Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 16]

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
FINALMENTE.... PODEEEEER!!!
Eu finalmente poderia exercer magia e to inteira de novo!! \0/

Foi o momento mais excitante da minha vida agora, eu nunca fiquei tão desesperada em não poder fazer nada que eu achei q eu não poderia mais exercer magia e ajudar os dois, agora eu preciso aprender no que ajudar a derrotar aquela nojenta criatura destruidora de acampamento.

Quando percebo que aquele demônio com um bando de rabo felpudos falou sobre escravização e nos por em uma arena para lutar até a morte, o pior, ela nos chamou de gado... Meus deuses... O ser nos mostrou medo e terror de ser realmente gado e destinados a morrer em uma luta sangrenta ou como aperitivo que serviria para algum monstro ou até mesmo ela.

Eu fico apavorada com essa visão, mas os romanos eram diferentes de mim naquele sentido, dois guerreiros que não tinham o pq defender minha casa, foram os primeiros a lutar contra a criatura, então é claro que eu devia mostrar que os gregos não eram os primeiros que saiam de briga.

Ouvindo as comandas de Maya, a rainha das amazonas, eu me preparo para o ataque, eu ficava relativamente distante para não ser alvo da invasora e espero o começo do ataque.

No momento em que o ataque dos romanos começarem, com o meu controle do elemento da água em forças eu atiro uma lança elemental no flanco esquerdo no momento em que ela pensasse em atacar os romanos, tentando não permitir que ela realizasse seu movimento.

Caso meu plano desse certo, eu me moveria lateralmente indo em direção as costas do inimigo, caso eu conseguisse chegar na área onde eu queria, veria onde mais  seria um ponto fraco, se não conseguisse chegar por algum movimento de ataque vindo dela, eu focaria em me defender desviando da forma que eu poderia, mas caso fosse ser atacada e não pudesse desviar, foco em u usar a barreira elemental para me defender do ataque da inimiga, ficaria atenta ao nivel de controle de meu poder para não ficar impossibilitada de usar magia.


Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

#81

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
No que foi que eu tinha me metido dessa vez? :pokerface: Não bastasse a impotência de lutar contra a criatura em chances realistas de vencer ela queria nos usar de escravos para divertimento próprio em algum lugar desconhecido sabe-se lá até quando, não que fosse divertido lutar pela própria vida só para agradar a opressores.

Escuto atentamente cada palavra dos interlocutores a minha volta buscando o que eu poderia fazer para ajudar naquele momento de crise. Não é comum eu me juntar aos outros especialmente interessado em benevolência (cada um por si), mas as circunstâncias mudam as necessidades de uma pessoa. Se queria sobreviver tínhamos de trabalhar em equipe e aí volta ao termo anterior: não tenho como enfrentar qualquer daquelas criaturas efetivamente. Então só poderia utilizar de distrações.

Cada um deles inicia a movimentação e tento ser o mais discreto em me afastar do campo de batalha, especificamente dos dois voadores e a maga com a raposa, tendo o cuidado de não tropeçar ou me por nalguma linha de batalha. Observo para ver onde seria mais útil (óbvio como isca de ciclope, mas não quero arriscar estragar o trabalho que os outros estão desenvolvendo :fuckit: ) e começo a pensar em qual o melhor momento de usar minhas habilidades.

#82

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O campo de batalha continua caotico e confuso. Deixo minha mente me guiar para os fatos realmente relevantes e importantes naquele momento, o reforço que chegara, ou talvez as sobras se o que o tal ciclope disse for verdade, a veracidade do que a raposa diz e o tenor de morte e medo que circulava o local. Alheio a tudo isso havia um ceifador esquisito que por algum motivo estava me chamando de amor como se ele fosse sequer relevante na minha vida. Encaro ele assim: [Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 9 610250714 e depois ele some.

Estou cercada por gente esquisita.

Análiso o ambiente e as falas dos dois filhos de Júpiter e suspiro, sabendo da tendência dos mesmos e ignorando as mesmas, eu não era do tipo que precisava liderar ou ter minhas ordens seguidas, eu só precisava fazer o meu trabalho e ir dormir. Como não possuia nenhuma habilidade elemental relacionada a água e por não confiar 100% em naqueles dois esquisitos me direciono para o ciclope.

Ainda com a foice full of fire me dirijo para o ciclope, ainda prestando atenção a puta da raposa para não ser surpreendido, moldo a terra embaixo do mesmo para que mãos de terra se ergam e o prendam pela cintura me dando tempo o suficiente para me aproximar sem dar a menor brecha para que ele reaja ao que eu estava fazendo e meto minha foice direto no olho do miserável, empurrando-a com toda a força que eu tinha para atravessar seu olho e chegar ao crânio e dar um descanso para a alma do monstro.

Buff Hermes Personalité [2/4]
Foice [3/5]

#83

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo as discussões e organizações se alastrarem e o foco das equipes serem dividos, por um momento penso que seria melhor na luta contra o ciclope, um pouco do meu ódio devido aos acontecimentos anteriores anuviando minha mente, entretanto isso some quando sinto a água batendo contra meu rosto. Estavámos lutando contra uma criatura de fogo, é claro que seria mais útil contra mesma. Me mantenho a uma distância boa/razóavel para poder realizar meu próximo movimento.

Não pense, apenas faça.

Respiro fundo e com meu arco, invoco uma flecha da lua diferenciada e aproveitando o foco da raposa nos outros dois semideuses filhos de Júpiter e miro em seu corpo gigantesco, aquela distância e com um alvo daquele tamanho seria difícil errar, mas mesmo assim não confio plenamente em minhas habilidades, aquele tipo de criatura possuía uma grande movimentação e poderia facilmente desviar de qualquer ataque, sendo assim me mantenho a postos, esperando a melhor chance para efetuar o tiro.

Após o tiro me concentro |entrando em rodada total| em toda a água ao meu redor, formando o maior número de lanças possíveis sem me exaurir (luxaç) e as faço como mísseis teleguiados em direção a raposa, visando atingir o máximo de caudas possíveis, para prevenir que ela se divida e saia correndo atrás dos semideuses mais fracos. No mais rezo para minha Deusa para não ser atingida nesse processo.

Flechas da Lua: A caçadora invoca uma flecha feita de raios lunares com poder de destruição de acordo com o MIRA do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao noite.

Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas após o término do efeito.

Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.

#84

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Do fundo da formação, começo a escutar o bate papo dos semideuses. Como Gustav conseguia conversar sem ser engolido em uma bocada da raposa eu não sabia, porém pelo menos serviu pra que ela abrisse a boca e nos contasse o plano. A levianidade na qual a raposa informa que seriamos todos tratados como escravos e depois como gado me fez arrepiar. Geralmente estava acostumado em agir sozinho e em desvantagem, o que consequentemente me fazia ver cenas de embrulhar o estômago e tomar decisões difíceis, como deixar os outros pra trás para que a missão seja concluída com sucesso. Porém, hoje, minha perna chegou a tremer e a ficar paralisada de medo.

Tomo alguns goles da Taça da Eterna Alegria. O vinho sempre me acalmava, acalentava o meu ser como um abraço apertado, e sempre me deu forças e coragem para continuar. Sendo assim, começo a pensar um pouco. Aqueles monstros não estavam ali sem nenhuma organização básica, eles haviam um plano e provavelmente uma grande operação por trás do mesmo. Tinha que avisar Charlie imediatamente sobre a situação, mas tinha problemas maiores no meu caminho.

Em um instante, todos começam a se movimentar. Alguns em direção à raposa e outros em direção ao ciclope. Pra mim, a escolha mais óbvia era tentar minimizar o poder de ataque deles o quanto antes, então iria atrás do monstro que eu conseguiria acertar facilmente, principalmente pelo fato dele ser grande e burro. Porém, não podia subestimar as habilidades de combate de um ciclope, então teria que ir com tudo que tinha.

Ainda escondido pelo Efeito Camaleão, transmuto o anel que repousava na mão direita em meu sabre, segurando firme o seu cabo. Sentia uma coragem e um poder apenas de segura-lo em minhas mãos, como se tivessemos nascido um para a outro. Pelo canto do olho consigo ver Henry, que estava insinuando para que eu atacasse o olho da criatura, a semideusa que eu desconhecia, que o atacava de frente, e Cris se movimentando pelo flanco do ciclope.

Sem perder tempo, me coloco em movimento. Calculando rapidamente em minha cabeça a velocidade do pessoal, apenas Cris tinha chances de chegar primeiro que eu no monstro. Porém, essa não era uma competição pra ver que o mataria primeiro, e sim um ataque combinado de várias direções, uma situação na qual estava mais do que acostumado na divisão e faria de tudo para que ele desse certo.

Me aproximo na velocidade máxima pela frente do monstro e utilizo [Impeto do Corvo] para me impulsionar em direção ao ciclope, já com o sabre preparado para finca-lo no olho do maldito com toda a minha força. Como estava encoberto pelo Efeito Camaleão, tinha que tomar cuidado para não tomar um golpe amigo sem querer, então meu movimento tinha que ser cronometrado. Assim que a outra semideusa estivesse preparando seu golpe, utilizo o corpo do ciclope para ganhar impulso e salto novamente, desta vez para cima, girando meu corpo no ar em um mortal e caindo de pé graciosamente.

Mesmo assim, minha atuação não acabaria dessa forma. Aproveito que o flanco direito do ciclope estava exposto, e que ele provavelmente levaria a mão ao rosto com a dor de ter sido perfurado em seu olho, e me movimento por baixo de seu braço com destreza e agilidade, realizando um [Corte Rápido] logo na sua axila, focando a artéria axilar, dessa forma o veneno paralisante do sabre entraria em contato com a sua corrente sanguínea mais rapidamente.

Por fim, afasto-me novamente me escondendo na vegetação quase completamente incinerada. Durante meu ataque teria que ficar atento as lanças do ciclope, pois aquelas coisas não pareciam nem um tanto amigáveis e eu sabia que bastava apenas um único golpe bem encaixado para que eu me tornasse espetinho de corvo, então não daria essa oportunidade. Abusaria de todo o meu treinamento de [Evasão] para não ser atingido, realizando fintas mais rápidas do que o cérebro limtiado dele poderia acompanhar.

Obs: Considerar que eu tenho 358 de AGI base.

Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Nível 8 – Ataque Múltiplo: Para um assassínio mais rápido e eficiente, o corvus pode realizar mais de um ataque por rodada, a depender de seu nível de Perícia Leve. | Pode realizar um ataque extra por rodada para cada nível de Perícia Leve.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

Nível 12 - Vinho Rejuvenescedor [Intermediário]: Estando mais acostumado ao consumo de vinho e uvas, o semideus agora sente-se mais revigorado, cicatrizando seus ferimentos e espantando o cansaço mágico. Regenera vida e energia em 10% do valor de WIS total do personagem para cada 250 mL (um copo comum) ou 5 uvas.

Nível 7 - Fintar: O filho de Dionísio tem mais facilidade com um florete. Sua perícia com essa arma aumenta de acordo com a sua perícia com espadas, tendo mais vantagens em velocidade do que normalmente teria usando uma espada.

Nível 4 – Ímpeto do Corvo [Inicial]: Você se dedica em um movimento mais forte e preciso que o normal, aumentando as chances de sucesso. Pode ser um golpe, uma esquiva, um arremesso ou um bloqueio; Será realizado com mais exatidão e força. Consome 15 pontos de Energia, entra em espera por 3 rodadas.

Nível 9 - Corte Rápido [Intermediário]: Agora o corte é realizado com grande agilidade e precisão, dando pouquíssimo tempo de reação ao alvo e cortando mais profundamente. Consome 30 de Energia.

- Sabre [Oricalco][Ferro mortal][Veneno Paralisante][H]Transmutação: Anel][≅] - ³: Sabre de batalha com videiras decorando o cabo e duas lâminas, sendo uma delas de Ferro Mortal e outra de Oricalco. O Veneno Paralisante que foi usado no encantamento da arma faz com que o membro atingido pelo corte fique paralisado entre 1 e 2 rodadas, dependendo do tamanho do corte e do tamanho do alvo. O efeito paralisante não se acumula em regiões atingidas duas vezes. (ou seja, se o mesmo ponto for atingido duas vezes seguidas, o efeito será cancelado entre 1 e 2 rodadas após o primeiro ataque).

#85

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O discurso de Gustav chega a todos com o efeito esperado. A aura do garoto, inspirado por seu dever e sua determinação inabalável em proteger, chega aos semideuses como o calor de uma fogueira em meio à noite. A chuva se intensifica e um relâmpago brilha nos céus enquanto Maya se junta ao meio-irmão. Uma árvore estoura ao ser atingida por um raio errante, e Cauda dá um sorriso de escárnio para eles, suas caudas se erguendo e movendo em uma espiral hipnotizante atrás dela.

Por fim, a queda dos dois raios é o estopim para o começo da batalha. Maya e Charlie trocam o primeiro golpe; como uma onda a raposa brande uma cauda na direção dos dois, que são obrigados a bloquear junto o ataque, deslizando no ar para trás, mas continuam a investida logo em seguida. As múltiplas caudas da raposa chicoteiam o ar furiosamente, acertando o chão, levantando cinzas e derrubando as poucas árvores que sobravam ao redor.

Maya invoca agulhas de ar, Hilda dispara sua lança de água e Ariel dispara sua flecha, ambas atrasadas diante da velocidade de reação da raposa. A maioria das agulhas são desviadas pelo fluxo quente e violento de ar em volta do monstro causado pela movimentação das caudas, mas o rosto da fera ainda é perfurado algumas vezes e seu flanco é atingido por uma flecha prateada, mas ela parece não ligar muito para nenhum dos ataques. Apesar disso, os movimentos da besta parecem ficar mais lentos e ela franze o cenho incomodada. A lentidão ajuda a lança de Hilda a certar; a lança se finca no falanco da besta, e começa a ferver imediatamente. O dardo de Maya, porém, não consegue penetrar a camada de pelos da criatura.

Hilda que tentava circular o monstro é obrigada a se jogar para evitar uma rabada, que abre uma fenda flamejante à sua frente, errando-a por pouco. Uma chuva de setas de água voam como mísseis, chovendo sobre a raposa de múltiplas direções. Metade delas são bloqueadas pelas caudas, mas as costas da fera ainda recebem duas lançadas e suas costelas mais uma. Aos poucos a velocidade das caudas parece aumentar, e todos têm de intercalar suas tentativas de ataques com as esquivas.

Mas mesmo em meio à tempestade de caudas e fogo, Gustav avança. Uma redoma de ar protegia o filho de Zeus da maior parte do calor, e ele segue voando como uma abelha incômoda evitando mesmo que por pouco as caudas da fera. Ele finta ao se aproximar mas a raposa tem reflexos afiados, desviando a pata do golpe do garoto e contra-atacando com a mesma, forçando-o a bloquear suas garras com a espada, sendo empurrado para trás em sua bolha de ar.

Do outro lado, a batalha também começava a pegar fogo. A raposa tinha começado a enviar caudas para acertar os semideuses mais distantes também, mas a chuva de golpes dos outros 4 a impede de focar neles. Os semideuses atacam em conjunto, chovendo golpes contra o ciclope. Melina voa direto contra a criatura. O ciclope demora estranhamente para reagir, parecendo estar viajando na maionese, o que dá oportunidade da ceifadora e do filho de Dionísio atingirem seu olho quase ao mesmo tempo. O ciclope solta um urro, recuando e balançando as lanças. Uma espécie de corrente de sombras surge no pulso do ciclope, mas com um puxão o monstro a rompe e volta a balançar sua lança.

- POR QUEEEEE, POR QUEEE? - berra o monstro girando suas lanças como hélices mortais, uma prateada e a outra dourada. O som das armas cruzando o ar zune nos ouvidos do semideus, ensurdecendo-os.

Louis recua de um salto e cris avança cortando a perna da criatura. A dureza do monstro o surpreende, mas logo um frio gélido se espalha pelo membro e o ciclope recua, mas não antes de atingir Melina com a foice. A garota que flutuava não recuou a tempo mas, apesar de bloquear com o cabo da foice ainda foi lançada vários metros acima no ar.

No chão, Louis e Cris recuam diante da chuva de golpes que abre sulcos na terra e arranca árvores do chão. O ciclope grita de dor enquanto o fogo negro se espalha pelo seu rosto. Ele por fim finca a extremidade da lança no chão e aproxima a lâmina dos olhos. A lança começa a brilhar e então explode em luz prateada, cegando os garotos e apagando as chamas, mas o estrago estava feito. O olho estava destruído e seu rosto, coberto de sangue. Ele urra de dor e volta a golpear a torto e a direito. Kirves lança sua adaga, mas erra graças à movimentação do ciclope, que cambaleia para todos os lados cego e enfurecido, gritando ameaças de morte para todos.

Aos poucos a lança dourada na mão do ciclope começa a brilhar mais intensamente.

Em meio à luta, Cris, Melina e Kirves sentem um arrepio de repente. Eles sentem a presença fria da morte, e quando olham naquela direção entendem o porque.

- Hihihi... Um já foi - fala a raposa enquanto duela contra Gustav. O garoto olha pelo canto dos olhos e vê uma forma ensanguentada no chão; Naoro, filho de Hefesto.

#86

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu via que a luta começava a acontecer e eu tentava olhar pela perspectiva mágica e via que a raposa estava sendo atacada em vários lados, o problema era a sua movimentação excesssiva, o que impedia de receber os golpes merecidos, essa destruidora Oh God

Mas não era impossível impedir a movimentar ela, eu só tinha que saber o que fazer para garantir que aquela coisa não desviasse dos próximos ataques, o que eu tinha que fazer é focar no primeiro passo de sair daquele chão com uma fenda perto de mim, então eu foco em rolar meu corpo para evitar de cair na fenda.

Ficando longe da fenda que se abriu, eu foco em ficar antenta a batalha e principalmente nas caudas da raposa para não ser atacada desprevenida, mas enquanto eu fico olhando o panorama e fico vendo quando o pessoal for atacar.

Caso perceba alguém atacar, eu aproveitaria esse momento e usaria o pentagrama contra a raposa, eu sabia que não prenderia ela, mas caso eu conseguisse parar ela por um momento, eu sabia que os outros três poderiam fazer ataques significativos se ela parasse de se mover.

No mais, caso o meu plano não desse certo, ou ninguém conseguisse ter uma brecha limpa para atacar, eu focaria na minha defesa e esperaria no que os outros fariam.


Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

#87

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Minhas conclusões sobre o monstro estavam corretas. Aquela raposa era a criatura mais forte que encontrei até então. Não esperava que mesmo atingida pelo meu flash e ataques de várias direções do grupo de semideuses ela fosse capaz não apenas de resistir e evitar, mas também contra-atacar. Observando seu padrão de movimentos, entretanto, percebi que a maior fonte de seu poder eram suas caudas. Precisavamos nos livrar daquela fonte de poder.

Uma outra observação, porém positiva, era descobrir que havia uma filha de Netuno no grupo. Uma manipulação da água com aquela precisão e efetividade não estava nos meus cálculos. Vou voando para próximo da garota que possui um arco e chamo Maya para perto, a fim de traçar um plano.

- Eu não sabia que havia alguém com tamanha afinidade com o elemento da água. Preciso da ajuda de vocês para enfraquecer a raposa. A fonte de seu poder parecem ser aquelas inúmeras caudas flamejantes. Você conseguiria trabalhar em conjunto com Maya para tentar dissipar aquele fogo com uma combinação de vento e água? Eu vou tentar manter a raposa ocupada.

Dito isso voo para longe das duas e tento chamar a atenção da raposa. Ainda em meu escudo de ar, tento me aproximar o máximo possível, de preferencia de sua cabeça. Conto com minha proteção de fogo para não ser incinerado e com a parede de ar para repelir os ataques da mesma, e assim que tiver uma oportunidade, emano de todas as partes do meu corpo uma |Explosão Energética|, canalizando toda a eletricidade do raio na cabeça do monstro, no intuito de dar-lhe um belo choque elétrico e quem sabe, afetar seus nervos. Se necessário, ativo meu anel do trovão para maximizar o poder elétrico de minha magia.

Independente de sucesso ou falha, me afasto da criatura para não ser carbonizado, dilacerado ou devorado pela mesma.


Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração. (+5% em FOR, AGI e FORT em meio a tempestades)

Nível 10 – Proteção do Fogo [Intermediário]: Agora, mais forte e mais experiente, o Vestal se torna basicamente imune a ataques do elemento fogo. Podem caminhas em meio a chamas tranquilamente, porém ainda podem se queimar sob ataques Míticos do elemento fogo.

Nível 11 - Explosão Energética: Quando estiver eletrizado o filho de Zeus pode expelir sua energia de todos os pontos de seu corpo, criando uma explosão elétrica que afetará todos ao seu redor. A distância atingida é de nível do personagem/2 e conforme mais longe do semideus o alvo estiver menos o dano tomado. Esta habilidade se fortalece conforme a eletricinese do usuário. Gastará 60 de energia e tirará seu modo eletrizado.

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando)

#88

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Então a maldita conseguiu não ser atingida pelo meu dardo paralisante. Praguejo por uma presa ser tão petulante. Todavia, o poder emanado por ela fazia jus à sua arrogância, se não fosse minha parede de ar eu também poderia ser atingida. Também me chama a atenção a forma como Gustav ficou na linha de frente com a grandona e não foi atingido. É, ele não foi pretor à toa.

Me aproximo dele e da outra garota que podia controlar água e percebo que ele também percebeu que as caudas eram o maior problema ali, e a ideia de unir forças com uma caçadora (a julgar pela aljava de prata e arco) me animava. Tínhamos afinidade no nosso modo de vida, de certa forma.

- Muito bem. Irei produzir um pequeno redemoinho de ar ao redor das caudas daraposa Não acho que consigamos cobrir todo o corpo dela e mesmo se pudéssemos, isso atrapalharia os movimentos de Gustav. Precisamos impedir que ela solte mais raposas e bolas de fogo. Envie o máximo de água possível para aquela direção e a controle no mesmo sentido do ciclone, para que os ventos consigam concentrar a maior quantidade de vento e água para dissipar e apagar as caudas daquela arrogante.

Dito isso, uso minha Aerocinese para criar uma potente corrente de ar circulando as caudas da criatura e já ir capturando a água natural da tempestade, que seria maximizada com a ajuda da filha do deus dos mares. Me concentro para fazer com que o ar fique acompanhando a criatura e se possível, atrapalhe seus movimentos, fazendo-a novamente ficar contra o vento enquanto meu irmão fica com eles a seu favor (para aumentar a agilidade dele e diminuir a dela).

Paralelo a isso, invoco minha |Águia Sagrada|  e ordeno que ela sobrevoe a raposa de uma distância segura. Quando ela o fizer, verbalizo as palavras mágicas |ευλόγησε προφητεία | para que ela compartilhe a sua visão panorâmica comigo, de modo que eu também consiga controlar o ar com maior precisão em volta da maldita.




Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

Nível 11 - Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.

ευλόγησε προφητεία - O filho de Zeus compartilha da visão da Águia, podendo ver tudo o que ela está vendo no momento. 15 pontos de energia.

#89

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O combate parecia estar bem dividido naquele momento. A tropa do ex-pretor gostosão contra a raposa nojenta e a tropa emo gótica das trevas contra o ciclope idiota. Porém, percebo que o ciclope não era o único idiota naquele combate. Quando vejo Cris ir atrás das pernas do bicho depois de eu CLARAMENTE ter falado pra ele focar a cabeça, penso se valeria a pena ajudar esses palhaços.

E não, não valeria.

Melina, a única combatente decente do grupo B além de mim, acerta o olho do bicho, mas os acontecimentos seguintes são deveras... chocantes. O bicho brande as lanças e as choca criando uma onda de som que deixou aqueles que estavam perto dele aparentemente atordoados e ainda os cega com a lança de prata. Depois disso a raposa fala que um já foi e tudo o que eu vejo é Naoro morto.

Vejo o corpo inerte do meu ex-peguete sem vida quando eu tive tanto trabalho pra tentar salva-lo e isso desperta uma raiva gélida. Um já foi né? Vamos ver como fica se um de vocês também for.

Pego novamente meu arco e ao ver a lança do ciclope brilhando enquanto todos os outros estavam cegos me faz pensar no estrago que aquilo poderia fazer.  Não aviso a ninguém que ele pode estar canalizando uma magia e aproveito que estou longe só para atirar uma flecha de prata com [Flecha Certeira] em sua cabeça pra ver se ele para a magia ou se na melhor das hipóteses, morre.

Vejo também que tem um zé no grupo que está perdido sem fazer nada. Olho para ele (Julius) e grito usando todo o meu charme e um comando:

- Vai pra cima e ajuda o time porra!

Se o ciclope não morrer, me afasto para não ser alvo do bicho igual ao bando de incompetentes.


Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos