Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Havia se passado dois meses desde a missão da flauta mágica em Nova Iorque. Satoru estava treinando três vezes por semana com Enzo em período vespertino, que lhe dava aulas de combate com espadas, monstrologia e controle de névoa. Apesar de ser um ótimo tutor, o filho de Apolo era mais rígido do que aparentava, muitas vezes mandando o filho de Hécate um caco de volta ao chalé no fim do dia e não o deixando se dispersar nas aulas teóricas com chamadas rígidas de atenção.

Mas com esforço se chega a resultados. O garoto havia progredido a ponto de adquirir perícia inicial com espadas, algo completamente incomum para filhos de Hécate, tinha o conhecimento teórico de monstros de nivel comum, mesmo não tendo conhecido todos os tipos pessoalmente e principalmente agora, com um pouco mais de poder mágico, ele havia despertado seu primeiro familiar, Hakugon. Uma raposa branca com um poder promissor que o rapaz ainda não era capaz de controlar completamente.

A moral no chalé havia melhorado também, apesar de pouco. Alguns semideuses pararam de pegar no seu pé depois da primeira missão externa, visto que nem todos ali tinham feito uma sequer, e outros olhavam de nariz torcido o fato de ele ter conseguido um semideus veterano como tutor, que fez com que as provocações diretas diminuíssem, mas era comum ele ouvir comentários de que só saiu em uma missão porque foi "adotado" e só sobreviveu porque teve sorte. Além disso, o que mais dava assunto era o fato da caixa misteriosa que havia chegado não ser aberta. Satoru tentava fazer aquilo diariamente, havia levado para outros semideuses analisarem, mas ninguém nunca conseguiu abrir aquela coisa. E não havia um selo nem nada do tipo. O máximo que conseguiram teorizar era que a caixa precisava de uma chave pra ser aberta, mas o que poderia ser?

O Sábado começou nublado. Era algo incomum para os padrões do acampamento, mas o que chamava a atenção do garoto era que no inverno, muitos semideuses saíam do acampamento, e outra coisa que chamou sua atenção era o fato de muitos outros saírem em missões. Ele foi até o lago de canoagem para o seu treinamento com o filho de Apolo, que havia marcado com ele de dia naquela ocasião pois teria compromissos na enfermaria a tarde. Quando ele chegou, viu que Enzo segurava uma carta e parecia estar aéreo e pensativo.

- Ah, você chegou. Aprendeu a ser pontual finalmente, né? Eu estava pensando se te coloco pra fazer algo diferente hoje. Chamei um amigo pra te treinar, te apresento o Roran, o melhor ferreiro do acampamento. Ele fez algumas lâmpadas flutuantes porque quero que você treine com o Hakugon hoje, o que acha?

Roran então faz uma demonstração liberando alguns cilindros que pareciam de vidro e que tinham uma pequena hélice abaixo de si, fazendo-os serem alvos flutuantes e móveis. Enzo pede que o garoto invoque Hakugon e comece a treinar com o animal, que deveria destruir as iscas em troca de petiscos de Whiskas, para treinar o bom relacionamento.

- Comecem quando estiverem prontos.

#1

[Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo Empty Re: [Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 22/05/21, 07:42 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Os dias que se seguiram ao retorno da missão com Enzo foram definitivamente os melhore que tive no Acampamento até então. Finalmente tive um pouco mais de paz, mesmo no chalé, e agora o filho de Apolo ainda me dava aulas todos os dias, o que me deixava inspirado e comprometido com meu progresso. Agora eu já sabia ao menos segurar uma espada corretamente e, definitivamente, sentia-me mais capaz com a Telecinese.

Naquela manhã eu estava conhecendo Roran. Já conhecia outro filho de Hefesto, Léon, mas nunca mais o tinha visto por ali. Roran tinha uma aura diferente, quando cheguei perto dele até me perguntei se não se tratava de um mago como eu, mas os braços fortes logo deixaram claro que provavelmente, não. Braços... Espera...

- Ca-caramba, isso é um braço robótico!? - perguntei, passando por cima das instruções de Enzo sobre invocar Hakugon. Talvez tenha sido falta de educação mas, não é todo dia que se vê um cara com um braço mecânico, não é?

Depois de admirar aquela loucura por um minuto consegui por o TDAH sob controle mais uma vez e inspirei profundamente buscando foco. Ok. Estava na hora de ver o quanto eu tinha melhorado.

- Venha, raposa branca que ilumina a noite... Hakugon!

Então disperso minha energia para o ar, dando forma a meu Familiar. Eu poderia admirá-lo um dia inteiro sem me cansar... Uma raposa branca! Linda e charmosa... E claro, mal humorada.

- Oi, Hakugon... Você está branco e lindo como antes! Obrigado por vir. Hora de treinar, está pronto?

Assim que ele me responder aponto para as esferas, medindo nossa distância até que estejamos num alcance médio de 3 a 4m do primeiro alvo.

- Pronto? Atire no da direita, de cima! - Falo então, indicando com o dedo a esfera voadora em que ele deveria mirar.

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]

Raposa Branca "Hakugon" [Normal][HP/FOR: 66/66][Ataque][Inicial] - Orbe da Ilusão: A raposa é capaz de criar uma esfera de poder mágico canalizado a partir de sua cauda e a atira em direção ao inimigo. A orbe terá um poder de 5% do Wis do semideus e atravessará unidades, causando uma sensação de queimação no corpo ou membros do inimigo atingido. Além disso, a orbe fará um trajeto de ida na direção do disparo e voltará para o animal ao atingir um range de nivel do invocador/2, A orbe será por fim absorvida pelo corpo do animal recuperando o HP equivalente ao dano causado caso acerte o alvo.

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de admirirar o braço mecânico de Roran, o filho de Hécate invoca seu familiar. Ele dá a ordem para a raposa detonar os alvos móveis e o animal faz essa cara [Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo 610250714 e senta, olhando pro céu com cara de paisagem.

- É, isso é novidade. Geralmente familiares se dão bem com seus invocadores. - Observa Roran

- Eu disse que era uma raposa temperamental. Tem alguma dica de como ajudar?

O filho de Hefesto então acena com a cabeça e tira alguns biscoitos do bolso. A raposa parece farejar o ar e caminha até o rapaz e senta em frente a ele com as patas dianteiras levantadas em posição de "pedir". Roran dá risada e diz que a raposa parece se achar um cachorro para se comportar daquela maneira, mas ainda assim joga um petisco para o animal, que o agara no ar e volta imediatamente para a posição de pedinte.

- Agora se quiser, vai ter que destruir um alvo - Dizo filho de Hefesto.

Ele mal diz o comando e rapidamente uma orbe de energia é disparada e quebra uma das lâmpadas com precisão. A raposa olha para Satoru com cara de [Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo 610250714 e espera pela recompensa do filho de Hefesto, que dá mais um petisco ao animal, e sem seguida se dirige ao filho de Hécate.

- Toma - Diz ele dando o saco de petiscos. - Sua vez de tentar.

#3

[Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo Empty Re: [Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 23/05/21, 09:08 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho pra a cena de Roran dobrando a Raposa com petiscos assim: Que e fico perplexo que um familiar fosse tão interesseiro.

- Ei! Nós não íamos dominar o mundo juntos!? - pergunto indignado, então recebo os petiscos da mão do Roran e suspiro - Va-vamos tentar de novo, beleza? Venha, tome.

Abaixo-me e ofereço um petisco pra ele, se ele aceitar numa boa. Então, aponto para uma esfera voadora e digo-lhe;

- Bom, vamos tentar destruir aquela lá desta vez, beleza? Vamos lá. Se conseguir, ganha um petisco!

Então espero que ele faça seu movimento e caso ele tente, mesmo que não acerte, eu o parabenizo, fazendo um carinho em sua cabeça e então oferecendo-lhe um petisco abaixando-me ao seu lado. Se ele não acertar digo-lhe que não há problema, e que teremos tempo pra treinar mais e peço que tente de novo, mas se acertar eu sorrio pra ele e elogio sua pontaria.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O familiar percebe que os snacks estão com Satoru, e quando este se abaixa oferecendo um biscoito para a raposa, é surpreendido com uma pegada sorrateira do animal, que pega todo o pacote e sai em disparada, parando a 20 metros e comendo tudo sozinha.

- Eu acho que vai ser mais dificil do que parece.

Roran coloca a mão no queixo e diz que eles precisam conviver mais tempo juntos. O filho de Hefesto sugere então trancar os dois em uma jaula até que saiam de dentro amigos. Enzo no entanto aposta em uma coisa menos radical, como uma missão.

- Eu acho que eles podiam sair juntos pra uma escolta. O problema é que ele é muito inexperiente pra ir sozinho e eu estou ocupado com as atividades do acampamento. Mas recebi hoje cedo essa carta que fala de um semideus no Central Park. É bem perto.

Ele então faz uma pausa e olha para Roran com uma cara de Manolo

- Ok, ja entendi. [Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo 610250714 mas vou querer alguns quilos de bronze celestial pra fazer a escolta do escoltador.

Enzo então chama Satoru e entrega-lhe a carta que segurava desde o começo, e diz que um semideus novato precisa de ajuda, e que ele poderia sair nessa missão junto com Roran, com a condição de levar Hakugon junto o tempo inteiro.

O garoto então lê a carta e percebe que um garoto de 10 anos chamado Michael estaria no central park depois da aula, que seria a tarde de segunda. Ele teria o treino de sábado e domingo pra se aproximar do familiar se quisesse participar dessa aventura.

#5

[Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo Empty Re: [Missão Especial] - A chave mágica - Satoru Gojo

por Satoru Gojo 25/05/21, 08:03 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A missão foi um prêmio de consolo pelo total desprezo da raposa. Fiquei sem entender por que ela estava agindo assim, afinal de contas... Foi ela quem atendeu ao meu chamado no ritual, não é? Se não queria se dar bem comigo então por que tinha se apresentado?

Por um momento cogito agarrá-la pelo rabo com telecinese e chacoalhá-la pra mostrar quem manda, mas me contento em suspirar e ir até ela e me abaixar ao seu lado.

- Ah, foi um movimento legal o que fez lá atrás, cara. Foi bem ágil! Você topa ir em uma missão? Explorar o mundo que um dia iremos conquistar? E ainda salvar um carinha que está pecisando de ajuda...

Olho-o nos olhos enquanto aguardo uma resposta ou um sinal.

De qualquer forma, me levanto depois para ler a carda que Enzo me entregou e sinto um friozinho na barriga. Resgatar um semideus... Um cara que assim como eu há tão pouco tempo estava alheio aos perigos do mundo, ao que ele era, ao que poderia fazer. Uma criança que não tinha ideia do quanto seu mundo iria mudar tão, tão em breve... E eu tinha tão pouco tempo para conquistar Hakugon e irmos juntos nesta missão...

- Então, cara. O que você gosta de fazer? Quer conhecer o Acampamento? Talvez um treino na arena, se você gostar de lutar? Podemos usar o dinheiro que ganharmos pra comprar mais petiscos, que tal?

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos