Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã relativamente quente no acampamento meio Sangue. Com a chegada do verão haviam muitos semideuses no acampamento, desde semideuses fortes e experientes até semideuses novatos ou semideuses que não se envolviam em missões. Quase todos estavam felizes e interagindo entre si independente de pai, mãe ou local de origem.

Entre os semideuses, havia um que não estava nem um pouco feliz, e esse era Martin. Hilda estava apenas passando quando percebeu que ele e Legit estavam discutindo sobre algo estranho acontecendo perto do mar de monstro. Ela se aproxima mais um pouco e então percebe que os dois estão falando sobre uma serpente que vem devastando a vida marinha local e afetando o funcionamento do mar, Legit fala que ouviu algo sobre um monstro marinho que fugiu do submundo e agora lá está bem movimentado. Hilda tenta ouvir mais, mas percebe que eles pararam justamente por causa da curiosidade da semideusa. Eles ficam se encarando por alguns segundos, depois Legit e Martin se olham e depois olham para a garota com um sorriso no rosto.

- Estamos um tanto ocupados com os afazeres do acampamento e há alguns problemas bem preocupantes com o mar mais ao sul. Você saberia de algum semideus disponível para ajudar? - Legit diz, olhando a semideusa como se a estivesse avaliando.

Caso Hilda diga que ela quer pegar a missão, o semideus continua:

- Um monstro escapou do submundo e está destruindo a vida marítima local. Está perto de Bahamas, no mar de monstros. Por ser muito dificil, recomendo que construa um grupo bem Forte de semideuses para ir até lá.

No final, Legit dá duas coisas para ela. Uma delas é um pequeno ovo azul marinho. Ele diz que esse ovo possui um cheiro bem forte, o que provavelmente irá atrair facilmente a serpente. O outro é uma pequena bolinha, a qual ele fala que se tornará em um barquinho inflável assim que entrar em contato com a água saudável. Martin diz que ao colocar uma de suas mãos no barco ela poderá o controlar como se fosse um filho de Poseidon. Legit enfatiza que ambos os itens devem ser devolvidos se estiverem inteiros no final da missão e recomenda que ela não deixe o ovo quebrar.

Ambos a desejam sorte e entram na casa grande, voltando a discutir.



Cris estava em Atlanta, cuidando da cidade como um ceifador devia fazer, auxiliando as almas dos perdidos e caçando os que não queriam fugir. Em um momento de descanso, onde o semideus só estava tomando um cafezinho pago com um dinheiro que talvez não fosse dele, ele vê um homem grande de pele e asas escuras caindo bem na sua frente. Normalmente ele ficaria assustado ou pronto para o combate, mas ele sabia que se tratava de Tanatos, o seu chefe. Tânatos é rápido e diz que um fugitivo do submundo havia matado um ceifador perto do mar de monstros e diz que ele precisava ir para lá para consertar as coisas. Para finalizar ele pergunta se o ceifador estava bem e em seguida ele abre as suas asas e alça voo.



Postar itens levados e habs a serem consideradas fora do spoiler por problemas no fórum. Por se tratar de uma narração atemporal, tomarem cuidado com o uso de itens, caso extrapole o seu uso, poderá sofrer uma grande punição. Ups de lvls não serão considerados.

#1

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Em um momento family frendily, onde todo mundo está sorrindo parencendo comercial de margarina e alguém agindo como se fossem adolescentes normais em um mundo normal, esquecendo que nosso mundo, o normal é alguem morrer se fizessemos alguma burrada, mas claro, como qualquer semideus que tenta se misturar, eu sorria e fingia interesse nas coisas que diziam, até ouvir algumas coisas interessantes.

No meio daquele momento doce, percebi que o legit e o will estavam tendo problemas com uma serpente marinha e aquilo me deixou curiosa, claro, queria saber porque aquilo estava acontecendo, até que fui descoberta, bem, vida de fofoqueira é difícil, as vezes somos pegos no pulo. :fuckit:

Querendo continuar a ouvir, eu aceno a cabeça que sim, e eu continuo a ouvir as explicações dos dois, pegando os itens que me ofereceram, eles me perguntam se eu tinha alguém para me ajudar e claro que eu estaria sozinha, até que penso num plano, sim, eu tenho alguém em mente.

Indo em direção a um espaço longe daquela bagunça, sendo mais específico na clareira do acampamento meio-sangue, eu respiro fundo e faço um círculo no chão, colocando um pouco de sangue [10 hp] para formar o meu contrato, eu rezo e clamo para os espírito.

-seres que compartilhamos o espaço, dividimos o nosso tempo e peço que me empreste sua força, criaturas não corpóreas, eu venho diante de ti fazer uma súplica pra pedir sua intervenção, me ajude nesse caminho penoso, venha... Compartilharemos nossas dores e nossos tesouros que iremos encontrar em nossa jornada...

Implorava aos céus esperando o meu companheiro de viagem, eu precisava de alguém que eu precisasse contar de ajuda para poder terminar aquela missão, sem me preocupar com alguém que poderia ou não vir.

Esperando o meu espírito vir, eu uso minhas habilidades, para terminar meu contrato e espero meu novo amigo vir. Quando chega, eu me preparo para ir atrás da serpente marinha, levando as minhas poções, cujo já tomo uma delas pq o ritual me custou muito mana e decido me reabastecer para ir a minha missão com as energias completas, e agulhas recém criadas pelo um grande ferreiro que eu sou fã :happy:

Depois de pronta, eu vou em direção ao lado de fora do acampamento indo em direção pra rodovia para pegar alguma carona que provavelmente eu vou enganar alguém para conseguir fazer esse feito sem consideração nenhuma se ta indo ao serviço ou voltando para casa :megusta:

Sempre olhando a minha volta, focando em mimha segurança e atenta para poder desviar de possíveis ataques.


Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da lua nova [1]
__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja)
- Bolsinha de Agulhas [Pequena][Encantamento: Expansão Espacial Leve]{Agulhas Grandes}[30/30]
- Agulhas [Grandes][Prata e Entalhes de Bronze][Encantamento: Retorno][Encantamento: Retorno (Bolsinha de Agulhas)][+25% de Resitência]{x30}[3]
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia[Mítico][x6]
- Poção de Cura[Mítico][x1]
- Cantil de Néctar [300 MP]


Nível 1 - Luxação: Sendo um semideus, é comum a descoberta de novas habilidades e poderes naturais relacionados ao seu sangue divino ou sua devoção aos deuses, no entanto, com grandes poderes vêm grandes desvantagens. Após um uso muito grande ou contínuo de habilidades mágicas, ou seja, quando utilizar numa mesma rodada 2/3 de sua energia total, E/OU quando ele utilizar 1/3 de sua energia total ao longo de pelo menos 3 rodadas seguidas, o semideus passa a sentir o desgaste e a fadiga daquela situação consumi-lo de dentro para fora por duas rodadas (-10% em todos os atributos). A FORT do semideus reduz a penalidade da luxação (o narrador decide o quanto e como será essa redução de penalidade)

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nivel 1 - O Invocador: O filho de Hécate possui habilidades de invocação incomparáveis, contudo cada invocação qie realiza consome um pouco do seu poder mágico para manter-se ativa. São trancados 1/3/6/10% de WIS para Invocações Iniciais/Intermediário/Avançadas/Míticas. As invocações, porém, recebem o dobro destes valores em seu poder. Não se aplica às invocações de Matilha da Encruzilhada.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

Nível 4 – Herdeiro Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente em um raio de distância igual ao seu número total de WIS em metros, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite E sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10% de WIS NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 10 – Aprimoramento – Forças II: O semideus agora começa a dominar outro elemento, com um total de 1,0 de seu WIS. [Cobrar adição do elemento e valor de WIS á ficha]

Nível 11 – Herbologia: O mago agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local, e iniciando sua vida enquanto Alquimistas, desenvolvendo Perícia com Alquimia Inicial. Para alcançar os outros níveis deverá ser treinados como perícias.
[NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções, conseguindo fazer poções de nível Intermediário.
Conhecimento de misturas [AVANÇADO]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível AVANÇADO.
Conhecimento de misturas [MESTRE]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções, o herói é capaz de fazer poções do nível MESTRE.



Última edição por Hilda Spellman em 09/05/22, 03:33 pm, editado 1 vez(es)

#2

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A melhor parte de ser um ceifador é estar sempre viajando, dessa vez estava passando uma temporada em Atlanta e era encantador; as mulheres daqui são extremamente lindas e impressionantes. Muitos espíritos errantes circulavam pela região, mas eu merecia uma pausa no meio do dia.

Sentado na área externa da cafeteria, lia o jornal do dia com pouco interesse, bebericando a xícara de café paga com o dinheiro arrecadado dos cadáveres ceifados. Qualquer outra pessoa, provavelmente, teria cuspido a bebida ou engasgado com o café quente ao ser surpreendido pela figura alada, mas já era comum para nós serviçais da morte com sua aparição repentina; o que os mortais viram? Sinceramente, eu espero que a névoa tenha feito seu trabalho.

— Que surpresa agradável, Milord. — Disse antes que o deus começasse a falar, não removi meus olhos do jornal enquanto escutava suas palavras. — Estou bem, obrigado por perguntar.

Desviei o olhar do jornal apenas para visualizar a morte se afastando, talvez para os mortais eu tivesse recebido a visita de um urubu enorme...quem sabe? Terminei minha bebida, levantando do meu assento e passando a caminhar pelas ruas da cidade; por sorte o aeroporto de Atlanta não era longe dali, iria tentar comprar uma passagem direto às Bahamas, esperava que as economias obtidas nos corpos dos mortais coletados fosse o suficiente para me ajudar.

Aproveitava do percurso até o aeroporto para, de modo sorrateiro, bater algumas carteiras e arrecadar ainda mais dinheiro para a viagem.


Itens escreveu:Equipamento:

-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
-Espada Curta
-Assassin Dagger
-Necessaire do Viajante%
-Foice Pequena [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Ás de Copas*
- Ramo da Insanidade **
- Service Park♠
- Bota Alada
- Manto Negro [|1|]
- Marca na Alma [|2|]
__________________
Mochila:
- Barra de Ambrosia[3/3]
- Cantil de Néctar [3/3]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- Poção de Cura [Comum][4x][A SER ATUALIZADO]
- Poção de Energia [Comum][4x][A SER ATUALIZADO]

Desc itens escreveu:* -Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

** -Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

% -Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
- Faquinha de Bronze Celestial
- Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

♠ - Um relógio com comando de voz que materializa para o filho de Hermes, uma vez por narração, um meio de transporte pequeno (Moto, bicicleta, skate, patins, patinete, rolimã, etc).

|1| - Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

|2| Os Ceifadores de Tânatos possuem uma marca em suas almas que os permite usar os poderes do deus, bem como torna-os semi-imortais (Não morrem pela ação do tempo mas ainda podem ser mortos em batalha).

Passivas Consideráveis escreveu:Nível 4 – Sabedoria do ladrão: O filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos. O nível dessa habilidade é equivalente a AGI do semideus.

Nível 6 – Passo leve: Os filho de Mercúrio são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis. A habilidade escala com a AGI do personagem.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. Essa habilidade evolui de acordo com a AGI do personagem


[ POR FAVOR ATUALIZAR COMPRA: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t913p350-loja-de-suprimentos-curativos#69300 ]

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
missão pausada até o retorno do narrador

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos