Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Interessante. Maya fez chover mais rápido do que eu pensei que seria capaz. Definitivamente, ela precisa ser minha aliada nessa bagaça, mas o fato de ela sair em disparada atrapalha um pouco minhas intenções. Eu não iria sair correndo pra dentro de uma floresta porque primeiro, eu não consigo acompanhar a velocidade dela nem do conselheiro de Dionísio, segundo, eu não estou com pressa pra encontrar monstros, estou nessa expedição mais pela experiência do que por batalhas em si e em terceiro, eu não gosto de ficar suado. [Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 3 610250714

O filho de Hades parece ter sido bem afetado pelas minhas palavras porque botou tudo pra fora, enquanto o de Hermes parecia ter se controlado pra não esbagaçar com a cabeça do outro. Talvez tenha sido culpa do narrador intrometido no chat berro que a bruxa fez sobre abrir caminho com água. Desnecessária [Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 3 610250714

Todavia, minha apresentação elegante já me rendeu frutos. Dois semideuses que não haviam se manifestado sobre como agir vieram interagir comigo. A feiticeira fala sobre uma presença e querer reunir os semideuses enquanto o pivete, que provavelmente é filho de Hefesto, me pergunta se vou seguir o caminho que ela propôs.

- Eu prefiro que você vá na frente com aqueles dois - Digo apontando para Cris e Kirves. - Algo me diz que o assunto deles não acabou, e você parece ser do tipo apaziguadora. Talvez isso seja util pra que eles não se matem. Eu vou um pouco mais atrás. Tenho a capacidade de detectar presenças e emoções hostis ao redor, enquanto você deve ser sensitiva à magia ao redor. Então vamos aumentar o range do nosso radar geral andando um pouco afastados. Eu vou com esse bonitinho aqui - Digo pegando Naoro pelo braço e puxando pra perto de mim. Uso meu toque emocional nele para deixa-lo com a sensação de felicidade e tranquilidade.


Fico pelo menos 20 metros à distância de Hilda e dos demais, porém, sem perde-los de vista. Isso faria com que eu não fosse alvo inicial de monstros que apareçam devido minha harmonia intocável e o fato de andar com quem parece ser o mais fraco do time, ou seja, os dois com o cheiro menos atrativo para monstros.

A partir daqui, fico atento aos arredores e sentimentos que meu radar sentimental conseguir alcançar e se algo ou um monstro aparecer em minha direção, aviso aos demais. Se vier na direção dos outros, não aviso nada. Qualquer coisa, se me cobrarem, basta eu dizer que não detectei nada, afinal Ué

Me viro para o garoto que me abordou que tem cara de filho de Hefesto.

- Olá, eu sou Henry, filho de Afrodite. E você, por ter uma tatuagem SPQR deve ser romano. Qual o seu nome?



Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

#21

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
O cheiro da floresta em chamas era esquisito. A mistura de selva com a fumaça dava um misto caótico em meu olfato. Ao mesmo tempo que era para meus pulmões respirarem melhor devido as árvores, eles se impregnavam com o odor ácido da floresta em chamas. Eu tinha que encontrar logo a resposável por isso, eu não tinha tempo a perder. Tenho uma negociação para terminar e eu quero comer morangos em meu trono.

Sinto a chuva me fortalecendo enquanto eu seguia por minha busca. Mantenho-me atenta ao entorno da floresta e continuo rastreando aa criatura responsável pelas chamas. Ainda assim, eu manteria minha conduta inicial, o que quer que tentasse me parar ou me dar ordens, eu atacaria.

#22

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Era fato que os demais semideuses simplesmente ignoravam a minha presença e focavam na praticidade das habilidades mais interessantes ao momento. Não os culpo e nem os odeio, só quero saber o que vai acontecer enquanto não morro nessa empreitada. Com o caos repentino no acampamento grego, um comunicado de emergência foi emitido ao lado romano pois poderia se tratar de um preparo pra invasão dupla e ainda assim fui mandado pra ajudar. Estavam sem intenção de enviar os "mais qualificados" pra não morrerem pela pátria aqui. :fuckit:

Fiquei em silêncio durante o dialogo deles esperando ver o que decidiriam, a tensão se formando pela disputa de poder começava a ser palpável nesse grupo e eu não poria minha mão no fogo por nenhum deles até conhece-los melhor. Ou não, talvez não fosse compatível.

Com meus equipamentos em posição, tento seguir o grupo pelo lado mais seguro da floresta em chamas sem que inale fumaça excessiva. Tenho o cuidado para não tropeçar em algo ou espantá-los com uma visão direta do escudo.


Equipamentos escreveu:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- [2x] Faca [Bronze Celestial][Comum] -1-
- Horror da Guerra [Escudo Médio][Ouro Imperial] -2-
__________________
Acessórios:

- Mascara do Medo
- Capa do Destemor *
- Medalhão do Retorno**
- Par de tampões auriculares
______________
Mochila:

-
-



* Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

1- 200g, lâmina de 30cm com apenas um fio, composta de Bronze Celestial. O cabo é feito de couro de javali trançado.

2- Um escudo de cor avermelhada com entalhes por toda a sua superfície. As marcas se movem para mostrar cenas de horror em batalha, com guerreiros esviscerados e desmembrados, atraindo os olhos de combatentes corpo a corpo. Cada vez que sangue for derramado em um raio de 5m, aquele que o derramou sentirá um medo irracional do ferimento, começando discretamente mas podendo prosseguir a uma neurose como se um corte qualquer fosse um horrível ferimento letal. Aqueles que olharem de perto para o peitoral verão imagens de guerreiros morrendo por ferimentos iguais aos seus, aumentando o terror. Os efeitos podem ser resistidos com Defesa Mágica e VONT superiores à intermediaria, ou uma excelente interpretação.

#23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por fim a busca de Louis chega a um fim. Depois de cinco minutos a trilha de chamas começam a se intensificar até que fica difícil pra ele avançar em meio ao fogo até dar por fim em uma clareira queimada. A esta altura a chuva já alcançava aquele lugar também, garoando cada vez mais dos céus. O garoto vê um brilho à frente e acaba se distraindo com a visão de uma criaturinha parada no meio do ambiente desértico, o que o faz escorregar num galho molhado e cair no chão de bunda [-5 HP].

O fogo parecia se espalhar em todas as direções a aprtir caquela clareira, que só não queimava porque já não havia nada além de cinzas em um raio de 7m.

O garoto se levanta para ver... Uma raposinha. No centro da clareira, tremendo sozinha e tentando se enrolar com suas duas caudas felpudas.

[Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 3 Fb8925748c0b036af89638d0daa2d28e

A criaturinha espirra e volta a tremer. Enquanto isso, uma raposa feita de puro fogo surge do nrote da clareira. A criatura tinha três caudas flamejantes que ricocheteavam incendiando as poucas árvores de pé ao redor, com mais de dois metros de altura. Ela ruge e avança na direção da raposinha pequena deixando baba inflamável cair da boca.

Maya corre como uma condenada, percebendo que ainda não havia alcançado o garoto, mas certamente havia alcançado alguma coisa; em meio às árvores ela ouve o assobio do fogo. Uma forma flamejante surge correndo; uma raposa do tamanho de uma moto, que ateava fogo às árvores com sua cauda flamejante. Ela chicoteia a cauda nas árvores, chovendo gotas de fogo e incendiando-as, e olha para Maya com um sorriso travesso. A raposa late e avança na direção da garota em em meio às árvores, seus pés chiando de encontro à grama molhada. A amazona não hesita em atacar; A raposa hesita diante da visão do escudo, empinando e tentando acertar a garota com as garras, mas o mesmo escudo bloqueia seu golpe. Maia contra-ataca com a espada perfurando o peito do monstro que recua, mas ela percebe que ele não parece mortalmente ferido; o buraco em meio ao corpo de chamas começa a se fechar lentamente.

A besta solta um rugido que ficava entre o berro de uma fera e o assobio de chamas, e balança sua cauda para acertar Maya por cima.

Os garotos por fim se põem em movimento. Hilda segue na frente depois de conversar com Henry, que fica mais atrás do grupo próximo de Kirves que o segue também no fundo e de Naoro que é sequestrado pelo filho de Afrodite e cora imediatamente. O filho de Vulcano se sentia fortalecido no ambiente quente, apesar da tragicidade de todo aquele incêndio. Cris vai mais ao centro ao lado de Julius, que mantém o escudo voltado para longe do grupo para não piorar ainda mais os nervos dos seus colegas irritadiços.

Eles seguem pela trilha até que ouvem um estranho rugido que parecia vir de algum lugar à frente. Hilda sente duas auras vindas daquela direção; uma era da filha de Zeus que tinha visto mais cedo, a outra parecia um amontoado de magia reunida.

#24

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Continuo andando de mãos dadas com Naoro na floresta e uso minha habilidade de senhor das aves para tentar me comunicar com alguma ave na floresta e obter informações sobre monstros que estão por essa floresta. Quantidade, tamanhos, direções por onde estão.

Caso algum semideus do grupo esteja por trás, deixo que passe para que Naoro e eu sejamos os ultimos a chegar.

No mais, continuamos andando pela retaguarda e fico atento para não ser surpreendido com a chegada de nenhum bicho.


Nível 6 - Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

#25

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu não tenho muito o que fazer no momento senão esperar o desenrolar da situação por parte dos demais acompanhantes que seguem na frente. Observo cada movimento deles na tentativa de encontrar um padrão relevante enquanto não encontramos a origem do rugido. Saber como os outros se movem tem sua contribuição na hora de lutar lado a lado.

- Sou Julius. - resmungo despreocupado para o cara que estava próximo a mim; Cris se não estou enganado. Ele, assim como outros dois, também possuía as tatuagens romanas em seus pulsos, enfim alguma semelhança ainda que a minha estivesse escondida pelo armamento.



Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

#26

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Finalmente a chuva dos filhos de Zeus estava começando a fazer efeito, pois a chuva se intensificava cada vez mais, o que era ótimo. Exceto pelo fato de me distrair com um brilho e cair de bunda no chão devido ao galho estar molhado, essa parte foi degradante. Me levanto rapidamente e vejo algo no centro da clareira em cinzas, uma raposinha (:moe:).

Ela estava sozinha, indefesa, com frio e prestes a morrer, pois ao norte da clareira surgia uma outra raposa feita de puro fogo, e ao julgar pela baba flamejante que caía de sua boca, estava faminta pela raposinha. Um fato interessante era que a raposinha tinha duas caudas, já a raposona tinha 3. Seriam as duas da mesma espécie, uma mais nova e outra mais velha e puta ?

Mesmo se fossem, tinha que tomar uma decisão. Salvar a raposinha, ou assistir ela morrer de uma forma um tanto quanto brutal. A morte de qualquer coisa já não me deixava mais enojado, na verdade o sentimento que predominava era indiferença ou, muitas das vezes, a sensação de dever cumprido, afinal todo o meu treinamento era voltado para matar coisas, e não salva-las. Porém, ver um animal aparentemente indefeso e com frio ser estraçalhado mexia comigo, afinal, de certa forma, era também o dever de um guarda protejer os indefesos.

Porém, não poderia deixar minhas emoções atrapalharem meus julgamentos. Só iria salvar a raposinha pois ela, neste momento, não aparesentava perigo a ninguém. Entretanto, caso a situação mudasse e ela colocasse em risco os outros semideuses, faria questão de mata-la eu mesmo.

"Que merda."

Tiro de minha mochila, com grande velocidade pois já perdi muito tempo, uma Esfera de Luz. Com a mão direita, seguro a esfera atrás das costas e em seguida, flexiono os joelhos e utilizo [Movimento Ecoante [Assassino] para me posicionar entre a raposinha e a raposona. Em um movimento rapido de cima pra baixo logo em sequência, arremesso/solto a Esfera de Luz na minha frente e estalo os dedos, fazendo com que a raposona sofra de [Amnésia]. Antes que a flashbang caísse no chão e explodisse em um clarão que cegaria qualquer um na área, viro de costas e, utilizando a capa do meu traje do andarilho - pois não queria pegar nela com as mãos nuas - aninho a raposinha no meu colo e saio da clareira novamente com [Movimento Ecoante [Assassino], me escondendo entre as árvores queimadas.

Durante meu movimento, por mais que estivesse chovendo, não poderia esquecer que ainda estava em uma floresta em chamas, entao teria que tomar cuidado com os focos de incêndio. Teria preferência por adotar a rota que estivesse mais livre chamas, se é que tivesse uma. E, se mesmo assim a raposona tentasse me atacar, seja com as presas, garras ou caudas, focaria me esquivar com uma finta ou um rolamento na direção oposta ao seu golpe e depois usar a Esfera de Luz.

Agora estava com uma raposinha que não tinha a menor ideia do que era, porém a raposona estaria cega e atordoada com a esfera, além de ter esquecido o motivo pelo qual estava assim e, consequentemente, se os deuses forem piedosos, a existência da raposinha. Sendo assim, aproveito pra tomar dois goles do copinho de Néctar que Charlie havia nos oferecido, pois já começava a sentir minhas pernas fraquejarem. Meus próximos movimentos teriam que ser friamente calculados, ou então estaria fodido.


Nível 7 – Treino Noturno: Acostumados a se moverem no escuro, os membros da segunda divisão desenvolvem uma certa facilidade para enxergar na penumbra. Assim como nas criaturas noturnas, seus olhos conseguem captar e extrair de qualquer mínimo feixe de luz imagens nítidas no escuro.
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos


Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Ao tocar o inimigo pode faze-lo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.



Última edição por Ω Louis Kannenberg em 20/05/22, 01:39 pm, editado 1 vez(es)

#27

Naoro

Naoro
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Me sinto estranho ao ser puxado pelo garoto, era como se tudo estivesse bem mesmo com todo o caos e morte, ficar perto dele era reconfortante, mas ainda assim era estranho. Essa sensação juntamente com o calor das chamas me deixavam mais calmo, menos perdido e também mais confiante.

Tudo estava "Bem" até eu escutar o rugido, coloco imediatamente a minha mão direita na espada, me preparando para um combate, saindo daquela calma. Não sabia a capacidade de quase ninguém lá além da Maya, que a única coisa que eu sei é que é a rainha das Amazonas e o cara que sumiu em meio as arvores, que pareceu bem rápido. Os dois que estavam brigando até pouco tempo atrás também não pareciam fracos.

No geral, apenas me mantenho com a mão na espada, e a outra mão segurando a mão do bonitão, o que é um pouco estranho para mim. Não sabia nada dele, mas ele parecia o mais legal ali, então queria poder ajuda-lo.

Alías... Qual é o seu nome?

#28

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu andava o meu caminho tentando pensar em como resolver aquela briga e ver como seria meu trabalho em grupo caso algo acontecesse com ele, eu não sabia oq dizer para nenhum dos dois, era realmente o pior trabalho em equipe que eu já vi na minha vida, por isso que eu evitava trabalhos de escola em grupo, sempre tinha uma treta a resolver, mas algo me chamava atenção, algo que eu não gostava, uma massa de magia forte a minha frente com uma semideusa, não parecia nada normal, eu tive que agir rápida.

Eu começo falando com o kirves já que ele era um filho de Hades e eu sabia que com ele a meensagem seria chegado a tempo e assim retornar o mais rápido possível, ele também poderia ser de alguma ajuda se ele tivesse com a gente, mas ele tinha que garantir a mensagem enviada, por isso pedi para ele de forma bem desesperada.

-Ande pelas sombras e vá avisar o Henry a semideusa filha de Zeus está sendo atacada, eu vou tentar fazer alguma coisa, rápido!!

Dizia desemperada pelo fato de estar com muito pouco tempo, o Cris eu via que era um velocista pelas características de Hermes, só pude torcer que ele era um na versão romana.

-Me responde, vc é filho de um deus de Velocidade? Você é rapido o suficiente para me levar ate mais a frente? Eu preciso ir pra lá, AGORA!

Eu não tinha tempo pra responder o motivo daquele pedido, eu tinha que correr e chegar lá para ser apoio de uma semideusa que estava sozinha e sem ninguém para ajudar, eu não queria que aquilo acontecesse.

Ouvindo suas respostas sobre ele ser ou não velocista e principalmente ver se era capaz de me levar até la, eu entrego meu pote de poção de [150 MP] em sua mão e pulo em seu colo quando vejo que ele guardou o meu pote de forma segura e torcendo que ele me leve até lá o mais rápido possível.

-Cuida bem disso, eu vou precisar mais tarde para salvar nossas vidas. -Digo avisando sobre o meu pote de recuperação de energia

Caso eu chegue a tempo de ver o ataque acontecer, eu me preparo para auxiliar a filha de Zeus, ela era uma rainha, sabia que ela poderia se cuidar mesmo sem minha interferência, mas por via das dúvidas, eu queria garantir que ela estivesse segura.

Saindo do colo do velocista, eu usaria minha Barreira Elemental II de elemento água na minha aliada,  caso a rainha guerreira fosse ser atacada pela vil criatura e pudesse ser atingida por algum ataque.

Se a minha magia chamasse a atenção da criatura e ele viesse correndo para nossa direção, eu usaria a barreira elemental I tambem de água para tentar defender tanto a mim quanto o Cris que provavelmente estaria colado a mim naquela situação de chegada brupta.

Claro, que se esse monstro tentasse me atacar, eu aproveitavaria o momento e focaria em dar algum dano nele e distrair o inimigo, acreditando que a filha de Zeus teria algum plano e de que meus companheiros chegariam a tempo, então, usando meu elemento forças caso essa criatura de fogo se aproximasse muito da minha barreira, usaria a agua do escudo como arma para um ataque feroz contra a criatura.

Estando protegida e torcendo que eu esteja com o Cris, eu olho pra ele e peço.

-A poção, rápido, eu usei muita magia, preciso me recuperar porque meus escudos só se mantem se eu tiver poder mágico.

Digo ao Cris e no mais fico atento a batalha, eu tinha saber como ajudar os dois sem que eles se machucassem, afinal, esse era o meu trabalho.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

Nível 10 – Barreira Elemental II: Invoca uma barreira elemental que segue seus movimentos por quatro turnos, moldando-se para bloquear golpes vindos de fora. Custa 70 de energia, assim que a habilidade for desfeita entrará em espera por três rodadas. Consegue conjurar a barreira do elemento Especializado em aliados.

#29

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom a presença de Hilda a frente e Henry nas costas, dava um pouco de cobertura para mim, me fazia me sentir mais "seguro", mesmo não sentindo segurança nenhuma no local, era estranho estar em um grupo e ainda sim me sentir sozinho ou sem vontade nenhuma de estar com eles, minha timidez a um tempo já teria sido vencida, mas não funcionava assim com qualquer semideus, para falar com o bonitão, eu ainda sentia um pouco de vergonha, mesmo que fosse necessário eu não queria ter que falar com ele, não agora.

Olho para Hilda que fala comigo mandando em mim, reviro os meus olhos, não gosto de acatar ordens, não era do meu feitio ter que acatar ordens de alguém, aliás na maioria das vezes eu estava sozinho, então as únicas ordens que seguia, seriam as minhas e a de mais ninguém, mas estamos em um grupo e a infantilidade poderia acarretar a morte de alguém, não que eu me importe, mas não seria bom para mim caso acontecesse.

Vou para trás perto de Henry e com um pouco de vergonha, digo a Henry:

- A filha de Zeus... - Eu novamente sentia aquela timidez e sem querer travo por um tempo, mas tento criar coragem para voltar a falar - Ela está sendo atacada. Eu, vou indo na frente. Consegui, só precisava avisar ele e ir, acho que precisariam de todos no local.

Me desfaria nas sombras e tentaria chegar ao local o mais rápido possível, caso eu consiga alcançar o monstro, tento ficar a uma distância onde ela não me veja e eu consiga comunicar com a Hilda, falaria para a mesma:

- Hilda, acho que se tu fizer uma poça de água revestida debaixo do monstro, eu acho que consigo fazer uma estaca debaixo dele, não sei, mas se tu combinar sua água com isso, talvez tenhamos uma chance.

Esperaria uma resposta da mesma e tentaria me manter atento para não me queimar de relance ou algo do tipo, não poderia ficar com a guarda-baixa em nenhum momento. Caso eu chegue lá e ela não esteja ou algo do tipo, tento ajudar os semideuses tentando criar uma barreira de sombras, não sei se seria útil, mas apenas tentaria de fazer isso, enquanto tomo uma pot de energia mítica, sabia que iria gastar muita energia e não poderia me descuidar.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Situacional:
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos