Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 16]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu esperava a vermelhidão das queimaduras, porém, não esperava pelo impacto proporcionado pelo corte das caudas, de modo que sou arremessada igual uma jaca podre para longe e resmungo com raiva. Três caudas, um número grande se considerando a situação. Eu só precisava de mais um pouco e poderia finalmente matar a criatura e...Me ergo de supetão, a foice em mãos quando percebo que ao invés de ficar masi fraca e próxima da morte a coisa na verdade crescia em poder. Mal registro as palavras do outro ceifador a medida que as auras que senti anteriomente se juntam a nós no campo de batalha.

Só pode ser brincadeira...

Vejo o estrago no local e nos semideuses, haviam dois a beira da morte, quase recebendo o beijo do ceifeiro quando outros dois semideuses se aprontam para tentar salvá-los desesperadamente. Pego a coisa que Cris me oferece e boto pra dentro, observando se a vermelhidão das queimaduras iria começar a sumir, tendo em vista que não podia me guiar pela dor. Mantenho as chamas de minha foice acessa, eu não tinha pretenção de seguir a raposa para onde quer que ela estivesse pensando em nos levar, mas deixo os outros assumirem a tarefa de reconhecimento por enquanto, me resguardando para meu próximo ataque.

- Acho que o resultado seria o mesmo, talvez só devesse ter atacado ela antes e tirado mais caudas antes desse reforço chegar. - Respondo praticamente para o garoto, ouvindo todo o estardalhaço e atenta aos meus arredores. - De qualquer modo, não baixe a guarda. Pensar no que podia ter feito no passado não vai ajudar no presente.

#71

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A cada momento que se passava a situação ficava mais caótica. O que havia acontecido com Chu Chu agora já parecia um sonho distante em um campo de batalha que virou uma zona. Queria saber como explicaria tudo que aconteceu no meu relatório para o Charlie, que definitivamente iria gostar de informações minuciosas sobre a chacina de semideuses.

Reforços chegam porém no encalço deles havia mais poder para a raposona absorver, além de um ciclope nem um pouco amigável. Porém, aparentemente um dos novos semideuses era uma flha de Poseidon, que seria mais eficiente para lutar contra a raposa do que eu e a maga, e também um outro cara que tinha uma aura de serenidade. Talvez um pouco de calma e razão fosse o que precisavamos nesse momento.

Enquanto todos estavam ocupados com a raposa, senti a ponta de uma lança furando minha nádega. Como caralhos esse ciclope chegou ai tão rápido ? Talvez fosse a minha chance de eliminar o ciclope, porém o cara que chegou agora começou a falar com a raposa, perguntado os motivos do ataque. Estava mais do que interessado nesses motivos, afinal além de assassinos os Corvus são responsáveis pela coleta de informação, então resolvi ajuda-lo nessa empreitada.

Estalo os dedos baixinho, aplicando o [Efeito Camaleão] apenas em mim, dando a impressão para o ciclope que eu desapareci de uma hora para a outra. Por mais que a camuflagem não fosse perfeita, creio que para um ciclope burro e provavelmente quase cego seria mais do que suficiente. Assim que o véu fosse aplicado, e antes do ciclope tentar me atacar, salto para o meio das arvores e arbustos queimados, abusando da minha [Furtividade] para me esconder o máximo possível e aguardo o momento certo de agir.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Efeito Camaleão [Intermediário]: O Corvus cobre a si mesmo e/ou a, no máximo, DOIS aliados com névoa, camuflando-se e a eles com o ambiente; A névoa irá cercá-los como um véu, assumindo as cores do ambiente ou ocultando-os no escuro, tornando um desafio para qualquer outro enxergá-los. É menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão ou de Hécate/Magia. Consome 35 de Energia + 30 por Aliado e dura 3 rodadas, entrando em espera por 7 a seguir.

#72

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A raposa para de andar quando uma figura desce do céu, pousando ao lado de Kirves. Ela inclina a cabeça, olhando o filho de Júpiter pelo canto dos olhos afiados e então para sua pata direita, onde uma maca havia aparecido como uma pulseira tatuada em seus pelos, e de volta pro legionário.

Gustav se pronuncia para a raposa. Ela dá um passo se virando em sua direção, olhando a todos de cima com uma expressão de claro desprezo e impaciência, mas responde o garoto em seu tom frio e uniforme, que causa aspereza no ouvido dos semideuses;

- Eu estou levando vocês para nosso posto avançado. Vocês serão escravizados, usados como entretenimento e depois, servidos como petisco. Os que sobreviverem lutarão todos os dias por sua vida e por comida, até que desejem morrer para se livrar de seu destino. E quando todos tiverem se tornado janta ou carne podre, nós voltaremos aqui para pegar mais e repetir o processo - ela se vira para olhar o garoto. Mesmo através de suas auras benevolentes, Gustav sente uma pressão ameaçadora e confusa vindo da criatura - isso é um problema para vocês, gado?

Uma dose extra de medo penetra o coração de cada semideus. De alguma forma a levianidade dependurada em cada palavra da raposa dava-lhes a ideia de que aquilo era não mais do que rotina para ela. Não havia dúvida ou presunção em sua voz, apenas uma tediosa certeza do que aconteceria e de sua incapacidade de impedí-la de ir adiante.

Com chamas queimando de suas mãos Gustav trabalha em curar Kirves. O filho de Hades trincava os dentes com determinação enquanto o companheiro recém-chegado puxa a flecha, lacerando ainda mais sua carne, mas logo em seguida trabalha para fechar a ferida, estacando o sangramento e reduzindo gradualmente a dor e paralisia no corpo do garoto, que consegue voltar a relaxar os músculos aos poucos. Cris passa uma balinha para Melina, que a toma sem pensar muito, olhando distraída para a situação à frente. O próprio filho de Hermes sentia as bolhas e a vermelhidão na pele sarando lentamente graças à balinha que tinha tomado anteriormente. Em alguns momentos Melina sente sua energia sendo restaurada e a vermelhidão diminuindo em sua pele.

Henry ajuda Naoro a tomar um gole da poção e um pouco de sua ambrosia, e aproveita pra tomar do cantil do filho de Hefesto. Ele olha para o ciclope de soslaio, mas o gigante monocórneo olhava babando para a situação diante dele. Ele tinha também conseguido tocar em Hilda e acalmar a garota, que recobra o controle sobre a própria mente e começa a se afastar.

Maya por fim acorda pendurada como enfeite de natal em um galho. A filha de Júpiter convoca os ventos para erguê-la no ar e apagar o fogo em seu cabelo, que agora se resumia a um tufo de cinzas emaranhadas e grudadas da água da chuva que ela usa no movimento.

Gustav se levanta depois de fazer o que podia por Kirves e fala com o grupo. Os semideuses o escutam com atenção imediata, dando moral à fala do filho de Júpiter, inclusive Ariel que já se preparava para retomar o combate com seu perseguidor de um olho só.

- Humhumhumhum - a raposa ri suavemente - vocês vão me obrigar a mandá-los me seguir uma segunda vez?

A tensão paira pelo ar. O silêncio da clareira agora sem chamas pesa sobre eles, zunindo em seus ouvidos como uma bomba prestes a estourar. Gustav sente a pulseira começando a esquentar em seu braço. Kirves aproveita que estava estável e dissolve o corpo na escuridão do ambiente, cuja única iluminação agora era o brilho tênue da lua, das lanças do ciclope e do corpo daraposa, que emite uma aura de luz quente e prateada. Louis faz quase o mesmo, se camuflando e desaparecendo ao fundo da formação. O ciclope atrás dele parece não notar, mas as palavras e a aura da raposa são suficientes para manter o filho de Dionísio e a filha de Hécate, que tentavam adentrar as árvores, presos no lugar.

#73

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Solto um suspiro de alívio ao ver que consegui salvar uma vida. O rapaz recobrar a consciência e se ocultar era uma preocupação a menos diante de todo aquele cenário caótico, e talvez uma forma de mostrar ao grupo de meio-sangues restantes que eles não devem desistir e se entregar.

Ouvir as palavras de Cauda me faz pensar um pouco em como agir. Honestamente, ao chegar, havia em mim um pequeno fio de esperança de convencer o monstro a se retirar pacificamente, mas agora, depois de sua fala que não era simplesmente carregada de arrogância e sim de uma naturalidade aterrorizante, eu tinha mais um motivo para me colocar à frente do grupo e incentiva-los a batalhar.

Admito que a presença daquele monstro era de longe a mais impactante e sinistra de todas as que vi até hoje, mas resolvo utilizar minha presença e inspiração para liderar o grupo, contando que a vontade de viver de cada um ali fosse ao menos uma pequena fagulha, que acenderia a chama da determinação para continuar lutando e vivendo, independente do cenário avassalador que nos aguardaria em caso de derrota. Respiro fundo e digo em alto e bom tom para que todos ali, que devem estar intimidados não só com as palavras mas também com as condições atuais em que foram colocados, ouçam:

- Entendo. Então retirar-se pacificamente está fora de suas pretensões. Era o que eu esperava, afinal. Todavia, previno-lhe que será derrotada aqui, não apenas por mim, mas por este grupo que não irá entregar sua vida para o deleite de monstros sob nenhuma circunstância. Também irá pagar por destruir nosso lar e queimar nossa floresta.

Eu esperava que com aquele pequeno discurso a inspiração de batalha voltasse para o grupo, e testo isso com minhas palavras seguintes:

- Henry, você, Christopher e o filho de Dionísio devem batalhar com o ciclope. Contem com a cobertura daquele que está nas sombras (digo me referindo ao filho de Hades que fora salvo há pouco, para que fique a postos e ajude os demais caso necessário) São os mais indicados para esta tarefa. Conto com vocês.

Me viro então para a raposa:

- Cauda, serei seu oponente.

Ergo minha espada para o ar e uso [Comandante Celeste] para intensificar a chuva e fazer com que se torne rapidamente uma grande tempestade.



Nível 1 – Imponência de líder: De longe, são notáveis. De perto, são respeitáveis. Os filhos de Zeus são muito imponentes e sua presença de espírito emana muita segurança, isso faz com que suas palavras sejam ouvidas e consideradas com frequência. A força dessa habilidade é equivalente ao CHA do personagem.

Nível 5 - Filho da Tempestade: Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também faz com que a tempestade não lhe cause mal. Sendo assim permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito, lhes garante imunidade à sons altos, tal qual um trovão e também faz com que eles não sintam frio por estarem molhados de tempestade ou algo assim.

Nível 7 - Tempestuoso: O semideus filho do senhor do Olimpo sente como se as tempestades fossem seu lar, enquanto lutar nessas condições encontrará suas habilidades físicas e mentais em seu ápice, ganhando assim mais força, velocidade, resistência e concentração. (+5% em FOR, AGI e FORT em meio a tempestades)

#74

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Enquanto me recuperava nos céus e na chuva, ouvi o diálogo da raposa e de Gustav. Então ela era arrogante a ponto de achar que venceu e que todos seriam brinquedos até a hora do jantar? Em uma ocasião normal eu ficaria enfurecida e partiria para cima da criatura sem qualquer pudor, mas eu sentia um misto de sentimentos com base nas palavras proferidas por ela e por Gustav. De um lado, um terror imenso que faria qualquer pessoa se sentir derrotada e perder a vontade de lutar, e do outro, uma palavra de inspiração que pregava o valor de nossas vidas. Acho que nessas condições a escolha era um tanto óbvia.

Voo para o lado de Gustav e dou-lhe um sorriso pensando se seria ético colocar uma coleira em um dos meus irmãos. Eu decidiria se o faria depois dessa batalha.

- Palavras muito bem ditas para um garoto. Mas não penses que vais enfrentar essa monstruosidade sozinho. Maya, prole de Jupiter e rainha de Amazon, a ordenar.

Olho para o restante do grupo, que excluindo aqueles que ele citou como adversários do Ciclope, eram marjoritariamente mulheres, o que me anima não só para a batalha, mas também me motiva a inspira-las com um grito de Guerra.

-Atenção, mulheres garotas e gamers, devemos proteger nossa casa deste invasor. Eu as convoco a entrar na batalha para derrotarmos o ser que nos assola. - Digo usando meu grito de guerra.

Em seguida, assumo posição de batalha e me preparo para auxiliar Gustav. Sendo irmã dele, sou capaz de fazer boa parte do que ele consegue, então usarei isso como um catalisador para que não só as habilidades dele, como também as minhas, tenham o valor agregado de nossas forças.




Nível 5 - Grito de Guerra: Conhecidas na mitologia por serem decendentes de Marte, as amazonas em batalha podem soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados e a si mesma. A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por 6 rodadas.

#75

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Abro um sorriso de contentação com a chegada e apoio moral de Maya, a rainha de Amazon. Assim como eu, ela também é capaz de inspirar as pessoas com sua personalidade e postura, em especial às mulheres do grupo. Agradeço por te-la como aliada nessa empreitada apesar de sua aparência estar deveras... Diferente. O cabelo chamuscado como um bombril quase a tornava uma figura caricata, mas não deixo isso transparecer.

- Ótimo. Então vamos levar isso a sério. Hora de eletrizar as coisas.

Novamente levanto a espada, fazendo um chamado dos céus e peço que ela me acompanhe para entrarmos em nosso modo eletrizado.

Em seguida, com este modo ativo, conto com o aumento abrupto de força e velocidade para disparar em voo na direção da criatura, aproveitando o seu grande tamanho para verificar seus movimentos com as patas caso ela tente me interceptar. Ao me aproximar, carrego em meus dedos a eletricidade em forma de um [Flash] para afetar seu sentido de visão, e ainda no ar, faço uma finta para rodear a raposa para não apenas evitar os eventuais movimentos de ataque da criatura, como também para acertar-lhe com a espada em uma de suas patas dianteiras, tentando um corte com a espada curta eletrizada pelas minhas manoplas elétricas.

Em todos os momentos fico atento à movimentação da criatura para evitar ser surpreendido por ataques-surpresa ou contrainvestidas da mesma, contando com minha sensibilidade aérea e sacando meu escudo aegis para me defender se necessário. Em caso de um ataque do elemento fogo, conto com a minha proteção de chamas para diminuir os impactos e danos causados, sempre tentando seguir com meu movimento de ataque.

Após isso, me afasto voando para avaliar os movimentos dos aliados e a situação da luta como um todo.




Itens e Ativas
⛈ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

Nível 7 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visão. Precisa-se estar eletrizado e consumirá 20 de Energia.

Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. 20 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis.




Passivas
Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/2 WIS do semideus, em metros.

Nível 10 – Burst I: Enquanto estiver eletrizado o filho de Zeus ficará mais forte e rápido do que normalmente é, o semideus se sentirá revigorado e terá suas características físicas e mentais aumentadas ao seu ápice. (+5% em FOR e AGI, quando no modo Eletrizado).

Nível 11 – Armazenamento de Energia II: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo, ficando com 2 cargas de Eletrizado por até 2 rodadas.. Neste nível, consumir uma carga não o retira do modo, mas a contenção da energia permanece por apenas mais 1 rodada.

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando)

#76

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Acompanho Gustav e uso o chamado dos céus para também entrar em meu modo eletrizado. Espero pelo movimento de ataque dele para voar por cima da raposa e observar sua reação. Meu plano consistirá em sobrevoar a criatura pela lateral e flanquea-la. Uso minha zarabatana para disparar um dardo paralisante na região superior de suas patas dianteiras para deixar a movimentação ágil da criatura mais lenta e comprometida. Isso também impactaria nos seus reflexos, pois em caso de sucesso, a mente e o corpo da criatura não entrariam em sintonia.

Em seguida, grito para o grupo, em especial para a maga que me defendeu com um escudo no começo da batalha:

- Aqueles que tiverem controle elemental, usem para fazer com que a água atinja o monstro, de preferência pelos flancos! - Era uma deixa para que ela dessa vez se concentrasse em atacar o bicho, aproveitando que temos um semideus na linha de frente e atacasse em pontos cegos da mesma, de modo a causar danos na criatura e não prejudicar o ataque de meu irmão.

Ainda estando no céu, concentro meu poder de Aerocinese para fazer com que os ventos se dirijam contra a raposa e deem impulso a Gustav, e aproveito para moldar agulhas de ar comprimido rente ao rosto da criatura, e que serão lançadas diretamente sobre os seus olhos.

Permaneço atenta para não ser atingida novamente por chamas e tento me esquivar das mesmas conjurando em mim um escudo de ar.


Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese

Nível 10 - Dardo Paralisante [Intermediário]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo por aquela rodada, ele poderá apenas realizar pequenos movimentos e lentamente, não importando onde atingir. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 11 - Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.


Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/2 WIS do semideus, em metros.

Nível 10 - Guerrilha: Conhecidas por seus ataque súbitos, as Amazonas tem a capacidade de causar grandes danos quando pegam seu oponente de surpresa. (+ 10 DANO, NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 – Burst I: Enquanto estiver eletrizado o filho de Zeus ficará mais forte e rápido do que normalmente é, o semideus se sentirá revigorado e terá suas características físicas e mentais aumentadas ao seu ápice. (+5% em FOR e AGI, quando no modo Eletrizado).

Nível 11 – Armazenamento de Energia II: Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo, ficando com 2 cargas de Eletrizado por até 2 rodadas.. Neste nível, consumir uma carga não o retira do modo, mas a contenção da energia permanece por apenas mais 1 rodada.

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando)

#77

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Admito que fico impressionado com a conquista de Gustav. Tentei esse tempo todo na base do charme arrancar alguma informação da maldita raposa e fui ignorado em todas as minhas investidas, e a conversa dele fez com que ela revelasse as intenções reais de estar aqui: Literalmente uma brincadeira de caçada.

Isso era um tanto desprezível, eu diria. Porém, a mudança súbita de personalidade do monstro fazia com que ele não devesse ser subestimado, e mesmo eu fico um tanto estarrecido com as palavras que ela solta. Todavia, fico contente que finalmente tenha aparecido uma pessoa para colocar ordem na casa e liderar. Eu, particularmente gosto de criar meus planos, mas sem essa responsabilidade, e fico ainda mais aliviado quando ele me pede para lutar com o ciclope. Eu não seria queimado como um churrasco, afinal (ou pelo menos não tão cedo) :fuckit:

Observo como vai se desenrolar a situação da batalha antes de agir. Caso alguém inicie a batalha com a raposa e a mantenha de fato, ocupada, passo a me focar no ciclope. Se me lembro bem, ele dizimou o grupo de semideuses que estava em seu encalço, o que também o torna uma criatura imprevisível. Eu diria que também não deve ser subestimado se está andando com alguém do calibre do monstro flamejante.

Meu primeiro teste então consiste em estalar os dedos e tentar atiçar a cabeça do monstro, enviando uma [Ilusão Amorosa] em sua mente, para que se veja rodeado de ciclopes fêmeas servas vestidas como empregadas japonesas, com bandejas de carne e taças de sangue, ou qualquer coisa que seja do gosto dele. Faço com que na ilusão as monstras apalpem suas mãos para atiça-lo e fazer com que ele largue aquele par de lanças horrendo. Se ele o fizer, faço um sinal para que Cris e Louis (se este estiver me vendo) ataquem o bicho de forma definitiva, fazendo um sinal com os dedos nos olhos como se dissesse (FURA ESSA MERDA)

Ao mesmo tempo, tento me esconder com Naoro atrás de alguma árvore mais afastada e vejo se ele está melhor. Em caso de necessidade, ativo meu escudo de oricalco para me defender de qualquer golpe que venha em nossa direção.


Nível 9 - Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 5 rodadas.

#78

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tentei acompanhar o desenrolar do diálogo da raposa com o antigo pretor, as palavras da criatura eram realmente amedrontadoras, mas em contrapartida os dizeres de Gustav eram extremamente inspiradores e, ainda que eu estivesse cansado sentindo os efeitos da adrenalina, me sentia animado para voltar ao combate.

Bom, amor, é minha deixa. — Dei uma piscadela divertida para Melina, girando nos calcanhares e focando toda minha atenção na criatura feia de um único olho.

Enquanto efetuava meu giro, pude visualizar o bonitão filho de Afrodite fazendo um singelo sinal com seu olhar; não tinha certeza o que exatamente ele queria, mas a forma como ele movimentava as sobrancelhas me davam a impressão que era pra atacar.

Eu ainda estava cansado, então deixaria para o filho de Dionísio atacar o ponto principal da criatura: o olho. Corri na direção do pé direito do Ciclope, amaldiçoando a lâmina de minha foice com meu próprio sangue, golpeando o calcanhar do monstrengo na altura dos seus tendões.

Não podia baixar a minha guarda, então me mantinha atento aos arredores, tanto aos inimigos quanto aos aliados, em prontidão para me esquivar de um possível golpe que viesse na minha direção.
Nível 1 - Corrida: O filho de Mercúrio pode percorrer grandes distâncias rapidamente e sem perder o folego. Quanto maior a agilidade do semideus, menos ele vai se cansar em suas corridas (variando da distância percorrida, a critério do narrador) e mais rápido ele correrá. A distância máxima que pode ser percorrida é equivalente a AGI/2 e consome 10 pontos de energia para cada 5 metros percorridos.

Nível 4 - Lâmina da Morte [Inicial]: O Ceifador de Thanatos encanta sua arma utilizando seu próprio sangue para que o alvo atingido pela lâmina morra 5 rodadas após ser ferido por ela. O alvo deverá ser acertado pela lâmina amaldiçoada em até 2 rodadas após colocar seu sangue na arma, depois disso e efeito passa. O uso da Habilidade requer 15 pontos de vida e 45 pontos de energia. A Habilidade só pode ser usada 1 vez por batalha se acertar ou terá espera de 5 rodadas se não acertar.

Nível 11 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele roubara a AGI do adversário para si em 5%, cumulativa até o máximo de 20%. Esse efeito só é aplicado a 1 inimigo por batalha, sendo possível roubar somente 5% a cada rodada (ou seja para chegar a 20% precisa de 4 rodadas em que o filho de Mercúrio conseguiu causar dano no mesmo oponente)

Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

Nível 9 - Perícia Assassina [Intermediário]: Garante nível de Perícia [Intermediário] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Intermediário].

#79

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uma chance, uma vida e apenas mais uma história com o enredo que ninguém sabe e apenas o futuro o reserva. Kirves, esse é o meu nome, essa é a minha história e o final dela? Bem já descobrimos que ainda não acabou, teria motivos para continuar e como toda a vida de um semideus, seria uma grande aventura do início ao fim de sua jornada, o garoto agora determinado a viver e continuar lutando, ele já não havia motivos para desistir mais, talvez por algum motivo dos deuses, a sua vida não havia sido tomado e sua vida já não continuara por um fio, um alívio para o nosso herói ou será que não? O que seria da vida do garoto a partir de agora? Bem, vou deixar ele mesmo contar para vocês, isso já não cabe mais a mim.

Aos poucos sentia meu corpo voltar ao normal, mas algo dentro de mim já não era normal mais, comandar? matar? ajudar? O que eu devia fazer naquele momento? O que meu pai faria nesse momento? Fugir ou lutar? Ajudar ou atrapalhar? Bem minha cabeça se entra em confusão naquele momento, eu sempre estive sozinho e até mesmo na maior escuridão, somente as sombras andavam ao meu lado, já havia perdido aquilo que era o mais importante para mim, meus sentimentos cada vez mais confusos sobre o porque de existir e também a escolha de um lado entre o bem e o mal, não fazia mais ideia do que eu era ou de quem eu era, era apenas um eco, um vazio, apenas mais um semideus no meio dos vários, eles realmente precisavam de mim? Eu era útil? O que eu fiz até agora? É eu fui somente um estorvo do começo ao final, mas eu serei útil, nem que isso custe a minha vida.

A raposa demonstrando suas verdadeiras intenções era de se arrepiar e claramente sem querer eu acabo soltando um sorriso, virar comida de monstro? Nunca que isso irá acontecer, não importa o medo, não importa meus sentimentos, eu só quero viver e farei disso o meu último desejo, a minha vontade e a minha determinação, eu quero que todos vivam, que todos tenham uma boa vida, principalmente aquele que me ajudou e por um fio me salvou até mesmo da morte, isso seria gratidão? um sentimento de necessidade de ajudar vem ao meu peito, algo que eu nunca sentirá antes, seria isso que me tiraria da eterna escuridão? isso me ajudaria a não sentir medo? Não sei, mas uma coisa eu sabia, uma frase vem a minha cabeça, algo que nunca havia pensado antes: "Uma pessoa fica mais forte quando se tem alguém para proteger". Não sabia o porque e nem aonde eu já tinha ouvido isso, talvez em algum anime que assisti na minha infância, e nessa hora aquilo fazia sentido, mas seria esse o rumo que eu tomaria? Salvar os outros? Dúvidas surgiam em minha cabeça e sobre mim mesmo, seria capaz de alguém como eu defender nas sombras? Bem não sei, mas por algum raio de motivo era o que eu queria fazer ali.

Saio das sombras mais atrás, não seria capaz de ajudar ninguém ali me escondendo naquele momento, tentaria manter um sorriso meio torto, e me manteria afastado dos semideus, perto das árvores atrás deles, escuto o menino falar sobre ajudar nas sombras, sentia que aquilo era para mim, então eu tinha de fazer algo para ajudar os semideuses e todos que estavam ao meu lado, lutaria contra o ciclope, não ao lado, mas atrás de todos, mais afastado especificamente de Henry visando ficar escondido sem chamar atenção com meu passo oculto. Se estivessem vivos esperaria o momento certo para mandar meus esqueletos atacaram a perna do ciclope, em seguida tento criar com as sombras uma pulseira grande, do tamanho do pulso do monstro e com espinhos de sombras afiados o suficiente para tentar perfurar sua pele, tentando prender essa pulseira no pulsoóbvio, do monstro, com minha adaga, encantaria ela e tentaria arremessar no outro braço da criatura, ocultando a mesma dos olhos de todos, não sabia o quão cansado iria ficar e nem se estava 100 % para conseguir fazer isso, mas eu precisava fazer, era minha chance de me redimir pelos meus erros, precisaria trabalhar em equipe com todos se quisesse salvar todo mundo, eu faria isso tentando colocar toda minha força, determinação e vontade no meu ataque, era isso quem eu queria ser, eu só queria retribuir o favor ajudando a todos. Caso ficar muito cansado, tomo uma poção mágica ou como algo que me energia novamente

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas  

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos