Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Hunt IV] - Cris Rock Empty [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 08/05/22, 09:47 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Cris havia passado um tempo na enfermaria do Acampamento meio-sangue, mas após se recuperar alguns semideuses avisam que ele estava sendo chamado para Casa Grande, pois queriam falar com ele.

Ao chegar ao local Quíron o informa sobre um grupo de Minotauros que estavam incomodando na floresta, ele pede ao mesmo que vá resolver aquele incidente para ele, aproveitando que ele já estava ali. Quíron também pede para que ele relate o incidente depois de resolvido.

#1

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Cris Rock 08/05/22, 10:38 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A arena grega tinha suas dificuldades, mas não se comparava com a romana; desconfiava, inclusive, de algum tipo de manipulação por trás dela. A criatura disponibilizada por eles havia sido bem fácil de matar, porém de um momento pro outro o bichão ficou sincero e me cacetou.

Completamente recuperado após minha estadia na enfermaria grega, me sentia completamente revigorado; as filhas de Apolo não faziam treinamento físico como as de Febo, era mais deleitoso ser cuidado por garotas com menos músculos definidos. Guiei para a Casa Grande, carregava meus equipamentos comigo porque estava preparado pra ir embora, mas fui surpreendido com um chamado do homem-cavalo.

Ouvi as instruções com um sorriso divertido, era interessante ver os campistas gregos tão despreparados pra lidar com as próprias ameaças. Concordei com a missão, retomando a feição completamente séria para a situação apresentada.

— Sem problemas — Abri um sorriso extremamente cínico e concluí. — quisque scit quod sumus meliores

Dei as costas, cobrindo a cabeça com o capuz negro do manto e rumando para a floresta, evitando ao máximo fazer barulho, me escondendo nas sombras das árvores pelo percurso.


Itens escreveu:
-Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
-Espada Curta
-Assassin Dagger
-Necessaire do Viajante%
-Foice Pequena [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Ás de Copas*
- Ramo da Insanidade **
- Service Park♠
- Bota Alada
- Manto Negro [|1|]
- Marca na Alma [|2|]
__________________
Mochila:
- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Cura [Mítico]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]

Desc dos itens escreveu:* -Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

** -Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

% -Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
- Faquinha de Bronze Celestial
- Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

♠ - Um relógio com comando de voz que materializa para o filho de Hermes, uma vez por narração, um meio de transporte pequeno (Moto, bicicleta, skate, patins, patinete, rolimã, etc).

|1| - Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

|2| Os Ceifadores de Tânatos possuem uma marca em suas almas que os permite usar os poderes do deus, bem como torna-os semi-imortais (Não morrem pela ação do tempo mas ainda podem ser mortos em batalha).

Passivas consideráveis: escreveu:Nível 2 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 6 – Passo leve: Os filho de Mercúrio são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis. A habilidade escala com a AGI do personagem.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. Essa habilidade evolui de acordo com a AGI do personagem

#2

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 09/05/22, 11:16 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Se achando superior aos gregos dando jus a rivalidade de acampamento, mas esquecendo-se também que o acampamento grego tem mais campistas do que no Romano. Cris com seu ego enaltecido, coloca seu manto e como um bom invasorcovarde se esconde nas sombras indo para a floresta.

Ao chegar ao local ele vê o grupo de minotauros fazendo a maior confusão, alguns usando seus machados para quebrar as árvores, algumas já estavam quebradas, por isso o mesmo mantém a distância e apenas observa seus inimigos, 6 minotauros com escudos e machados de 1,5 metros, prontos para torar o pau, a árvore mais próxima deles está a 5 metros de distância e para ataca-los o semideus teria de sair de sua furtividade.

#3

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Cris Rock 09/05/22, 11:47 am

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Analisei com cautela o grupo de oponentes, se movimentando como verdadeiros selvagens, deixando bem claro com os danos das árvores da floresta que seus golpes não seriam nada tranquilos de lidar. Talvez viessem até a árvore que eu estava escondido, prontos para derrubarem ela também, então teria de agir com mais rapidez.

Peguei no chão da floresta uma pedra que coubesse em apenas uma de minhas mãos, eles poderiam ser até selvagens e burros, mas ainda eram 6 oponentes fortemente armados, eu precisaria pelo menos dispersar o grupo. Mirei e lancei a pedra vários metros na direção oposta a que eu estava, esperando que fizesse algum tipo de barulho e obrigasse os minotauros a se separarem.

Permaneci furtivo na posição, escondido nas sombras esperando o melhor momento para me mover e atacar. Ao menor sinal de que pelo menos um ou dois dos minotauros se movimentassem para checar o barulho produzido pela pedra, aguardaria eles irem naquela direção e quebraria um galho próximo a mim, atraindo outros integrantes do grupo; precisaria agir com inteligência, pela primeira vez estava sentindo que poderia morrer ali.

#4

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 09/05/22, 11:55 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Com um movimento astuto, o semideus arremessa uma pedra em sua direção oposta, mas devido a burrice e ao barulho que os minotauros estavam fazendo, nada acontece, uma pedra não iria ter o barulho mais alto que o de um machado derrubando uma árvore.

Observando bem os chifrudos, Cris percebe que alguns deles estão com o focinho levantado, como se estivessem sentindo cheiro de algo, dois deles caminham lentamente em direção a árvore onde Cris estava, sendo seguido pelo cheiro, mas não sabiam o que seria aquele cheiro que estavam sentindo, por isso não avisarão ninguém do seu grupo de monstros.

#5

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Cris Rock 09/05/22, 12:03 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Puxei o ás de copas do bolso, a carta que ganhei de presente do meu pai se transformou, tomando a forma de uma granada de mão; seu interior além de pólvora havia também uma camada de ouro imperial, além da cápsula ser feita totalmente em bronze celestial, dando assim poder para lidar com os nossos monstros.

Esperei os minotauros estarem a, pelo menos, 3m de mim. Removi o pino da granada e a lancei na direção deles, ao lançar soltei o gatilho lateral do artefato, deixando a mesma cair no chão entre eles e provocar a explosão. Além da explosão, a cápsula de bronze celestial era fragmentada em diversas partes, lançando os pedaços para todos os lados. Assim que arremessei a arma, me escondi atrás do tronco da árvore para evitar ser atingido.

Removi o capuz e saí de trás da árvore, avaliando os danos causados pelo meu movimento.

Ás de Copas — Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

Nível 10 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas). Essa habilidade escala com a MIRA do personagem.

#6

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 09/05/22, 12:13 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os minotauros estavam se aproximando, quando Cris teve a brilhante ideia de jogar uma granada neles, fazendo com que os mesmo só recebam a explosão e explodam junto a pó, chamando a atenção dos outros 4 para o local, um deles arremessa seu machado e acaba estourando a árvore onde o semideus estava escondido, um dos 4 começa a correr em direção ao semideus, com seu escudo erguido e cobrindo boa parte de seu corpo, o mesmo teria de ser ágil e pensar em um contra-ataque rápido já que os outros 3 estavam indo a uma velocidade mais devagar, ficando na retaguarda do monstro, por azar, Cris foi visto pelos 4 ao remover seu manto, e agora os 3 atrás do minotauro corredor estavam se espalhando, dois correndo a sua direita e um a sua esquerda, fazendo com que um grupo de 4 minotauros em formação 1, 2, 1, corra em direção ao mesmo.




Obs:


Minotauro 1 e Minotauro 2 (3 metros de distância um do outro)                                  minotauro 4 (A direita, 4 metros de distância dos outros 2 e 3 do que está na frente)
                                                     Minotauro 3 (a frente 3 metros na frente dos outros)

#7

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Cris Rock 09/05/22, 01:37 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Manuseando minha foice, fui coberto por uma capa incorpórea invocada por mim, graças aos poderes concedidos pelo patrono dos ceifadores |Manto da Morte|. Ao ser coberto pelo manto fui dissipado em um pequeno nevoeiro, permitindo que eu reaparecesse instantaneamente flutuando nas costas do minotauro que investia sozinho pela direita.

A asas de minhas botas haviam sido invocadas, também, por isso a possibilidade de surgir no ar pouco acima do minotauro. Assim que surgi, as asas desapareciam dos tornozelos, me deixando cair com a foice voltada para baixo e pouco a frente, atingindo a nuca do monstro e usando meu peso para ampliar o poder de corte da arma.

Esperava que o golpe fosse fatal, mas não iria perder minha atenção dos outros inimigos, por mais rápido que eu pudesse ser eles ainda tinham a vantagem numérica. Aterrissei após o golpe, me movimentando com destreza para me afastar do minotauro atingido e de seus companheiros selvagens, pronto para desviar com saltos e rolamentos de qualquer que fosse o golpe.

Ativa usada escreveu:Nível 5 - Manto da Morte [Inicial]: Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até WIS/4 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.

Passivas consideráveis escreveu:Nível 1 - Sede de Sangue I: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5% em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 2 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

#8

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 10/05/22, 11:05 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Com sua habilidade o mesmo faz mais um dos minotauros explodir em pó, decepando o mesmo com a foice, após aparecer do nada nas costas de seu inimigo, por outro lado os outros minotauros começaram a correr em direção ao semideus chegando a tentar dar uma machadada no mesmo, o que desvia facilmente de um de seus ataques, mas o outro também o atacou e o mesmo deu um salto para desviar do golpe, recebendo então do terceiro minotauro uma escudada na cara que o arremessa longe, 5 metros de onde estava, agora os três estavam alinhados sobre o semideus correndo com seus escudos erguidos.

#9

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Cris Rock 10/05/22, 11:36 am

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
— Que isso, rapaziada! Pra que tanta agressividade? — Falei enquanto me levantava, me recompondo do golpe de escudo; importante é não perder o bom humor. — Vamos manter a classe.

Ao finalizar a frase eu era, mais uma vez, dissipado em névoa e surgindo de imediato nas costas do último minotauro da fileira. Ao invés de um golpe em queda, potencializando o poder de ataque, permaneci flutuando com as botas aladas, realizando um corte horizontal com a foice, rasgando o pescoço da criatura.

Com as próprias botas flutuei para trás enquanto aterrissava, utilizando de minha velocidade e destreza pra evitar ser atingido por algum golpe posterior. Meus rolamentos eram muito úteis, mas se necessário iria também correr pra longe.

Passivas escreveu:Nível 10 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 15% de sua AGI como pontos de vida e energia por rodada fora de combate. Entretanto, precisam de mais alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. Essa habilidade evolui de acordo com a AGI do personagem


Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

CORTE USADO escreveu:Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia, tempo de espera de 1 rodada.

#10

[Hunt IV] - Cris Rock Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos