Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Hunt IV] - Cris Rock - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 15/05/22, 12:10 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Com um movimento bem trabalhado e rápido da parte do legionário, ele acaba de ceifar mais um monstro a sua morte o transformando em pó e deixando os outros dois ainda mais furiosos, se não fosse pela sua agilidade e reflexos, poderia se disser que ali era o fim do semideus, ambos os minotauros trabalhando em ataques em conjunto para derrotar, mas com sua velocidade Cris consegue realizar saltos para se afastar dos golpes sem nenhum problema, na verdade até com certa facilidade para fazer isso eu diria.

Ambos os monstros estão a sua frente neste minuto, um realizando um golpe cortante na horizontal e outro mais para um lado realizando um golpe na vertical, ambos estão usando toda sua força para acertar, você tem poucos segundo para fazer algo.

#11

[Hunt IV] - Cris Rock - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Cris Rock 16/05/22, 11:00 am

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Os golpes sincronizados me deixavam com pouco tempo de resposta, assim como limitavam as minhas esquivas. Um golpe vertical e um horizontal, abriam espaço apenas para esquivas diagonais; me abaixei com a mão esquerda no chão, a utilizando de apoio para me movimentar também para o lado, saindo do alcance dos dois golpes enquanto me davam abertura para um movimento de contra-ataque.

Estalei os dedos e, no mesmo instante, provoquei |Enxaqueca I | nos dois monstros que me atacavam, diminuindo seus atributos consideravelmente. Ao mesmo tempo, movimentei a foice em um corte rápido e preciso enquanto voltava a me levantar, já salvo dos machados, rasgando a garganta do minotauro mais próximo de mim.

Tornei a me afastar, matando ou não aquele monstro, me colocando numa posição mais segura para observar os opositores a minha frente.

A todo instante permanecia atento aos movimentos deles, pronto para realizar uma esquiva emergencial, me jogando para o lado e efetuando rolamentos ainda que desconcertados.

Passivas consideráveis escreveu:Nível 1 - Sede de Sangue I: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5% em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 4 - Regeneração da Morte [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10% de sua vida e energia total (do semideus).

Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

Ativas usadas escreveu:Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

#12

[Hunt IV] - Cris Rock - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 17/05/22, 11:46 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus entra em uma posição defensiva se vendo como obrigado a rolar para o lado e não ser atingido pelos golpes dos mesmo e, com sua habilidade deixa ambos os monstros com enxaqueca, dando brecha para finalizar um deles, dando um salto e cortando sua garganta já que o monstro era mais alto que o mesmo.

Por reflexo e sorte, Cris consegue desviar de um dos golpes do outro minotauro que estava ali, ainda sim com enxaqueca, o mesmo estava tentando se recompor para batalhar com Cris novamente, faltando somente um para finalizar ali.

#13

[Hunt IV] - Cris Rock - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Cris Rock 17/05/22, 12:26 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aproveitei da distância que tinha deste alvo em particular e usei |Movimento Fantasma|, deixando uma imagem minha estática na posição para que o confundisse, enquanto avancei em sua direção e me aproximei com|Dash|, com um movimento rápido da foice, rasguei sua garganta com um salto semelhante ao interior.

Mantinha atenção ao redor, ele provavelmente estaria ocupado visualizando minha imagem, mas estava pronto para me esquivar de um possível golpe ou movimento surpresa do oponente.

Ativas escreveu:Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Mercúrio parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos, tendo o máximo 3 segundos. Consome 30 de Energia e dura somente uma rodada. Entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 5 - Dash: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo AGI/10, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas.

Passivas escreveu:Nível 1 - Sede de Sangue I: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5% em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 4 - Regeneração da Morte [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 10% de sua vida e energia total (do semideus).

Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

#14

[Hunt IV] - Cris Rock - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hércules 17/05/22, 12:43 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O monstro com o ataque do semideus se explode em pó, deixando apenas seu chifre ali no local como uma recompensa, sem muitas dificuldades, Cris reporta a Quíron sobre a finalização do monstro, fazendo com que ganhe as suas recompensas em dracmas.


Hunt Finalizada:

Exp base: 1000
Dracmas: 5000
Exp a receber:1000*2=2000

#15

[Hunt IV] - Cris Rock - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Hades 19/05/22, 05:36 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hércules escreveu:O monstro com o ataque do semideus se explode em pó, deixando apenas seu chifre ali no local como uma recompensa, sem muitas dificuldades, Cris reporta a Quíron sobre a finalização do monstro, fazendo com que ganhe as suas recompensas em dracmas.


Hunt Finalizada:

Exp base: 1000
Dracmas: 5000
Exp a receber:1000*2=2000

|Atualizado|

#16

[Hunt IV] - Cris Rock - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Cris Rock

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos