Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus sabia que estava em desvantagem e que quando veio o novo goblin só poderia piorar suas chances contra eles, mas não quer dizer que ele desistiu dessa luta, dando um toque humorista e sedutor, ele tentava conversar os goblins que primeiro estava tentando matar ele, mas com suas habilidades, ambos começavam a ficar ruborizados e a única vontade que eles tinham de matar, aumentava ainda mais, claro, imagina que felicidade seria abrir aquela semi-divindade tão linda.

Apesar de estar alerta ao semideus, não davam tempo para se preparar, tentando atacar da forma que podia e prontamente Ethel reagia seus movimentos se defendendo e retribuindo os ataques dos inimigos para não ser atingido de forma despercebida.

Enquanto isso, no final do portal, ele via que saia mais uk goblin, mas esse parecia ser o último, já que o portal se fechava na frente dele, deixando ele com três goblins querendo o matar, bem até que os dois mais próximos começam a se empurrar e se bater, porque não queriam dividir o trabalho, eles queriam matar vc, mas não matar juntos, era uma dádiva só de um.

Enquanto dois deles se brigavam, o terceiro vinha na sua direção, empunhando duas adagas e corria em sua direção e via que era mais veloz que os outros dois.

#11

[MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER - Página 2 Empty Re: [MVP X - DIMENSÕES DE COMBATE] - ETHEL BOUCHER

por Ethel Boucher 05/07/22, 02:02 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ser a pessoa mais bonita naquele recinto chegaria a ser entediante não fossem aqueles dois brigando por algo que eu não pretendia dar a nenhum deles. Porém, ao invés ficar mais triste com o aumento das chances de ser morto com a chegada do terceiro goblin fiquei estranhamente feliz. Claro que me surpreendi com a emoção abrupta e incoerente para o momento, mas o que poderia fazer além de externá-la aos meus dois acompanhantes hirsutos? Awesome Face

Dando uns pulinhos para fazer o sangue circular melhor pelo corpo e pondo meu melhor e mais charmoso sorriso falei para os goblins que se atracavam no chão de metal:

— Obaaa! Olhem só.. - digo apontando para o terceiro. — temos mais um para brincar com a gente.

Mas, de repente, paro e faço uma expressão entristecida.

— Acho que ele não sabe brincar, olhem como ele parece azedo. Acho que ele pensa que vocês não dão conta da tarefa. - e faço biquinho mimoso para reforçar a situação. Usando do COMANDO tento influenciar os dois goblins a irem na direção do terceiro: — Se ele continuar não vai querer me dividir com vocês. Se conseguirem pará-lo a qualquer custo, deixo um de vocês me levar pra jantar.

Como não sou bobo, fui me distanciando a passos curtos na direção oposta sem deixar os três fora do meu campo e visão, pois se decidissem me atacar preciso sabe de onde extamente vem o golpe para tentar defender/esquivar com a espada ou com o ambiente. Se necessário, emprego mais charme neles. Em último caso de algum deles chegar suficientemente perto num ataque incapacitante em mim, ativarei o anel da pomba porque também sou filhinho da mamãe Neide , e vou golpear para matar com o máximo de minha força em retalhação do desaforo.

#: Uma vez por narração quando o semideus sentir que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor (dependendo da vontade deste) desista quase instantaneamente do ataque.


Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.

Nível 2 - Perfume do Amor: O filho de Vênus emana um perfume natural adocicado, todos aqueles que sentirem esse aroma e tiverem intenções negativas para com o filho de Vênus terão seus atributos reduzidos em 15%. Só da para sentir o perfume a menos de 1 metro do filho de Vênus.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia


#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos