Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 16]

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
O ultimo movimento pareceu bem mais eficiente do que todos os outros, uma vez que caudas da raposa foram cortadas e agora ela tinha um belo para-raio preso em seu corpo. Acredito que a lança ficaria ali causando dano contínuo interno na criatura, mas não o suficiente para faze-la sucumbir, o que me obrigava a continuar lutando, especialmente depois de Ver Gustav pedir arrego. Eu teria que substitui-lo até que ele possa voltar, ou acabar com isso sem que ele se envolva mais.

Aproveito a tempestade que continua caindo no campo de batalha e prossigo voando a uma distância segura no alto, da raposa, me permitindo uma visão panorâmica da batalha e penso no que posso fazer dali.

Respiro fundo e uso minha eletrocinese para não gerar, e sim controlar a eletricidade da lança olimpiana por dentro da raposa, fazendo com que a energia se expanda por dentro de seu corpo e lhe cause um choque elétrico interno. Minha expectative é que os músculos que estão em contato direto com a lança atrofiem e queimem enquanto o resto do corpo é afetado e paralisado pelo estímulo elétricos, enquanto meu gasto de energia é mínimo por apenas controlar e não gerar mais energia.

No mais, torço para que um raio natural da tempestade caia em cima da criatura para que seja mais um catalisador de meu movimento. Em todos os momentos fico atenta para não ser pega por caudas, explosões, porradas e qualquer coisa, e fico voando do alto para manter uma posição segura e privilegiada. Se necessário, bebo mais um gole do meu cantil de néctar.



Nível 12 - Eletrocinese III: Você produz muita energia elétrica, podendo fazer com que ela se materialize e possa tomar formas razoáveis. Seu controle está próximo do máximo de seu potencial. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.

#151

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Respiro fundo, retornando por fim a meu corpo e me sentindo muito bem comigo mesma, agora já era hora de acabar com a maldita, de uma vez por todas.

Me movimento junto a terra e me posiciono a ficar exatamente atrás de onde a criatura estava na terra acima e emerjo da terra e com um vislumbre rápido pego toda a situação acima envolvendo a raposa e sua prisão, aquele era o momento.

Pela estrada a fora eu vou bem sozinha...

Invoco do chão estacas de terra com as pontas extremamente afiadas, para nascerem exatamente abaixo de onde a bunda/base das caudas estava, visando assim interceptar algumas delas.

Contava que os outros também focariam nas mesmas e com isso finalmente me movo, voo com a força de minhas asas desta vez, me impulsionando com toda velocidade e quando estivesse bem próxima a mesmo uso de meu manto da morte para desaparecer de onde estava anteriormente e aparecer acima do meio do corpo da criatura e com toda a força e agilidade que tinha, finco minha foice na base de suas caudas e saio puxando a mesma de baixo para cima, cortando toda a dimensão das costas da criatura até a base de seu crânio, estalando a foice para o lado no momento em que chegasse ao pescoço da mesma, visando assim finalizar a batalha de uma vez por todas.

Após finalizar meu ato, levanto voo para longe da coisa, esperando para ver o resultado. Caso ela ainda não morra, me mantenho atenta para tentar desviar de sua fúria.

O Manto da Morte [Intermediário]: Agora os ceifadores conseguem atravessar mais livremente paredes e objetos, e podem também se dissipar em névoa e reaparecer em até WIS/10 Metros nos arredores. Consome entre 15 e 30 de Energia para a Intangibilidade, e entre 30 e 80 para o teleporte. Entra em espera por 2 a 4 rodadas, a depender da distância percorrida.

#152

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por algum motivo estava sentindo muito ódio do romano, filho de mercurio, eu não entendia o motivo daquilo acontecer, mas eu também não queria morrer por algo como deixar o outro vivo e eu por algum sentimento de gratidão deixar a guarda baixa, eu sou boa, mas não tão boa, eu não morro por ninguém, muito menos por um desconhecido que eu conheci em uma missão, ainda mais quando me olha tão feio que parecia que queria tirar minha cabeça fora. Eu estava no meio de uma batalha então eu sabia que eu não podia matar ele por qualquer motivo diferente, mas como ele estava perto e estava vindo em minha direção, eu simplesmente uso um pentagrama e o prendo para que ele não pudesse me atacar e assim, eu pudesse focar em matar a criatura. (observação: se a habilidade tiver sido passada, a habilidade ativa,manto de mana foi uma forma de aumentar ainda mais meu foco em atacar o Monstro, caso não tenha passado, só minha fortitude normal mesmo Manolo )

Caso o meu plano desse certo, eu corria para a fraca raposa que agora, graças aos esforços do grupo de semideuses conseguiu tirar a maioria das caudas daquela vil criatura e eu queria fazer o mesmo, ela tocou fogo no meu acampamento e deixou bem claro que queria fazer a gente de entretenimento e de petiscos, além de ter destruído minha plantação de recreação..

Sacando minha varinha e focando completamente tanto os meus sentidos mágicos como minha percepção de guerreira grega, eu foco em acumular uma pequena quantidade de água e uso meus poderes com a força, eu tento focar em atacar com velocidade uma das caldas da raposa porque o que eu mais queria era arrancar uma parte importante dela sem me preocupar tanto com a minha segurança, acreditando nas defesas mágicas que eu tinha e nos poderes enfraquecidos daquela coisa, como o meu foco era atacar a raposa, caso eu visse que poderia atrapalhar o ataque de alguém, ou pior, se alguém fosse ser ser alvo de algum ataque meu por acidente, eu focaria em mover meu ataque para que eu não machuque ninguém, atacando a lateral ou a perna da raposa. .

Caso meu plano desse certo ou não, depois do ataque, eu focaria em rolar meu corpo e deixar minha distancia relativamente longe do meu alvo, porque eu ainda estava dolorida, mas eu tinha que fazer a minha parte e lutar contra ela, porque a raposa esta sendo subjugada, com dificuldade, mas estava.


PASSIVAS:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

ATIVAS:
Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

HABILIDADE CASO A MINHA ÚNICA PASSE:
Nível 10 - Manto de Mana: Com as necessidades de defender de ataques mais poderosos que suas defesas poderiam atender, Hilda aprendeu a produzir e moldar um manto em si mesmo feito de mana, somando (nível)% em wis na DEF e FORT, criando uma membrana mágica que defende de ataques, principalmente mágicos. Custa 30 de mp para ativar e mais 15 para se manter ativa. Depois de desativada, demora duas rodadas para ser utilizada novamente.

Nível 10 - Zona de Mana: Passiva somente quando usado a habilidade manto de mana . A mana em redor da maga agora é afetado ao desejo do portador, como uma forma que estende até 3% do wis em sua volta, essa habilidade única permite ativar outras habilidades mágicas em sua volta sem precisar ser canalizada diretamente pelo mago ou pelos seus objetos de canalização.

#153

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu tive a chance de colaborar de forma decisiva no combate à raposa, mas um sentimento estranho me invadiu repentinamente; eu sentia raiva da garota que eu pretendia passar o boneco. Era como se toda minha racionalidade tivesse ido embora, avancei na direção da bruxinha com um olhar mortal.

Avancei veloz na direção dela |Dash| (só pra alcançar ela), abraçando a semideusa pela cintura semelhante a manobra de futebol americano, a carregando comigo enquanto alçava voo com as botas aladas. Ainda não tinha certeza se eu iria machucar a garota de verdade, mas talvez assustá-la fosse o suficiente. Contornei a clareira arrastando a filha de Hécate no meu colo, voltando a voar próximo a raposa, mas vários metros acima; o intuito era dar a impressão de que iria lançar ela pro fogo, mesmo sem estar devidamente recuperada.

— Vou ser bonzinho e te dar a chance de se desculpar — Vociferei, embora a proximidade eu estava atento para desviar de um ataque da raposa e levar Hilda comigo; um ataque iria colaborar com o susto, eu provavelmente me sentiria muito melhor depois disso, nunca tinha sido o tipo de cara que arranja briga por qualquer coisinha...não sou um grego.

Nível 5 - Dash: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo AGI/10, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas.

#154

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A raposa morre com raios, flechas, estacas de pedra e um tridente fincado no corpo. Seu corpo se desfaz em chamas, deixando apenas um conjunto de orbes vermelhos e negros no chão.

Hilda e Cris saem not apa se engalfinhando no chão da floresta.

Os cadáveres queimados fedem.


|Chacina Finalizada|

Bônus de XP: 16% (+1% por página)

Henry vagabunda[|ATT| /b]
Experiência Recebida: 19.720
Dracmas Recebidos: 10.000
+ Orbe do Caos [Material][Heroico]{x1}
+ Olho de Ciclope {x2}
+ Lança Gigante [Ouro]: Uma enorme lança de ouro com várias runas gravadas. Por 100 de Energia por rodada a lança consegue irromper sua forma em uma coluna de chamas que alcançam até 15m e poder Heroico, projetando-se para ambas as extremidades.


Gustavo Lonzo |ATT|
Experiência Recebida: 18.560
Dracmas Recebidos: 9.500
+ Orbe de Fogo [Material][Heroico]{x1}


Melina Cesária ATT
Experiência Recebida: 17.980
Dracmas Recebidos: 9.250
+ Orbe de Fogo [Material][Heroico]{x1}
+ 2 Almas na Foice


Louis safado
Experiência Recebida: 17.110
Dracmas Recebidos: 8.750
+ Orbe de Fogo [Material][Heroico]{x1}


Cris Rock
Experiência Recebida: 17.110
Dracmas Recebidos: 8.750
+ Orbe de Fogo [Material][Heroico]{x1}
+ Olho de Ciclope {x2}
+ Máscara do Terror
+ Lança Curta [Bronze Celestial]


Hilda vaca |ATT|
Experiência Recebida: 17.110
Dracmas Recebidos: 9.000
+ Orbe de Fogo [Material][Heroico]{x1}


Ariel cara de pastel ATT
Experiência Recebida: 17.110
Dracmas Recebidos: 8.500
+ Orbe de Fogo [Material][Heroico]{x1}


Kirves Assis
Experiência Recebida: 14.500
Dracmas Recebidos: 7.750



Maya
Experiência Recebida: 10.440
Dracmas recebidos: 5.000
+ Orbe de Fogo [Material][Heroico]{x1}
+ Careca



Naoro
Morto


Julius
Morto

#155

Conteúdo patrocinado


#156

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos