Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não muito longe dali, uma grande comoção estava sendo realizado nas forjas dos filhos de Vulcano, cada semideus gritava e implorava para ser o próximo, parecia que tinha acabado tudo no mundo e só poderiam conseguir o que queriam Ethel admirado pela comoção que encontrou em seu caminho, pedia explicações do que estava ocorrendo para um dos seus meios irmãos.

-Cara, é uma loucura, os filhos de Vulcano criaram uma maquina que faz as lutas de arenas mais fodas, não lutamos só nas arenas, mas em outras áreas, como escolas, hoapitais, aviões, mano é perfeito.

Falava seu irmão mais velho sobre a notícia e que assim entendeu o pq de tudo aquilo, estava sendo ofertado uma forma de treinamento que nunca foi oferecido, algo que permitiria treinar em locais urbanos quando houvesse ataques de monstros e inimigos.

Claro que o Ethel se interessou nesta nova bugiganga, que daria ele um momento divertido para ele ganhar experiências em diferentes espaços e tudo, dizia que até pessoas poderiam ser vistas dependendo da missão ofertada.

Usando o seu charme natural, ele faz um jeito de furar a fila e convence o filho do deus da forja responsável a liberar esse novo método de treino e com um rosto vermelho, dizia para vc esperar na arena que era lá que estava maquina e que logo o ativaria.


Não use spoilers, essa ferramenta está em mal funcionamento;

Tambem peço que mostre que seus equipamentos e poções que vai usar nesaa MVP X, a quantidade de monstro será fixa sendo até 3 ou 4 e te aviso que cada ambiente que eu escolher não estará no seu poder escolha Manolo

No mais boa sorte 0/ :

#1

[MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER Empty Re: [MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER

por Ethel Boucher 11/05/22, 09:54 am

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Novidade. Essa é uma palavra que todo mundo deveria por em prática quando se trata de filhos de Vênus, nós merecemos a melhor das criações cujas consequências exaltem nossa beleza e qualidades de destaque. Não é à toa que fui ver qual o motivo daquela movimentação no acampamento, geralmente envolviam três coisas: (1) brigas, (2) missões ou (3) comemoração de missões - e para minha supresa era uma máquina, cuja função era mais batalhas. Eu não sou tão favorável a estar no meio da guerra lutando por minha vida a motivos óbvios, este corpinho precisa de cuidado e muito amor pra fazer mais pessoas felizes com minha presença espetacular. sualinda No entanto, a curiosidade chegou e eu abri a porta para ver o que haveria de me trazer.

Um elogio aqui, um suborno ali e vòila minha passagem na frente dos outros estava garantida. Bastou dizer ao rapaz que cuidava do acesso sobre a ajudinha que eu daria com sua paixonite secreta e ele ficou todo vermelho igual um pimentão maduro. :fuckit: Segui para o Coliseu munido de meus equipamentos esperando a simulação começar.

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote Laminado

Acessórios:

- Anel da Rosa +
- Zoraembra
- Canivete Grego 1001 Utilidades***
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba#

Mochila

- 2x Poção de Cura [Comum]
- 1x Poção de Energia [Comum]
- Baygon [Mítico][3/3 usos]

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t913p350-loja-de-suprimentos-curativos#69335


#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Chegando na arena, o semideus encontrava o mesmo chão batido e os muros que rodeavam a estrutura, não era nada de diferente, até ver canos entre o vão do chão e parede.

Quando preparado e com os seus equipamentos em mãos, ele começa a ouvir o som de algo ligando, o vapor começava a crescer e como tiros de balas, um gás saia dos canos que cobria toda a arena. Entre tosses e sustos que a fumaça criava, vc viu sentado em um ônibus de dois andares que chegava ser maior até pros parâmetros normais desse tipo de veículo, as pessoas que estavam nos acentos, estávam imóveis e sem rostos e quando não poderia ser mais estranho, sua mãe aparece na sua frente e sem muitas expressões, ela começa a falar

-Bem vindo, esse é a arena das ilusões, a forma física presente se assemelha a divindade que te gerou, na missao de agora, vc terá que subir ao segundo andar e garantir que 7 goblins presentes não desçam pro primeiro andar e ataque as potências vítimas, será garantido como segurança se elas descerem no próximo ponto. Boa sorte.

E com isso, ela se ia em uma fumaça de que agora entendia que era a névoa.

#3

[MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER Empty Re: [MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER

por Ethel Boucher 11/05/22, 01:33 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Tá.
Confesso ter me decepcionado ao entrar no lugar que diziam ter atualizado sendo que apenas uns canos expostos nalgumas partes do chão batido e das paredes em decadência. Estavam com problemas de infiltração e decidiram reformar apenas o encanamento e, ainda assim, um trabalho mal feito? Esperava mais deles. E foi o que recebi nos momentos seguintes de crecks, clacks acompanhados de mais rangidos estranhos semelhante a uma máquina velha ligando após muito tempo cuja fumaça espiralava pela área. Eu tossiria por mais tempo a despeito de ser névoa, A Névoa, alterando a realidade do Coliseu num ônibus londrino. Se eu não estivesse acostumado ao mundo mitológico diria que tinham misturado aquela fumaça com o produto de alguma erva. :fuckit: E foi assim que me deparei com quem deveria se assemelhar a Vênus, seus olhos multicoloridos e a pele refletindo um tom diferente para cada posição da luz assim como seu cabelo sentada no banco em frente ao meu despejando informações. Não sei bem como minha mãe se parecia, mas dava pra notar o esforço que fizeram pra Névoa tentar imitá-la.

Ótimo, goblins ameaçando pessoas e eu tinha que salvá-las. Quero dizer, adiar a descida deles até que elas saíssem em seguraça na próxima parada. Eu não faço ideia de quanto tempo isso levaria, mas se eles realmente agissem como os londrinos posso usar isso ao meu favor para mantê-los distantes. Suspirando na ideia que me ocorrera levanto do banco na maior cara de sofrido que conseguia fingir simulando um pedinte de busão saindo do banco da fremte em direção ao fundo do ônibus enquanto digo as frases características:

– Senhoras e senhores, bom dia, boa tarde, boa noite. Eu tava com vergonha, mas a necessidade ronca mais alto. Quem puder me ajudar doando algumas moedas pra comprar a janta eu agradeço demais. - pus uma das mãos sobre a barriga e escutando ela roncar alto. Eu tinha esquecido de ir ao Mess comer
o desjejum, então foi um som autêntico. – Não importa o valor, a intenção de vocês em ajudar quem precisa num momento de dificuldade já faz bastante coisa. Tô procurando emprego, mas a coisa tá difícil, então tô aqui contando com a colaboração de vocês. Aceito qualquer coisa que queiram me dar.

Enquanto estendia a outra mão para as pessoas ia caminhando entre os bancos para recolher as ofertas altruítas e daqueles que só queriam se livrar logo do pedinte contando também com minha [color=pink]Aparência Agradável [/pink]para sensibilizar os passageiros e diminuir alguma possível repulsa. A cada recebido agradeceria anunciando alto a boa ação do cidadão ou cidadã tentando comover outros a mesma ação, depois voltaria a parte frontal do ônibus para subir ao segundo andar onde os goblins aguardavam o segundo ato.
Habilidades Usadas
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ouvindo as explicações da sua falsa mãe, o filho de Vênus começa a sua atuação de pedinte para os hologramas que não deram a mínima importância, não que eles se explicassem pu desdenhassem da "situação de rua" do ethel, é que eles simplesmente não se importavam a mínima, pelo simples fato de sentimentos humanos n estarem na ideia do sistema de treinamento.

Depois de pedir e não conseguir nenhuma moeda dos seres sem rosto, ele vai em direção ao segundo ao andar, subindo as escadas, ele percebe que a escada era relativamente maior que uma escada normal que um ônibus deveria ter e quando chega l, as cadeiras e janelas estão mais afastados do corredor, parece q perceberam o pouco nível do semideus e deram uma colher de chá para ele :fuckit:

Na frente da porta, encontrava ele e mais distante, havia um buraco de portal de nevoa que se modulava e dela saiu os dois primeiros goblins, ambos carregando uma adaga gastada e no momento em que os viu, um corre pelo corredor enquanto o outro se pendura nas barras indo em sua direção.

O semideus estava numa situação nada desejável, ele era o guardião da única porta que havia no local e pra piorar, ele tava sozinho num local que logo se encheria de inimigos.

#5

[MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER Empty Re: [MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER

por Ethel Boucher 17/05/22, 04:54 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
A área estava restrita para movimentos de fuga amplos como correr ou rolar, mas não significaria que minha defesa estava restrita, só precisarei pensar um pouco mais numa forma de não ser empalado vivo pelos goblins. :fuckit: As vezes um pouco de humor é suficiente para despertar uma grande ~ ou terrível ~ ideia do que fazer, mas ao contrário do que pensam, nós, filhos da deusa do amor somos mais que um mero rostinho bonito, nós temos uma língua afiada igual ponta de faca. E assim retornei ao tênue jogo com a morte gritando para o segundo goblin que vinha se pendurandomais atrás.

— Ô bocó, vai deixar esse primeiro chegar antes de você em mim? Ele não vai dividir a glória de matar um semideus.

Eu já tinha ouvido os demais legionários comentarem do egoísmo e avareza dos goblins, esse tipo de notícia corre tão fácil quanto fofoca pois cada um gosta de ouvir elogios sobre si especialmente menosprezando a burrice de outros. Não conheço o nível de intelecto desse aí, mas ser comparado a alguém é difícil pra qualquer espécie engolir sem sentir desafiado. Então, pós farpas lançadas e esperança de plantar a semente da discórdia entre eles para colher depois, desembainhei a espada correndo na direção do primeiro goblin com a arma posta na frente do corpo apontada para ele e quando tivesse a menos de 2 metros utilizaria da velocidade ganha na corrida com o embalo do ônibus pra escorregar num "carrinho" e empalar o monstro. Tenho noção que poderia dar errado e seguir direto até o segundo ficando entre dois armados com facas, mas bastaria desestabilizar a postura do goblin no intuito de derrubá-lo caso o empalamento não funcionasse ainda que fosse um movimento simples. Assim ele perderia o apoio de combate com a arma e facilitaria meu trabalho.

Pensando na situação do outro goblin chegar até nós antes de eu finalizar com o primeiro, acredito que o [color=#ff0033]Perfume do Amor[color] me daria alguns segundos ao desnorteá-los e usar a espada em defesa ou contra-ataque. Dando preferência pelo corpo do goblin (possivelmente caído) como escudo entre eu e o outro, né.
+ Anel de Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite [+5% CHA].

Nível 2 - Perfume do Amor: O filho de Vênus emana um perfume natural adocicado, todos aqueles que sentirem esse aroma e tiverem intenções negativas para com o filho de Vênus terão seus atributos reduzidos em 15%. Só da para sentir o perfume a menos de 1 metro do filho de Vênus.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus podia serno filho da beleza, mas mostrou que não só de beleza ele dependia para vencer suas lutas, usando palavras provocadoras para tentar provocar o inimigo, ele tenta desestabilizar seu trabalho em equipe, era claro que não seria tão fácil como ele imagina, mas foi extremamente inteligente da sua parte, já que ele sabia que logo viria mais inimigos e quanto menos que lidar, melhor.

Aproveitando a dianteira do primeiro goblin, ele enfoca de dar uma rasteira bem dada nele para tentar acertar sua espada em uma fincada, mas que infelizmente não teve êxito, já que ele não tem experiência em fazer esses tipos de ataque com espadas daquele tipo, porem, pode fazer o mesmo se destabilizar e espertamente fez cair sobre seu corpo.

Ele já estava preparado para aquele Momento, mas o goblin não desistiu, mesmo caído tentou o atacar e conseguiu morder seu braço esquerdo. O segundo goblin por sua vez, tentou vir em sua direção enquanto o seu companheiro atacava no chão, mas o seu belo cheiro desnorteou seus sentidos e o fez desestabilizar, claro, ele continuaria o ataque como seria feito, mas por não ter mirado direito, deu brecha para o Ethel usar o corpo do goblin caído de seu corpo como escudo e um grito veio aquele empalado.

Mesmo que um goblin estivesse morto pelo seu companheiro, o semideus percebe que o portal voltava a brilhar e mais um goblin apareceu, agora segurando uma foice pequena e que corria na direção do semideus.

#7

[MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER Empty Re: [MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER

por Ethel Boucher 24/05/22, 11:23 am

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
[justify] Ser mordido não faz parte da minha lista de tarefas antes de morrer, então tu imagina o desgosto que me deu ter uma cicatriz dessas marcada no meu braço. Eu preciso agir logo antes que mais venham por aquele portal ou o baile particular vai ficar apertado pra tantos seres independente de estarmos num ônibus. Para minha infelicidade ou sorte mais um goblin aparece, só que desta vez uma foice - uma arma de longo alcance, a vantagem era dele a menos que eu conseguisse me aproximar o suficiente para eliminá-lo antes da próxima leva de monstros.

— Obrigado, doçura. Bem-vindo ao lado dos mocinhos. - falo rapidamente pra que o outro me escute enquanto me levanto na mesma velocidade. Em seguida, sussurro ao goblin mais próximo: — Acha que ele não viu tu matar um parceiro? Ficando comigo tem mais chances de viver.

Se eu conseguisse usá-lo ao meu favor é ótimo. Abusaria do meu perfume já impregnado em suas vias aéreas e da Luxúria que o apego à própria vida pode causar mais o natural charme que fui abençoado para reforçar o caráter Dissimulador necessário nessas situações. Caso não conseguisse o que queria, estocada nele. A essa distância seria difícil errar o golpe, mas tudo pode acontecer e me preparo pra recuar de um possível contra-ataque dele.




Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

#8

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ethel, estratégicamente falando, teve uma ótima ideia de início, tentou usar suas habilidades e charme para tentar fazer um dos seus inimigos em aliado, mas seu pouco nível e grande ego de achar que poderia fazer algo como aquilo só o prejudicou como qualquer semideus aspirante a herói faz quando está lutando [MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER 610250714

O outro goblin corria na direção do semideus que lutava com outro colega dele, aproveitando essa brecha para tentat se aproximar o mais rápido possível, por sua vez, o Ethel tenta usar sua beleza estonteante e seu cheiro de rosas para tentar descolar um aliado para a sua missão e mesmo que a criatura verde ficasse ruborisado, ele rosna pro semideus e o ataca sem se preocupar na retaliação do inimigo.

O filho de Vênus se aproveitou do ataque aberto para estocar sua lamina no inimigo e com um rápido desvio, o ombro do inimigo é atingido e não só isso, ele esbarra no goblin que acabara de chegar, mas não antes de arranhar a perna de sua coxa.

Os dois goblins se levantaram e se preparar para ir atacar o semideus enquanto q ele fica se preparando para se apoiar na outra perna.

#9

[MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER Empty Re: [MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER

por Ethel Boucher 13/06/22, 01:20 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
— Você tem sido um garoto muito mau. Não sabe brincar direito. Olhe pra você tão sujo, ao menos o outro está bem mais arrumado. - digo em tom de reprovação ao de ombro ferido enquanto ajeito minha postura para equilibrar melhor o corpo com a espada.

Enquanto recuo com cuidado alguns centímetros dou uma piscadela para o goblin menos bagaçado e encaro o outro com uma expressão de nojo, a melhor cara de "tu não vale um conto" pra deixá-lo revoltado e com CIÚMES do parceiro ao ponto de desejar ficarem vestidos iguais. Dou de ombros e falo ao que acabou de chegar:

— Se tu quiser depois te ajudo a se tornar modelo em São Francisco. Vai ficar rico.

Se ainda assim eles avançarem pra me atacar, tento me colocar numa posição que dificulte os dois virem para cima de uma vez usando o ambiente ao meu redor para favorecer minha tentativa. Seja por bloquear com a espada ou barras de ferro ao redor, cadeiras ou o que eu conseguir que não seja meu corpo para evitar ferimentos tentarei me manter vivo e consciente. :fuckit:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

P.S.: 129 de CHA + bônus do anel da rosa (10%) deve valer de alguma coisa né :fuckit:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos