Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Φ Jack lin Frost 27/12/21, 03:42 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Pego meus presentes e, sorrindo, caminho em direção à mesa para voltar a comer.

Corvus - Conselheiro: Bainha do Assassino: Uma bainha negra que se adapta a qualquer lâmina. O primeiro golpe após sacar a lâmina será sempre um Corte Rápido um Nível inferior ao aprendido. [Pode ficar fixa a somente uma lâmina por narração. Limite de um saque por rodada].


Bóreas - Ralé/Digo, Chalé: Capa de Lobo: Uma capa cinza com uma gola de pele de lobo branco. É fresquinha e extremamente leve, aumentando a velocidade de deslocamento dos boréadas quando em sua formas de vento ou corcel. [+15% AGI somente nessas condições, válido apenas para movimentação]


ATT

#11

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Satoru Gojo 27/12/21, 03:31 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego minha bota, calço ela e saio correndo... No ar Milk Guy

Hécate - Ralé/Digo, Chalé: Cópia das Botas de Merlin: Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).

|Atualizado|

#12

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Hack Van Let 27/12/21, 03:25 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego meus presentinhos encantado.

Ares - Ralé/Digo, Chalé: Adorno do Autoflagelo: Para que continuem lutando sempre, os filhos de Ares foram agraciados por um pingente que a pesar de não os proteger, os permite continuar lutando nas mais difíceis situações. Para cada golpe recebido, o pingente acumula força. A cada 50 pontos de Vida perdidos pelo semideus ao longo da batalha, são acrescidos 10% de VONT  e FORT até que a luta termine, de forma que o semideus não virá a fraquejar e ajudará a manter sua mente focada no que importa; a batalha e a vitória.

Héracles - Ralé/Digo, Chalé: Página Extra: Graças a um estudo em grupo especial, todos os magos puderam aprender uma única magia do ramo de magia contrário ao que seguiu; para os Magos Elementares, o Controle de Fluxo Arcano e, para os estudiosos de Magias Arcanas, o Controle Elemental Inicial de sua Escolha. [O medidor de WIS para a habilidade extra será sempre de 0,8]

--------------
Corrigido presente de grupo para os Atletas

Coco de Bronze [Comum]: Um coco de bronze que pode ser lançado e irá explodir ao contato em uma explosão Inicial. O coco retorna ao inventário do usuário após 2 rodadas. [+10% MIR para arremessos ao utilizar o coco]

ATT

#13

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ω Roran 27/12/21, 03:23 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Bufunfa! - Falo com meus olhos brilhando.

Ralé/Digo, Chalé: Cartão Fidelidade do Ferreiro: Um cartão especial que garante 10% de desconto na compra de qualquer metal na loja de materiais. No mundo mortal, permite que o semideus drible máquinas de cartão para comprar coisas.

Ralé/Digo, Chalé: Página Extra: Graças a um estudo em grupo especial, todos os magos puderam aprender uma única magia do ramo de magia contrário ao que seguiu; para os Magos Elementares, o Controle de Fluxo Arcano e, para os estudiosos de Magias Arcanas, o Controle Elemental Inicial de sua Escolha. [O medidor de WIS para a habilidade extra será sempre de 0,8]


ATT

#14

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Miyamoto Musashi 27/12/21, 03:21 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pego minhas paradas e saio feliz com tudo. Era meu primeiro natal no Acampamento Meio-Sangue, e o clima de irmandade me deixava levemente eufórico. Busco meus companheiros de divisão com os olhos e junto-me a eles para propor um treino coletivo para inaugurarmos nossos presentes.


Guardas, Corvus - Conselheiro: Bainha do Assassino: Uma bainha negra que se adapta a qualquer lâmina. O primeiro golpe após sacar a lâmina será sempre um Corte Rápido um Nível inferior ao aprendido. [Pode ficar fixa a somente uma lâmina por narração. Limite de um saque por rodada].

Hermes - Ralé/Digo, Chalé: Cartão de Crédito do Papai: Um cartão de crédito com 3.000 dólares de limite de Débito e Crédito. É infinito. Também pode se transformar magicamente em passagens de avião, ônibus, navio, foguete espacial, ou qualquer documento que o filho de Hermes venha a precisar.


ATT

#15

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Louis Cavendish 27/12/21, 12:38 am

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era natal e em mais um dia eu treinava meus reflexos como nunca! Eu posso jurar que vi meu olho mudar de cor uma vez e esperava ansioso para ver de novo!
Talvez, se eu manipulasse a névoa, eu pudesse alcançar esse objetivo mais rapidamente...

Abaixei o espelho e peguei um embrulho que me fez olhar com curiosidade... O que é isso?



Presente:

------------------------
Presente corrigido à classe

- Robe do Amor Eterno: Um xale de penas de cisne que confere graça e leveza ao filho de Afrodite. Sempre que estiver próximo de alguém ou algo que goste, o robe irá fortalecer o filho de Afrodite com a mesma leveza que possuem os símbolos animais de sua mãe, permitindo-os lutar com facilidade ou fazer exercícios sem suar. [+5% AGI e VONT nestas condições]

#16

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ahmar Zorn 26/12/21, 10:17 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Festividades como esta trazem uma responsabilidade maior a nós que cuidamos para manter os demais semideuses em segurança, nada mais justo que aproveitarmos o momento também. :fuckit: Sorrindo e cumprimentando legionários e campistas que cruzavam meu caminho chego ao animal que guardava o presente e faço carinho enquanto agradeço. Após encerrar a festa de Natal saio à procura dos fugitivos para retornarem ao Acampamento Júpiter. Ossos do ofício que gostaria de evitar, ou simplesmente posso ignorá-los com a desculpa que é Natal e a responsabilidade é dos gregos. :hmm:

Varinha-das-varinhas: Um UP na Varinha de reclamação de Hécate para Varinha de Salgueiro: Uma varinha cujo poder é mundialmente conhecido. Potencializa o controle sobre os elementos dos filhos de Hécate (+7% WIS com Todas as habilidades elementares) e uma vez por batalha pode consumir 20% a mais de energia em um feitiço para aumentar o poder dele em um nível.

PS: Não tenho a varinha, ganho o bônus assim mesmo no anel de reclamação? Manolo


Anel-das-varinhas: Um UP no Anel de reclamação de Magia para Anel Tríplice: Um anel cujo poder é mundialmente conhecido. Potencializa o controle sobre os elementos dos filhos de Magia (+7% WIS com Todas as habilidades elementares) e uma vez por batalha pode consumir 20% a mais de energia em um feitiço para aumentar o poder dele em um nível.

#17

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Dakota Luka 26/12/21, 09:03 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Chego saltitante para o Natal, sempre gostei muito, desde a época do orfanato. Me aproximo e pego meu presente abrindo um sorriso de ansiedade para utilizá-lo logo!

- Amor Violento [Cordel para Arco:

----------
Corrigido presente da classe

Robe do Amor Eterno: Um xale de penas de cisne que confere graca e leveza ao filho de Afrodite. Sempre que estiver proximo de alguem ou algo que goste, o robe irá fortalecer o filho de afrodite com a mesma leveza que possuem os simbolos animais de sua mãe, permitindo-os lutar com facilidade ou fazer exercícios sem suar. [+5% AGI e VONT nestas condições]
ATT

#18

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ὧ Elie Van Let 26/12/21, 05:21 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Pego minhas paradas, largo um "Já era hora" e saio voando.

Hécate - Conselheiro: Varinha-das-varinhas: Um UP na Varinha de reclamação de Hécate para Varinha de Salgueiro: Uma varinha cujo poder é mundialmente conhecido. Potencializa o controle sobre os elementos dos filhos de Hécate (+7% WIS com Todas as habilidades elementares) e uma vez por batalha pode consumir 20% a mais de energia em um feitiço para aumentar o poder dele em um nível.

Senele - Ralé/Digo, Chalé: Página Extra: Graças a um estudo em grupo especial, todos os magos puderam aprender uma única magia do ramo de magia contrário ao que seguiu; para os Magos Elementares, o Controle de Fluxo Arcano e, para os estudiosos de Magias Arcanas, o Controle Elemental Inicial de sua Escolha. [O medidor de WIS para a habilidade extra será sempre de 0,8]


ATT

#19

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 2 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Shouto Koda 26/12/21, 05:11 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo a muvuca atrás dos presentes um tanto quanto apático. O que seria aquele ano? Eu andava precisando de meias, recentemente, mas duvidava que Hades ligasse para as necessidades de seus filhos. Quando o corvo desceu em meu colo deixando uma pedrinha, revirei os olhos. Que raios?

Logo em seguida outro corvo pousou em meu colo. Eles se bicaram por um momento e então a segunda ave deixou cair em meu colo um pacotinho enrolado. Aquilo sim, me agradou mais quando vi.

Presente de Hades - Ralé/Digo, Chalé: Pedra da Sangria: Uma pedrinha vermelha que pode ser acoplada à arma dos filhos de Hades. A pedra rouba parte da essencia vital das criaturas mortas e sugadas pelo ferro estígio e a converte em força para os semideuses, tornando a morte dos outros sua própria vida. [Ao eliminar um oponente, recupera 5% de vida pra cada nível do alvo abatido]

Presente Corvus - Ralé/Digo, Chalé: Adagas de Pena {x6}: Seis adagas de bronze escuro cujas formas lembram as penas de um corvo. As adagas podem ser lançadas com 20% de precisão bônus, mas por sua leveza causam menos 10% de dano. Ao fim da batalha, surgem novamente dentro da bainha que pode ser pendurada onde o semideus preferir.

ATT

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos