Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Heróico] - Markenico Empty [MvP Heróico] - Markenico

por Hades 07/05/22, 04:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nada melhor para começar uma manhã agradável do que uma passada na arena para alongar e aquecer os músculos. E lá estava MArkenico, caminhando para dentro do salão da arena com seus equipamentos trajados e o sol morno sobre a cabeça.

Areia cobre todo o chão e algumas colunas pontilham o cenário aqui e ali. Do outro lado o portão se abre, mas nada sai de lá inicialmente. Alguns segundos depois, para a surpresa do garoto, grama começa a romper entre a areia seca, cobrindo a saída do portão e se espalhando lentamente. De lá sai uma criatura curiosa, com 2,20m de altura.

[MvP Heróico] - Markenico D2736b25884cfff4c4782e57b8acce6c

O monstro fixa seu olho no semideus e começa a ir em sua direção caminhando bem lentamente, acompanhando o crescimento da grama aos seus pés. 20 metros os separam.

#1

[MvP Heróico] - Markenico Empty Re: [MvP Heróico] - Markenico

por Markeniko 07/05/22, 05:52 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era uma manhã adorável para esmagar monstros e fazia um tempo em que não fazia isso, colocaria meu anel em mãos e pegaria minha lança e escudo, levaria também algumas poções para usar caso necessário e bem, ativaria minha tatuagem vestindo em mim minha armadura e estava pronto para começar aquela manhã.

Vou para a arena, o sangue já subia a cabeça só de pensar na batalha, meus músculos ferviam eu já sabia o porque, eu sentia em meu sangue que não seria uma batalha comum ou fácil, era de se esperar algo forte e completamente desprovido de noção do que viria, estava apenas concentrando todo meu ódio naquela luta, me recordando de tudo que já fizera e estava pronto para tentar derrotar qualquer coisa que viesse a minha frente, meu objetivo era apenas testar os itens novos que tinha e lutar com toda minha vontade.

Do outro lado, monstro com raízes espinhosas e uma flor como um olho creio eu, o chão de areia começara se transformar em grama lentamente rachando a areia e fazendo surgir grama ao redor do local onde o monstro surgira, não sabia a procedência daquela grama, mas algo me da a entender que poderia ser o monstro, o que era um tipo de dúvida que ainda tinha e descobriria ao decorrer da batalha.

Colocaria meu escudo a minha frente e minha lança ao meu lado, olharia friamente ao monstro, os espinhos não sei se seria possível, mas se por um acaso ele os arremesse em mim, tentaria defender com meu escudo e seguir caminhando em velocidade normal até o mesmo, não iria afobado, pois não sei que tipos de ataques poderia tomar ou se ela poderia tomar alguma vantagem, tentaria me aproximar visando tentar desviar sempre de seus ataques. Caso consiga chegar perto da mesma(7 metros), bem estava na hora de fazer o teste da arma, usaria toda minha força para tentar fazer um ataque perfurante a distância, fazendo com que a lâmina da minha lança voe tentando acertar a parte que parecia mais sensível do monstro que ao me ver era sua flor, caso de certo ou não para me defender e afastar a planta de mim, tentaria fazer um golpe [Sem Piedade] esticando o cabo da minha lança e girando meu corpo junto com minha mão para tentar bater no monstro com a lateral do cabo tentando joga-lo a uma distância razoável para manter a distância entre a gente.


Equipamento:

- Armadura Espartana Completa [Tatuagem]
- Lança Curta[Elétrica][+25% Resistência][|1|]
- Escudo Espartano
- Montante [Bronze Celestial][+25% Resistência][Encantamento: Leveza 25%][Encantamento: Gigantismo 100%][Transmutação: Anel][|2|]
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno*
- Anel de Caveira
- Tatuagem Grega [Costas][Armadura]'
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x4]
- Poção de Energia[Mítico][x3]
- Poção de Energia[Heróico][x2]



Passivas:

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles/Hércules é mais resistente a cansaço.

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.

Nível 9 - Perícia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.



Ativas:

Nível 3 - Sem Piedade: Um ataque de impacto (não pode ser feito com armas como espadas ou adagas) tão forte que não só empurra como joga o alvo para trás, dependendo da força do atleta e do que for atingido em uma distancia que varia de 3 a 10 metros. Gasta 20 de energia e entra em espera por 5 rodadas, Bônus se usado com maças ou martelos.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos