Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty [MvP Comum] Ethel Boucher

por Vulcano 13/04/21, 09:28 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era mais um dia de treino para o filho de Vênus. Ethel havia sido convocado pelo centurião a prestar apoio a alguns novatos. Embora ele ainda não fosse um dos veteranos, o semideus já tinha tido seu primeiro contato com monstros e deveria fazer uma demonstração para mostrar que realmente estava evoluindo. Quando enfim chegou no coliseu, estava equipado com todos os seus itens essenciais e quem sabe pronto para enfrentar o desafio que lhe aguardava. Na réplica da arena romana, haviam pequenos rostos conhecidos assistindo ansiosos nas arquibancadas, enquanto no próprio solo de terra batida, jazia apenas Ethel e uma criatura um tanto... nojenta.

Barata gigante:

O inseto gigante fazia um zumbido estranho com a boca enquanto avançava, pronto para tentar devorar o garoto. Embora não tivesse mais que dois metros de altura e seu caminhar fosse um tanto desengonçado, certamente poderia feri-lo se permitisse. Estava a dez metros e se aproximando.


- Postar itens levados e habilidades a serem consideradas
- Qualquer dúvida mandar mp ou falar no chat
- Espero que se divirta e boa sorte Manolo

#1

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Ethel Boucher 17/04/21, 08:18 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Mais uma manhã em que minha pessoa não poderia passar tranquilo cuidando de si, parece que sempre haveria alguém para atrapalhar meus planos de calmaria e tranquilidade esfoliando a pele e tratando de evitar linhas de expressão. Enquanto aproveitava meu momento a sós chega um enviado do pretor me chamando pra ser objeto de atenção alheia de uma maneira indigna de um filho de Vênus.

"O pretor Lorenzo quer que tu fique de babá e mostre como se bate em monstros."

Luta e crianças numa frase só!! :desprezo:

Engolindo a vontade de dispensar a ordem e sofrer as consequências, sorri acenando positivamente e após pegar meus equipamentos me dirijo ao coliseu onde a plateia me aguardava. Já que teria de exibir o quanto eu havia evoluído em combate que fosse da forma que eles menos esperassem - um show sem a mínima emoção e abaixo de suas expectativas.

Entrando na área de batalha vejo uma das criaturas mais repugnantes que existem na face do solo se movimentando em minha direção, não bastassem os incômodos anteriores eu deveria lutar com um grotesco baratão. Uath? Minhas habilidades treinadas para lidar com pessoas de nada adiantariam contra esse tipo de criatura imberbe, então desenrolo o chicote de minha cintura e movo meu corpo correndo em sua direção prepado para estalar nas antenas dela assim que estivéssemos a uma distância suficiente tomando cuidado para não me acertar com a arma ao movimentar o braço em elipse ou ser pego por uma das pernas da barata. O som dela estalando a mandíbula é irritante o suficiente para desejar sua morte o mais breve possível.

Acertando ou não o golpe, me afasto para manter uma distância de aproximadamente 3m entre nós observando suas reações e se tem alguma indicação de fragilidade em seu corpo pelo andar desengonçado, tendo cuidado para não ser pego desprevenido.


Equipamentos:

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#2

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Vulcano 17/04/21, 09:26 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Embora não gostasse da ideia de lutar contra insetos e, em especial, uma barata, Ethel se via sem opções se não sacar seu chicote e seguir as instruções do treinamento de combate. O filho de Vênus avança, mas, diferente do que seus irmãos fariam, sua voz não se elevou ou charme algum saiu de sua boca. Tudo que o rapaz se permitiu fazer foi a boa e velha luta física. A criatura solta alguns zumbidos estranhos e nada faz quando o item de bronze se choca contra sua antena, fazendo-a zumbir tão alto que o rapaz teve de levar ambas as mãos ao ouvido, recuando em uma corrida apressada antes que fosse esmagado pela barata, que agora estava profundamente irritada. O acerto não tinha a machucado a ponto de ser relevante, apenas a estressou.

Semideus e adversário estão a 4m de distância um do outro e Ethel tem q se empenhar em continuar correndo para essa distância não diminuir e ele se tornar um alvo fácil.


#3

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Ethel Boucher 17/04/21, 10:04 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Decidi que odeio baratas mágicas e todo tipo relacionado a elas, o som amplificado pela batida em suas antenas me deu dor de cabeça ainda que momentânea. De agora em diante eu deveria evitar entrar em contato com suas antenas ou teria prejuízos auditivos graves caso aquilo acontecesse novamente. Se eu tivesse um chinelo de tamanho suficiente aqui certamente usaria para esmagar a cara dela sem piedade. Minhas opções deveriam ser outras, então me concentro em manter uma distância segura entre nós, pois devido a seu tamanho não seria difícil dela me imobilizar caso estivesse sobre mim.

Tentaria utilizar o chicote mais uma vez mirando em uma de suas pernas intencionando dificultar sua locomoção do lado que fosse mais viável para que eu pudesse esquivar de uma possível investida e me afastar o mais rapidamente. Ao me mover, busco trazê-la para o centro do coliseu, afastando-nos das paredes e da possibilidade de ficar encurralado. Caso conseguisse danificar um de seus membros poderia arriscar investir em outro quando uma oportunidade segura fosse conveniente. No mais, mantenho a concentração nos movimentos da criatura e com a visão periférica juntamente com os demais sentidos nas coisas ao meu redor.


#4

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Vulcano 17/04/21, 10:36 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ethel sabia q se aproximar demais era pedir para ser derrotado. Além de ser nojento ficar abaixo de uma barata gigante. Os expectadores gritaram palavras de incentivo enquanto a prole de Vênus lutava para permanecer no combate. Boucher se vira em um giro, estalando o chicote nas pernas da criatura, que guina para o lado com rapidez, evitando ser acertada pelo bronze, mas se desequilibrando e tombando. O chão tremeu com o impacto, mas foi brecha o bastante para o meio-sangue tomar uma distância segura. Por mais que estivesse tentado a atacar novamente, ele não o fez. A forma como a criatura se movia para se erguer outra vez era assustadora e frenética, a ponto dele preferir manter-se à 7m de distância, estudando a possibilidade de um ataque. O caminhar da barata agora era diferente, como se o tombo tivesse a ferido de certo modo, embora ainda estivesse em condições de lutar. Ela se aproximava dessa vez mais lentamente.

#5

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Ethel Boucher 17/04/21, 10:57 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
"A canoa virou, quem deixou ela virar? Foi por causa da barata que não soube andar... Se eu fosse uma osga e soubesse pisar, eu matava a barata longe do mar."

- Tá maduraaa. - gritei com um sorriso o rosto ao ver a criatura emborcar igual uma jaca.

O inseto mutante havia se machucado e, mesmo não tendo certeza se fora em meu ataque ou na queda, eu estava contente pela possibilidade de ser ferida. Estava na hora de continuar a domar o bicho.

Enquanto corro dando a volta no bicho para ficar à sua retaguarda e tentar estar com minha presença fora da área de cobertura de suas antenas - já que não vi olhos - procuro alguma rachadura que possa ter aparecido em seu casco baseado que sua lentidão seja decorrente de algum ferimento. Se for possível, chicoteio a área rachada com toda a força que conseguir e me distancio novamente. Neste jogo de dominação, a paciência é o mínimo.

#6

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Vulcano 17/04/21, 11:14 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ethel se aproxima da vitória em um movimento de sorte, talvez. O legionário passa seus olhos atentos buscando por falhas na defesa da criatura. Embora não fosse nenhum filho de Marte, a rachadura no local era evidente. Próximo à asa direita da barata havia um grande talho onde uma pequena gosma arroxeada descia, provavelmente o seu sangue . Ter posse desse dado foi o bastante para que o meio-sangue direcionasse esforços naquela região, estalando seu chicote com tudo que podia, aumentando ainda mais as rachaduras e o sangramendo. A barata zumbiu mais uma vez e partiu de maneira desenfreada, acertando Boucher em um empurrão e o fazendo voar alguns metros antes de cair de bunda no chão (-10), o rapaz, no entanto sabia que havia conseguido tirar bons ferimentos da criatura e que o inseto não era tão resistente como pensara no começo. Estão a 4m um do outro.

#7

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Ethel Boucher 18/04/21, 12:23 am

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Mais um pouco e eu me veria livre do monstro agora gosmento que estava enfrentando, precisava continuar dando o meu melhor se quisesse reduzir as chances das más línguas em fofocar coisas desinteressantes. E daí que eu sou filho de Vênus? Posso, sim, bater com seriedade independente de qualquer coisa - embora prefira lutas verbais.

A corrida exigia mais esforço do que eu estava acostumado e eu já sentia a respiração pesar, mas não podia parar agora ou meu momento é selado. Buscando superar meus próprios limites, forço meu corpo a aguentar mais alguns instantes na tentativa de lascar a barata ao meio ao procurar atingir o ponto da rachadura na asa com o que me resta de força. Devo encurtar o tempo de batalha o máximo que puder ou cairia igual um pateta como da vez que o baratão fizera a pouco.

Atingindo o ponto frágil e finalizando a criatura voltarei à Coorte para deixar os equipamentos e seguiria para a Casa de Banho, com sua água aquecida na temperatura ideal para relaxar despreocupado. Entretanto, se não fosse possível por agora continuaria até quanto aguentasse. Se o monstro não fosse finalizado, manteria nossa distância com corridas, rolamentos e o que mais fosse necessário para não ser atingido.

#8

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Vulcano 18/04/21, 06:36 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

| MvP Finalizada |

Xp recebido: 450xp
Dracmas: 225
+ 13 pontos de perícia com chicotes
att

#9

[MvP Comum] Ethel Boucher Empty Re: [MvP Comum] Ethel Boucher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos