Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] "Louis Cavendish" Empty ✓ [FICHA] "Louis Cavendish"

por Louis Cavendish 19/04/21, 11:34 am

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Nome: [Louis Cavendish]
Ω Idade: [15]
Ω Aparência: [Cabelos castanhos encaracolados, olhos castanho claro, rosto angelical, magro]



Características Psicológicas:
Ω Humor: (Muito difícil descrever um humor predominante. Talvez, preocupado.)
Ω Três Qualidades: Simpatia, Cortesia e Compaixão
Ω Três Defeitos: Medroso, Preguiçoso e... Meio tarado.



Ω História: Eu cresci sendo criado por um homem muitíssimo inteligente e bem sucedido, mas em contrapartida... Sofria abusos físicos e psicológicos em casa. Meu refúgio mesmo era a escola! Não que o TDAH me ajude muito com as aulas, mas pelo ao menos ficava longe de casa e longe do meu pai.

O meu conforto era a volta da escola! Meu pai sempre chegava algumas horas mais tarde, então aproveitava esse tempo para poder andar no Central Park, respirar um ar mais puro e também ver se eu encontrava ELA!

ELA é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi na vida. Não que eu me sentisse atraído fisicamente por ela, mas era como se de alguma forma eu vesse o amor transbordando dos seus olhos coloridos. Sim, olhos coloridos, cabelos de muitos tons a própria pele dela parecia mudar! Mas eu sabia que era a mesma mulher que eu via na semana passada. Ela sempre me dava uma amostra grátis de Channel 5 e dizia:

- Use sempre antes de sair de casa!

E assim ela fez, desde que meu pai parou de me levar para escola, com uns 9 ou 10 anos. Toda semana, ás segundas eu passava em frente a perfumaria e lá estava ela com um sorriso doce e um olhar iluminado. Mas essa semana, eu não a vi mais... E desde então as coisas tem piorado muito pra mim. O mundo ficou mais feio, eu voltei a ver coisas e algumas vezes fui até perseguido. Eu não sei o que está acontecendo comigo, preciso de ajuda médica! Mais remédios... E eu nem posso contar com meu pai! Ele nunca acredita em mim.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos