-las. Se era uma ilusão excepcional ou se realmente era criação do pequeno mago era incerto. Antes ele estava a 16m de distância. Agora não se sabia mais ao certo.

#1

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Satoru Gojo 06/04/21, 11:10 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Confesso que eu teria ficado feliz em passar mais uma semana sem fazer absolutamente nada ali. Treinar, subir uma parede de escalada que saia lava, remar até meus braços caírem em um lago de canoagem, atirar flechas em bonecos de palha e bater nos outros com espadas... Tá, tudo isso parece muito, muito legal... Para assistir em um anime.

Mas para eu fazer? Por favor...

Mas confesso que uma parte de mim sentia que queria querer talvez pensar em desejar tudo aquilo. A vida antes sempre foi tão o contrário de tudo isso... Estudar, estudar, tirar notas perfeitas, gastar o dinheiro infinito de meus pais, aula de piano e violino para agradá-los... Eu vivia uma vida que não era minha, também. Mas agora, sendo empurrado em direção a uma arena de onde saiam pessoas pingando sangue, eu teria ficado agradecido em responder qualquer prova de física que quisessem me dar.

E claro que o que me espera lá dentro é um mago anão feiticeiro ilusionista atirador de raios. Claro! Tudo o que eu sabia fazer era fazer as coisas voarem por ai, um truque que meus irmãos haviam me ensinado desde que cheguei. Que chance eu teria contra aquele cara?

Mas, vamos lá. Você sempre foi perfeito em tudo. Quem sabe não descobre que tem talento pra isso, também? , tento me incentivar e puxo do bolso minha Varinha, sentindo-me constrangido como se estivesse fazendo Cosplay de Harry Potter no meio da rua. Estreito meus olhos... Aquilo que eu via era real ou não, afinal? Hora era uma floresta, então uma arena plana e uma floresta novamente. Isso seria a Névoa?, me pergunto lembrando das lições sobre meus irmãos sobre o maior poder que nós tínhamos. Era uma pena eu não saber como manejá-lo ainda.

Então, respiro fundo. Dou um chute na árvore mais próxima, tentando ver se consigo sentí-la, ouvir, ver... Concentrando-me como se fosse ver através dela a qualquer momento. Ao mesmo tempo expando meus sentidos como fui ensinado, em busca de sentir a magia daquele cara que eu tinha visto ou ao menos de alguma magia que ele possa tentar lançar contra mim. Afinal, como disseram-me, eu era Herdeiro da Magia, da própria deusa da magia...

Se eu sentir qualquer energia violenta sendo gerada tento correr pros lados para evitá-la. E caso eu sinta a assinatura mágica daquele anão então eu puxo do cinto minha segunda arma; uma flecha de prata. E jogando-a no ar eu a agarro com a mente, balançando a varinha por onde canalizo minha vontade, e apontando-a na direção do lugar onde sinto o Anão eu faço a flecha voar bem ali.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Varinha da Lua Nova |1| Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus

#2

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Vulcano 07/04/21, 12:35 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gojou optou por avaliar se seus sentidos não o enganavam. Com um simples chute, ele se viu inundado de algumas novas informações. Embora chutasse e seu pé fosse barrado pelo tronco, não sentiu nenhum impacto propriamente dito no joelho. Era como se seu corpo parasse, mas nada colidisse com ele. Não houve tempo para avaliar mais do que isso. Usando o raciocínio ideal e explorando suas aptidões mágicas, o meio-sangue esquivou para o lado, evitando ser atingido por uma outra esfera de energia. Conforme o tempo passava ele recebia cada vez mais ataques como aqueles, mas era praticamente impossível traçar uma posição certa para o pequenino. Assim que a assinatura aparecia e a esfera era lançada, o anão trocava de lugar em uma velocidade surpreendente. Fato é que hora o anão estava à sua esquerda e hora à sua direita, numa distância sempre de 6m de raio e alternando entre um ataque e outro.

Mesmo que não conseguisse visualizá-lo, a magia emanada pelo cajado se fortalecia sempre que ele era ativado, possibilitando ao adolescente um rastreio de não mais que três segundos. Gojou se viu enfrentando um inimigo que mais pareciam dois.

#3

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Satoru Gojo 07/04/21, 01:33 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pulando de um lado para o outro para evitar ser torrado vivo, eu me sinto abismado e assustado. Sério que todo mundo ali fazia aquilo? Sério que todos lutavam desta forma todos os dias, literalmente por suas vidas? Por um momento cruza minha mente a ideia de correr de volta para a entrada da arena. De falar que não estou pronto, que é demais para mim, que eu tentaria outro dia...

Mas uma lembrança me segurou ali. Uma lembrança muito mais assustadora do que aquela... O cão negro de olhos vermelhos. A sombra que carregava o fedor da morte consigo, correndo atrás de mim como um demônio voando sobre o chão. Cão Infernal, tinham me dito... Que quase me matou, quase devorou minha família. Se eu nunca ficasse forte, nunca deixaria de fugir de situações como aquela, nunca teria a força que os demais ali tinham. O primeiro passo é a coragem... Não. O primeiro passo é a vontade.

Aperto a varinha com força. E paro um segundo, focando-me, rastreando-o em busca daquele foco de energia que vinha sempre que ele ia atacar. Com base nos padrões de ataque dele até então tento por meu genial cérebro para funcionar, calculando distância, tempo e direção para disparar com um grito de desafio e esforço uma onda telecinética; uma massa de força mental, disforme e sem agarrar-se a nada, apenas uma força invisível para empurrar o que houver no caminho naquela direção. Lanço esta força em direção ao cajado, aquilo que eu conseguia sentir melhor, visando atingi-lo e agarrá-lo com esta energia e arrancá-lo da mão do anão.

Dando certo eu corro na direção que tinha sentido o cajado, puxando a espada com a mão livre. Se eu ver o anão, ou sentir sua presença próxima, eu ataco com a espada balançando-a num arco simples à minha frente.

Caso eu falhe em minha tentativa, então eu volto à minha movimentação evasiva, se necessário me jogando no chão e tentando rolar pro lado levantando-me de um salto pra evitar ataques mais repentinos.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.


Varinha da Lua Nova |1| Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo, capaz de canalizar magias com facilidade. Aumenta em 5% o WIS das magias do semideus

#4

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Vulcano 07/04/21, 02:09 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em uma luta contra seus próprios instintos de sobrevivência, a vontade de vencer de Gojou supera seu próprio medo o suficiente para que agisse. A prole da deusa da magia aguarda, visando sentir mais uma vez o rastro de energia, mas não é rápido o bastante. Talvez devido sua inexperiência, enfrentara a primeira falha em um confronto, pagando com uma queimadura leve em seu braço esquerdo (-10). Gemeu de dor, sentindo o cheiro de sua pele queimada e o membro começar a tremer. Passou alguns segundos só na defensiva, evitando ao máximo receber danos novamente. Ainda assim, houve sucesso no seu plano. Ao enfim conseguir a tempo, seu corpo moveu-se automaticamente, gerando um impacto com sua telecinese forte o bastante para ultrapassar todo o cenário ilusório. Em um segundo, tudo voltou a ser como deveria. O coliseu retornou a sua forma original e o anão reapareceu, olhando para alguns metros a direita, onde seu cajado havia sido arremessado.

Virou o rosto, fitando Satoru a cerca de 8 metros de distância, com uma expressão de medo. Ter perdido sua arma havia praticamente destruído toda a confiança que demonstrara. Por mais que não se movesse, o filho de Hécate sabia que ele tentaria correr para recuperar o que parecia ser sua esperança de uma vitória sobre o semideus.

O cajado está a 4m do anão e Gojou está a 8m de raio de distância (8m do cajado e 8m do anão, há possibilidade física tanto de correr para interceptar o anão antes dele pegar o cajado quanto de tentar pegar o cajado antes do anão)

#5

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Satoru Gojo 07/04/21, 04:00 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Espero que anões sejam lentos, é o pensamento que cruza minha mente enquanto tento ignorar a dor no braço. Apesar de minha determinação eu estava nervoso e preocupado. Será que os curandeiros poderiam lidar com aquilo ou eu ficaria com meu braço debilitado? Caralho! Caralho! Um ataque de verdade... Me machucou de verdade, e poderia me matar de verdade... Aquele filho da mãe pagaria por isso.

Começo a correr na direção do cajado. Aquele cara claramente dependia daquela arma para lutar com todo o seu potencial e, se eu pudesse tirá-la dele, então quem sabe a diferença entre nossos poderes não fosse tão grande no restante da luta. Ou melhor... Quem sabe eu não poderia usar u próprio cajado?

Corro com toda a força. Mas não só isso... Enquanto corro concentro-me no cajado que eu queria alcançar e externalizo este desejo, esta urgência de pegá-lo e, com minha mente, tento puxá-lo para mim enquanto vou em sua direção, apontando a varinha assim que começasse a correr para tentar arrastar o cajado em minha direção, afastando-o mesmo que ligeiramente do anão enquanto vou a seu encontro. Se eu ver que o anão iria alcançar o cajado antes de mim ou ao mesmo tempo, então não perco tempo e puxo a espada ao me aproximar, usando-a pra espetar o cara compensando minha falta de força com o impulso da corrida.

Se eu conseguir puxar o cajado, porém, eu me abaixo para pegá-lo e levanto triunfante, apontando o cajado e a varinha pro anão, e faço um punhado de areia se erguer e voar direto em seus olhos Manolo

No mais como antes eu farei meu melhor pra me manter inteiro, pulando pros lados pra desviar dos ataques e tentando ignorar a dor do ferimento.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#6

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Vulcano 08/04/21, 07:45 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gojo não deixaria barato o machucado em seu braço. O semideus correu em disparada na direção do cajado, tentando tomar para si o elemento decisivo naquele confronto. De fato, o anão era lento. O pequenino tentava esticar suas pernas, mas, embora a distância fosse pouca, Satoru tinha chances de conseguir pegar o item antes do seu dono. Contudo, a telecinese decidiu o rumo daquele embate. Como se guiado pelos ventos, não, como se erguido por sua própria massa, o cajado planou na direção do filho de Hécate, indo ao encontro da sua mão. Satoru segurou o item, se agachando com rapidez enquanto o anão cambaleava ao seu encontro, gritando frases como "DEVOLVA, MISERÁVEL" e "SEU PESTINHA".

O pequenino saltou, sendo surpreendido por uma pequena nuvem de terra na sua cara e caindo ao chão logo a frente do rapaz. Em um ato de desespero, ele rolou para o lado, tentando se afastar enquanto gemia por não estar conseguindo ver nada. O meio-sangue podia girar que tinha visto algo brilhoso em seu peito, mas isso não era o mais importante. Embora fosse humanoide, sua pele era enrugada e com aspecto esverdeado, com algumas manchas semelhantes a de escamas. Não parecia ser algo que lhe desse qualquer vantagem, apenas um sinal de que não precisava se preocupar em machucá-lo. Afinal, era um monstro de verdade. Agora examinando o cajado em suas mãos, o rapaz não deixou de notar o quanto a ponta estava danificada. O cristal que antes havia ali tinha se quebrado quando escapou das mãos do anão e agora praticamente não emitia mais energia. Havia se transformado em um mero bastão de ferro com uma pedra brilhosa em sua ponta.

A criatura tentava se distanciar pateticamente, com uma das mãos na barriga, talvez tentando não se cagar de medo. Apenas aproximadamente dois metros os distanciavam e ele não aparentava ter intenções de desistir.

#7

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Satoru Gojo 08/04/21, 06:16 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
...
Corro, pulo e desço o cajado sobre a cabeça do anão num golpe diagonal, usando toda a força de meus braços desnutridos e o peso do corpo junto com o embalo da corrida pra tentar derrubá-lo.

Então desço o cajado nele seguidas vezes pra descontar minha raiva e minha dor Guri

- Seu lagarto filho da puta! - Grito exaltado - Você não vai me matar! Eu não sou comida! Eu estou vivo! E vou continuar!

Cada frase pontuada por um golpe sem pontaria no maldito mago.
Se ele tentar reagir eu tento reagir à sua reação (que?), pulando pros lados ou chutando seu braço pra longe se eu perceber que ele está mirando alguma magia em mim. Se necessário uso a haste do cajado pra fazer isso, batendo nele pra impedí-lo de reagir. Em caso de emergencia eu me jogo pela areia pra me afastar dele e levanto-me correndo.

#8

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Vulcano 08/04/21, 11:21 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gojou não liga que o cajado tivesse seu poder mágico. Afinal, ainda poderia ser usado de porrete. O filho de Hécate então salta, aproveitando a pouca distância que os separavam, visando atingir o anão e finalizar o combate de alguma forma. Contudo, aquele brilho no seu corpo não era de uma peça de roupa qualquer. Tirando sua mão da barriga, o pequenino arremessa algumas agulhas de bronze, que perfuram o braço já machucado de Satoru e o fazem perder o equilíbrio do movimento em meio ao ar. O meio-sangue cai na terra batida, tentando proteger o ferimento, mas com o metal afundado no braço. O anão tinha um sorriso leviano no rosto, como se tivesse conseguido fazer o que queria.

Seus olhos estavam claramente afetados e ele parecia lutar para conseguir enxergar. Por mais que não estivesse ferido, ele parecia não ter físico ou condições nenhuma de uma luta física, mesmo contra um mago. Estava a mesma distância que antes, dois metros e o ferimento do semideus parece não ser tão grave, apesar de doer bastante (-10HP).

#9

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Satoru Gojo 09/04/21, 10:20 am

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para a ferida em meu braço e começo a rir. De nervoso. Puta merda. Aquilo era de verdade. Era meu sangue escorrendo ali. Quente, exposto por minha pele violada.

Olho para o anao e ergo o braço atigido pelas agulhas.

- São suas - digo com o sorriso mais psicopata que tenho e cerro os dentes me preparando para a loucura a seguir.

Foco-me na dor no braço. E da dor, passo a focar no que a causa... naquelas agulhas ridículas mas extremamente eficientes. E com meu foco nelas eu as arranco direto em direção ao rosto do anão, disparando-as de volta contra ele usando a dor como reforço para a raiva, a raiva como fonte para minha vontade de ferir, a vontade de ferir como um tônico para a mente. E a mente, por sua vez, como a força motriz para lançar as agulhas direto contra os olhos, bochecha, testa e boca daquele filho de uma puta.

Depois disso abaixo o braco ferido e me levanto usando o braco bom de apoio, cansado de me fazer de forte e de ignorar a dor absurda de ferimentos que eu jamais tinha sofrido iguais. Agradeço minimamente pelo choqur que havia levado no braço anteriormente, pois a dormencia ao menos abrandava as ondas de dor que vinham das perfurações. Merda! E isso, será que os curandeiros ainda poderiam curar!?

Se eu acertar o anao eu retorno a meus olanos anteriores. Pego o cajado com o braço bom e começo a espancá-lo Guri afinal eu ainda nao tinha desistido dessa ideia.

Caso de errado, porém, tento usar de minhha telecibese para afastar ataques que eu nao for capaz de evitar correndo, evitando me mover muito para nao piorar a dor e o sangramento.


Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima,

#10

[MvP Comum] Gojou Satoru Empty Re: [MvP Comum] Gojou Satoru

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos