Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Jason Valentine 25/12/21, 07:00 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Aguardo pelo animal de Timmor em meio aos outros semideuses, seguro meu presente com firmeza e me retiro.
Timmor:
Horror da Guerra [Escudo Médio][Bronze Celestial/Ouro Imperial]: Um escudo de cor avermelhada com entalhes por toda a sua superfície. As marcas se movem para mostrar cenas de horror em batalha, com guerreiros esvicerados e desmembrados, atraindo os olhos de combatentes corpo a corpo. Cada vez que sangue for derramado em um raio de 5m, aquele que o derramou sentirá um medo irracional do ferimento, comecando discretamente mas podendo  prosseguir a uma neurose como se um corte qualquer fosse um horrivel ferimento letal. Aqueles que olharem de perto para o peitoral verao imagens de guerreiros  morrendo por ferimentos iguais aos seus, aumentando o terror. Os efeitos ppdem ser resistidos com Defesa Magica e VONT superiores à intermediaria, ou uma excelente interpretação

ATT

#31

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Livia Heart 25/12/21, 04:12 pm

Livia Heart

Livia Heart
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Recebo um par de botas do animal de Ártemis e retribuo com uma reverência. Agradeço silenciosamente à ela e prometo calçá-los em breve.

Ártemis:
Botas de Caça: Botas macias de couro prateado, extremamente silenciosas e que nao deixam pegadas ou cheiro no chao. Tambem permitem que as caçadores de movam com maior agilidade [+7% AGI apenas para  movimentação]

ATT

#32

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Chloe Hardrock 25/12/21, 04:09 pm

Chloe Hardrock

Chloe Hardrock
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego, pego meu pingente e vou embora com uma dose de vinho na mão e o presente de aniversário na outra.

Ares:
Adorno do Autoflagelo: Para que continuem lutando sempre, os filhos de Ares foram agraciados por um pingente que a pesar de não os proteger, os permite continuar lutando nas mais difíceis situações. Para cada golpe recebido, o pingente acumula força. A cada 50 pontos de Vida perdidos pelo semideus ao longo da batalha, são acrescidos 10% de VONT  e FORT até que a luta termine, de forma que o semideus não virá a fraquejar e ajudará a manter sua mente focada no que importa; a batalha e a vitória.

ATT

#33

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Gabriel Campbell 25/12/21, 04:03 pm

Gabriel Campbell

Gabriel Campbell
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Derrubo um dos rapazes que se colocavam entre mim e o animal com meu presente. Recebo o pingente, guardo-o no bolso e vou guardá-lo em um lugar seguro antes que alguma prole de Hermes tente alguma graça.

Ares:
Adorno do Autoflagelo: Para que continuem lutando sempre, os filhos de Ares foram agraciados por um pingente que a pesar de não os proteger, os permite continuar lutando nas mais difíceis situações. Para cada golpe recebido, o pingente acumula força. A cada 50 pontos de Vida perdidos pelo semideus ao longo da batalha, são acrescidos 10% de VONT  e FORT até que a luta termine, de forma que o semideus não virá a fraquejar e ajudará a manter sua mente focada no que importa; a batalha e a vitória.


ATT

#34

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me aproximo, pego minha capa e minhas adagas e me retiro, em posse do meu primeiro presente de natal de muitos que ainda virão.

Bóreas:
Capa de Lobo: Uma capa cinza com uma gola de pele de lobo branco. É fresquinha e extremamente leve, aumentando a velocidade de deslocamento dos boréadas quando em sua formas de vento ou corcel. [+15% AGI somente nessas condições, válido apenas para movimentação]

Corvus:
Adagas de Pena {x6}: Seis adagas de bronze escuro cujas formas lembram as penas de um corvo. As adagas podem ser lançadas com 20% de precisão bônus, mas por sua leveza causam menos 10% de dano. Ao fim da batalha, surgem novamente dentro da bainha que pode ser pendurada onde o semideus preferir.

ATT

#35

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Clark Kross 25/12/21, 03:52 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego e recebo meu novo cartão de crédito para ser utilizado no mundo mortal em minhas próximas visitas. Agradeço a meu pai silenciosamente e prometo honrá-lo em missões futuras.
Mercúrio:
Cartão de Crédito do Papai: Um cartão de crédito com 3.000 dólares de limite de Débito e Crédito. É infinito. Também pode se transformar magicamente em passagens de avião, ônibus, navio, foguete espacial, ou qualquer documento que o filho de Hermes venha a precisar.

ATT

#36

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Brendan Silver 25/12/21, 03:49 pm

Brendan Silver

Brendan Silver
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Recebo meus presentes com um grande sorriso no rosto e vou para as plantações de morangos testar o novo kit de agricultura.
Deméter:
Chalé: Kit de Agricultura Profissional: Uma bolsinha que contém sementes de todas as espécies mundanas de plantas, além de pesticidas orgânicos que não agridem os vegetais! Os semideuses podem tirar a semente que quiserem de dentro da bolsinha e, ao utilizá-las, terão um desconto de 50% no consumo de energia da habilidade Brotar.

ATT

#37

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Yves Kross 25/12/21, 03:47 pm

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Chego, recebo meu presente e vou embora com uma cara de emo para todos.
Plutão:
Encantamento [Diamante das Almas]: O diamante das almas do filho de Plutão poderá ser usado como núcleo de um Servo do Sangue. O servo evoluirá a um Guardião de Sangue, e será um golem de pedra e bronze com 2/3/4m de altura, e extremamente resistente. O golem terá a Quantidade de Almas no Diamante como % em bônus de WIS na Vida Máxima e Força do Golem. Se o golem for desfeito ou derrotado o diamante surgirá de volta no bolso do semideus mas, só poderá ser usado uma vez por narração para este efeito.

ATT

#38

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Thales Sebastian 25/12/21, 03:44 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Chego com os olhos inchados, recebo meus presentes e luto contra meus impulsos de dormir durante a caminhada. Ao chegar na mesa mais próxima desabo com os presentes bem guardados.

Somnus:
Travesseiro da Preguiça: Um travesseiro mágico que pode ser invocado quando o semideus quiser. Ele irá flutuar ao redor e aparar automaticamente 1 golpe a cada 4 rodadas. É extremamente fraco contra golpes elementais ou perfurantes, mas consegue aparar ataques esmagadores ou neutros até nível intermediário.

Vesta:
UP em Adaga do Vestal [Encantamento]: Uma runa de fogo é gravada na adaga dos Vestais para dar-lhe a capacidade de disparar uma esfera de chamas sagradas uma vez a cada 5 rodadas. O poder e alcance da esfera varia com o nível da Arma, e causa danos ao atingir inimigos e cura ferimentos ao acertar aliados (20 de Vida para cada Nível). Consome 20 de Energia.

ATT

#39

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 4 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ὧ Léon 25/12/21, 03:40 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Me aproximo do local de entrega dos presentes, recebo meu jarro e vou de imediato para as forjas aproveitar com gratidão.
Vulcano:
Jarro do Garimpeiro Ganancioso: Uma bacia aparentemente feita de mármore. Ela se enche de bronze derretido ao longo do tempo, rendendo 2kg de Bronze por semana ao seu dono.
ATT

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos