Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 16]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ataque foi repentino e violento. O chalé de deméter ainda ardia em chamas enquanto todos corriam de um lado para o outro avaliando danos e apagando os focos de incêndio restantes.

Os guardas cercavam as barreiras mágicas, concentrados especialmente nos pontos em que ela havia sido rompida. Na orla da floresta que encontrava com a praia, uma fenda havia sido aberta na proteção que circulava o Acampamento, e por lá certamente tinham entrado as criaturas; um enorme minotauro, um ciclope armado com lanças enormes, uma raposa que ardia em chamas e algo que os deixou perturbados; o Javalí de Erimanto.

Os mais fortes do Acampamento tinham partido atrás da fera, que abriu o segundo buraco na barreira ao se chocar contra ela violentamente no topo da colina, partindo guinchando em direção à autoestrada; uma máquina de guerra coberta de pelos com dez toneladas e o tamanho de uma casa.

Em uma hora os guardas tinham organizado diversos grupos de exploração para encontrar a raposa e o ciclope que tinham se ocultado na floresta. O fogo se espalhava denunciando o trajeto da besta mas, ao mesmo tempo, dificultando sua perseguição. Dríades corriam para todos os lados aos prantos enquanto sátiros lutavam para fazer chover com sua música dos bosques.

O Grupo chamado de número 3 estava de frente para o bosque e prontos para entrar no encalço da besta de fogo. O ciclope havia sumido em outra direção e estava sendo perseguido por um outro grupo de semideuses.

Dentre os pivetes do grupo estavam um filho de Afrodite, Henry, um filho de Hades, Kirves, um filho de Dionísio e representante dos Guardas, Louis, um filho de Phobos, Julius, e um broto filho de Hefesto, Naoro. Por fim, duas figuras adversas haviam se juntado ao grupo; Maya, a rainha das Amazonas, e Cris, o ceifador que havia sido enviado ali para averiguar o grande número de morte entre espíritos da natureza naquele ponto.

A rainha tinha designado as servas que a acompanhavam para fechar o cerco em volta do Acampamento e havia se juntado ao grupo de exploração. Ela estava passando perto do Acampamento e tinha ido ali negociar em nome da Amazon por morangos frescos com o Sr. D quando o ataque aconteceu. O ceifador por sua vez podia sentir a morte se espalhando à frente ao norte, direção em que as chamas pareciam seguir.

- Andem logo, molengas! - Grita Charlie indicando que entrassem logo na floresta.

> Instruções <
- Sejam Bem-Vindos à Chacina de Noobs! Aqui onde filhinho chora e mamãe vê, mas não liga;
- Postem os equipamentos que irão levar e quando alguma habilidade for relevante coloquem também em quote, já que os spoiler não estão funcionando;
- Posts interpretativos serão sempre permitidos (postar mais de uma vez na rodada para conversar ou reagir aos aliados), salvo as rodadas que eu especificar que não (provavelmente apenas as de batalha);
Cada um de vocês recebeu um Pedaço de Ambrosia [Recupera até 150 de Vida, pode ser consumido em partes] e um Copinho de Nectar [Recupera até 150 de Energia, pode ser consumido em partes];
- O trajeto será árduo e a narração, nivelada por cima. Se virem;
- Vou postar ao menos uma vez por noite. Uma falta você ganha meu ódio. Na segunda, um brete. Na terceira, eu pego sua alma;
- Divirtam-se. Vou torcer para que fiquem vivos;



Última edição por Hades em 20/05/22, 08:08 pm, editado 3 vez(es)

#1

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não esperava por um ataque ao acampamento. Sempre achei que as barreiras mágicas fossem... intransponíveis, mas agora vejo como aquilo não era verdade. De qualquer forma, ver o chalé dos maconheiros de Deméter pegar fogo me deu vontade de gritar pra que eles fumassem a própria casa agora, mas deixei pra ficar só na vontade, uma vez que a obrigação de veteranos era proteger o local e procurar pelos responsáveis.

Francamente, eu não esperava ser deixadopor aqui, uma missão externa seria muito mais digna de mim, mas tudo bem. Trabalhar em um acampamento cercado pelo caos dos ataques recentes me beneficia de qualquer forma. Quando Charlie, o Lider dos guardas pede que sigamos à floresta em busca da raposa de fogo, dou uma piscadela pra ele, afinal ele é meu fake amigo e peguete, assim como boa parte dos guardas do acampamento.

Já com os equipamentos organizados, avalio o grupo em questão. Quase todos idiotas. Exceto a garota, essa emanava um ar de superioridade que era irritante e belo ao mesmo tempo. Seria aquela coroa a responsável por eu ter simpatizado?

Volto a avaliar o grupo pensando em utilidades.

Um filho de Hermes e a amazona de Zeus. A busca era um bicho de fogo na floresta. Um negócio óbvio:

- Alguém desse grupo tem habilidade de voo ou uma bota alada? Ficaria fácil acompanhar o rastro e descobrir a localização do bicho seguindo em direção à fonte e não exatamente aos rastros, uma vez que o fogo na floresta se espalha e pode nos levar pra longe do bicho, além de danos como queimaduras e inalação de fumaça. Além disso, filhos de Zeus vão ser mais eficientes que sátiros em apagar as chamas de trouxer uma tempestade. Minha ideia é que alguém nos guie de cima longe dos focos de incêndio e chegar no bicho mais intactos.

Aguardo a manifestação do grupo pra saber se alguém tem algum complemento de ideia, porque melhor não vai ter não [Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina 610250714
Se alguém estiver mentindo ou tiver alguma intenção filha da puta, eu vou descobrir com meu radar sentimental.




Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. (+5% do CHA total do Servo como bônus no atributo principal do personagem.)

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.



Equipamentos
Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata] - 1
- Espada Curta
- Arco Longo Composto
- Chicote Laminado [Heroico]
Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras] - 2

__________________
Acessórios:

- Pingente do Amor - 12
- Anel da Rosa - 3
- Anel do Desordeiro - 4
- Tatuagem Conciliadora - 5
- Tatuagem "Caos" - 6
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba - 7
- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas de Bronze Celestial [19x]
- Flechas de Ouro[31x]
-Camiseta: I ♥ Chaos% - 8-
- Espelho Magico - 9
- Lentes do Desordeiro - 10
- Broche Trickster [Presente de Clare Durden]
- Anel da Discordia [Presente de Clare Durden]
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia [Mítico] [x6]
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Cura[Heróico] [x3]
- Afrodite Personalité [Forte]

#2

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Já estava naquele acampamento meio-sangue fazia muito tempo, daqui a pouco Tânatos ia surgir e me questionar se eu havia decidido tirar férias do trabalho. Estava pronto para partir, meus equipamentos já estavam todos reunidos e já estaria seguindo viagem se não fosse pelo repentino ataque à base dos gregos...a magia havia sido rompida e uma cacetada de espíritos da natureza estavam mortos.

O cheiro de fumaça e morte eram marcantes, observei de longe o chalé pegar fogo enquanto andava na direção da floresta, onde havia uma trilha flamejante para seu interior. Climas pesados exigiam descontração, me aproximei do grupo segurando na mão direita o pênis de Oricalco como se fosse um halter, fazendo movimentos repetitivos com o braço exatamente igual os estranhos filhos de Marte do lado grego viviam.

Como você é bom planejando, docinho. — Embora minha fala carregasse uma grande quantidade de ironia, o rapaz que tomava a iniciativa era mesmo muito bonito. — Mas não acho que seja interessante voar enquanto acontece uma tempestade.

Elevei meu queixo no ar, movimentando as narinas como se captasse todos os odores da região; eu não precisava me guiar pelo fogo, sentia a morte se espalhando adiante pela floresta, eu poderia guiar eles por este sentido...só não sabia qual dos monstros estava causando toda essa aflição.

Beleza, eu consigo sentir muitas...coisas? Morrendo ao norte da floresta, esse desequilíbrio não é natural, com certeza é um deles. — Suspirei, haviam muitas pessoas ali e curiosamente eu não conhecia nenhuma delas. — A gente vai sufocar lá dentro...acho que ela pode resolver.

Olhei diretamente para a única mulher ali conosco, a tatuagem do acampamento romano costumava carregar o símbolo de nosso ascendente divino, a águia de Júpiter ficava evidente no braço dela. Guardei o pênis de oricalco, infelizmente aquele não era um momento pra muitas gracinhas, conforme o tempo ia passando podia sentir mais e mais mortes.

Equipamento:

-Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
-Assassin Dagger
-Necessaire do Viajante%
-Foice Pequena [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Ás de Copas*
- Ramo da Insanidade **
- Service Park♠
- Bota Alada
- Manto Negro [|1|]
- Marca na Alma [|2|]
__________________
Mochila:
- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Cura [Mítico]
- Barra de Ambrosia[3/3]
- Cantil de Néctar [3/3]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- Poção de Cura [Comum][4x][A SER ATUALIZADO]
- Poção de Energia [Comum][4x][A SER ATUALIZADO]
- Pênis de Oricalco [1kg][H]

* -Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

** -Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

% -Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
- Faquinha de Bronze Celestial
- Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

♠ - Um relógio com comando de voz que materializa para o filho de Hermes, uma vez por narração, um meio de transporte pequeno (Moto, bicicleta, skate, patins, patinete, rolimã, etc).

|1| - Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

|2| Os Ceifadores de Tânatos possuem uma marca em suas almas que os permite usar os poderes do deus, bem como torna-os semi-imortais (Não morrem pela ação do tempo mas ainda podem ser mortos em batalha).

Nível 1 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. Essa habilidade leva em consideraçao o CHA do personagem.

Nível 3 - Repeito Fantasmagórico: Thanatos é encarregado de levar a alma dos mortos até o Hades. Sendo assim, fantasmas, ceifeiros ou pessoas que já morreram reconhecerão o semideus como ceifador e o respeitarão de acordo com a WIS do personagem.

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 10 - Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de WIS metros de raio), como se fosse um radar da morte.


PRECISO QUE SEJAM ATUALIZADOS:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t913p350-loja-de-suprimentos-curativos#69300
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5279p10-hunt-iv-cris-rock

#3

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Então realmente tem um filho de Hermes capaz de voar por aqui. Mas fico intrigado com algumas das colocações dele e resolvo tirar algumas dúvidas.

- O Docinho aqui se chama Henry, e você, como se chama? E Desculpe se isso soar grosseiro, mas onde você está vendo uma tempestade?- Digo carregando a voz com charme e sem ironia. Até onde eu sei, ainda não tem nenhuma chuva acontecendo, só um bando de sátiros desesperados tentando fazer o fogo se apagar... e mesmo que a filha de Zeus resolva fazer uma tempestade acontecer, levaria um tempo até que ela se formasse de fato.E outra coisa... Como você é capaz de sentir coisas morrendo?


Uso meu anel do desordeiro para garantir que não serei enganado por ele e conto com minhas passivas de carisma para obter uma resposta.



4 - Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais.

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. (+5% do CHA total do Servo como bônus no atributo principal do personagem.)

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

#4

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Puta merda... - Falei comigo mesmo ao ver o chalé de Deméter em chamas. O caos reinava, semideuses correndo pra lá e pra cá vestindo suas armaduras e empunhando suas armas. Eu, diferente dos outros molengas, estava equipado e protegia a barreira junto com os outros guardas, mas a fenda que se abriu do lado oposto, de onde saíram alguns monstros, parecia bem mais perigosa. O pior dos monstros que saiu, um fucking Javali de Erimanto, já estava sendo perseguido pelos mais experientes, porém ainda restavam os outros.

Em pouco tempo, já estava no grupo de exploração de número 3, encarregado de encontrar a raposa de fogo e, se conseguissemos, de extermina-la. Examinei a figura dos outros, Henry, Cris e Maya pareciam mais fortes, já os outros três... tinha minhas dúvidas.

Verifico novamente meus equipamentos enquanto o pessoal discutia sobre a melhor estratégia, porém, do nada, a conversa saiu dos trilhos e eu já fiquei entediado.

Suspiro fundo e encaro a floresta, ninguém ali queria se arriscar e obviamente eu era a melhor pessoa pra isso. Além de que não conseguia simplesmente ficar parado. Retiro o gorro preto da cabeça, que fora presente de Plutão, e amarro na frente da minha boca e nariz, como uma máscara. Isso iria pelo menos retardar o efeito da fumaça, creio eu.

- Vou entrar primeiro e fazer o reconhecimento. - Digo, jorrando vinho da Taça da Eterna Alegria e o armazenando na minha tatuagem, sendo assim teria duas fontes de liquidos não inflamáveis que poderiam ser completamente controlados por mim sem problemas, afim de me proteger do fogo. - Maya, creio que você seja a mais indicada para liderar o restante do grupo. Cris, por mais que gostasse de um reforço, creio que sua percepção da morte, ou seja lá o que caralhos é isso, seja mais interessante para guiar o pessoal. Henry, suas análises precisas serão necessárias para impedir que a maioria morra. Sigam sempre pelo lado esquerdo do rastro de fogo, assim teremos uma referência para nos encontrar. Vou evitar o combate, fazer o reconhecimento e me juntar a vocês.

Sendo assim, estava na hora de caçar um monstro.

Sem mais delongas, utilizo [Movimento Ecoante [Assassino] para me movimentar com grande velocidade para um galho alto de uma árvore a esquerda e a uma distância segura do rastro de fogo e avanço pulando com destreza e agilidade de galho em galho, fincando minha adaga longa em uma das árvores caso perceba que perdi o equilibrio e utilizando do vinho para apagar os focos de incêndio muito próximos. Tomaria cuidado, sempre, para não cometer a escolha idiota de pular em uma árvore que estivesse pegando fogo. Se encontrasse a raposa, evito ser descoberto fazendo uso da minha furtividade.


Equipamento:

- Sabre [Oricalco][Ferro mortal][Veneno Paralisante][H]Transmutação: Anel][≅]³
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
- Adaga Longa [Bronze Celestial]
- Adagas de Pena {x6} [3]
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Molho de Chaves♥
- Anel do Vinho°
- Cantil
- Isqueiro Zippo
- Braçadeira Conselheiro [12]
- Semente Egípcia#
- Cinto de Névoa[1]
- Ad Eternum ¬
- Camisinha Luminosa Dourada
- Touca preta[Anti-Fogo] [Presente de Plutão]
- Taça da Eterna Alegria [2]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Poção de Cura [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Esfera de Luz [2x]
- Esfera Explosiva [Grande] [2x]
- Ares Personalité [Forte] [2x]
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

³: Sabre de batalha com videiras decorando o cabo  e duas lâminas, sendo uma delas de Ferro Mortal e outra de Oricalco. O Veneno Paralisante que foi usado no encantamento da arma faz com que o membro atingido pelo corte fique paralisado entre 1 e 2 rodadas, dependendo do tamanho do corte e do tamanho do alvo. O efeito paralisante não se acumula em regiões atingidas duas vezes. (ou seja, se o mesmo ponto for atingido duas vezes seguidas, o efeito será cancelado entre 1 e 2 rodadas após o primeiro ataque).

***- Eleva em um nível a passiva [Ilusões] do conselheiro. Enquanto for usado, este não cairá em truques dessa categoria.

≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo.

# - Ao engolir essa semente o usuário aumenta sua força física e agilidade em 50% por 3 turnos.

° - Um anel com uma ametista encravada. Produz 200 ml de vinho a cada 3 turnos se tiver algum lugar para guardar ou alguém para beber.

♥ - Permite a abertura de várias fechaduras diferentes, á critério do narrador.

[1] Um cinto escuro que quando ativado cria réplicas do usuário no campo de batalha feitas de névoa, elas ficaram por lá durante 2 rodadas, se moverão e falarão de maneira aleatória, confundindo até os mais sábios dos inimigos. Poderá ser usada somente uma vez por narração.

¬ "Ad Eternum": Relógio de bolso feito de prata com a inscrição na parte interna. Efeito desconhecido até a próxima narração com Plutão.

[2] Uma taça prateada que pode jorrar vinho Cabernet Sauvignon 120 Anos infinitamente, além de qualquer comida que o semideus precise ou queira; frutas, pernis inteiros, jujubas e castanha de cajú: qualquer delicia pode sair desta peça mágica.

[3] Seis adagas de bronze escuro cujas formas lembram as penas de um corvo. As adagas podem ser lançadas com 20% de precisão bônus, mas por sua leveza causam menos 10% de dano. Ao fim da batalha, surgem novamente dentro da bainha que pode ser pendurada onde o semideus preferir.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

#5

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ignoro tudo o que o rapaz estranho que tem a braçadeira de Dionisio fala. Talvez ele pense que está no comando por ser um guarda ou sei lá... Porém, não tenho a menor intenção de me embrenhar em uma floresta sem uma orientação mais precisa e muito menos ir sempre para a uma direção ou ser babá de marmanjo. Mas não falo nada em relação a isso, deixo ele pensar que é um sabe tudo. Quando ele vai embora, dou de ombros e volto minha atenção para o filho de Hermes e a filha de Zeus sobre minha ideia inicial e minha perguntas

#6

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nunca havia acontecido isso em todo meu tempo de acampamento, jamais imaginei que poderia acontecer uma invasão ou algo do tipo, mas era claro que o acampamento não era mais seguro igual antes, já não tinha mais a mesma segurança das barreiras devido aos ataques que estavam, acontecendo. Era estranho pensar que um dia atrás estava tudo bem e na maior segurança e quando me dei conta o chalé das plantas já havia sido consumido, solto um sorriso de canto e pensava comigo mesmo, eu deveria ajudar? Bem eu poderia ficar parado e esperar que resolvessem essas coisas, mas não que eu me importe, só não queria morrer sabendo que poderia ajudar o local aonde eu estava, era o mínimo que poderia fazer por ali. Reviro meus olhos e vou até um grupo de semideuses que estavam ali.

Denominado como grupo 3, nossa missão dada por Charlie era achar a criatura que havia jogado fogo em tudo, recebo alguns itens e guardo em meu bolso, seria útil se não fosse mortal. Meus pensamentos entrava em confusão, não estava ali para ajudar ninguém além de mim mesmo, pois sei bem que ninguém me ajudaria naquele local e sinceramente, ver mortes não era tão aterrorizante como pensei, na real eu nem sequer me importava com as pessoas morrendo, caos, apenas o puro caos que estava ali..

Escuto as conversas dos semideuses e então percebo que há um cara muito lindo, um alucinado achando que teria uma tempestade, um monte com um martelo, outro cara que não me surpreendia em nada, uma mulher que pelo que havia escutado, filha de Zeus, bom havia um cara que parecia gostar de bebida, bla que grupo peculiar era aquele que entrei.

Dou um sorriso e falo:

-Semideuses com medo não deviam nem ganhar a habilidade de ser um, se ta com medo de enfrentar a morte, renuncie e vai embora, não tem necessidade de covardes aqui botinha alada.

Levanto minha mão e tento espalhar olhos das sombras pela floresta, até onde eu conseguisse, se encontrasse algo ou alguma coisa, tentaria avisar o meu grupo, tem um motivo para ter um grupo e era trabalhar em equipe, embora eu não gostasse disso. Tentaria sempre colocar meus olhos onde o fogo não estivesse sobre tanto efeito, tinha que me assegurar de que veria alguma coisa sem atrapalhar a formação dos meus olhos com tanta claridade, não sabia se ia dar certo ou até onde minha magia iria, mas seria uma opção para encontrar a fera que ali estava.

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Adaga [Ferro Estígio][5/50]
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Diamante de Almas [x1]
__________________
Mochila Comum:

2xPoção de Energia [Heroico]
2xPoção de Cura [Heroico]
2xPoção de Energia [Mítico]
2xPoção de Cura [Mítico]


Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

#7

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não pensei que tudo aquilo poderia acontecer, o acampamento ser atacado daquele jeito e ainda por cima ter aqueles rombos no escudo de proteção? Eu sentia que todo aquele momento a noção do perigo tivesse mudado tudo, mas o pior era onde foi atacado, que a casa grande queimasse, mas o chalé de Deméter?! Nãooooo, minhas especiarias não!!

Quando soube onde era o ataque corria para ver o tamanho do estrago, e meu peito pesa ao dizer que todo meu trabalho de conversar com alguns filhos de Deméter e convencer eles a deixar usar a horta dos fundos para cultivo pessoal foi em vão, pois via que toda a fumaça produzia, tinha certeza que metade daquele volume era meu, agora não tinha o que fazer, só ir atrás dos cretinos que fizeram aquilo com a minha produção pessoal.

O grupo três era ainda o que estava perto para tentar ir junto dos miseráveis que destruíram minha hortinha, então logicamente, recebi ordens de algum superior para ir pra lá e chegando lá eu vejo que o grupo estavam falando entre si, eu não sabia se estavam brigando ou combinando algo, então simplesmente levanto a mão e digo:

-Oi gente, tudo bem? Aqui é o grupo 3? Me falaram para vir aqui como suporte para ajudar na busca. -Tentava me manter mais educada possível e ficava toda a discussão acontecer.

Enquanto via eles perguntarem o melhor caminho, eu tentava por mim mesma o melhor local para irmos, mesmo no meio do fogo, deveria ter algum lugar para que podíamos passar, então com o alento das encruzilhadas eu tentava ver se era possível. Caso não encontrasse um caminho seguro eu não falaria nada e deixaria os mais experientes tomar a frente, caso encontre algum caminho, eu levanto a minha mão e aponto pra direção que eu achei ser mais segura de acordo com as minhas habilidades

-Então, desculpa de incomodar, ta? Mas eu acho que por ali pode ser a forma mais segura de encontrar nosso caminho, caso possa ajudar em alguma coisa.

Tentava não me destacar para dar problemas com ninguém, mas caso eles quisessem alguma opinião minha, eu daria sem nenhum problema.


Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da lua nova [1]
__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja)
- Bolsinha de Agulhas [Pequena][Encantamento: Expansão Espacial Leve]{Agulhas Grandes}[30/30]
- Agulhas [Grandes][Prata e Entalhes de Bronze][Encantamento: Retorno][Encantamento: Retorno (Bolsinha de Agulhas)][+25% de Resitência]{x30}[3]
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Energia[Mítico][x6]
- Poção de Cura[Mítico][x1]
- Cantil de Néctar [300 MP]
- Pedaço de ambrosia [150 HP]*
- Copo de Nectar [150 MP]*

[*Itens dado pelo evento]

#8

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu sou Cris, é nome mesmo e não apelido — Dei um sorriso simpático, não levei a fala do bonitão como algo ofensivo, eu curtia o estilo de humor ácido. — Eu tava falando sobre juntar a ideia de voar com a tempestade, mas pra mocinha isso não é um problema.

A última parte [itálico] falei cobrindo a lateral da minha boca e sussurrando de forma audível, como se estivesse tentando evitar que Maya escutasse o que eu tinha a dizer, mas com certeza todos ali podiam ouvir.

Minha atenção foi roubada por alguns instantes para o garoto com a taça de vinho, eu desprezava os filhos de Baco pela extrema apreciação do álcool que muitas vezes problematizavam os treinamentos...vindo de um romano, que não tinham um treinamento tão rigoroso como nós, me fazia o enxergar apenas como um vagabundo e ignorar toda sua ideia. Baco era um ancestral meu, mas nós não escolhemos família, né?

Eu sinto porque... — Não tinha certeza se ele conhecia os ceifadores, então pensei na forma mais simples de explicar a situação. — Digamos que é o meu trabalho.

A provocação do pálido esquisito não me abalou, pelo contrário, só me fez perceber, pela sua baixa estatura e aparência juvenil, que o uso de fraldas realmente afetava sim os neurônios. Dei o sorriso mais gentil e amigável de todos.

Pela forma que fala, você realmente não tem medo da morte, brat. — Dei um suspiro um tanto quanto decepcionado, todo mundo ali era muito maluco. Falava a próxima fala indicando com o polegar cada um dos citados — Pelo visto, os mais equilibrados aqui são o bonitão, a amazona e eu.

Naquele momento Hilda se aproximou:

Que ela também seja, deuses.

Passivas

Nível 1 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai é capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. Essa habilidade leva em consideraçao o CHA do personagem.

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 10 - Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de WIS metros de raio), como se fosse um radar da morte.

#9

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Estava tudo fluindo como planejado em meu encontro com o deus grego responsável pelo acampamento. Sr. D gesticulava enquanto nossa pauta de morango era tratada como uma real reunião de negócios, afinal, os morangos que Amazon consumia eram todos oriundos de Long Island. Tudo aconteceu tão rápidamente que quando percebi já empunhava minha espada e escudo buscando por qualquer vestigio inimigo em meu campo de visão.

Quando me dou por conta, eu já estava na frente do bosque com um grupo de habitantes do acampamento grego. Deixaria minha cordialidade de lado e assumiria a guerreira que habitava meu ser. O fato de estar em um território que eu não conhecia me deixava ansiosa, mas não de um modo ruim, eu curtia explorar e aquilo tinha cheiro de exploração.

Um dos meninos, que possuía uma beleza digna a filhos de Vênus fora perspicaz ao sugerir uma solução rápida para o problema. Ele pediu por filhos de Zeus e eu apenas digo entre dentes - prole Júpiter para ordenar - Normalmente as pessoas dizem "às suas ordens", mas não eu.

Reviro os olhos enquanto conversas paralelas acontecem e percebo que um semideus em particular tentou me dar ordens.  - Calado, eu faço o que eu quiser. Não tens que achar que sou indicada a nada. Eu decido - Achei de um abuso total ele vir falar o que acha que sou indicada a fazer, quem ele pensa que é? Eu sabia que ali não era hora de cobrá-lo por isso, mas já estava deveras marcado comigo.

Enquanto os murmuros seguiam eu apenas digo - Vamos adentrar a floresta, cuidem para não inalar muita fumaça - Aponto minha espada para o céu e ordeno que chova [Comandante Celestial]. Para que a chuva vá apagando o fogo.

Adentro a floresta com minha espada e e escudo em mãos enquanto corro circundando os rastros da passagem da criatura, afim de seguir seu rastro sem que o mesmo me prejudique por calor e/ou fumaça. Mas mesmo assim, ativo Aerocinese para que o ar me proteja da fumaçã quando necessário.

Uma vez na floresta presto atenção ao meu entorno, afinal, outras criaturas poderiam estar a espreita. Caso algo entre em meu caminho ou ouse me dar novas ordens enquanto eu caço, apunhalaria sem dó.


Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Júpiter são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao CHA do personagem.

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Júpiter se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 6 – Físico de Júpiter: Na mitologia, Júpiter foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele.

Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração

Nível 7 - Agilidade: Por viverem em florestas e terem um treinamento árduo as Amazonas são mais rápidas que outros semideuses.

Nível 10 - Guerrilha: Conhecidas por seus ataque súbitos, as Amazonas tem a capacidade de causar grandes danos quando pegam seu oponente de surpresa.

Nível 11 - Antianeirai: "Aquelas que vão à guerra contra os homens". Em batalhas contra seres do sexo masculino as amazonas ganham bônus de 30% em suas habilidades.


Equipamentos:
-Armadura Romana Completa £ [Ouro Imperial][Sombras][Transmutação = anel]
-Escudo Aegis
-Espada Longa [Oricalco][H][Elétrica]
-Máscara da Líder -8-
-Lança Olimpiana -9 -
____________________________________

Acessórios:
-Esmeralda da Precisão -3-
-Cinturão da Líder -7-
-Aljava de Couro [Comum]
-Flecha de Prata (x18)
-Zarabatana
-Estojo de Dardos [Comum]
-Dardos de Ouro (x20
-Anel do Trovão -1-
-Colar da Tempestade -5-
-Colar da fúria -4-
-Colar das Águias -6-
-Capa de camuflagem -2-
-Arco de Caça Longo
- Bracelete Adornado- 10 [Presente de Mikaele]


_____________________________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-Poção de Cura [Mítico] [X6]
-Poção de Energia [Mítico] [x5]
-Hermes Personalité [x2]
-Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]:
__________________








Última edição por ♕ Maya em 19/05/22, 02:18 pm, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 16]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos