Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Hades 16/04/22, 02:46 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Numa tarde agradável dois guris se encontraram na arena do Acampamento. Normalmente os combatentes voluntários se apresentavam para combates contra oponentes aleatórios, mas Markeniko não contava com sua falta de sorte para aquele dia, pois quem saiu do outro portão foi ninguém menos que Johnny Cantor.

Eles caminham na arena sobre a areia batida da arena até estarem a 10m um do outro. Um gongo soa em algum lugar, e a chacina começa.

#1

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por λ Johnny Singer 16/04/22, 03:12 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Fazia tem que não lutava com ninguém então resolvi ir para a arena aquela tarde, chegando lá havia um dos meus colegas de fomento corporal, então eu teria uma boa luta. Estava usando apenas uma calça larga e uma bandana na cabeça, deixando meu peitoral extremamente definido para todos apreciarem. É claro que estava usando todos os meus anéis e colares pra caso alguma emergência aparecesse. Também estava com minha braçadeira e meus fones de ouvido.

-Pode vir com tudo garoto, vou tentar não te matar.

Fecho a guarda deixando os punhos na frente do meu corpo protegendo o queixo, eu sabia que poderia receber uma lança do céu a qualquer momento e, pelos meus anos de experiência, eu também sabia que não da pra me defender dela. Apenas ficaria atento ao barulho dela cortando o ar para que eu conseguisse desviar meu corpo um pouco para que não me acerte a cabeça.

Caso o garoto venha até mim com tudo, apenas me defendo de seus ataques com os meus punhos, com a minha resistência a metal e minha minha resistência natural eu acho que não sofrerei grandes danos logo de cara. Se ele abrir muito a guarda enquanto ataca eu contra-ataco com um jab de direita, apenas para ele ficar esperto.





Nível 15 - Perícia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

#2

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Markeniko 16/04/22, 03:12 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era uma tarde calma e tranquila, mas eu queria mudar isso, queria lutar e como todo bom filho de Ares, vou para arena a espera do meu adversário, esperava que não fosse alguém fraco, pois a batalha não duraria muito caso fosse isso.

Ao abrir os portões do outro lado da arena, vejo ninguém menos que ele, o Líder dos atletas, se era alguém forte que eu queria, lá estava o próprio, já sabia algumas coisas sobre o mesmo, mas não seria o suficiente para não apanhar que nem uma cadela, já sei da situação da batalha fodeu, mas como bom atleta e guerreiro, não deixaria isso afetar meu desempenho, custe o que custar, eu vou acertar esse cara.

Sei que em sentido força e resistência, não me comparo a Jhonny, creio eu que o mesmo é mais completo q eu em tudo, mas não posso me deixar abalar, o jeito seria eu ver a movimentação do mesmo, mesmo que qualquer movimento eu possa perder a batalha, sei que um soco do mesmo poderia me matar, então tomaria a forma defensiva e me prepararia para um possível ataque do semideus.

Empunhando minha espada e meu escudo espero a movimentação do mesmo e caso ele venha para cima usando seu terremoto, tentaria dar um pulo segundos antes de sua mão tocar o chão, tentando prever essa movimentação com minhas habilidades [Instinto de Batalha], caso ele tente um ataque direto, aproveitaria da minha [Defesa Absoluta] (passiva do colar), para neutralizar o golpe dele e tentaria revidar focando minha energia em um só ponto [Focando Energia](minha mão com a espada), tentando acertar um golpe com toda minha força em seu ombro, caso for arriscado não realizaria o golpe e tentaria me manter recuado, apenas me afastando com minha agilidade e usando de meus reflexos mais as habilidades de meu pai para desviar dos golpes do mesmo ou se possível defender kek.

Equipamentos:
 

Passivas equips:

Passivas Ares:

Passivas Herácles:

Ativas Herácles:

#3

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Hades 16/04/22, 03:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos se encarama  10 metros de distância. Markeniko assume uma postura mais defensiva enquanto Johnny apenas o aguarda com o peito reluzindo sob o sol.

O vento sopra e as nuvens deslizam pelo céu.

#4

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por λ Johnny Singer 16/04/22, 03:44 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
O garoto havia me irritado, odeio ficar parado enquanto um oponente mais fraco não vem pra cima. Ele é o desafiante aqui, ele que tem que derrotar a montanha. Já como ele não toma a iniciativa eu resolvo tomar.

Sei que eu não sou um posso de agilidade, mas sem minha armadura até que eu corria rápido, então começo a avançar para cima do garoto com a máxima rapidez que consigo usando Focar Energia nas pernas para ter uma explosão de velocidade. Assim que estiver próximo o suficiente, puxo meu braço para traz preparando um soco, mirando no meio da cara do muleke. Como ele estava de escudo eu sabia que ia tentar se defender e, assim que ele fizer, modifico seu escudo abrindo um buraco nele para que meu soco entre e acerte meu alvo.




Nível 15 - Perícia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada.

Nível 18 - Encantar Metal III: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 70 MP = 1Kg de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H). [Habilidade para batalhas]

#5

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Markeniko 16/04/22, 03:45 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-Então é pra ir com tudo né?

Eu já sabia que aquilo não iria parar bem, então solto meu escudo, guardo minha espada e pego minha lança o mais rápido possível. Ativo meu modo [Deus Da Guerra], ativo meus Golpes Múltiplos e em minha mão vazia, pego a lança de meu pai [Chamado da Guerra], tento dar um salto para trás e arremessar ambas as lanças no peito ou ombros de Jhonny, usaria das minhas habilidades para não deixar o semideus se aproximar e ativaria meu medalhão do retorno para lança voltar para minha mão e então tentar manter distância com a mesma, mas sem deixar que ele a pegue, tomaria muito cuidado e tentaria aproveitar do meu modo para isso.

Passivas Herácles:

Ativas Ares:

Passivas Ares:

#6

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Hades 16/04/22, 04:03 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny se impacienta coma  passividade do filho de Ares e flexiona os joelhos, pegando impulso para uma arrancada violenta em direção ao guri. Areia voa diante do peso e da força da corrida do semideus, que se aproxima de Markeniko mais rápido do que o guri poderia esperar que aquele corpo grande pudesse se mover.

Ainda assim, graças a seus instintos, Markeniko consegue saltar para trás, soltando seu escudo e erguendo ambas as lanças. Ele as dispara, errando a primeira que passa por cima do ombro de Johnny graças à velocidade do filho d eHefesto, mas acerta a outra em seu ombro. A lâmina penetra a pele de Johnny, mas não é capaz de penetrar mais do que alguns centímetros de seus músculos.

Apesar do recuo de Markeniko, Johnny ainda assim o alcança com seu avanço. O filho de Ares assiste tristemente o punho do oponente indo em sua direção e ergue a lança para se defender, tentando manter Johnyn afastado, mas a lança e a cara do semideus são socados igualmente.

Tudo gira umas trinta ou quarenta vezes antes de Marke parar de rolar no chão. A cabeça do guri zune e está tudo escuro. Ele se levanta sentindo o gosto de sangue na boca e que tinha um dente a menos. Uma vontade louca de espirrar e o cheiro do sangue denunciam que seu nariz está quebrado. Seus joelhos tremem e ele baba.

Marke: 100/227 Vida
Johnny: 375/390 Vida, 2/2 Mamilos

#7

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por λ Johnny Singer 16/04/22, 04:18 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
O garoto havia tomado um soco e já estava com um pé aqui e outro no submundo, resolvo não parar agora. Não poderia menosprezar meu oponente por mais fraco que ele possa ser.

Avanço novamente para cima dele alterando minha passada, quando estiver bem perto eu coloco o peso do corpo na perna esquerda e finto um cruzado de esquerda em seu nariz já quebrado, mas antes disse dou mais um passo para frente colocando agora o peso na perna direita, entrando na guarda de meu oponente e desferindo um golpe forte e seco com a direita mirando a linha de cintura. Esse golpe acertava diretamente os rins, era insuportável quando se acerta.

Depois de acertar ou não o golpe, me viro rapidamente aproveitando o impulso e retorno a minha guarda alta observando os estragos que meu oponente havia recebido.

#8

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Markeniko 16/04/22, 04:18 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava tudo preto, e zunindo, acho que apanhei, tem sangue no meu nariz e ao passar a língua entre os dentes, sinto a falta de um. Sinto minhas veias saltarem, a raiva indo a cabeça, mas dessa vez era diferente, não a sentia igual a fúria de meu pai, mas sentia cada músculo se enrigezer, meu corpo esquentar, não sei se adianta de algo, mas usaria disso pra tentar recobrar minha consciência[Fúria do Atleta].

Caso consiga recuperar, solto as armas, já não havia mais o que se fazer naquela hora a não ser lutar, e foi para isso que eu vim. Imitaria o posicionamento de Johnyy, tentaria usar o resto de minha energia tentando desviar de um possível ataque e devolver com um golpe usando um ataque de impacto visando acertar o peito ou a cara do mesmo.[Sem piedade]

Passivas Heraclés:


Ativas:

Passivas Ares:

#9

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Hades 16/04/22, 04:27 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos continuam sua brincadeira saudável. Determinado, o filho de Ares larga sua lança no chão. As veias saltam no corpo do garoto e ele aos poucos volta a enxergar Johnny correndo em sua direção como um borrão. Enfurecido MArkenico avança de volta contra o ponente socando em direção a seu rosto. Ele quase sorri aoa certar a cara de Johnny, que lhe devolve o golpe com um soco na lateral.

Marke voa como a Bella na batalha final do crepúsculo

https://youtu.be/cP7WEGuVwig?t=70

e cai no chão perdendo a consciência.

|PvP Finalizado|

Verme Perdedor - Marke
5/227 Vida
+ 350 Experiência
+ 10 PErícia com Lanças

Vencedor - Johnny
365/390 Vida
+150 Experiência

#10

[PvP] Johnny Singer vs Markeniko Empty Re: [PvP] Johnny Singer vs Markeniko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos