Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Julius Mulder 26/12/21, 05:06 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Chego. Pego. Exibo. Sorrio. Saio.

Horror da Guerra [Escudo Médio][Bronze Celestial/Ouro Imperial]: Um escudo de cor avermelhada com entalhes por toda a sua superfície. As marcas se movem para mostrar cenas de horror em batalha, com guerreiros esvicerados e desmembrados, atraindo os olhos de combatentes corpo a corpo. Cada vez que sangue for derramado em um raio de 5m, aquele que o derramou sentirá um medo irracional do ferimento, começando discretamente mas podendo  prosseguir a uma neurose como se um corte qualquer fosse um horrível ferimento letal. Aqueles que olharem de perto para o peitoral verão imagens de guerreiros  morrendo por ferimentos iguais aos seus, aumentando o terror. Os efeitos podem ser resistidos com Defesa Mágica e VONT superiores à intermediaria, ou uma excelente interpretação.

ATT

#21

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ω Louis Kannenberg 26/12/21, 04:15 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vou até o presentes virando uma taça de vinho inteira.

Conselheiro: Taça da Eterna Alegria: Uma taça prateada que pode jorrar vinho Cabernet Sauvignon 120 Anos infinitamente, além de qualquer comida que o semideus precise ou queira; frutas, pernis inteiros, jujubas e castanha de cajú: qualquer delicia pode sair desta peça mágica.

Ralé/Digo, Chalé: Adagas de Pena {x6}: Seis adagas de bronze escuro cujas formas lembram as penas de um corvo. As adagas podem ser lançadas com 20% de precisão bônus, mas por sua leveza causam menos 10% de dano. Ao fim da batalha, surgem novamente dentro da bainha que pode ser pendurada onde o semideus preferir.

ATT

#22

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ж Lorenzo Muller 26/12/21, 04:12 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Chego no lugar afastando os bostinhas da minha frente e pego meus presentes.

Conselheiro: Lâmina da Guerra Eterna: Uma lâmina (à escolha do semideus) cuja lâmina está sempre gotejando sangue, como se tivesse acabado de ser usada para apunhalar alguém. Os inimigos mortos por esta lâmina serão amaldiçoados e sua força vital não retornará ao tártaro; ficarão presas em um limbo e, uma vez por narração, o semideus poderá invocar uma cópia esquelética e cinzenta de uma criatura morta por ela para lutar por ele em suas batalhas. O número de almas aprisionadas será de, no máximo, metade do nível do portador. Para convocar uma alma 10% da Vida e Energia serão consumidas, e a reencarnação durará 5 rodadas, tendo 80% da força que tinha em vida. >>>>> Quero um Machado Grande de Dois Gumes.

Ralé/Digo, Chalé: Coco de Bronze [Comum]: Um coco de bronze que pode ser lançado e irá explodir ao contato em uma explosão Inicial. O coco retorna ao inventário do usuário após 2 rodadas. [+10% MIR para arremessos ao utilizar o coco]

ATT

#23

Ivair

Ivair
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Me aproximo, coloco minhas luvas, aproveitando o clima natalino, me ajoelho em agradecimento e me junto aos companheiros de coorte.

Febo:
Luvas do Arqueiro Solar: Uma luva apropriada para o disparo com arco e flecha. Durante o dia ela é capaz de acumular a energia do sol por si só, e a canaliza para as flechas do Sol do semideus. A cada rodada o semideus poderá dar a uma de suas Flechas do Sol (passivas) o efeito ativo da Flecha Solar, com 50% do poder.

ATT

#24

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ὧ Ray Smith 26/12/21, 10:54 am

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Chego, pego meu presente enquanto aguardo o presente de Belona entrar na lista pra pegar o outro Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 3083760296 e saio.
Belona:

XX: XX

Turtur:
Anel de Guarda: Um anel que pode guardar um escudo de qualquer tamanho para o usuário.

ATT

#25

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Zero Kinowa 26/12/21, 10:51 am

Zero Kinowa

Zero Kinowa
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Me aproximo do animal de Vulcano, pego meu cartão de desconto e contente vou correndo gastar.

Cartão Fidelidade do Ferreiro: Um cartão especial que garante 10% de desconto na compra de qualquer metal na loja de materiais. No mundo mortal, permite que o semideus drible máquinas de cartão para comprar coisas.

ATT

#26

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Zuriel Reyes 25/12/21, 09:35 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Passando só pelos presentes, vejo a multidão reunida para logo deixá-los. Eu não mais tinha tempo para coisas fúteis como eles.

Luvas do Arqueiro Solar: Uma luva apropriada para o disparo com arco e flecha. Durante o dia ela é capaz de acumular a energia do sol por si só, e a canaliza para as flechas do Sol do semideus. A cada rodada o semideus poderá dar a uma de suas Flechas do Sol (passivas) o efeito ativo da Flecha Solar, com 50% do poder.

ATT

#27

Então é NATAL e peguem logo esses presentes - Página 3 Empty Re: Então é NATAL e peguem logo esses presentes

por Ethel Boucher 25/12/21, 07:28 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
As festas gregas eram realmente boas, mas ainda assim faltavam o charme romano. Divagando por entre os transeuntes, chego até o animal e pego meu presente com sorrisos natalinos tentando disfarçar a aversão pelo mau gosto de roupa que alguns usavam.

Robe do Amor Eterno: Um xale de penas de cisne que confere graca e leveza ao filho de Afrodite. Sempre que estiver proximo de alguem ou algo que goste, o robe irá fortalecer o filho de afrodite com a mesma leveza que possuem os simbolos animais de sua mãe, permitindo-os lutar com facilidade ou fazer exercícios sem suar. [+5% AGI e VONT nestas condições]

ATT

#28

Luthier

Luthier
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Chego, pego minha robe e coloco-a por cima do ombro. Em seguida caminho de volta à coorte.

Robe do Amor Eterno: Um xale de penas de cisne que confere graca e leveza ao filho de Afrodite. Sempre que estiver proximo de alguem ou algo que goste, o robe irá fortalecer o filho de afrodite com a mesma leveza que possuem os simbolos animais de sua mãe, permitindo-os lutar com facilidade ou fazer exercícios sem suar. [+5% AGI e VONT nestas condições]

ATT

#29

Scarlet

Scarlet
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego correndo, fico tentada a usar meu presente de natal assim que o vejo, mas me seguro e vou procurar Thales para ver o que ele havia ganho.

Magia:
Cópia das Botas de Merlin: Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).

ATT

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos